News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ACADÉMICA vs S.C.BRAGA --» Comentários durante e no fim do jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 04 de January de 2008, 15:52

Previous topic - Next topic

Warrior of Minho

Quote from: mágicoBRAGAallez on 04 de January de 2008, 22:59
Quote from: braga2007 on 04 de January de 2008, 22:58
Já agora, visto que quase não temos extremos, o jovem Hélder Barbosa servia muito bem para nós, joga muito o míudo.

Pena é ser do Porto.

É mto bom jogador
Orgulhosamente Bracarense!

DiogoEA

É simplesmente inadmissivel sofrer 3 golos de uma equipa que luta para não descer... Já contava com a porcaria da vitória...
jailson: fez monte!
anilton: mais valia estar a jogar de preto pela ***** que fez!
linz, wender, jorginho: os salvadores do costume!
rodriguez e paulo jorge: anormalmente distraidos!

XUTOS

Quote from: jodobraga on 04 de January de 2008, 22:42
Eu até me passo com a maneira de festejar o golo da académica da antena minho , deu-me a sensação que festejaram mais que o do Braga  ??? ???


.....nunca me esquece um relato do Braga- malfica , em que um desses cabro.. da antena minho (claramente anti-Braga ) disse que o penalti que o merd... do petit fez sobre o Wender nâo existia ? quando vi a repetiçâo , sonhei que partia as trombas a esse filho da put.
nao é preçiso´ir mais longe mas em braga gritam golo da academica e sao benfiquistas. enfim é sinal que já lhes mordemos os calcanhares.

david

sinceramente temos um jogador na nossa equipa que sempre que joga me surpreende, imaginem Jailson, como consegue este jogador jogar tão mal????????????????  é uma nulidade completa e ainda por cima jogando na ala qualquer um é melhor que ele, o MM que comece a abrir os olhos e coloque a jogar quem tem realmente qualidades porque este Jailson é uma *****

DiogoEA

Manuel Machado estava satisfeito com a coerência defensiva: para rir ;D ou para chorar :'(???
Hoje foi para chorar!!
:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

jodobraga

ADEUS AMIGOS ESTA É A ULTIMA VEZ QUE ESCREVO NESTE SITIO, POIS NÃO QUEREM QUE EU RESPONDA A PROVOCAÇÕES....


   

braga2007

Quote from: joao coelho on 04 de January de 2008, 23:00
Quote from: mágicoBRAGAallez on 04 de January de 2008, 22:59
Quote from: braga2007 on 04 de January de 2008, 22:58
Já agora, visto que quase não temos extremos, o jovem Hélder Barbosa servia muito bem para nós, joga muito o míudo.

Pena é ser do Porto.

É mto bom jogador

Eu sei que é. Alguém sabe quando acaba o contrato?

DiogoEA

Lista de jogadores para a rua, já:
-Jailson (ele que vá para onde veio, lampião estúpido já, ficamos com o Lenny e com o Hussain)
-Anilton (quando entra, mais vale vestir a camisola adversária)
-César Peixoto (espanhol, só faz monte, suja a imagem do clube fora do campo e gasta dinheiro)
-João Pinto (sempre lesionado, um ventinho de 5km/h e está ele no meio do chão)

J_Peixoto

Quote from: Diogo-scb on 04 de January de 2008, 23:15
Lista de jogadores para a rua, já:
-Jailson (ele que vá para onde veio, lampião estúpido já, ficamos com o Lenny e com o Hussain)
-Anilton (quando entra, mais vale vestir a camisola adversária)
-César Peixoto (espanhol, só faz monte, suja a imagem do clube fora do campo e gasta dinheiro)
-João Pinto (sempre lesionado, um ventinho de 5km/h e está ele no meio do chão)
Concordo com tudo menos com ficar com o Lenny, para ficar com ele temos que pagar 2 ou 4 milhões o que é bastante alto...

Sá Pinto

Quote from: Diogo-scb on 04 de January de 2008, 23:15
Lista de jogadores para a rua, já:
-Anilton (quando entra, mais vale vestir a camisola adversária)

Discordo completamente, hoje esteve muito bem!! Foi o melhor elemento da defesa...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

JotaCC

Tivemos muito mal defensivamente acho que os nossos centrais estão muito acomodados  com o facto de não haver concorrencia a altura o PJ está uma lastima, não soubemos guardar um resultado positivo.
Realmente concordo o Jailson não presta era melhor o Yasser ou o Lenny,valeu-nos a classe do Jorginho e o nosso matador Linz se não tinhamos perdido como é que uma equipa como esta sofre golos assim ???, o Stelvio muito "verde" ainda para jogar de ínicio

LITOS

Boa Noite a Todos ou melhor má noite.
Penso que realmente jogamos muito mal contra uma equipa que me parece realmente muito fraquinha.
Acho que os jogadores não estiveram bem e na minha opinião o treinador esteve ainda pior pois não conseguiu que a equipa depois de ter feito o 3-2 fosse uma equipa compacta com posse de bola evitando assim que a académica conseguisse ter a bola.
Não entendo a não utilização do João Tomás na minha opinião muito melhor que o Jailson, e realmente á o caso do Hussaine e do Lenny sendo que realmente na minha opinião qualquer um deles seria mais util a jogar pela direita.
ESPEREMOS POR MELHORES DIAS
FORÇA MÁGICO

J_Peixoto

Quote from: Sá Pinto on 04 de January de 2008, 23:17
Quote from: Diogo-scb on 04 de January de 2008, 23:15
Lista de jogadores para a rua, já:
-Anilton (quando entra, mais vale vestir a camisola adversária)

Discordo completamente, hoje esteve muito bem!! Foi o melhor elemento da defesa...

Desculpa, mas o Anilton é uma nodoa!! Não joga nadinha!!

J_Peixoto

Quote from: LITOS on 04 de January de 2008, 23:18
Boa Noite a Todos ou melhor má noite.
Penso que realmente jogamos muito mal contra uma equipa que me parece realmente muito fraquinha.
Acho que os jogadores não estiveram bem e na minha opinião o treinador esteve ainda pior pois não conseguiu que a equipa depois de ter feito o 3-2 fosse uma equipa compacta com posse de bola evitando assim que a académica conseguisse ter a bola.
Não entendo a não utilização do João Tomás na minha opinião muito melhor que o Jailson, e realmente há o caso do Hussaine e do Lenny sendo que realmente na minha opinião qualquer um deles seria mais util a jogar pela direita.
ESPEREMOS POR MELHORES DIAS
FORÇA MÁGICO
O João Tomás a jogar na posição em que o Jailson costuma jogar acho que é melhor o Jailson...

DiogoEA


braga2007

Quote from: J_Peixoto on 04 de January de 2008, 22:55
Quote from: Machado_87 on 04 de January de 2008, 22:52
e o Lenny(Jovem, muito melhor que o Jaílson e pelo qual temos direito de opção)...  >:( ???
Ao valor que está é o mesmo que não ter... 2 ou 4 milhões é muito alto...

Acho que ele queria dizer manter o empréstimo até final da época, não comprá-lo.  ;)

Azkill

Razão tem o Domingos Paciencia: "O BACALHAU ESTÁ AO PREÇO DA LAGOSTA"

J_Peixoto

Quote from: braga2007 on 04 de January de 2008, 23:21
Quote from: J_Peixoto on 04 de January de 2008, 22:55
Quote from: Machado_87 on 04 de January de 2008, 22:52
e o Lenny(Jovem, muito melhor que o Jaílson e pelo qual temos direito de opção)...  >:( ???
Ao valor que está é o mesmo que não ter... 2 ou 4 milhões é muito alto...
Acho que ele queria dizer manter o empréstimo até final da época, não comprá-lo.  ;)
Direito de opção de compra...

DiogoEA

João Tomás para o lugar do Jailson, e Jailson nos lampiões!

Estava boa a lagosta??

MANUFER

O BRAGA nota-se ser uma equipa consistente com bom jogadores ( brum , jorginho e linz ) mas falta algo na dinamica defensiva não inspira confiança ao resto da equipa ! por isso a equipa não sobe , não pressionna alto , os defesas são facilmente ultrapassados em velocidade,nota-se tanbem a falta de uma linha media mais subida para ganhar as segundas bolas e rematar de longe . alias quem remate de longe no BRAGA ?? não sera  uma alternativa para chegar ao golo ? é preciso algumas alternativas aos cruzamentos para o LINZ !! DE resto hoje o BRAGA jogou pouco , ACADEMICA pouco jogou ,jogo fraco com golos caidos do ceu !!!