News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

WERDER BREMEN vs S.C BRAGA (dia 13/02 às 19h30 - SportTV1) - Lançamento do Jogo

Started by EMIGRANTE BRAGUISTA, 19 de December de 2007, 23:14

Previous topic - Next topic

José Soares

Jailson? E porque não João Tomás?
Parece-me que vamos defender o jogo todo, oxalá me engane. E estou a imaginar os cantos com defesas centrais alemães com 1,98m... Vai ser muito difícil. A rapidez pode ser a solução (Matheus)Tenho receio que a bola não chegue ao ataque. Acredito que neste tipo de jogos todos dão o máximo.Do treinador é que não espero grandes demonstrações de sabedoria. Estes alemães marcam golos que se fartam. Se a estratégia for errada vamos sofrer uma pesada derrota. Oxalá tudo corra bem para o segundo jogo ser decisivo. Força BRAGA.     


Kilo


Satmar

Seja lá como fôr amigos, seja pela Antena 1 ou 2 ou 3 ou 4. Eu acredito sempre, vou estar ligadinho na rádio. Força Enorme, eu acredito em ti. Vamos marcar um golinho e ganhar.
Força Braga!!!

Braguinha

O jogo não vai dar na TV??

não encontro em nenhum lado!!

Satmar

Quote from: Braguinha on 12 de February de 2008, 19:18
O jogo não vai dar na TV??

não encontro em nenhum lado!!
Portugueses nadaaaaaaaaa!
Sorte a nossa, enfim!

Kramer

Quote from: Kilo on 12 de February de 2008, 19:14
Quote from: rummenigge on 12 de February de 2008, 19:09
os dois ficam bonitinhos na foto...

http://www.werder.de/aktuelles/news/meldung.php?id=12542

o Linz mostra muita seguranca...


Ao Linz só lhe falta um caneco à frente, bem fresquinho!!! ;D ;D ;D ;D

As palavras proferidas pelo Linz foram as seguintes:

"É sempre excitante visitar um novo bar, ermmm, quer dizer, país, um novo país"

;D ;D ;D

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Satmar

Quote from: Kramer on 12 de February de 2008, 19:24
Quote from: Kilo on 12 de February de 2008, 19:14
Quote from: rummenigge on 12 de February de 2008, 19:09
os dois ficam bonitinhos na foto...

http://www.werder.de/aktuelles/news/meldung.php?id=12542

o Linz mostra muita seguranca...


Ao Linz só lhe falta um caneco à frente, bem fresquinho!!! ;D ;D ;D ;D

As palavras proferidas pelo Linz foram as seguintes:

"É sempre excitante visitar um novo bar, ermmm, quer dizer, país, um novo país"

;D ;D ;D


Apesar de cada um poder dizer o que lhe apetece, vamos ser sérios.
Força Linz!!!

Kilo

Quote from: Satmar on 12 de February de 2008, 19:26
Quote from: Kramer on 12 de February de 2008, 19:24
Quote from: Kilo on 12 de February de 2008, 19:14
Quote from: rummenigge on 12 de February de 2008, 19:09
os dois ficam bonitinhos na foto...

http://www.werder.de/aktuelles/news/meldung.php?id=12542

o Linz mostra muita seguranca...


Ao Linz só lhe falta um caneco à frente, bem fresquinho!!! ;D ;D ;D ;D

As palavras proferidas pelo Linz foram as seguintes:

"É sempre excitante visitar um novo bar, ermmm, quer dizer, país, um novo país"

;D ;D ;D


Apesar de cada um poder dizer o que lhe apetece, vamos ser sérios.
Força Linz!!!


Devias ter salientado que é uma piada para quem joga hattrick  ;D! Se não ferem-se muitas susceptibilidades por aqui  :-*

zebraga1985



Espero que o Braga traga da Alemanha um bom resultado... 2-2 para mim já era bom!!  ;D ;D ;D
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

(S)oon(C)hampion(B)raga

mais um canal via satelite que está confirmado a transmissão do nosso jogo:

TV3+ Denmark
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]



braga2007

A ver como vai ser amanhã. O treinador parece que irá fazer uma revolução táctica para este jogo. Eu acredito num bom resultado. FORÇA BRAGA.

zebraga1985


Para quem não tem Sporttv nem está disposto a deslocar-se a um café para assistir ao jogo, podem consultar no BragaSempre( http://braga-sempre.blogspot.com/2008/02/transmisso-do-jogo-via-internet.html ) uma lista de sites onde em principio o jogo será transmitido...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

PedroMelo

estou com muito receio das experiencias tácticas que o manuel machado irá fazer para este jogo.

COM FORÇA BRAGA

Olho Vivo

Sp. Braga: Machado e Linz procuram um golo em Bremen

Manuel Machado e Roland Linz fizeram a antevisão do embate com o Werder Bremen, na Alemanha. O treinador e o avançado acreditam que a equipa pode marcar no reduto do adversário, nesta quarta-feira, garantindo uma vantagem importante para o encontro da segunda mão dos 16-avos-de-final da Taça UEFA.

O confronto com o Bayern de Munique serve de motivação. «O Bayern é a melhor equipa alemã e uma das melhores cinco da Europa. Contra eles, mostrámos o que podemos fazer. Aqui, poderemos ficar satisfeitos com um empate, se marcarmos um golo. Mas, num dia bom, também poderemos vencer. Se conseguirmos um bom resultado, temos grandes possibilidades, uma vez que somos uma equipa forte em casa», acredita Linz.

«Vamos estar concentrados na defesa e teremos respeito por jogadores como o Diego, que é muito importante para o futebol do Werder Bremen. Somos muito ambiciosos e queremos fazer tudo para marcar um golo aqui», reforçou o técnico Manuel Machado, acrescentando: «Até ao momento, só perdemos um jogo na Taça UEFA e esperamos manter o registo dessa forma».

in maisfutebol

lipe

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de February de 2008, 15:47
Quote from: Jotacc on 12 de February de 2008, 12:24
Concordo com o Pedro só troco na formação inicial o Jailson pelo Linz e sobre o Joao Tomas já frisei anteriormente achei pessimo a sua nao convocatoria, já que a ideia vai ser jogar no contra-ataque com jogadores rapidos na frente mas um jogador alto na area podia bem ser outra alternativa no decorrer do jogo

Quote from: lipe on 12 de February de 2008, 13:26
Atendendo á convocatória até fico arrepiado...e com algum receio.


Compreendo a ausência de Tomás no pressuposto de que iremos jogar com dois homens bem abertos na frente, com liberdade para sair das alas em diagonais para o eixo do ataque com o apoio de Jorginho - também ele um homem que me parece particularmente talhado para uma toada de contra-ataque. Repito, o ensaio deste esquema no passado jogo da Intercalar frente ao D.Aves foi bom. A equipa conseguiu criar n oportunidades de golo lançando os seus homens mais  avançados em velocidade nas costas da defensiva contrária. Não me parece por isso que Linz seja aposta adequada para esta estratégia. Se a opção de MM for realmente esta, creio que Linz ficará no banco. Não é homem para partir da ala em velocidade ganhando as costas da linha defensiva adversária. É um homem de área, que sabe jogar também como pivot do ataque, mas que precisa de volume de jogo. Parece-me por isso evidente que MM apenas reserve um ponta-de-lança com estas características no banco para a eventualidade de ter de alterar o sistema inicial.

A dúvida que tenho neste momento é em relação à disponibilidade de Matheus. Este é a meu ver daqueles jogos em que as suas características podem ser potenciadas ao máximo, numa estratégia que aposte no contra-ataque. Mas com esta confusão com o seu empresário, receio que nem Matheus tenha a "cabeça limpa" - e não faço ideia de qual a atitude da SAD relativamente à sua utilização.

Sem Matheus esta estratégia perde muito. Há apenas um jogador com características semelhantes, mas com menor capacidade técnica: Zé Manel. Wender não é alternativa neste contexto. Mas tenho dúvidas que nessa situação MM não se veja obrigado a rever a estratégia e aí talvez regressar a um 4-3-3, com Linz no eixo e Wender e (aposto) Jorginho nas alas, com o meio-campo composto por Contreras, Frechaut e (neste caso preferirira) Stélvio.

Mas MM deve estar preparado para ser "crucificado" se o resultado não for favorável. Já oiço as facas a serem afiadas... Mas por outro lado, isso será quase irrelevante para ele: com qualquer estratégia que escolha, sofrerá as consequências em função do resultado que obtiver...

Estou com a sensação que o MM vai defender o empate.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Kilo

 Que possamos amanha estar cá com um discurso diferente do que temos usado, elogiando jogadores, equipa técnica e demais staff por mais uma página escrita a ouro na história do nosso clube!

É tudo o que desejo!  ;)

Olho Vivo

Quote from: lipe on 13 de February de 2008, 01:15
Estou com a sensação que o MM vai defender o empate.

lipe,

O problema é que nós continuamos a raciocinar como se fôssemos uma super-equipa. Não somos. Alguém está à espera que assumamos o jogo em Bremen, partindo para cima do adversário? Temos que ser inteligentes. Eles vão ter a iniciativa do jogo, o que para a estratégia ensaiada na primeira parte do jogo-treino de Sábado, até será favorável. É importante que consigamos jogar com as linhas juntas, sem medos e que contra-ataquemos com velocidade e eficácia. E muito importante, não cometer faltas estúpidas que permitam ao Werder bombardear a nossa área. Não estou pessimista embora espere um jogo muito complicado...