News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

WERDER BREMEN vs S.C BRAGA (dia 13/02 às 19h30 - SportTV1) - Lançamento do Jogo

Started by EMIGRANTE BRAGUISTA, 19 de December de 2007, 23:14

Previous topic - Next topic

JailBreak

Boas

So queria deixar aqui neste tópico boa sorte para o jogo de amanha e que tudo corra pelo melhor

Um abraço Vitoriano

JailBreak
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

GanDhi

Eu aposto na vitoria..Alguem alinha??
;D ;D
Tive pra qi a ver na minha bolinha de cristal...tavamos a ganhar 1-0 ao intervalo mas depois acabaram as pilhas e nao deu pa ver mais nada..Mas vamos ganhar concerteza.. ;D

EMIGRANTE BRAGUISTA

É  hoje o grande dia, estou mesmo de partida para Bremen pois vou um pouco mais cedo par sentir o ambiente  antes do jogo. Espero que os jogadores do Braga Honrem o símbolo e dignifiquem o nome do ENORME e se no fim conseguirem um bom resultado melhor ainda. ;D



Força SC Braga hoje e para sempre contigo!!!
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

bata

FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Vlad

Estou confiante que, no mínimo, 1 golinho vamos marcar! Resta saber se (ou quantos) vamos sofrer.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Krak

Boa sorte gente!!

Só espero que o MM não invente demasiado.... e que jogue com o Linz de inicio!!

Se começarmos logo à defesa e a pensar no contra-ataque... enfardamos valente!!

Boa sorte camaradas!!!


Pedro_RBA


2378

Quote from: JailBreak on 13 de February de 2008, 03:25
Boas
So queria deixar aqui neste tópico boa sorte para o jogo de amanha e que tudo corra pelo melhor
Um abraço Vitoriano
JailBreak

Obrigadão, JailBreak e percebo que os mesmos votos não se estendam ao jogo de Domingo  ;D
e boa viagem.

Quanto ao jogo, támbém não vejo outra solução senão ficar no ferrolho e sair bem em contra-ataque.
Tudo tem de correr muito bem para conseguir um resultado positivo, a perder que seja por um mas com golos marcados.

Acredito nos nossos rapazes.

2378

Quote from: Pedro_RBA on 13 de February de 2008, 11:13
Quote from: bata on 13 de February de 2008, 09:15
JOGO DIRECTO NA SPORTV.
Viva o SC BRAGA!!!
Sempre vai dar na TV? Confirma-se?  :o
Saudações Ultras

Então Pedro, nem parece teu  ;D
vê o novo título do tópico.

SPORTV1 , ás 19:30  ;D

lipe

Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de February de 2008, 02:40
Quote from: lipe on 13 de February de 2008, 01:15
Estou com a sensação que o MM vai defender o empate.

lipe,

O problema é que nós continuamos a raciocinar como se fôssemos uma super-equipa. Não somos. Alguém está à espera que assumamos o jogo em Bremen, partindo para cima do adversário? Temos que ser inteligentes. Eles vão ter a iniciativa do jogo, o que para a estratégia ensaiada na primeira parte do jogo-treino de Sábado, até será favorável. É importante que consigamos jogar com as linhas juntas, sem medos e que contra-ataquemos com velocidade e eficácia. E muito importante, não cometer faltas estúpidas que permitam ao Werder bombardear a nossa área. Não estou pessimista embora espere um jogo muito complicado...
Concordo contigo Pedro.
Sei que não podemos assumir as despesas o jogo contra uma equipa como o Werder Bremen mas também não quero que a equipa se encolha em demasia e jogue no pontapé para a frente. Os nossos jogadores que não tenham medo de ter a bola nos pés e com a ela ( a bola  ;) ) controlada lançar ataques venenosos.

O meu receio é que a equipa se encolha de tal ordem e que com um bocado de azar ou azelhice a eliminatória fique resolvida hoje.Espero que não.

Sei que vai ser um jogo de sofriemento e desejo que os nossos jogadores se comportem não só como futebolistsas mas também como guerreiros.

FORÇA BRAGA!!!!

p.s.Pedro Ribeiro obrigado pelos teus comentários. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Zav

Força EQUIPA!
Tamos aqui em Braga a torcer por voces, visto que a maioria não pode ir.

Boa viagem a quem vai acompalhar e depois para a equipa qd voltar  ;)

Vamos lá Braguinha, não sofram nenhum e marquem um  :P

SEMPRE CONTIGO ENORME

J

Alguem sabe se vamos ter o apoio dos nossos emigrantes, quantos vão estar...

lipe

Vai ser muita ansiedade até à hora do jogo e depois vão ser 90 m de sofrimento ( espero estar enganado ) a ouvir o relato e o trabalho vai-se fazendo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

JotaCC

Com aproximar da hora o bichinho cá dentro ja começa a mexer e os nervos a aumentarem

BRAGA FOREVER

Quote from: Jotacc on 13 de February de 2008, 14:10
Com aproximar da hora o bichinho cá dentro ja começa a mexer e os nervos a aumentarem

E o jogo é na hora do jantar...nem consigo comer quando joga o nosso clube! :-\

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

SimpLe-Kid

Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de February de 2008, 15:45
Quote from: Jotacc on 13 de February de 2008, 14:10
Com aproximar da hora o bichinho cá dentro ja começa a mexer e os nervos a aumentarem

E o jogo é na hora do jantar...nem consigo comer quando joga o nosso clube! :-\

FORÇA BRAGA!

Eu ia mandar uma boca, mas como tenho pena de ti, vou guardar para outra altura.  ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

cardoso

eu até já tou a ver Hipismo na eurosport a ver se descontraio. Ao que isto chega, valha-me Deus...

mágicoBRAGAallez

Comentador na Sporttv: "Há os três grandes e o Braga e depois há os outros..."

Paulodebraga

 
   Boa sorte rapazes, só vós peço uma coisa: dignifiquem a camisola que vestem...


    Saudações Bracarenses e Força Braga olé...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

braga grande

vistam o cachecol  cumu eu !!!!!hoje ate de camisola do scb foi trabalhar !!!!!!!
braga è scbraga!!!!