News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ACADÉMICA vs S.C.BRAGA --» Comentários durante e no fim do jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 04 de January de 2008, 15:52

Previous topic - Next topic

AVPS

Quote from: Sá Pinto on 04 de January de 2008, 23:17
Quote from: Diogo-scb on 04 de January de 2008, 23:15
Lista de jogadores para a rua, já:
-Anilton (quando entra, mais vale vestir a camisola adversária)

Discordo completamente, hoje esteve muito bem!! Foi o melhor elemento da defesa...
Concordo contigo Sá!Paulo Jorge, Stélvio,Rodriguez na estiveram em campo e depois inoperância do treinador!O Vandinho mereceu sair?

J_Peixoto


vila

defesa teve muito mal,sofrer trés golos sö num jogo o( paulo santos ) também teve muito mal,mas compriende-se contra tudo que seija vermelho dà-se o litro . Força braga tou contigo.  UM BOM ANO A TODOS BRARCARENCES  >:( >:(

J_Peixoto

Quote from: vila on 04 de January de 2008, 23:24
defesa teve muito mal,sofrer trés golos sö num jogo o( paulo santos ) também teve muito mal,mas compriende-se contra tudo que seija vermelho dà-se o litro . Força braga tou contigo.  UM BOM ANO A TODOS BRARCARENCES  >:( >:(
Bom ano vila!

Bracaraugustano

O que me lixa mais é que foram mais dois pontos a voar e a concorrência vai fugir de novo, especialmente pq para a próxima jornada vamos ao Porto e eu cada vez menos acredito no Pai Natal. De que nos serve jogar bem na Europa se depois em Portugal não fazemos o suficiente para nos apurarmos outra vez? E logo este ano que parece o ano ideal para podermos ficar no pódio. Mas a perder pontos com equipas como a Académica e a jogar mal e porcamente vai ser complicado. Oportunidades destas não surgem muitas vezes...

XUTOS

deixem se disso se o braga tivesse ganho que pouco faltou o MM era o maior agora ja nao presta, mas ainda nao perdeu. melhores dias viram. e novos reforços tambem.

ombaiz

Não consigo perceber...e demasiada complexidade para mim...mas que raio de mexidas na equipa são aquelas??

Como é possivel inventar tanto??Quem pode explicar ao nosso treinador que quer o jorginho quer o jailson nao sao alas direitos??

Quem explica ao nosso treinador que quando esta a jogar fora, e o resultado esta 2-1 ele esta realemente a perder e nao e altura para meter um central??

Quem explica ao nosso treinador que o vandinho e um box to box e deve ter a oportunidade para subir de modo a ajudar a equipa a criar oportunidades de golo?

Quem explica ao nosso treinador que o BRAGA joga SEMPRE PARA GANHAR...

Estou resignado e sinto-me realemente confuso com a capacidade inventiva deste tecnico!!

Contino a confiar nas suas capcidades mas que todos os jogos me surpreende surpreende..hoje foi muito pela negativa...INFELIZMENTE...

DiogoEA


Kilo

 Bem, como costuma dizer o Manolo, mais um pontinho! Um ponto é um ponto!  :-X

Hoje se não tivesse sido a sorte que tivemos, tinhamos enfardado uns 5 ou 6!

Foi mau, mas nada que não tivesse à espera...

2 trincos, 1 médio de contenção, Jorginho na direita (que diferença quando passou para o meio), Jailson com chuteiras calçadas... Enfim, só aberrações...

Vai buscar o Hussaine, ó responsavel pela sua saida, seja lá quem ele for...

Só rezo por um 5º lugar, assim como que caído do céu! A ver vamos!


Kilo

Ah, valeu por aquele tombo do Wender mesmo acabar o jogo, empurrado pelo vento! Em grande! ;D ;D ;D ;D

J_Peixoto

Quote from: andres_madrid on 04 de January de 2008, 23:43
Não consigo perceber...e demasiada complexidade para mim...mas que raio de mexidas na equipa são aquelas??

Como é possivel inventar tanto??Quem pode explicar ao nosso treinador que quer o jorginho quer o jailson nao sao alas direitos??

Quem explica ao nosso treinador que quando esta a jogar fora, e o resultado esta 2-1 ele esta realemente a perder e nao e altura para meter um central??

Quem explica ao nosso treinador que o vandinho e um box to box e deve ter a oportunidade para subir de modo a ajudar a equipa a criar oportunidades de golo?

Quem explica ao nosso treinador que o BRAGA joga SEMPRE PARA GANHAR...

Estou resignado e sinto-me realemente confuso com a capacidade inventiva deste tecnico!!

Contino a confiar nas suas capcidades mas que todos os jogos me surpreende surpreende..hoje foi muito pela negativa...INFELIZMENTE...
Concordo!

DiogoEA

Quote from: Kilo on 04 de January de 2008, 23:51
Ah, valeu por aquele tombo do Wender mesmo acabar o jogo, empurrado pelo vento! Em grande! ;D ;D ;D ;D

Não vi, foi assim tão mau?

ZGANDULO

Um jogo muito aberto de parte a parte e por isso, 3-3...

Não compreendo também a opção do MM em teimar meter o Jaílson tão cedo?????

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Kilo

Quote from: Diogo-scb on 04 de January de 2008, 23:53
Quote from: Kilo on 04 de January de 2008, 23:51
Ah, valeu por aquele tombo do Wender mesmo acabar o jogo, empurrado pelo vento! Em grande! ;D ;D ;D ;D

Não vi, foi assim tão mau?


Acho que tentou correr, e como não está habituado, as pernas cederam... lool! Foi a gargalhada geral aqui em casa! ;D ;D ;D

LITOS

Quote from: J_Peixoto on 04 de January de 2008, 23:20
Quote from: LITOS on 04 de January de 2008, 23:18
Boa Noite a Todos ou melhor má noite.
Penso que realmente jogamos muito mal contra uma equipa que me parece realmente muito fraquinha.
Acho que os jogadores não estiveram bem e na minha opinião o treinador esteve ainda pior pois não conseguiu que a equipa depois de ter feito o 3-2 fosse uma equipa compacta com posse de bola evitando assim que a académica conseguisse ter a bola.
Não entendo a não utilização do João Tomás na minha opinião muito melhor que o Jailson, e realmente há o caso do Hussaine e do Lenny sendo que realmente na minha opinião qualquer um deles seria mais util a jogar pela direita.
ESPEREMOS POR MELHORES DIAS
FORÇA MÁGICO
O João Tomás a jogar na posição em que o Jailson costuma jogar acho que é melhor o Jailson...
Es capaz de ter razão mas penso que a equipa deve ser treinada para que em determinadas alturas do jogo pudesse jogar por exemplo em 4-4-2 reforçando o meio campo e fixando mais a equipa da académica atrás.
Além disso é minha opinião que temos melhores jogadores para a posição que jogou o Jailson.
Claro que isto são só opiniões e que se tivessemos ganho a esta hora não estariamos a falardesta ous daquela opção.
Que realmente para mim foi uma noite muito má foi.




perrinchon 66

nao foi um jogo tao mau como por aí pintam,perdemos dois pontos ao cair do pano,mas como diz o Carlos Brito mais vale somar que sumir VAMOS FAZER HISTORIA AO DRAGAO...

Kramer

Quote from: Kilo on 04 de January de 2008, 23:59
Quote from: Diogo-scb on 04 de January de 2008, 23:53
Quote from: Kilo on 04 de January de 2008, 23:51
Ah, valeu por aquele tombo do Wender mesmo acabar o jogo, empurrado pelo vento! Em grande! ;D ;D ;D ;D

Não vi, foi assim tão mau?


Acho que tentou correr, e como não está habituado, as pernas cederam... lool! Foi a gargalhada geral aqui em casa! ;D ;D ;D

Foi muito engraçado, um dos momentos do jogo ;D ;D

O jogo começou mal e acabou mal, pelo meio andaram 11 jogadores a tentarem jogar futebol...

Um jogou muito fraco, quando é que o treinador vai pôr o Jorginho no lugar de 10? quando é que vamos jogar com um extremo direito? quando é que começamos os jogos sem 3 trincos?

Que falta fez o JPereira, eu até não gosto dele mas que falta faz!!!

PS: Hoje o jantar da Académica foi lagosta!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

DiogoEA

Quote from: perrinchon 66 on 05 de January de 2008, 00:10
nao foi um jogo tao mau como por aí pintam,perdemos dois pontos ao cair do pano,mas como diz o Carlos Brito mais vale somar que sumir VAMOS FAZER HISTORIA AO DRAGAO...

Da história não reza os fracos!
Foi isso que o BRAGA foi hoje e não costuma ser, para o DRAGÂO a atitude tem de mudar!

Pezinhuh

Acreditem q nao esperavas este resultado contra a academica..
a ganhar 3-2 a 2 min do final so a vitoria interessava...
mas enfim..


DiogoEA




3-3, resultado justo, defesa anormalmente distraida, há dias assim, melhores que este virão!
BRAGA SEMPRE!