News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ACADÉMICA vs S.C.BRAGA --» Comentários durante e no fim do jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 04 de January de 2008, 15:52

Previous topic - Next topic

SimpLe-Kid

Acho que este jogo veio comprovar uma coisa, o plantel é incrivelmente desiquilibrado. Acho que com umas contratações para certas posições podemos retomar novamente o caminho das vitórias.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Augusto Gomes

Antes do jogo com o Boavista ainda cheguei a sonhar com o 3º lugar...

Em Coimbra não merciamos ganhar, mas depois de marcar 3 golos fora não lembra ao diabo empatar...

Agora perder 4 pontos num máximo de 6 com equipas que não são do nosso campeonato, deitou tudo a perder...

Agora só volto a acreditar na candidatura ao 3º lugar se ganharmos nas Antas...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

José Soares

Tal como suspeitava o peixe morreu pela boca. A arrogância do nosso treinador ficou-lhe cara. Tem jogadores entre o bacalhau e a lagosta mas não gosto da maneira como cozinha. Jailson outra vez? Basta. Hussaine não tem lugar nesta equipa? É mesmo b....
Uma coisa o treinador e o presidente têm em comum, cada vez que dizem mais do que uma frase sai asneira.E a mentalidade é um misto de espanhol/portista que me envergonha. A verdade é que em dois jogos que eram para ganhar perdemos 4 pontos. E aproximam-se jogos bem difíceis... Sabe a pouco, e a arrogância fica mesmo mal a quem afinal de contas está bem pior na tabela classificativa do que nos anos anteriores.    

mao

Quote from: José Soares on 05 de January de 2008, 01:11
Tal como suspeitava o peixe morreu pela boca. A arrogância do nosso treinador ficou-lhe cara. Tem jogadores entre o bacalhau e a lagosta mas não gosto da maneira como cozinha. Jailson outra vez? Basta. Hussaine não tem lugar nesta equipa? É mesmo b....
Uma coisa o treinador e o presidente têm em comum, cada vez que dizem mais do que uma frase sai asneira.E a mentalidade é um misto de espanhol/portista que me envergonha. A verdade é que em dois jogos que eram para ganhar perdemos 4 pontos. E aproximam-se jogos bem difíceis... Sabe a pouco, e a arrogância fica mesmo mal a quem afinal de contas está bem pior na tabela classificativa do que nos anos anteriores.   

Concordo a 100 por cento.
"Antes de Portugal, BRAGA já era capital"

Rato_RedBoys92

#124
Quote from: J_Peixoto on 04 de January de 2008, 21:14
Estão lá poucos dos nossos adeptos vibrantes...

Para quem não foi falas com uma moral (para mim até podias estar na China que não tinhas o direito de mandar bitaites...)
Os que fomos não eramos muitos é verdade mas saimos de lá com a ideia de dever cumprido...Não foi por ai que não ganhamos...

Em relação aos adeptos pedia a alguem que soubesse alguma coisa do adepto da academica que caiu que dissesse...é que não me parece ter ficado em muito bom estado...

Quanto ao jogo no coment mesmo...Péssimo...

Azkill

Quote from: José Soares on 05 de January de 2008, 01:11
Tal como suspeitava o peixe morreu pela boca. A arrogância do nosso treinador ficou-lhe cara. Tem jogadores entre o bacalhau e a lagosta mas não gosto da maneira como cozinha. Jailson outra vez? Basta. Hussaine não tem lugar nesta equipa? É mesmo b....
Uma coisa o treinador e o presidente têm em comum, cada vez que dizem mais do que uma frase sai asneira.E a mentalidade é um misto de espanhol/portista que me envergonha. A verdade é que em dois jogos que eram para ganhar perdemos 4 pontos. E aproximam-se jogos bem difíceis... Sabe a pouco, e a arrogância fica mesmo mal a quem afinal de contas está bem pior na tabela classificativa do que nos anos anteriores.    

Esta é que é a grande verdade
Concordo a 100%.

Olho Vivo

Infelizmente não pude ver o jogo, nem sequer pela TV. Surpreendem-me os três golos sofridos! Uma vez mais as bolas paradas como calcanhar de Aquiles, o que é surpreendente numa equipa que apresentou uma linha defensiva com boa capacidade no jogo aéreo (Frechaut - depois Anílton, P.Jorge, Rodriguez e C. Fernandes).

Sem ter visto o jogo mas em vista das substituições feitas parece-me que terá ficado uma vez mais evidenciado o desequilíbrio do plantel: não há alternativa credível a João Pereira nem um médio-ala/extremo direito com as características que Manuel Machado pretende...

david

Quote from: Azkill on 05 de January de 2008, 03:17
Quote from: José Soares on 05 de January de 2008, 01:11
Tal como suspeitava o peixe morreu pela boca. A arrogância do nosso treinador ficou-lhe cara. Tem jogadores entre o bacalhau e a lagosta mas não gosto da maneira como cozinha. Jailson outra vez? Basta. Hussaine não tem lugar nesta equipa? É mesmo b....
Uma coisa o treinador e o presidente têm em comum, cada vez que dizem mais do que uma frase sai asneira.E a mentalidade é um misto de espanhol/portista que me envergonha. A verdade é que em dois jogos que eram para ganhar perdemos 4 pontos. E aproximam-se jogos bem difíceis... Sabe a pouco, e a arrogância fica mesmo mal a quem afinal de contas está bem pior na tabela classificativa do que nos anos anteriores.   

Esta é que é a grande verdade
Concordo a 100%.
pois eu concordo totalmente com o nosso treinador, até parece que os jogadores da Académica são excelentes, claro que são jogadores abaixo da mediania, aonde anda a académica? esta nos primeiros lugares? queriam que ele fosse hipócrita e disse-se que os jogadores da académica são bons! basta um jogo correr mal e voces so dsabem deitar abaixo ....bravo   

José Paulo Pedrosa

#128
<object width="425" height="373"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/mkrbBXWXmb4&rel=1&border=1"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src

Assim estamos a ir a passo de caracol rumo aos objectivos delineados no início da época. :P

Vamos esperar para ver no que dão os jogos dos Vitórias e já agora...do Marítimo :-\

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

fmrabit

   Fui a Coimbra e vim tremendamente chateado pela forma infantil como deixamos escapar dois preciosos pontos, mas analisando a frio os acontecimentos, este jogo foi o mais dificil de gerir por parte de M.Machado desde que chegou ao nosso clube. Sem poder contar com jogadores fundamentais as opções foram demasiado curtas e para tapar a cabeça descubriu os pés. Foi o caso da troca Frechaut/Stélvio que poderia ter custado muito caro pois se Frechaut não convence a lateral, Stélvio mostrou que ainda está muito verde para jogar a este nivel e praticamente não esteve em campo. Com a entrada de Anilton e a passagem de Frechaut e Jorginho  para o meio campo a equipa melhorou e conseguiu dar a volta mas faltou na direita do ataque um elemento desiquilibrador que não Jailson para dar o cheque mate nos estudantes.
  Não estou como muitos foristas desesperados que passam do oito para oitenta e oito e espero que este jogo tenha epilogo no próximo sábado no Dragão com as entradas de João Pereira e Miguelito para a defesa, um meio campo estabilizado com Brum, Frechaut e Vandinho e na frente com os criativos Jorginho/Wender a minuciar o matador Linz, vamos silenciar os andrades para gaudio de todos e relembrar os acontecimentos de há três anos.
   

Bvna

Entre ontem e hoje a moderação teve de apagar cerca de 50 mensagens completamente despropositadas e provocatórias que só prejudicaram este tópico e principalmente a qualidade do fórum. Portanto feita a limpeza vamos continuar apenas e só o debate de ideias sobre o jogo.

Lembro que existem regras que devem ser lidas por todos os foristas. Caso não concordem com estas têm a liberdade de não escrever/participar neste fórum.

DiogoEA

Quote from: buna on 05 de January de 2008, 11:37
Entre ontem e hoje a moderação teve de apagar cerca de 50 mensagens completamente despropositadas e provocatórias que só prejudicaram este tópico e principalmente a qualidade do fórum. Portanto feita a limpeza vamos continuar apenas e só o debate de ideias sobre o jogo.

Lembro que existem regras que devem ser lidas por todos os foristas. Caso não concordem com estas têm a liberdade de não escrever/participar neste fórum.

Peço desculpa, pois fui um dos intervenientes nessas mensagens, não quis deixar sem resposta algumas provocações e posts que diziam mal dos nossos jogadores a torto e a direito! Mais uma vez peço desculpa a todos os foristas...


Em relação ao jogo já disse o que tinha a dizer: foi um mau jogo da nossa defesa, senão teríamos ganho claramente! Melhores dias virão...

filipescb

eu acho que adeptos de outros clubes neste forum estao a destablizar muito,1º foram os espanhois,agora lampioes,embora o pedro scp nem destablize,mas ao uzae 1 nick a dizer scp ja pode ser provocatorio para muita gente,na minha opiniao quem vem para este forum sem ser braguista e sem a intençao de falar do Braga devia ser excluido.

DiogoEA

Quote from: filipescb on 05 de January de 2008, 12:15
eu acho que adeptos de outros clubes neste forum estao a destablizar muito,1º foram os espanhois,agora lampioes,embora o pedro scp nem destablize,mas ao uzae 1 nick a dizer scp ja pode ser provocatorio para muita gente,na minha opiniao quem vem para este forum sem ser braguista e sem a intençao de falar do Braga devia ser excluido.

100% de acordo, mas, tal como disse o buna, vamos dedicar-nos ao tema!

Vlad

Vi o jogo na tv, mas infelizmente, não com a atenção devida.
Todavia, parecem-me algo exageradas as críticas à equipa e ao treinador.
A Académica teve mais oportunidades que nós, mas nós também as tivemos e falhamos uma que foi decisiva, pois seria o 0-2. O jogo foi dividido, e de resultado incerto, pois ambas as equipas mostraram argumentos para vencer. A alternância no marcador comprovou isso. Sinal mais da Académica em termos de iniciativa de jogo, mas o Braga provou que poderia ser perigoso na forma como respondia em contra-ataque.
Não acho que o Manuel Machado esteve adormecido no banco. As substituições que fez mostraram que quis ganhar o jogo. Meteu o Jaílson? Pois foi... mas ia meter quem?  Também concordo que o Hussaine tivesse sido mais útil que o Jaílson (que ontem entrou muito mal). Mas o Hussaine e o Lenny não estavam lá. Se a exclusão do Lenny me parece ser opção do treinador, já a do Hussaine  me parece ser uma questão da SAD.
O Stélvio foi muito bem substituído. Tem qualidades e potencial, mas de facto ainda está crú. E tem um grande handicap, é muito caceteiro e responde com cacetada quando sofre umas faltas mais duras. Tem que moderar.
O Frechaut adormeceu no golo do Hélder Barbosa.
O Rodriguez esteve demasiado displicente.
O Wender continua a fazer assistências fantásticas para o Linz, mas a força acabou muito cedo e estava todo roto, tendo feito mossa defensiva na nossa equipa deixando o Fernandes muito desapoiado.
O Jorginho joga melhor no meio.
O Linz é um espectáculo!!!!!!
Estivemos desatentos nas bolas paradas.

Foi uma pena termos cedido o empate nos descontos. Mas há que dizer que foi justo pelo que a Académica fez.
O M. Machado esteve mal nas declarações pré-jogo, ao criticar a qualidade dos jogadores da académica. Disse ele que foi com intenções de tirar o discernimento à equipa, mas resultou num espicaçar que fez os jogadores correr mais que o costume.

Vamos ganhar ao dragão. Escrevam.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Zezinho 3005

Este jogo serviu para provar que com o Jorginho a jogar a Nº10 e com um bom extremo direito,o Braga fica logo outro equipa!!!pa melhor claro!!!

braguista365

Quote from: Diogo-scb on 05 de January de 2008, 12:17
Quote from: filipescb on 05 de January de 2008, 12:15
eu acho que adeptos de outros clubes neste forum estao a destablizar muito,1º foram os espanhois,agora lampioes,embora o pedro scp nem destablize,mas ao uzae 1 nick a dizer scp ja pode ser provocatorio para muita gente,na minha opiniao quem vem para este forum sem ser braguista e sem a intençao de falar do Braga devia ser excluido.

100% de acordo, mas, tal como disse o buna, vamos dedicar-nos ao tema!
Concordo!mas apagar posts...  :P
Mais uma vez triste!

PauloLopes

Quote from: Vlad on 05 de January de 2008, 13:16
Vi o jogo na tv, mas infelizmente, não com a atenção devida.
Todavia, parecem-me algo exageradas as críticas à equipa e ao treinador.
A Académica teve mais oportunidades que nós, mas nós também as tivemos e falhamos uma que foi decisiva, pois seria o 0-2. O jogo foi dividido, e de resultado incerto, pois ambas as equipas mostraram argumentos para vencer. A alternância no marcador comprovou isso. Sinal mais da Académica em termos de iniciativa de jogo, mas o Braga provou que poderia ser perigoso na forma como respondia em contra-ataque.
Não acho que o Manuel Machado esteve adormecido no banco. As substituições que fez mostraram que quis ganhar o jogo. Meteu o Jaílson? Pois foi... mas ia meter quem?  Também concordo que o Hussaine tivesse sido mais útil que o Jaílson (que ontem entrou muito mal). Mas o Hussaine e o Lenny não estavam lá. Se a exclusão do Lenny me parece ser opção do treinador, já a do Hussaine  me parece ser uma questão da SAD.
O Stélvio foi muito bem substituído. Tem qualidades e potencial, mas de facto ainda está crú. E tem um grande handicap, é muito caceteiro e responde com cacetada quando sofre umas faltas mais duras. Tem que moderar.
O Frechaut adormeceu no golo do Hélder Barbosa.
O Rodriguez esteve demasiado displicente.
O Wender continua a fazer assistências fantásticas para o Linz, mas a força acabou muito cedo e estava todo roto, tendo feito mossa defensiva na nossa equipa deixando o Fernandes muito desapoiado.
O Jorginho joga melhor no meio.
O Linz é um espectáculo!!!!!!
Estivemos desatentos nas bolas paradas.

Foi uma pena termos cedido o empate nos descontos. Mas há que dizer que foi justo pelo que a Académica fez.
O M. Machado esteve mal nas declarações pré-jogo, ao criticar a qualidade dos jogadores da académica. Disse ele que foi com intenções de tirar o discernimento à equipa, mas resultou num espicaçar que fez os jogadores correr mais que o costume.

Vamos ganhar ao dragão. Escrevam.

Ou foi pelo mesmo problema que tu, o de ter visto o jogo não muito atento, (estava com a minha pequeninha ao lado e ela não pára), mas faço a mesma leitura de jogo, apenas acrescentando que como toda a gente sabe existem posições que necessitam de ser reforçadas, e ai a culpa não é do Machades mas sim de quem formou o plantel.

Não sou tão optimista em ir ganhar ao Dragão, mas acredito que este plantel com os ajustes que vão ser feitos, temos uma grande 2ª volta para fazer.

Ontem perdemos dois pontos, mas não sabemos se ganhamos um ponto a alguém.

amtbraga

Quote from: José Soares on 05 de January de 2008, 01:11
Tal como suspeitava o peixe morreu pela boca. A arrogância do nosso treinador ficou-lhe cara. Tem jogadores entre o bacalhau e a lagosta mas não gosto da maneira como cozinha. Jailson outra vez? Basta. Hussaine não tem lugar nesta equipa? É mesmo b....
Uma coisa o treinador e o presidente têm em comum, cada vez que dizem mais do que uma frase sai asneira.E a mentalidade é um misto de espanhol/portista que me envergonha. A verdade é que em dois jogos que eram para ganhar perdemos 4 pontos. E aproximam-se jogos bem difíceis... Sabe a pouco, e a arrogância fica mesmo mal a quem afinal de contas está bem pior na tabela classificativa do que nos anos anteriores.    
Concordo. Quando li as declarações de MM vi logo que o jogo nos poderia correr mal...
Quanto ao jogo, na primeira parte pouco se viu do  Braga a nao ser na situação do golo. O Stelvio não tem lugar nesta equipa, pelo menos para já. Teve 45m em campo completamente a dormir. Jailson deve ter um contrato que o obriga a jogar sempre. Ta na hora de o devolver ao dono e pedir um indmenização por fraude, é mesmo muito mau.
A defesa estava muito desatenta.
Nos ultimos 2 jogos perdemos 4 pontos de uma forma invricel. O Braga não pode jogar para o pontinho. Temos que entrar sempre para vencer!!
Orgulho Bracarense

PAF

O resultado para mim foi o esperado, que mais não seja as equipas são treinadas por 2treinadores que antes de ganhar preocupam-se em não perder, ontem deu-se a situação pouco habitual de haver muitos golos, deve ser record dos 2treinadores ou quase!
O empate tendo em conta o jogo ajusta-se pena foi ter acontecido nos descontos, mas a defesa do Braga ontem andou a dormir o jogo todo,na 1ªparte um pouco também por culpa do meio campo que não funcionou, cada lance de bola parada ou centro para a área era um susto!
Não percebo a implicação com o Anilton? O que querem mais dele, 1ªvez que joga a defesa direito pelo menos em 6/7meses, um jogador que pouco é utilizado e cumpre o seu lugar.
Por exemplo em comparação com a tocha do Jailson, o suplente mais utiizado do Braga... aquilo nunca foi e pelo que vejo nunca será jogador de futebol pelo menos a extremo direito...

Um aparte sobre o estádio de Coimbra, foi a 1ªvez que fui lá, e mesmo não conhecendo a cidade, e chegando a 5minutos do inicio do jogo consegui estacionar a 30segundos do estádio, que tem umas condições excelentes, e uma envolvente que é a ideal para um estádio de futebol, bem localizado, perto de tudo e com o centro comercial imcorporado...Deixo uma pergunta...
O que não se conseguiria em Braga com o estádio com as mesmas condições daquele?(e que custou 1/6 do EMB)