News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

WERDER BREMEN vs S.C BRAGA (dia 13/02 às 19h30 - SportTV1) - Lançamento do Jogo

Started by EMIGRANTE BRAGUISTA, 19 de December de 2007, 23:14

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: SimpLe-Kid on 06 de February de 2008, 22:34
S. C. BRAGA x WERDER BREMEN

Sócios com Cadeira Anual – 10€

Sócios sem Cadeira Anual – 15€

Acompanhante de sócio (Público) – 20€ (Bancadas Superiores)


Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 08 de February de 2008, 00:07
(...) segundo o site do W.B os preços [dos bilhetes para o Werder Bremen - Braga] são de 20/25€ para publico em geral.


:o ??? >:( :o ??? >:(

El_Gavion

Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de February de 2008, 00:12
Quote from: SimpLe-Kid on 06 de February de 2008, 22:34
S. C. BRAGA x WERDER BREMEN

Sócios com Cadeira Anual – 10€

Sócios sem Cadeira Anual – 15€

Acompanhante de sócio (Público) – 20€ (Bancadas Superiores)


Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 08 de February de 2008, 00:07
(...) segundo o site do W.B os preços [dos bilhetes para o Werder Bremen - Braga] são de 20/25€ para publico em geral.





:o ??? >:( :o ??? >:(

Sabes que desde a crise do "prime time"...desculpa,do "subprime", a economia deu uma reviravolta estrondosa e o escudo está mais forte que o marco e não existe ainda euro, para se poder melhor comparar preços na Europa, pois ainda estamos em 1992!! ;) ;)
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Kilo

Três centrais na Alemanha
MANUEL MACHADO TESTA SISTEMA INÉDITO

A fazer fé no treino de hoje, Manuel Machado deve jogar com três centrais na Alemanha, no jogo de quarta-feira com o Werder Bremen para a Taça UEFA. A escolha deve recair em Paulo Jorge, Rodríguez e Contreras, num sistema táctico inédito.

Baylón treinou com a mão direita ligada devido a um traumatismo mas de forma integrada.

Andrés Madrid treinou à parte. Retoma os trabalhos de grupo na próxima semana, depois de a equipa regressar da Alemanha.

Record


Por acaso já tinha comentado que este podia ser um sistema interessante para o Braga, tendo em conta as caracteristicas dos seus jogadores!

Agora se é exequível pôr uma equipa a funcionar neste sistema em menos de uma semana...não sei não!






J

Quote from: Kilo on 08 de February de 2008, 12:53
Três centrais na Alemanha
MANUEL MACHADO TESTA SISTEMA INÉDITO

A fazer fé no treino de hoje, Manuel Machado deve jogar com três centrais na Alemanha, no jogo de quarta-feira com o Werder Bremen para a Taça UEFA. A escolha deve recair em Paulo Jorge, Rodríguez e Contreras, num sistema táctico inédito.

Baylón treinou com a mão direita ligada devido a um traumatismo mas de forma integrada.

Andrés Madrid treinou à parte. Retoma os trabalhos de grupo na próxima semana, depois de a equipa regressar da Alemanha.

Record


Por acaso já tinha comentado que este podia ser um sistema interessante para o Braga, tendo em conta as caracteristicas dos seus jogadores!

Agora se é exequível pôr uma equipa a funcionar neste sistema em menos de uma semana...não sei não!






Experiencias nesta altura ???espero que a sorte esteja do nosso lado , pois só assim vamos conseguir alguma coisa, pois parece que o MM só quer ir para lá defender? e quando assim é...

Se o MM pôs 3 médios defensivos contra os pasteis, em Bremen de certeza que tambem os vai pôr, e se a tudo isto juntarmos os tais 3 centrais ,não sei não, parece que vamos meter o autocarro em frente á baliza...mas pode dar certo...pois pode favorecer um contra-ataque demolidor (ou não)...mas tambem já é hora de ter um bocado de sorte  ;)

BRAGA FOREVER

Eu por norma sou totalmente contra as experiências tácticas a poucos dias dos grandes jogos,mas pensando melhor...O QUE PODE PIORAR MAIS EM RELAÇÃO AO NOSSO ESTADO ACTUAL??

NADA DE NADA!! PORTANTO... :-\
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Ti Amo Braga

Quote from: BRAGA FOREVER on 08 de February de 2008, 14:35
Eu por norma sou totalmente contra as experiências tácticas a poucos dias dos grandes jogos,mas pensando melhor...O QUE PODE PIORAR MAIS EM RELAÇÃO AO NOSSO ESTADO ACTUAL??

NADA DE NADA!! PORTANTO... :-\
concordo contigo. Pior do que podiamos estar é impossível. o pior que nos pode acontecer era irmos lá e levarmos 5 ou 6

Migu3l Cruz

Quote from: Kilo on 08 de February de 2008, 12:53
Três centrais na Alemanha
MANUEL MACHADO TESTA SISTEMA INÉDITO

A fazer fé no treino de hoje, Manuel Machado deve jogar com três centrais na Alemanha, no jogo de quarta-feira com o Werder Bremen para a Taça UEFA. A escolha deve recair em Paulo Jorge, Rodríguez e Contreras, num sistema táctico inédito.

Baylón treinou com a mão direita ligada devido a um traumatismo mas de forma integrada.

Andrés Madrid treinou à parte. Retoma os trabalhos de grupo na próxima semana, depois de a equipa regressar da Alemanha.

Record


Por acaso já tinha comentado que este podia ser um sistema interessante para o Braga, tendo em conta as caracteristicas dos seus jogadores!

Agora se é exequível pôr uma equipa a funcionar neste sistema em menos de uma semana...não sei não!







Nós nem com quatro defesa damos conta do recado, quanto mais com 3 centrais ;D ;D ;D ;D
Tá visto vamos levar 4 na bucha
Braga Cidade e Clube sempre no coração

GanDhi

Quote from: Phoenix on 08 de February de 2008, 16:06
Quote from: Kilo on 08 de February de 2008, 12:53
Três centrais na Alemanha
MANUEL MACHADO TESTA SISTEMA INÉDITO

A fazer fé no treino de hoje, Manuel Machado deve jogar com três centrais na Alemanha, no jogo de quarta-feira com o Werder Bremen para a Taça UEFA. A escolha deve recair em Paulo Jorge, Rodríguez e Contreras, num sistema táctico inédito.

Baylón treinou com a mão direita ligada devido a um traumatismo mas de forma integrada.

Andrés Madrid treinou à parte. Retoma os trabalhos de grupo na próxima semana, depois de a equipa regressar da Alemanha.

Record


Por acaso já tinha comentado que este podia ser um sistema interessante para o Braga, tendo em conta as caracteristicas dos seus jogadores!

Agora se é exequível pôr uma equipa a funcionar neste sistema em menos de uma semana...não sei não!







Nós nem com quatro defesa damos conta do recado, quanto mais com 3 centrais ;D ;D ;D ;D
Tá visto vamos levar 4 na bucha

Vamos levar nada..Vamos sair de la com a cabeça erguida..
Os jogadores ate vao "comer relva"
Vai uma apostinha?
;D

Olho Vivo

Quote from: Kilo on 08 de February de 2008, 12:53
Três centrais na Alemanha
MANUEL MACHADO TESTA SISTEMA INÉDITO

A fazer fé no treino de hoje, Manuel Machado deve jogar com três centrais na Alemanha, no jogo de quarta-feira com o Werder Bremen para a Taça UEFA. A escolha deve recair em Paulo Jorge, Rodríguez e Contreras, num sistema táctico inédito.

Baylón treinou com a mão direita ligada devido a um traumatismo mas de forma integrada.

Andrés Madrid treinou à parte. Retoma os trabalhos de grupo na próxima semana, depois de a equipa regressar da Alemanha.

Record


A questão é que, a jogarmos no sistema habitual, das duas uma: ou um dos laterais se assume como um verdadeiro central a tempo inteiro - e não temos nenhum outro com características para isso que não Carlos Fernandes; ou o trinco (Frechaut) recua para terceiro central. Isto porque o Werder Bremen joga habitualmente com dois pontas-de-lança fixos, homens de área, apresentando por vezes dois homens pesados e com bom jogo aéreo.

Penso que a segunda opção está fora de questão. Creio que Manuel Machado quererá libertar Frechaut para uma vigilância mais apertada sobre Diego. De forma que, do meu ponto de vista, sobra a opção Carlos Fernandes ou assumir desde logo um sistema com três centrais. É evidente que esta opção coloca questões quanto às rotinas. Mas, permite, por outro lado libertar os laterais para funções mais ofensivas e para um apoio mais próximo aos médios...

Como não levo na cabeça nos finais das partidas se elas correrem mal, cá vai a minha sugestão:  ;D

PAULO SANTOS

RODRIGUEZ

PAULO JORGE                    CONTRERAS

JOÃO PEREIRA          FRECHAUT          STÉLVIO          MIGUELITO

JORGINHO

ZÉ MANEL                              MATHEUS


Justificando apenas o porquê da escolha dos homens da dianteira, creio que este é um jogo talhado para as características dos três homens que escolho - Jorginho, Zé Manel e Matheus, dando a estes dois em particular a liberdade para surgirem em diagonais nas zonas de tiro, lançados em contra-ataque. Se em grande parte dos jogos da nossa Liga vejo pouca utilidade nestes homens (pelas suas características), nestas partidas em que teoricamente seremos remetidos a uma toada mais defensiva, creio que a sua presença pode ter efeitos devastadores sobre o adversário se os soubermos lançar em velocidade para o contra-ataque.

Em alternativa, talvez mais próxima das ideias de MM:

PAULO SANTOS

RODRIGUEZ

PAULO JORGE                    CONTRERAS

JOÃO PEREIRA          FRECHAUT          STÉLVIO          MIGUELITO

VANDINHO

JORGINHO                              MATHEUS

GanDhi

Ou entao
                                                        PAULO SANTOS


                                                        RODRIGUEZ


                                     PAULO JORGE                    CONTRERAS


                JOÃO PEREIRA          FRECHAUT          VANDINHO( ou BRUM)          WENDER

                                                                 


                                        JORGINHO                                     MATHEUS

                                                                     LINZ


Eu aposto neste sistema :P

DiogoEA


Kramer

Uma equipa possível ;D

                                       
                                             P.Santos

                           P. Jorge      Rodriguez            Contreras

             J. Pereira          Frechaut          Brum          Miguelito

                                                Vandinho

                              Jorginho                             Linz


A equipa que o MM está a pensar usar ;D ;D ;D


                                               P.Santos

                           P. Jorge         Rodriguez          Contreras

       J. Pereira        Frechaut      Stelvio         Brum          Miguelito

                                                   Vandinho

                                                        Linz

Acho que como estamos a jogar já vale tudo, pior é difícil... se na outra táctica a equipa não sabe o que fazer em campo então nesta vão andar todos perdidos, é melhor que levem um GPS para o campo mas não em machadês ;D ;D ;D

Não estou à espera de um bom resultado apenas que tenham uma atitude diferente dos últimos jogos!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

DiogoEA

A equipa que o MM vai usar é a seguinte:   ;D

Guarda-redes: P. Santos;
Defesas: J. Pereira, Contreras, Rodriguez, P. Jorge, C. Fernandes, Miguelito;
Médios: R. Brum, Vandinho, Frechaut, J. Pinto;
Avançados: para quê?

A.Castro

Ponha o MM a ekipa k puser....estou mt pessimista, devido ás nossas ultimas actuações...EU NÃO ACREDITO!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

be legion be cool 03

quenojo deadeptos temos..embrulava-vos a todos e dava de borla..vamos suepreender depois la vem eles para aqui viva o braga o braga e k e bom apoiai seus m.....desculpem quem apoia sempre como eu!!apoiar la em cima e facil agora e so para verdadeiros nao e para todos!!so para quem ama e vive isto..

1

1 GR, 3 centrais, 4 trincos, 2 laterais e o Linz.

É desta que o MM vai fazer o que mais gostas.

Ele pediu um mês pra pôr a equipa a jogar à imagem dele. Parabéns conseguiu.


Se há competição pro Manel é a UEFA em que os empates podem chegar. Força nisso apesar de tudo acredito.

S. C. de Braga Sempre

Seja a táctica de três ou vinte Centrais, eu só pesso aos jogadores e equipa técnica dignidade e respeito por esta colectividade como diz o MM.
Viva o Enorme S. C. de Braga.

be legion be cool 03

  11..pawel,contreras,p.jorge,rodiguez,j.pereira,miguelito,brum,frechout,jorginho,matheus,wender....linz a 12tentar a surpresa nunca se sabe...deus queira eu acredito mmmmmmmmmuuuuuuiiiiiiiiiiittttttttttoooooooooo!!!forca magico..

pr_braga


o unico ponto positivo é q o miguelito escusa de vir atras defender! ;D

mágicoBRAGAallez

#279
E algum café braguista com ZDF?...