News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 0 vs BOAVISTA - 0--» Comentários durante e no fim do jogo!

Started by Pedro-SCB, 23 de December de 2007, 18:03

Previous topic - Next topic

Reis

Quote from: Magic Braga on 26 de December de 2007, 21:47
Calma que isto não é chegar aqui e ja ta..


Eu só critico a postura dele neste ultimo jogo!

A jogar em casa contra o antepenultimo, 0-0, as substituições que faz, foram praticamente ela por ela, e acaba o jogo com os 2 trincos, quando o boavista nem 1 remate fez na 2.ª parte?!?!?!

Isto é de um treinador que tenta ganhar o jogo, ou é um treinador que tenta não perder o jogo?

Eu vou pela 2.ª hipotese...

Por isso, estava contente com o MM, mas depois deste jogo, deixou-me a desejar!

Mas tenho de dar os parabéns pela sua capacidade defensiva contra o penultimo da liga!
Sim senhor, não sofremos qualquer golo!


Mas não foi este Senhor que disse: "1 ponto é sempre 1 ponto!"?
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Augusto Gomes

Mas não será que o Paços de Ferreira, por exemplo, não é igual ou melhor que a Naval?

Todos os jogos são dificeis e o sistema de Manuel Machado é para ganhar a todos... se não sofrermos golos!

Só que o Braga não tem os desiquilibradores que o Porto tem, quando jogam...Com Quaresma (para já não falar de Tarik) o Porto não perderia na Madeira, porque marca sempre pelo menos um golo...Até parece que estamos em presença de premissas deterministicas...

Mas sem reforços cirúrgicos vai haver mesmo jogos em que o Braga não crie mesmo oportunidades de golo...

Parece essencial que o Braga reforce o lado direito do ataque para não depender apenas de João Pereira e também a esquerda da defesa mereceria um jogador com caracteristicas ofensivas que não descurarasse a acção defensiva...

Mas, de facto, o treinador vai continuar sempre a ser chamado de "cagão", tal aliás como Jesualdo e Mourinho ...

É que o bom é inimigo do óptimo...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Claudio86

Foi um desafio complicado.
O boavista defendeu durante os 90m.
Se repararam o carlos recebeu um amarelo por fazer tempo nos primeiros minutos do encontro.
Quando os jogos são assim, dificilmente se consegue chegar à vitoria.
Tivemos boas oportunidades para tal, mas nao foram aproveitadas.
Quanto aos lugares Europeus, certamente que lá chegaremos, pois o Campeonato ainda é longo, e o Sp. Braga tem mostrado valor, e muita ambição de la chegar.

Pedro_RBA

Quote from: Claudio86 on 27 de December de 2007, 14:37
Se repararam o carlos recebeu um amarelo por fazer tempo nos primeiros minutos

Antes de mais bem vindo a esta familia Braguista!  ;D ;D

Não te estarias a referir ao Peter Jehle, o guarda redes boavisteiro?

Saudações Ultras


Legião

É pena não mostrar o lance sobre o João Pereira dentro da área, fiquei sem saber se foi penalti
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Quote from: AMO-TE BRAGA on 27 de December de 2007, 19:45
É pena não mostrar o lance sobre o João Pereira dentro da área, fiquei sem saber se foi penalti


Ah, e também é pena que aquele lance de de artes marciais do Ricardo Silva não ter sido devidamente sancionado. Esse lance até dá vontade de rir, em especial por ter sido marcada falta sobre o principal ou único infactor real.  :P :P :P
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Rato_RedBoys92

Quote from: AMO-TE BRAGA on 27 de December de 2007, 19:45
É pena não mostrar o lance sobre o João Pereira dentro da área, fiquei sem saber se foi penalti

Pelas imagens que vi na tv nao me pareceu penalty...

jodobraga

Quote from: Reis on 26 de December de 2007, 19:56
Quote from: BRAGA FOREVER on 26 de December de 2007, 19:29
Mentira!

Ao penúltimo ganhamos 2-0 na mata real!! ;D


Tens razão...

Isso quer dizer que na era MM jogamos contra o ultimo, penultimo e antepenultimo...

e só ganhamos a 1 deles!
.....pois, e jogamos melhor que o primeiro classificado do campeonato alemâo...fomos empatar a Salónica....ganhamos ao estrela vermelha...