News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ACADÉMICA vs S.C.BRAGA --» Comentários durante e no fim do jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 04 de January de 2008, 15:52

Previous topic - Next topic

Lisandro_BL03

Filha da ***** de golo mais nojento... mas também não tavamos a jogar para a vitória.

Enfim... p***** ** **

J_Peixoto

Quote from: JoaoCarrilho on 04 de January de 2008, 22:28
boavista... académica... espero que acabe esta fase de azar...
Azar?? Chama-se não haver ligações entre os sectores...

P.S:Quem foi a peça que apagou os meus posts?

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

(S)oon(C)hampion(B)raga

e o MM que tanto gabou a nossa linha defensiva nos ultimos dias que antecederam este jogo...  :-X

que estavam de parabéns que em 8 jogos não tinham-mos perdido nenhum...  :-X

3 golos sofridos é mau... muito pior que mau... é pessimo!!!  :-\
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Warrior of Minho

Foi azar.
Mas gostei da equipa.
Ganhamos no Dragao
O Porto é k as vai pagar!!!
Orgulhosamente Bracarense!

AVPS

Temos k ser realistas!Não jogámos um c**************, completamente desconcentrados, e já vi este filme!Não percebo esta inconstância!Contra o boamerda jgamos assim assim, mas merecia-mos ganhar, hj merecemos perder e a jogar assim no dragão...Em 9 pontos podemos fazer 4 ou 1!Mt mau e continua-mos a perder mts pontos!Vamos sofrer mt este ano e o nelinho machado a apostar no stelvio erra claramente!Há k acreditar e manter a esperança!

A.COSTA

Que m**** de jogo e de resultado. Sofrer 1 golo a terminar a primeira parte e 1 golo a terminar os descontos não lembra a ninguém. Agora vem o Dragão e mais 1 jogo sem ganhar. Vamos longe.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


J_Peixoto


jodobraga

Eu até me passo com a maneira de festejar o golo da académica da antena minho , deu-me a sensação que festejaram mais que o do Braga  ??? ???


.....nunca me esquece um relato do Braga- malfica , em que um desses cabro.. da antena minho (claramente anti-Braga ) disse que o penalti que o merd... do petit fez sobre o Wender nâo existia ? quando vi a repetiçâo , sonhei que partia as trombas a esse filho da put.

jodobraga

Quote from: jodobraga on 04 de January de 2008, 22:42
Eu até me passo com a maneira de festejar o golo da académica da antena minho , deu-me a sensação que festejaram mais que o do Braga  ??? ???


.....nunca me esquece um relato do Braga- malfica , em que um desses cabro.. da antena minho (claramente anti-Braga ) disse que o penalti que o merd... do petit fez sobre o Wender nâo existia ? quando vi a repetiçâo , sonhei que partia as trombas a esse filho da put.
ISTO É UM DESABAFO....

filipecos

meus amigos venha quem vier:

Nós não jogamos nada!!!

Esta atitude de "não perder os jogos" que o Sr. Machado está a incutir na equipa é altamente prejudicial com equipas tão fraquinhas como  boavista e académica.
Sinto-me, mais uma vez, envergonhado. Simplesmente tivemos a sorte de marcar 3 golos em 5 opurtunidades e meia.

O manuel machado fica sempre na expectativa e depois dá nisto. A equipa limita-se a não deixar jogar adversário e hoje nem nesse capitulo estiveram bem.

MANUEL MACHADO COMEÇA A PôR A EQUIPA A JOGAR FUTEBOL NOS 90 MINUTOS POIS FOI PARA ISSO QUE  FOSTE CONTRATADO!!
P.S. a Académica joga mesmo mal. Como é possivel não ganharmos a estes marretas... VERGONHOSO!!!!!

J_Peixoto

Quote from: filipecos on 04 de January de 2008, 22:49

Nós não jogamos nada!!!


MANUEL MACHADO COMEÇA A POR A EQUIPA A JOGAR FUTEBOL NOS 90 MINUTOS POIS FOI PARA ISSO QUE FOSTE CONTRATADO!!
P.S. a Académica joga mesmo mal. Como é possivel não ganharmos a estes marretas... VERGONHOSO!!!!!

Tudo dito...

Machado_87

Epah eu nao compreendo o que o Jailson está ali a fazer...

É que para ponta-de-Lança está la o João Tomás e por isso não se justifica, mas parece que o MM o põe a jogar a ala direito e nesse caso deixa-me revoltado o porquê de ele querer dispensar o Hussaine(Jovem, muito melhor que o Jaílson e é NOSSO), e o Lenny(Jovem, muito melhor que o Jaílson e pelo qual temos direito de opção)...  >:( ???

Eu até o defendi no ínicio mas agora chega desta PALHAÇADA é que nem quero pensar que ele esteja a jogar por ser do benfas  >:(

E já agora, a defesa... Ai meu Deus... nas bolas paradas está muito mal, tem de ser retificado  :-\
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

J_Peixoto

Quote from: Machado_87 on 04 de January de 2008, 22:52
e o Lenny(Jovem, muito melhor que o Jaílson e pelo qual temos direito de opção)...  >:( ???
Ao valor que está é o mesmo que não ter... 2 ou 4 milhões é muito alto...

braga2007

Fizemos um mau jogo, o golo final só veio trazer justiça ao resulatdo, embora já não esperasse que tal acontecesse. Estivemos muito desconcentrados defensivamente, falhamos muitos passes no meio-campo, e fizemos mal as transições ofensivas, enfim falhámos naquilo que é essencial. Quanto ás individualidades:
Paulo Santos: Fez algumas defesas muito boas e importantes, o ponto conquistado passa muito por ele, embora me pareça que no último golo podia ter feito algo mais.
Brum: Muito bem defensivamente, teve ainda força para, com os seus passes longos teleguiados, lançar muitas vezes o ataque.
Frechaut: Um autêntico bombeiro, embora não tenha ainda uma posição defenitiva, faz bem qualquer uma, defendeu muito bem e teve uma entrega ao jogo fantástica.
Linz: Mais dois golos plenos de oportunidade, sabe aproveitar bem as poucas hipóteses que tem, mas também sabe segurar bem a bola e distribuir o jogo.
Jaílson: Sinceramente, não sei o que está cá a fazer, não sabe atacar, é demasiado faltoso, não defende, nem sabe segurar a bola. Era dispensá-lo a ele, e deixar cá ficar o Lenny ou o Hussaine, que esses sendo extremos puros sabem o que devem fazer em campo, não é como este, que não sabe.
Temos que melhorar, mas eu acredito. Força Braga.

braga2007

Já agora, visto que quase não temos extremos, o jovem Hélder Barbosa servia muito bem para nós, joga muito o míudo.

mágicoBRAGAallez

Quote from: braga2007 on 04 de January de 2008, 22:58
Já agora, visto que quase não temos extremos, o jovem Hélder Barbosa servia muito bem para nós, joga muito o míudo.

Pena é ser do Porto.