News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

WERDER BREMEN vs S.C BRAGA (dia 13/02 às 19h30 - SportTV1) - Lançamento do Jogo

Started by EMIGRANTE BRAGUISTA, 19 de December de 2007, 23:14

Previous topic - Next topic

João Pedro

Quote from: be legion be cool 03 on 08 de February de 2008, 20:11
quenojo deadeptos temos..embrulava-vos a todos e dava de borla..vamos suepreender depois la vem eles para aqui viva o braga o braga e k e bom apoiai seus m.....desculpem quem apoia sempre como eu!!apoiar la em cima e facil agora e so para verdadeiros nao e para todos!!so para quem ama e vive isto..

a virares-te contra adeptos ao menos vira-te contra adeptos de outros clubes. se é assim que achas que vais conseguir unir mais gente estas enganado. eu tambem nao acredito num bom resultado. e agora? faz de mim mau adepto? nao. faz me um adepto possivelmente realista. se fizermos um bom resultado nao serei o unico a ficar felicissimo. agora os ultimos jogos nao vêm dar esperança nenhuma para o jogo mais complicado da epoca. é que o Bremen mete o Bayern a um bolso em termos de futebol jogado.

Ja agora, a unica coisa que eu pedia ao MM era que nao metesse o Vandinho e o Stelvio. Ate pode ir de autocarro para la, mas meter jogadores que nao se enquadram actualmente na equipa é que nao me entra na cabeça.

BRAGA FOREVER

Salvador uniu o grupo

ALMOÇO EM FAMÍLIA PARA APELAR A UM BOM FINAL DE ÉPOCA

A quatro dias da partida para Bremen, onde disputará a 1.ª mão dos 16-avos-de-final da Taça UEFA, António Salvador reuniu-se ontem com todo o staff do futebol, num almoço em família que serviu para apelar ao brio dos jogadores e deixar-lhes um claro voto de confiança, na tentativa de repetir o feito da época passada e atingir os oitavos-de-final da competição.

No recato de uma unidade hoteleira do Bom Jesus, o repasto – teve arroz de pato como prato principal – decorreu em tom informal e prolongou-se por duas horas, em clima de boa disposição. Fora do ambiente de treino e alheados dos problemas semanais, recorrentes nos últimos tempos, os momentos de descontracção e brincadeira misturaram-se com a chamada geral de atenções para os desafios que se seguem.

Mesmo sem discursar perante o grupo, o presidente não deixou de destacar a importância da jornada que está já em contagem decrescente e exaltar as qualidades do plantel de Manuel Machado. "Vocês são capazes de dar a resposta que a cidade espera" expressou Salvador, aludindo não só à Europa, como também ao último terço do campeonato e à luta por um lugar europeu, que nesta altura não corre como previsto inicialmente.

Numa altura em que se aproximam jogos decisivos para o balanço final da época, a confraternização de jogadores, técnicos, corpo médico e pessoal auxiliar com toda a administração da SAD (Manuel Rodrigues, Gaspar Borges e Paulo Resende, para além do presidente) reforçou os laços de união do grupo e congregou vontades com vista ao sucesso.

Record
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

RB_grp006

o plantel ficou mais unido que nunca, reparem nas fotos do jantar e vejam a união brasileiros de um lado e portugueses do outro, aqui se vé o espirito deste grupo... eles haviam era de pagar o almoço do bolso deles

Warrior of Minho

Orgulhosamente Bracarense!

jacm

As recentes informações apontam para que a tactica neste jogo seja de 3 centrais!!!Nem quero acreditar nessa possibilidade,mas ando com receio de virmos de lá com uma mão cheia...é que as asneiras que este pseudo-treinador faz,cada vez mais, confunde os jogadores. Não mudo de opinião,a culpa está no treinador,e enquanto não nos deixarmos de nos importarmos com a opinião da comunicação social não vamos a lado nemhum.
Este treinador foi um erro e há que assumir isso o quanto antes. Estou mesmo a ver para meu desgosto,andar-mos nas últimas jornadas com a corda....   
POR UM BRAGA CAMPEÃO


MANUFER

No que considera a taça EUFA o BRAGA fez o que estava ao seu alcançe , portanto tudo que vier por acrescimo e excelente , obviamente tenho a sensação que com a actual mentalidade da equipa poucas hipoteses temos de seguir em frente , ainda bem que é uma equipa como WERDER BREMEN como foi o ano passado o TOTTENHAM para não nos sentirmos tão frustrados !
Nas competições internas , ai sim estamos francamente mal , não há motivos claros para o fracasso parece daquelas coisas que não tem explicações palpaveis , mas parece-me tudo um problema com alguns jogadores que por arrasto afecta todo o grupo !

FALTA INTENSIDADE ,CONFIANÇA E FRESCURA FISICA AO FUTEBOL DO BRAGA !! ...

DiogoEA

Não acredito muito na vitória, mas a ver vamos, pode ser que haja uma surpresa ao virar da esquina!

RB_grp006

Quote from: joao coelho on 09 de February de 2008, 14:11
a onde estao as fotos???

basta ver os jornais de hoje...


quanto a este jogo acredito num bom resultado e numa boa exibição, nestes jogos os jogadores estao mais motivados e mais humildes ja que não são vistos como  vedetas pois essas estão do outro lado.
O objectivo é um trofeu esta epoca  vai ser a UEFA

Warrior of Minho

Quote from: RB_grp006 on 09 de February de 2008, 17:54
Quote from: joao coelho on 09 de February de 2008, 14:11
a onde estao as fotos???

basta ver os jornais de hoje...


quanto a este jogo acredito num bom resultado e numa boa exibição, nestes jogos os jogadores estao mais motivados e mais humildes ja que não são vistos como  vedetas pois essas estão do outro lado.
O objectivo é um trofeu esta epoca  vai ser a UEFA

Pois vou comprar!
Hoje tive folga e ainda nao saí de casa !
Qto ao jogo penso que vamos fazer boa figura se ao intervalo ainda tiver zero zero ou outro resultado a nosso favor, caso contrario vai ser mto dificil resolver a eliminatoria ca em braga...
Orgulhosamente Bracarense!

Satmar

Ainda hoje disse a um colega, A Alemanha vai mudar mudar muita coisa. EU ACREDITO NUM BOM RESULTADO. Empatar com golos era ideal, e vamos conseguir. Golo de MATHEUS.
Força Braga!!!

DiogoEA

Quote from: Satmar on 09 de February de 2008, 18:25
Ainda hoje disse a um colega, A Alemanha vai mudar mudar muita coisa. EU ACREDITO NUM BOM RESULTADO. Empatar com golos era ideal, e vamos conseguir. Golo de MATHEUS.
Força Braga!!!


Bem... Sonhar não paga imposto! Por isso, não custa nada, sonhemos!

José Soares

Quote from: Diogo-scb on 09 de February de 2008, 20:18
Quote from: Satmar on 09 de February de 2008, 18:25
Ainda hoje disse a um colega, A Alemanha vai mudar mudar muita coisa. EU ACREDITO NUM BOM RESULTADO. Empatar com golos era ideal, e vamos conseguir. Golo de MATHEUS.
Força Braga!!!


Bem... Sonhar não paga imposto! Por isso, não custa nada, sonhemos!

Também alinho no sonho. É que a realidade... Fica para depois.

GanDhi

#293
Pessoal tanto pessimismo...Andamos mal tudo bem..Mas a que pensar no presente e no futuro..O passado pouco importa...Olhem para os clubes que continuam a viver do passado..Coitados...
Levantar a cabeça e independemente do resultado somos uma grande equipa com grandes adeptos de uma grande cidade...Pessimista devia andar era eu porque nao vou puder ver o jogo mas tou com a equipa no pensamento sempre...E rezo sempre para que o nosso enorme Braga mostre aos adversarios aquilo que é capaz de fazer...SOMOS ENORMES e o resto é treta...
Podemos ate nao sonhar com a vitoria mas no futebol nao se pode dizer se A ou B vai levar umas quantas do C ou D..O futebol é magico..E como na magia as vezes ficamos boquiabertos com o que fazem...
Eu acredito..Posso nao puder ver o jogo mas vou segui-lo pelo radio ou por outro lado qualquer e pedirei a deus que ajude toda a nossa equipa e mais nao digo...

DiogoEA

Quote from: Magic Braga on 10 de February de 2008, 04:39
Pessoal tanto pessimismo...


Na minha terra costuma chamar-se realismo!
Não temos hipóteses quase nenhumas, mas enquanto as houver sonhamos e apoiamos!

2378


  É claro que podemos e devemos sonhar, o adversário e o momento que atravessámos não nos permite muita confiança, mas não podemos desarmar.

   O Bremen tem um enorme jogo hoje, joga com o líder Bayern, espero que seja um jogo durinho e muito cansativo :)

             17:00 Bayern Munich ? - ? Werder Bremen

antonio79

Quote from: joao coelho on 07 de February de 2008, 20:02
Quote from: aurelio II on 07 de February de 2008, 18:00
Quote from: Adepto on 07 de February de 2008, 02:09
já há confirmação da transmissão do jogo no canal alemão ZDF(http://www.zdf.de/)

unico canal com confirmação até ao momento!!!

É um canal que muitos têm já que é um canal que se apanha com uma pequena parabólica e não tem encriptação, portanto, vai haver alguns cafés com o jogo em directo.

:D
Isso arranja-se aqui na net!!!

gostava de saber se o jogo vai ser transmitido num canal portugues (como ja foi aki dito parece k so vai dar no canal ZDF) ?
se nao como se poderá ver através da net?

Warrior of Minho

Quote from: antonio79 on 10 de February de 2008, 13:17
Quote from: joao coelho on 07 de February de 2008, 20:02
Quote from: aurelio II on 07 de February de 2008, 18:00
Quote from: Adepto on 07 de February de 2008, 02:09
já há confirmação da transmissão do jogo no canal alemão ZDF(http://www.zdf.de/)

unico canal com confirmação até ao momento!!!

É um canal que muitos têm já que é um canal que se apanha com uma pequena parabólica e não tem encriptação, portanto, vai haver alguns cafés com o jogo em directo.

:D
Isso arranja-se aqui na net!!!

gostava de saber se o jogo vai ser transmitido num canal portugues (como ja foi aki dito parece k so vai dar no canal ZDF) ?
se nao como se poderá ver através da net?

No dia antes do jogo aparecem streams ouseja links para ver o jogo!
Possivelmente o jogo nao dará só na ZDF pois os chinesses costumam comprar estes jogos e sendo assim existem mais possibilidaes de arranjar uma boa transmiçao!
Temos que aguardar...
Orgulhosamente Bracarense!

Zezinho 3005

Nao sei se o problema é so meu,mas esse canal alemao DSF na parabolica no satelite hotbird ta a dar muito mal,que azar!!

Carvalhinha

Eu acho uma enorme falta de respeito por parte das televisões portuguesas, de não passarem este jogo importante da UEFA. Preferem mil vezes mostrarem equipas estrangeiras, do que o Braga que é nacional.
Dava-me um gozo que ganhássemos ao Bremen, e os lampiões perdessem com o Estuguarda.