News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ACADÉMICA vs S.C.BRAGA --» Comentários durante e no fim do jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 04 de January de 2008, 15:52

Previous topic - Next topic

Arsenal Braga

Bem, agora mais a frio, há que dizer o seguinte.

O Braga está a fazer o seu campeonato, e o que temos que encarar é que o Braga, não tem equipa para mais de que um 4º ou 5º lugar. Não me passa pela cabeça que o Braga não fique nos primeiros 5 lugares. A UEFA é um objectivo indispensável à continuidade deste projecto.

O que o Braga não consegue é ganhar atitude de campeão...é uma equipa que fora de casa é vulgar, esta é que é a verdade. O Braga faz um grande campeonato em casa e vale-se disso. O nosso plantel, é de facto, um bom plantel. Ontem foi notório a diferença de valores, tal como o nosso mister o diz. Mas é aí que falta a garra, a ambição. Como é possível o Braga, nesta fase do seu projecto contentar-se em não perder... Eu prefiro perder um jogo e ganhar outro, do que empatar dois. Se uma equipa empatasse todos os jogos da Liga descia de divisão.

Continuo a achar que ao Braga falta uma equipa técnica de qualidade superior, mas sabendo das nossas dificuldades financeiras para contratar treinadores de outra estaleca, não podemos elevar as expectativas.

Outra questão muito importante prende-se com as mais valias que podemos fazer com os nossos jogadores. Meus senhores, temos que manter a nossa política de vendas e consolidar esta crescente sustentabilidade financeira da SAD do Braga. O Rodriguez fez ontem um jogo vulgaríssimo. Vale 7,5 milhões de euros??? É vender e já.

Um abraço.
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

ric

vi o jogo num restaurante e portanto não prestei atenção a 100%

Parece-me que o BRAGA de hoje deve encarar os jogos em Coimbra e oiutros com adversarios identicos sempre para ganhar.
Por vezes parece-me inacreditável ver a nossa equipa à espera que as coisas aconteçam, a jogar no erro do adversário.
Sei que falar daqui é fácil. Sei que no futebolo de hoje todas as equipas têm as suas armas e são muitop iguais. Mas que diabo, o BRAGA TEM que ter outro estatuto. Chegar, ver e vencer. Entrar com força, garra e vontade. Mostrando quem manda e depois sim, tentar adormecer o jogo com a vitória no papo.
Ontem voltamos a falhar nas bolas paeradas (a maior pecha da nossa equipa e explorada até à exaustão pelos adversários).
Penso, no entanto, que com algumas alterações (miguelito pode ser importante) e com o regresso de JPereira (o melhor municiador do ataque do Braga) podemos melhorar muito.

sergiomaka

nao vi a 2ª parte mas mesmo assim nao podemos ceder uma vantagem nos descontos! isto é guerra! nao pode haver desculpas!

Arsenalista

Quote from: Arsenal Braga on 05 de January de 2008, 17:33

Outra questão muito importante prende-se com as mais valias que podemos fazer com os nossos jogadores. Meus senhores, temos que manter a nossa política de vendas e consolidar esta crescente sustentabilidade financeira da SAD do Braga. O Rodriguez fez ontem um jogo vulgaríssimo. Vale 7,5 milhões de euros??? É vender e já.

Um abraço.

É verdade, às vezes por causa de um ou outro jogo bom deste ou daquele jogador, elevam-se em demasia as expectativas em torno do seu valor, foi o que aconteceu com o J. Alves, e a meu ver o que está a acontecer com o Rodriguez, ele é o melhor que o Braga tem para aquela posição, mas longe de ser um Nunes ou um Nem.
Depois o Paulo Jorge que também caíu nas graças da casa, mas que actualmente está lento e desconcentrado, é urgente mais um central de qualidade, para ver se mexe com os nossos titulares actuais.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

marscb

Quote from: Arsenalista on 05 de January de 2008, 21:17
Quote from: Arsenal Braga on 05 de January de 2008, 17:33

Outra questão muito importante prende-se com as mais valias que podemos fazer com os nossos jogadores. Meus senhores, temos que manter a nossa política de vendas e consolidar esta crescente sustentabilidade financeira da SAD do Braga. O Rodriguez fez ontem um jogo vulgaríssimo. Vale 7,5 milhões de euros??? É vender e já.

Um abraço.

É verdade, às vezes por causa de um ou outro jogo bom deste ou daquele jogador, elevam-se em demasia as expectativas em torno do seu valor, foi o que aconteceu com o J. Alves, e a meu ver o que está a acontecer com o Rodriguez, ele é o melhor que o Braga tem para aquela posição, mas longe de ser um Nunes ou um Nem.
Depois o Paulo Jorge que também caíu nas graças da casa, mas que actualmente está lento e desconcentrado, é urgente mais um central de qualidade, para ver se mexe com os nossos titulares actuais.


Concordo plenamente ctg na urgencia de ujm novo central para haver concorrencia, uma vez k o anilton nao chegue aos calcanhares dos nossos titulares.

De realçãr a falta de um  jogador da académica k se atirou pra cima do jorginho e este até teve de sair do terreno de jogo.

Lamentável decisao do abitro k nos custou 2 pontos

Tou muito revoltado ainda, tal como no jogo do boavista.

Sinto-me mt triste   :(

C.P.

 Defesa muito desconcentrada principalmente nas partes finais de cada tempo.

Infelizmemte perdemos mais 2 pontos.

Todos ao Porto, vamos pintar o dragão de vermelho.

VIVA O BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

DiogoEA

Bem, até agora parece que estão todos a jogar para nós! ;D

Benfica e Setúbal empatam 1-1
Sporting perde com o Boavista
Já só rezo para que os espanhois e os filhinhos do Alberto João percam amanhã!

perrinchon 66

que o Braga nao fez um grande jogo
e verdade mas tb me parece que nao foi assim tao mau quanto isso,acho que o empate se ajusta.
que teve alguma sorte,se calhar teve e a Academica nao a teve?
se vc repararem a Academica marcou os tres golos em momentos chave do jogo ou seja empata 1-1 ao cair da primeira metada,faz o 2-1 ao abrir a segunda metade e empata novamente 3-3 ao cair do pano,meus senhores o futebol é isto...

A.COSTA

Fiquei aborrecido, pois para mim eram importantíssimos os 3 pontos dadas as circunstâncias de estar 2-3 em plenos descontos. Depois queria deixar as seguintes notas:

1. Sofremos golos em alturas pouco recomendáveis (se é que existe alguma altura recomendável para sofrer 1 golo);

2. Sofremos o 3º golo com 1 jogador deitado no relvado. Gostava de rever as imagens ... mas como diria um certo cavalheiro que todos nós conhecemos "o fair play é uma treta";

3. Em 3 jogos consecutivos da Liga corremos sérios riscos de somar apenas 2 pontos;

4. Uma equipa que marca 3 golos fora tem que ganhar o jogo. Obrigatoriamente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Satmar

Mais um jogo a sofrer e depois no fim................... :'(Ok, estive em coimbra a apoiar o meu Braga, gostei do jogo e acho que o Domingos também não deve ter olhos na cara ao dizer que o resultado era injusto. Um reparo, os nossos centrais falharam muito neste jogo, o Paulo Jorge está baixo. veremos o que vem aí, mas acredito muito no Roland e no Jorginho, sim este que é um dos melhores jogadores do BRAGA e que alguns da bancada nascente tanto criticam.Enfim.Acho que podemos pensar no terceiro lugar, agora é preciso uma pontinha de sorte também.
Força Braga!!!!

Arsenal Braga

Quote from: Arsenalista on 05 de January de 2008, 21:17
Quote from: Arsenal Braga on 05 de January de 2008, 17:33

Outra questão muito importante prende-se com as mais valias que podemos fazer com os nossos jogadores. Meus senhores, temos que manter a nossa política de vendas e consolidar esta crescente sustentabilidade financeira da SAD do Braga. O Rodriguez fez ontem um jogo vulgaríssimo. Vale 7,5 milhões de euros??? É vender e já.

Um abraço.

É verdade, às vezes por causa de um ou outro jogo bom deste ou daquele jogador, elevam-se em demasia as expectativas em torno do seu valor, foi o que aconteceu com o J. Alves, e a meu ver o que está a acontecer com o Rodriguez, ele é o melhor que o Braga tem para aquela posição, mas longe de ser um Nunes ou um Nem.
Depois o Paulo Jorge que também caíu nas graças da casa, mas que actualmente está lento e desconcentrado, é urgente mais um central de qualidade, para ver se mexe com os nossos titulares actuais.


Aquilo que é importante que se diga é que os jogadores com maior valor no nosso plantel, ainda não são jogadores que nos deêm garantias de vitórias e de conquistas de troféus. Penso que o Rodriguez tem valor sememlhante ao Nunes e ao Nem, não é por aí, não tem é o valor de um Pepe, vamos ser directos. O Pepe é jogador para ganhar campeonatos, o Rodriguez é um bom jogador, mas nunca vai jogar no Real Madrid!!!

Concordo com a política do SCBraga no que toca à gestão desportiva. Há que rentabilizar os nossos melhores activos, na esperança de podermos ver chegar o dia em que possamos ir buscar os jogadores que podem ganhar campeonatos, e neste momento no Braga, vejo poucos...

Como disse o Ric, chateia ver o Braga a não assumir o jogo, mas Ric, não temos qualidade para isso, ou então não temos homens para liderar o grupo, das duas uma. Acredito que o Mourinho com esta equipa fizesse coisas interessantes...

Um abraço.
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

fmrabit

Quote from: Augusto Gomes on 05 de January de 2008, 00:59
Antes do jogo com o Boavista ainda cheguei a sonhar com o 3º lugar...

Em Coimbra não merciamos ganhar, mas depois de marcar 3 golos fora não lembra ao diabo empatar...

Agora perder 4 pontos num máximo de 6 com equipas que não são do nosso campeonato, deitou tudo a perder...

Agora só volto a acreditar na candidatura ao 3º lugar se ganharmos nas Antas...
Afinal não está a correr muito mal, ganhamos 1 ponto à lagartagem e nada mudou em relação aos lampiões, vamos acreditar.

BRAGA FOREVER

Bem afinal não foi um mau resultado...ainda podemos ficar só a 2 pontos dos espanhois amanhã. ;)

Ah! E a 12 pontos do Porto. ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Rato_RedBoys92

Quote from: BRAGA FOREVER on 06 de January de 2008, 00:54
Bem afinal não foi um mau resultado...ainda podemos ficar só a 2 pontos dos espanhois amanhã. ;)

Ah! E a 12 pontos do Porto. ;D

Não podemos pensar assim...
Se tivessemos ganho recuperávamos pontos a todos os nossos adversários directos...

A.COSTA

Quote from: Satmar on 06 de January de 2008, 00:35
Mais um jogo a sofrer e depois no fim................... :'(Ok, estive em coimbra a apoiar o meu Braga, gostei do jogo e acho que o Domingos também não deve ter olhos na cara ao dizer que o resultado era injusto. Um reparo, os nossos centrais falharam muito neste jogo, o Paulo Jorge está baixo. veremos o que vem aí, mas acredito muito no Roland e no Jorginho, sim este que é um dos melhores jogadores do BRAGA e que alguns da bancada nascente tanto criticam.Enfim.Acho que podemos pensar no terceiro lugar, agora é preciso uma pontinha de sorte também.
Força Braga!!!!


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


Só por mau gosto ou por desconhecimento alguém pode dizer mal do JORGINHO, pois ele é um dos valores acrescentados da nossa equipa. Claramente.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
Então quando o HOMEM joga no meio do terreno (tipo quando o Braga está a perder ou na busca de uma vitória que parecia óbvia, e o Manuel Machado vai à procura do prejuízo dá gosto vê-lo jogar.  :o :o :o :o :o :o :o  Colocar o JORGINHO numa das alas é prejudicar o equipa, apesar de ele nunca jogar mal. Disfarça às vezes ... em determinadas zonas do terreno.   ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA FOREVER

Quote from: Rato_RedBoys92 on 06 de January de 2008, 01:08
Quote from: BRAGA FOREVER on 06 de January de 2008, 00:54
Bem afinal não foi um mau resultado...ainda podemos ficar só a 2 pontos dos espanhois amanhã. ;)

Ah! E a 12 pontos do Porto. ;D

Não podemos pensar assim...
Se tivessemos ganho recuperávamos pontos a todos os nossos adversários directos...

Eu sei que não,mas...sabe bem pensar assim! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

MrCasp

Foi um espectáculo animado de se ver. Eu estive lá, e apesar da vitória nos ter escapado valeu muito a pena lá ter ido.
O Anilton não se safa em posição nenhuma ao que parece, e o Stélvio esteve muito mal na jogada em que apanhou o amarelo :(
O Linz dá gosto ver hehe
A nossa primeira parte meteu medo...
Já não me lembrava de sermos tão produtivos (em termos de golos) como neste jogo!! Que continue assim  :D

JR1287

Quote from: fmrabit on 06 de January de 2008, 00:48
   Afinal não está a correr muito mal, ganhamos 1 ponto à lagartagem e nada mudou em relação aos lampiões, vamos acreditar.

Quote from: BRAGA FOREVER on 06 de January de 2008, 00:54
Bem afinal não foi um mau resultado...ainda podemos ficar só a 2 pontos dos espanhois amanhã. ;)

Não concordo, pois devíamos ter ganho 3 pontos a um e 2 ao outro, e 3 ao Guimarães se perder amanhã. Não nos podemos contentar com meio bife, quando temos carteira para comer um inteiro!
E para quem tanto compara o nosso orçamento com o dos 3 ditos grandes, para justificar os atrasos em relação a eles, comparem o nosso com o da Académica...

Legião

Nestes dois ultimos jogos (Boavista e Académica) foi pena não termos conquistado duas vitórias, que estiveram ao nosso alcance. Contra o Boavista por ineficácia ofensiva... onde a sorte também não esteve do lado do Braga porque já vimos o  nosso Tomasson a fazer golos bem mais complicados do que aqueles que falhou nesse jogo. Contra académica não vencemos por ineficácia defensiva.. onde a nossa defesa também já provou que sabe fazer melhor...   Garra! Espirito de sacrificio!  quando a dois minutos do fim  se está a ganhar um jogo fora, não se pode ter pézinhos de lã e deixar jogar..

Se tivessemos vencido estes dois jogos nem quero ver em que posição já poderiamos estar. Contudo continuamos sem perder desde que entrou o Manuel Machado e acredito que vamos fazer uma grande segunda volta a começar já no próximo jogo contra o Porto ( Todos ao Dragão!)

Os restantes resultados da jornada estão a ajudar, vamos continuar com o nosso Braga!
Acredito que está época ainda nos vai dar muitas alegrias!

Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

"Aquilo que é importante que se diga é que os jogadores com maior valor no nosso plantel, ainda não são jogadores que nos deêm garantias de vitórias e de conquistas de troféus. Penso que o Rodriguez tem valor sememlhante ao Nunes e ao Nem, não é por aí, não tem é o valor de um Pepe, vamos ser directos. O Pepe é jogador para ganhar campeonatos, o Rodriguez é um bom jogador, mas nunca vai jogar no Real Madrid!!!"

Não concordo
. Quando o Pepe estava no Maritimo alguem diria que hoje ia estar no Real Madrid !? penso que o Rodrigues é um grande central do melhor que há em Portugal bem melhor que o Bruno Alves e não te admires se este daqui a uns tempos estiver no Real Madrid como teve o Secretário.. Tem a ver com a visibilidade que esses jogadores têm em clubes como o Porto e a Garra com que são obrigados a jogar nesse clube que os catapulta para a rivalta. o Pepe no Braga não iria tão sedo para o Real acredita..

Força Braga, acredito no nosso Plantel! 
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva