News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BELENENSES (Sexta 25 às 20h30 Sport TV)--» Lançamento do jogo

Started by Legião, 13 de January de 2008, 01:25

Previous topic - Next topic

Vlad

P. Santos

J. Pereira     P. Jorge     Rodriguez     Miguelito

Frechaut

Brum
Jorginho                                 Wender

Linz     Jaílson

O Brum não se pode agarrar tanto à bola nas saídas para o ataque. É receber a bola e entregar rápido.
Os laterais defensivos têm que correr... comer relva (assim como os outros é claro).
Wender e Jorginho têm que baralhar as contas ao meio campo dos pastéis... não descurando as tarefas defensivas.
Linz e Jaílson têm que facturar.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Satmar

Acho que já não vale a pena muitas tácticas, pois o Manuel Machado deve falar imenso.....enfim. Já nem sei o que é jogar bem, agora só quero é ganhar. Eu farei tudo por não desmoralizar. O Braga merece, mas alguns ......
Força Braga!!!

A.COSTA

Uma vitória no próximo jogo e alguma sorte nos outros resultados ajudarão a encaminhar a equipa.

Temos que ser humildes e estar unidos. Assim ultrapassaremos este momento dificil. O adversário também é especial e esperemos que muita gente acorra ao AXA em vez de criticar ou desculpar-se por tudo e por nada.

Aos jogadores:

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Helder_1921

O Sporting de Braga não precisa de estádios cheios, precisa sim é de que os adeptos assíduos e verdadeiros continuem a demonstrar o fervor Braguista independentemente de qualquer situação.
Há que diferenciar as coisas e perceber que não é através de borlas que o clube se vai superiorizar a outros e destacar-se pela positiva. E para quê as borlas? Para num jogo meter 30000 pessoas e no outro que já é a pagar estarem as mesmas 10000? Para aumentar o número de sócios de modo ao clube ter maiores dimensões? Para quê? Para quando o clube entrar novamente numa má fase esses mesmos boicotarem os jogos? Para se tratar apenas de uma moda? Nós não precisamos disso! Precisamos é daqueles que já temos e que estes continuem a apoiar, protestar, criticar constructivamente e essencialmente marcar presença em todos os jogos.
O problema não está no clube, está sim na mentalidade da sociedade que prefere adquirir bens superfluos em que possam usufruir do que gastar alguns € que hoje em dia custa muito em arranjar e sustentar muitos que não honrem nem dignificam a camisola. É a triste realidade mas não a podemos ocultar.
Quanto ao jogo, novamente lá estarei com os meus. Novamente estaremos lá para apoiar e para intervir. Novamente dizemos presente!

Y2J

Quote from: Elvis on 21 de January de 2008, 11:52
Se alguem Souber quando ha treinos antes do Belem.......e se já souberem +/- quanto são os bilheletes que diga....

Cumprs

"MISSÃO BELENENSES" EM MARCHA

O SCBraga realizou esta manhã um treino, após o jogo deste domingo. O apronto serviu essencialmente para a recuperação física dos jogadores que disputaram a partida, sendo que os restantes elementos do grupo de trabalho realizaram trabalho normal. Carlos Fernandes ficou pelo ginásio, na companhia de Andrés Madrid. O lateral esquerdo realizou também tratamento.

Amanhã, o SCBraga treina no Estádio AXA, pelas 15h30, à porta-aberta.

in SCBraga.com

jorge araujo

Quote from: Helder_1921 on 21 de January de 2008, 18:35
O Sporting de Braga não precisa de estádios cheios, precisa sim é de que os adeptos assíduos e verdadeiros continuem a demonstrar o fervor Braguista independentemente de qualquer situação.
Há que diferenciar as coisas e perceber que não é através de borlas que o clube se vai superiorizar a outros e destacar-se pela positiva. E para quê as borlas? Para num jogo meter 30000 pessoas e no outro que já é a pagar estarem as mesmas 10000? Para aumentar o número de sócios de modo ao clube ter maiores dimensões? Para quê? Para quando o clube entrar novamente numa má fase esses mesmos boicotarem os jogos? Para se tratar apenas de uma moda? Nós não precisamos disso! Precisamos é daqueles que já temos e que estes continuem a apoiar, protestar, criticar constructivamente e essencialmente marcar presença em todos os jogos.
O problema não está no clube, está sim na mentalidade da sociedade que prefere adquirir bens superfluos em que possam usufruir do que gastar alguns € que hoje em dia custa muito em arranjar e sustentar muitos que não honrem nem dignificam a camisola. É a triste realidade mas não a podemos ocultar.
Quanto ao jogo, novamente lá estarei com os meus. Novamente estaremos lá para apoiar e para intervir. Novamente dizemos presente!

tens toda a razão mas acho que o presidente agora deveria vir a publico pedir desculpa aos verdadeiros bracarenses quando nos comparou aos vizinhos espanhois pois no Porto metemos tanta gente como os espanhois quando lá foram... ou então que diga desta vez que gostava de ter a equipa dos espanhois e o seu treinador e que lutava para ser campeão... já que a nossa equipa este ano deixa muito a desejar...
UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....

david

deixar os jovens entrar de borla em jogos como estes são muito importantes para que estes jovens possam no futuro vir mais vezes ao estádio e aprenderem a gostar do clube da terra, deviam ser com mais frequência, quanto aos desabafos do nosso presidente sobre os sócios, já nem os comento, porque simplesmente eles elas são tão ridículos que neste momento não merecem comentários, quanto a equipa ainda acredito que vamos ficar a frente dos espanhois   

_AlveS_

Alguém me pode dizer os preços dos bilhetes? Se é que já se sabe...

Obrigado.
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

Y2J

Quote from: fjmp_scb on 21 de January de 2008, 20:40
VENDO 2 BILHETES (CADA 5 EUROS)

Quem tiver interessado, manda MP.

És um palhaço!!!

Ofereceram-te esses bilhetes na escola, com o objectivo de levar os jovens ao Estádio, e tu vens para aqui vende-los...

PAF

Quote from: fjmp_scb on 21 de January de 2008, 20:49
Quote from: Y2J on 21 de January de 2008, 20:45

És um palhaço!!!

Ofereceram-te esses bilhetes na escola, com o objectivo de levar os jovens ao Estádio, e tu vens para aqui vende-los...
A questão, é que eu já tenho bilhete, e não vejo mais ninguem que queira ir.

Eu vejo cada um... em 1º lugar o que estás a fazer é ilegal! não podes vender uma coisa que não tem preço e que pelos vistos diz convite... e que se destina em principio aos jovens( se bem que foram também distribuidos aos pais).
Se fosse eu preferia dar 15€ na bilheteira do que te dar 5€ a ti... mas isso sou eu!
Eu com a Sportingbet arranjei para diversos jogos, inclusivé com os ditos grandes e sempre arranjei alguém amigo para os oferecer!

è por estas e por outras que estas iniciativas de louvar por vezes se tornam indesejáveis!
Enfim!

filipescb

e queres lucrar 10 euros,ha sempre alguem que queira ir,mas eu nao tos comprava,pela simples razao que te foram oferecidos para poderes ver o jogo e nao pa ganhares dinheiro com eles

PAF

Quote from: Helder_1921 on 21 de January de 2008, 18:35

O braga prescisa e muito de estádio cheio, obviamente que o ideal seria cheio e toda a gente a pagar! Mas sem criar o hábito nas pessoas de ir ao futebol e com a motivação que há neste momento para ver jogos com uma qualidade mediocre, a horas impossiveis, as coisas ficam ainda mais complicadas!
Sem bom futebol e sem golos qual é a motivação para ir ao estádio? Só os malucos como nós vão sempre independentemente do futebol praticado!
As borlas fidelizam, eu fui á borla até aos 14anos, se tivesse que pagar na altura, certamente que hoje nem sócio seria, e já lá vão uns 15anos de sócio.
"O problema não está no clube, está sim na mentalidade da sociedade que prefere adquirir bens superfluos em que possam usufruir do que gastar alguns € que hoje em dia custa muito em arranjar e sustentar muitos que não honrem nem dignificam a camisola. É a triste realidade mas não a podemos ocultar."

Não há bem mais superfulo que o futebol... eu com o dinheiro que poupei de 2bilhetes com o Bayern vai dar para pagar uma viagem a Barcelona! Dá que pensar ou será que não?

nandes

Quote from: PAF on 21 de January de 2008, 21:05

És um palhaço!!!

Eu vejo cada um... em 1º lugar o que estás a fazer é ilegal! não podes vender uma coisa que não tem preço e que pelos vistos diz convite... e que se destina em principio aos jovens( se bem que foram também distribuidos aos pais).
Se fosse eu preferia dar 15€ na bilheteira do que te dar 5€ a ti... mas isso sou eu!
Eu com a Sportingbet arranjei para diversos jogos, inclusivé com os ditos grandes e sempre arranjei alguém amigo para os oferecer!

è por estas e por outras que estas iniciativas de louvar por vezes se tornam indesejáveis!
Enfim!

Simplesmente RIDÍCULO!!! Sem comentários... >:( >:( >:(

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

nunes o bracaro

Quote from: A.COSTA on 21 de January de 2008, 17:07
Uma vitória no próximo jogo e alguma sorte nos outros resultados ajudarão a encaminhar a equipa.

Temos que ser humildes e estar unidos. Assim ultrapassaremos este momento dificil. O adversário também é especial e esperemos que muita gente acorra ao AXA em vez de criticar ou desculpar-se por tudo e por nada.

Aos jogadores:

Comam a relva, nem que tenha .....

A.COSTA

É só para lembrar aos jogadores e ao treinador:

Tratem bem esta menina, senão ela chora: 
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Elvis

Quote from: PAF on 21 de January de 2008, 21:05

És um palhaço!!!

Enfim!

È Destes adeptos que não precisamos.....Esses Bilhetes Foram-te Dados.......o teu Dever era Dar a um amigo teu....e não lucrar através de um clube que teu o bilhete e ao qual aposto que nem desse clube és.....se é pra isso nem aceitavas....
[url="http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b"]http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b[/url]

Helder_1921

Caro PAF concordo contigo quase na totalidade, mas no entanto é necessário trazer ao de cima, de que independentemente de todas as borlas e facilidades que a SAD do Sporting de Braga tem concedido à população Bracarense em praticamente nada tem influenciado as assistências.
O problema são as mais recentes modas dos jovens das playstations e coisas do género em que isolando-se do futebol real passam para o futebol da era digital.
O futebol está podre, nada é o que era, a vontade de ir à bola e despender de poucos ESCUDOS, de entrar no estádio e cantar orgulhosamente o hino do Sporting de Braga já não se verifica.
Hoje em dia e para a maior parte das pessoas tudo não passa de uma simples moda em que volta e meia desaparecem sem deixar rasto. Parece que tudo tem vergonha de ir para um estádio e cantar o mais alto possível e saltar como um tolinho. Agora vê-se gente toda produzida com o cachecol ao pescoço que se senta comodamente na sua cadeira e assista ao jogo sem abrir a boca e festeja o golo como se nada fosse. Também sei e conheço Braguistas bastante ferverosos e acredito plenamente que tu e grande maioria deste fórum também o sejam, mas há que saber diferenciar as coisas e que não existe qualquer tipo de semelhança possível.
Hoje, com muita tristeza digo "antigamente é que era!".
Oh tempo volta atrás...

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

fmrabit

Quote from: lipe on 22 de January de 2008, 11:08
http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=555

Parece que a SAD está a preparar este jogo para que seja uma festa.

Já se começa a notar o dedo do recem empossado departamento de marketing, força nisso..!