News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BELENENSES (Sexta 25 às 20h30 Sport TV)--» Lançamento do jogo

Started by Legião, 13 de January de 2008, 01:25

Previous topic - Next topic

JotaCC

Sp. Braga: Contreras e Breno estreiam-se nos convocados

O chileno Pablo Contreras e o brasileiro Breno Silva, novos centrais do clube, são os destaques da lista de convocados do Sporting de Braga para a partida com o Belenenses, da 17ª jornada da Liga, a disputar sexta-feira, no Estádio Municipal de Braga.
Chegado ao clube na semana passada, Contreras, ex-jogador do Celta de Vigo e do Sporting, entra desde já nas contas para o ''onze'' inicial de Manuel Machado, que se viu privado da utilização de Alberto Rodriguez, expulso na partida do passado domingo, frente ao Estrela da Amadora, para a Taça de Portugal (1-0), enquanto Breno Silva, também convocado, deverá iniciar o encontro no banco.

De regresso aos eleitos de Manuel Machado está o avançado Zé Manel, após uma lesão que o afastou dos relvados durante várias semanas,

De fora, apesar de na quarta-feira ter jogado frente ao Gondomar para a Liga Intercalar (1-3), ficou João Pinto, que volta a ser ''colocado'' no lote dos lesionados.

Mas não se ficam por aqui os impedimentos de Manuel Machado, uma vez que Carlos Fernandes, lesionado na partida do último domingo, na Amadora, não recuperou e não é opção para a recepção ao Belenenses, o mesmo acontecendo com Andrés Madrid, que continua lesionado.

O Sporting de Braga ocupa a sexta posição da tabela classificativa, com 23 pontos, enquanto o Belenenses é oitavo, com 22. O encontro inicia-se às 20:30 de sexta-feira, no Municipal de Braga.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Paulo Santos e Dani.

Defesas: João Pereira, Paulo Jorge, Pablo Contreras, Breno Silva, Miguelito e César Peixoto.

Médios: Roberto Brum, Jorginho, Frechaut, Vandinho e Stélvio Cruz.

Avançados: João Tomás, Philco, Wender, Zé Manel, Jaílson e Linz.

LUSA

fmrabit

A.COSTA

Nomeações da 17ª jornada:

Leixões-P. Ferreira: Vasco Santos (AF Porto)
Marítimo-Boavista: Duarte Gomes (AF Lisboa)
Sporting-F.C. Porto: Carlos Xistra (AF Castelo Branco)
U. Leiria-Académica: Bruno Paixão (AF Setúbal)
Sp. Braga-Belenenses: Pedro Henriques (AF Lisboa)
Naval-E. Amadora: Elmano Santos (AF Funchal)
Nacional-V. Setúbal: Rui Silva (AF Vila Real)
V. Guimarães-Benfica: João Ferreira (AF Setúbal)

::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA FOREVER

Na minha opinião este é o melhor árbitro do momento!

Não deve ser por aqui que não vamos ganhar. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

braga2007

Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de January de 2008, 21:42

Exacto. Se os nossos jogadores suarem as camisolas como deve ser, não há árbitro que nos impeça de ganhar.

Rato_RedBoys92

Tambem já fui dessa opinião mas ultimamente tem tido cada erro que meu deus...

Kilo

Quote from: Rato_RedBoys92 on 25 de January de 2008, 00:59

Tambem já fui dessa opinião mas ultimamente tem tido cada erro que meu deus...

A diferença para os outros, é que se este errar é porque não viu ou porque avaliou de forma errada, enquanto que os outros funcionam à base do "erro propositado", movidos por influencias e amizades!

;)

bata

Vai ser um jogo muito dificil, mas a victoria vai ser nossa, pois o belenenses vem a braga jogar no ferrolho. O meu onze para este jogo seria o seguinte:

Paulo Santos

João Pereira            Contreras            Paulo Jorge                   Miguelito

Brum

Frechaut                                       Vandinho

Jorginho                            Linz                                              Wender

SC BRAGA 2 - belenenses 0

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

lininho

vamos então enviar-lhe mails para que ele tome consciência do quão os adeptos brguistas apreciam o seu trabalho :P
zé: futuro capitão. 8-)

zecrava

Alguem sabe -me dizer se os menores de 16 anos pagam neste jogo?,é que eu gostava de levar os meus sobrinhos

sergiomaka

mais uma vez que falho com o nosso time...mas é sempre pela mesma razão e pela mesma paixão que os move a eles e amim. jogar futebol! espero ainda ver um pouco da 2ª parte!

FORÇA MÁGICO!

Rato_RedBoys92

Y2J

Quote from: zecrava on 25 de January de 2008, 15:23
Alguem sabe -me dizer se os menores de 16 anos pagam neste jogo?,é que eu gostava de levar os meus sobrinhos

Pagam. Só os jovens que conseguiram bilhetes nas escolas é que não...

Olho Vivo

Sei que a equipa que jogará não será esta... nem sequer o esquema táctico a utilizar (4-3-3 "clássico"). Mas cá vai:

PAWEL

JOÃO PEREIRA         PAULO JORGE          CONTRERAS          MIGUELITO

FRECHAUT

BRUM                    C.PEIXOTO

JORGINHO                                                                               WENDER

LINZ

Já que não há extremos com as características que o 4-2-3-1 exige (pelo menos para mim), um meio-campo com esta configuração permitiria outra liberdade aos homens das alas, com licença para aparecerem em zonas mais centrais e mais próximos da baliza adversária. Por outro lado, do que vi (Liga Intercalar e Dragão), creio que César Peixoto pode ser uma opção neste esquema: não tem andamento para uma ala, mas creio que pode ser homem para pautar o jogo a meio-campo (grande qualidade de passe, curto e a longa distância e capacidade de remate) - assim tenha resistência para os 90 minutos. Mesmo Vandinho, neste esquema pode voltar a ser uma opção credível, jogando mais adiantado do que como um dos pivots do actual sistema e sem a responsabilidade de ordenar o futebol da equipa que se exigiria na posição 10.

E este 4-3-3 (que era o nosso sistema dos tempos de Jesualdo) é relativamente mais simples de rotinar...

Bvna

Ora bem. Para mim são 3 pastelinhos de Belém. Um servido pelo Paulo Jorge e os outros pelo Linz. ;D

fmrabit

Estou muito confiante, não sei porquê mas algo me diz que vamos ganhar com muita ...  tranquilidade...!

fmrabit

Quote from: fmrabit on 25 de January de 2008, 18:35
   Estou muito confiante, não sei porquê mas algo me diz que vamos ganhar com muita ...  tranquilidade...!
Eu não disse...!  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o