News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BELENENSES (Sexta 25 às 20h30 Sport TV)--» Lançamento do jogo

Started by Legião, 13 de January de 2008, 01:25

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Parece que anda todo o mundo braguista sem esperamça. Como nós, portugueses, somos fracos: 2 derrotas e a casa vem abaixo. Tmabém me incluo no lote de pessimistas. Mas não pode ser assim.

6ª feira vamos apoiar a equipa e levá-la até uma importante vitória, já que o Meyong não vai jogar  ;D ;D ;D ;D

Temos que acreditar. Temos plantel para seguir na frente do pelotão.

Esta mensagem é para os jogadores e técnicos. Mas o público também deve sentir orgulho no emblema e não fugir às primeiras dificuldades.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

cão

mas q c*****o...agora vão emprestar o mateus a uns suiçoes quaisquers...sion  >:(

é q s, pelo menos, tivessemos alternativas...

n percebo!

Bvna

Quote from: cão on 22 de January de 2008, 12:04
mas q c*****o...agora vão emprestar o mateus a uns suiçoes quaisquers...sion  >:(

n percebo!

Calma. Segundo o que os jornais dizem, e vale o que vale, não é emprestar. É vender mesmo.

sheli

BRAGA X BELENENSES - BILHETES JÁ À VENDA
2008-01-22

APOIO TOTAL!

Esta sexta-feira, 25 de Janeiro, às 20h30, o Estádio AXA volta a vestir-se de vermelho para a recepção ao Belenenses.

Traz uma peça de roupa vermelha e vem ao teu estádio favorito apoiar o S. C. Braga.

Já se encontram à venda nos locais habituais e no site oficial do clube  os bilhetes para este jogo aos seguintes preços:

Sócios – 5€

Público Nascente Superior – 10€

Público Nascente Inferior – 15€

Cativos – 30€

Queremos o Estádio das Paixões cheio de vermelho e branco! Para isso, foram distribuidos 5.000 bilhetes duplos aos alunos das Escolas  de Braga que os nossos jogadores visitaram, para que estes venham com um acompanhante apoiar o nosso Braga.

Durante  todo o jogo iremos ter momentos de puro entertenimento e cumplicidade entre o público e a equipa:

Concurso de claques – cada escola irá formar uma claque que terá de incentivar e puxar pela equipa durante todo o jogo. A escola que mais se fizer sentir  no Estádio AXA irá ser premiada  com o direito a assistir a outro jogo ao vivo dos seus "craques" preferidos. A decisão da escola vencedora ficará a cargo das claques "oficiais" do S. C. Braga.

Sorteio de 2 viagens – Ao intervalo iremos oferecer duas viagens para acompanhar a  nossa equipa a Werder Bremen. O sorteio irá ser efectado por todos os  lugares do estádio. Os  vencedores deverão descer ao relvado fazendo-se acompanhar   pelo respectivo bilhete do jogo como comprovativo do lugar premiado.

Esta sexta-feira contamos contigo para  cobrir o Estádio AXA com as cores do nosso Braga!

Não faltes a este grande espectáculo desportivo que o S. C. Braga tem preparado para ti e ainda tens a oportunidade de acompanhar a tua equipa à Alemanha.

O teu apoio é fundamental. Juntos ajudaremos o S. C. Braga a alcançar a vitória!

GRANDE INICIATIVA!! :D
FcCastro

2378

De facto, as coisas estão a começar a mudar.

Com tempo e calma assim chegaremos lá.

Uma das viagens tem de ser minha  ;D

BRAGA FOREVER

Quote from: 2378 on 22 de January de 2008, 15:56

De facto, as coisas estão a começar a mudar.

Com tempo e calma assim chegaremos lá.

Desta vez "Há que dar a mão à Palmatória"! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Mafalda

"...por todos os lugares do estádio" e depois só falam em bilhete? Espero que não se esqueçam das cadeiras anuais.
Eu tb quero ganhar uma viagem!  :D
Mafalda

lininho

Quote from: nandes on 21 de January de 2008, 22:32
Quote from: PAF on 21 de January de 2008, 21:05
Quote from: fjmp_scb on 21 de January de 2008, 20:49
Quote from: Y2J on 21 de January de 2008, 20:45
Quote from: fjmp_scb on 21 de January de 2008, 20:40
VENDO 2 BILHETES (CADA 5 EUROS)

Quem tiver interessado, manda MP.

És um palhaço!!!

Ofereceram-te esses bilhetes na escola, com o objectivo de levar os jovens ao Estádio, e tu vens para aqui vende-los...
A questão, é que eu já tenho bilhete, e não vejo mais ninguem que queira ir.

Eu vejo cada um... em 1º lugar o que estás a fazer é ilegal! não podes vender uma coisa que não tem preço e que pelos vistos diz convite... e que se destina em principio aos jovens( se bem que foram também distribuidos aos pais).
Se fosse eu preferia dar 15€ na bilheteira do que te dar 5€ a ti... mas isso sou eu!
Eu com a Sportingbet arranjei para diversos jogos, inclusivé com os ditos grandes e sempre arranjei alguém amigo para os oferecer!

è por estas e por outras que estas iniciativas de louvar por vezes se tornam indesejáveis!
Enfim!

Simplesmente RIDÍCULO!!! Sem comentários... >:( >:( >:(

tenham lá calma que dá a impressão que o fjmp_SCB estava a a brincar com o anterior que perguntava o preço dos bilhetes, bilhetes esses que seriam ao mesmo preço dos "normais" jogos do campeonato, logo a €: 5,00 por bilhete
zé: futuro capitão. 8-)

Machado_87

Eu vou falhar o meu primeiro jogo esta época em casa  :'(

Tencionava não falhar nenhum jogo, mas infelizmente não posso  :-[
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

PAF

O preço dos jogos normais nunca foi 5€ nem perto disso (é para os sócios) para o público.
Mesmo para este jogo em que parece houve muitas ofertas de bilhetes, é 10€ o bilhete mais barato...

Olho Vivo

Quote from: buna on 22 de January de 2008, 12:07
Quote from: cão on 22 de January de 2008, 12:04

n percebo!

Calma. Segundo o que os jornais dizem, e vale o que vale, não é emprestar. É vender mesmo.

Por acaso a primeira página d' A BOLA diz: "Sp. Braga empresta Matheus ao Sion". Contudo nas páginas interiores...

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=6297.msg102796#msg102796

Um pouco mais de cuidado não fazia mal...

Rato_RedBoys92

Sem dúvida que as coisas estão a mudar e ainda bem...

LOLOLOL vou ser juri...ACEITO SUBORNOS VAMOS LÁ...VOTO EM QUEM DER MAIS... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

vila

que os jogadores honrrem a camisola que trazem vestida.
E que seija um grande  jogo. força braga
:( :(

josé

POIS É AFINAL NÃO VALE A PENA COMPRAR CADEIRA ANUAL, UNS PAGAM E OUTROS VÃO DE BORLA. ASSIM NÃO VAMOS LÁ.

1

Quote from: josé on 22 de January de 2008, 18:37
POIS É AFINAL NÃO VALE A PENA COMPRAR CADEIRA ANUAL, UNS PAGAM E OUTROS VÃO DE BORLA. ASSIM NÃO VAMOS LÁ.

Ainda hei de ver alguma decisão que não tenha sempre alguém contra... por amor de deus..

david

Quote from: 1 on 22 de January de 2008, 19:07
Quote from: josé on 22 de January de 2008, 18:37

Ainda hei de ver alguma decisão que não tenha sempre alguém contra... por amor de deus..
compro todos os anos três cadeiras e estou perfeitamente de acordo com as borlas que o nosso presidente faz em alguns jogos do campeonato, aliás penso que deviam ser com mais frequência, temos que fazer com que a juventude goste do nosso clube e ganhe hábitos de ir ao estádio   

Helder_1921

Felizmente e até que enfim que o Departamento de Marketing (?) do Sporting de Braga dá asas à imaginação e decide criar ideias do interesse geral. Oferecer bilhetes por oferecer em nada beneficia o clube, aliás, só dá prejuízo porque volta e meia os que usufruiram disso nunca mais lá põe os pés.
É preciso criar pontos de interesse e interacção entre os adeptos e o clube. É preciso criar actividades, animações de modo a atrair novamente essas pessoas.
Já se vê alguma manifestação do Marketing, no entanto, este não deve existir só quando o clube ultrapassa fases menos boas. Deverá existir constantemente e em todos os jogos disponibilizar aos adeptos momentos atractivos. Não é só despender de dinheiro para ver 11 gajos a correr atrás de uma bola e que muitas vezes andam a passo demasiado lento para meu gosto.
Hoje no treino, vi mais alguma vontade e dedicação em alguns jogadores. Vi finalizações bonitas de se ver. Mas porque motivo o que presencio nos treinos raramente presencio no dia de jogo? Porque é que o Manuel Machado não intervêm mais verbalmente nos treinos? São algumas questões que eu acho pertinentes e não consigo arranjar respostas para isso.

sol

Quote from: sheli on 22 de January de 2008, 13:27
BRAGA X BELENENSES - BILHETES JÁ À VENDA
2008-01-22

APOIO TOTAL!

Esta sexta-feira, 25 de Janeiro, às 20h30, o Estádio AXA volta a vestir-se de vermelho para a recepção ao Belenenses.

Traz uma peça de roupa vermelha e vem ao teu estádio favorito apoiar o S. C. Braga.

Já se encontram à venda nos locais habituais e no site oficial do clube  os bilhetes para este jogo aos seguintes preços:

Sócios – 5€

Público Nascente Superior – 10€

Público Nascente Inferior – 15€

Cativos – 30€

Queremos o Estádio das Paixões cheio de vermelho e branco! Para isso, foram distribuidos 5.000 bilhetes duplos aos alunos das Escolas  de Braga que os nossos jogadores visitaram, para que estes venham com um acompanhante apoiar o nosso Braga.

Durante  todo o jogo iremos ter momentos de puro entertenimento e cumplicidade entre o público e a equipa:

Concurso de claques – cada escola irá formar uma claque que terá de incentivar e puxar pela equipa durante todo o jogo. A escola que mais se fizer sentir  no Estádio AXA irá ser premiada  com o direito a assistir a outro jogo ao vivo dos seus "craques" preferidos. A decisão da escola vencedora ficará a cargo das claques "oficiais" do S. C. Braga.

Sorteio de 2 viagens – Ao intervalo iremos oferecer duas viagens para acompanhar a  nossa equipa a Werder Bremen. O sorteio irá ser efectado por todos os  lugares do estádio. Os  vencedores deverão descer ao relvado fazendo-se acompanhar   pelo respectivo bilhete do jogo como comprovativo do lugar premiado.

Esta sexta-feira contamos contigo para  cobrir o Estádio AXA com as cores do nosso Braga!

Não faltes a este grande espectáculo desportivo que o S. C. Braga tem preparado para ti e ainda tens a oportunidade de acompanhar a tua equipa à Alemanha.

O teu apoio é fundamental. Juntos ajudaremos o S. C. Braga a alcançar a vitória!

GRANDE INICIATIVA!! :D

É pena, mas tem que falhar sempre qualquer coisa... Mas eles não saberão que Bremen é uma cidade, e que o Werder Bremen é o clube da cidade?... Que raio é uma "viagem a Werder Bremen", hum?

Na poente de vermelho e branco!

Ana Cunha

Quote from: Mafalda on 22 de January de 2008, 16:46
"...por todos os lugares do estádio" e depois só falam em bilhete? Espero que não se esqueçam das cadeiras anuais.

Pois, eu também espero!

SimpLe-Kid

Quote from: Ana Cunha on 22 de January de 2008, 20:46
Quote from: Mafalda on 22 de January de 2008, 16:46

Pois, eu também espero!

Só espero é que seja o "sorteio" seja mesmo sorteio...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]