News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

WERDER BREMEN vs S.C BRAGA (dia 13/02 às 19h30 - SportTV1) - Lançamento do Jogo

Started by EMIGRANTE BRAGUISTA, 19 de December de 2007, 23:14

Previous topic - Next topic

filipescb


ferna

Até na rádio somos "comidos de sebolada", a Rádio Renascença, que até já foi uma rádio +/- de todos, agora só vê os 3 estarolas. Não é que estão a anunciar os jogos dos clubes da 2ª circular e o nosso nada!
Das duas três, ou Portugal é só Lisboa e Porto, ou então o resto é só trampa.
Nem na rádio passamos!!!

Quem quiser ouvir na Rádio, só Antena Minho e Antena 1, tudo o resto é conversa.

Quanto ao jogo só "prognósticos só no seu final".
A nossa equipa está a jogar mal, todavia tem valor suficiente para vencer a qualquer clube.

VAMOS ACREDITAR.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: 1 on 11 de February de 2008, 00:55
Quote from: Adepto on 11 de February de 2008, 00:17
já há confirmação da transmissão do jogo lá na Alemanha em mais estes 2's canais de satélite:

  Al Jazeera Sport +2   
  Sport 5


Já agora a ZDF tem na tvcabo Portuguesa?

Alguém sabe de alguma maneira de ver online? de algum link para um canal que dê ao vivo?

confirmação da transmissão em mais um canal via satelite:

Sport 2 (Ukr)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Olho Vivo

#323
19 CONVOCADOS PARA BREMEN

Manuel Machado convocou 19 jogadores para o grande embate europeu desta quarta-feira com o Werder Bremen. Contreras e Miguelito estreiam-se nos jogos europeus pelo SCBraga, ao passo que Matheus regressa às noites da UEFA com a camisola arsenalista.

Madrid e Bruno Tiago foram baixas para este jogo, por estarem ainda entregues ao Departamento Médico.


Aqui estão os 19 eleitos:



1- Paulo Santos

12 – Dani

2 – Rodriguez

3 – Paulo Jorge

5 – Roberto Brum

7 – Jorginho

13 – Carlos Fernandes

15 – Wender

16 – P. Contreras

17 – Frechaut

18 – Zé Manel

20 – Jaílson

21 – César Peixoto

25 – Miguelito

29 – Linz

47 – João Pereira

88 – Vandinho

89 - Stélvio Cruz

99 – Matheus

in scbraga.pt


Destaque: João Tomás e João Pinto de fora, aparentemente por opção técnica...

A.COSTA

A minha táctica à MM:


                                                             PAULO SANTOS


   JOÃO PEREIRA            PAULO JORGE                    RODRIGUEZ                 MIGUELITO

                                                            CONTRERAS


                            FRECHAUT                         BRUM                        STÉLVIO


                                    MATHEUS                                       LINZ



2º Hipótese: incluir VANDINHO NA VEZ DE MATHEUS E CARLOS FERNANDES EM VEZ DE LINZ


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

zebraga1985




Ainda se lembram?? Estas imagens datam da época 97/98, em que o SC Braga alcançou pela primeira vez no seu historial a 3ª Eliminatória da Taça Uefa, ultrapassando para isso o Vitesse e o Dínamo de Tiblissi, perdendo com o FC Schalke 04 nessa época o detentor do troféu.
Velhos tempos, tardes europeias no 1º de Maio! Que saudades...

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

JotaCC

Três reforços convocados para a Alemanha
BRENO, JOÃO PINTO, JOÃO TOMÁS E MADRID DE FORA
   
      
      
O avançado Matheus, o defesa central Pablo Contreras e o esquerdino Miguelito, três dos quatro reforços de Inverno do Sp. Braga, foram convocados para jogo de quarta-feira com o Werder Bremen, referente aos 16-avos-de-final da Taça UEFA.

De fora ficam o defesa central Breno Silva, igualmente reforço de Inverno, mas que não foi inscrito na UEFA, e ainda os avançados João Pinto e João Tomás, ambos por opção técnica.

O médio Andrés Madrid, afastado da equipa há várias semanas, continua em fase de recuperação de uma lesão, e ficou igualmente de fora.

O Sporting de Braga parte terça-feira de manhã, para a Alemanha, realizando, à tarde, um treino de adaptação ao estádio do Werder Bremen.

Lista de convocados:


Guarda-redes: Paulo Santos e Dani Mallo.

Defesas: João Pereira, Rodriguez, Paulo Jorge, Pablo Contreras, Carlos Fernandes e Miguelito.

Médios: Roberto Brum, Frechaut, César Peixoto, Vandinho e Stélvio Cruz.

Avançados: Jorginho, Wender, Zé Manel, Jaílson, Linz e Matheus.

JotaCC

Acho mal deixar o Joao tomas de fora era uma boa alternativa para  o jogo aereo vão muitos jogadores com as mesmas caracteristicas Wender, Jailson , Matheus e Zé Manel de area so o Linz enfim são escolhas

JotaCC

Klasnic e Pasanen em dúvida para o Sp. Braga

O avançado croata Ivan Klasnic e o defesa finlandês Petri Pasanen estão em dúvida no Werder Bremen para a recepção de quarta-feira ao Sp. Braga, em jogo a contar para a primeira mão dos 16 avos-de-final da Taça UEFA.

Impedido de se treinar nos últimos dias, a contas com uma lesão no pé esquerdo, Klasnic foi reintegrado esta segunda-feira nos trabalhos da equipa germânica, evoluindo, contudo, de forma condicionada.

«Acredito que posso estar recuperado a tempo do jogo com o Sp. Braga. Vamos ver como o pé reage aos treinos», disse o croata.

Para além de Ivan Klasnic, também o defesa finlandês Petri Pasanen está em dúvida na equipa onde milita o avançado português Hugo Almeida. O jogador, de 27 anos, saiu lesionado no embate de ontem com o Bayern (0-0), sendo que o treinador dos «verdes», Thomas Schaaf, diz que será preciso esperar por terça-feira para saber se poderá ser dado como apto para defrontar a equipa portuguesa.

Olho Vivo

Atendendo à convocatória (apenas um ponta-de-lança de raíz) e considerando o bom ensaio da equipa frente ao D.Aves durante o primeiro tempo, a minha aposta é esta:

PAULO SANTOS

JOÃO PEREIRA               PAULO JORGE               RODRIGUEZ               C.FERNANDES

CONTRERAS

FRECHAUT                    VANDINHO

JORGINHO

JAÍLSON                                                  MATHEUS


Se MM optar pelo 4-4-2 (que em fase defensiva se transforma num 4-3-3, com o recuo de Matheus e Jaílson para as alas, em linha com Jorginho), não creio que Linz jogue de início. Este 4-4-2 aposta no contra-ataque, na velocidade e na mobilidade. Linz é sobretudo um finalizador. Dúvidas também em relação a um dos vértices do meio-campo: Vandinho ou Stélvio. Este tem mais capacidade física (e centímetros) mas parece-me que se pede mais mobilidade num vértice lateral do meio-campo. Tenho dúvidas em relação à capacidade física (pulmão) de Vandinho, mas essa posição está mais próxima daquilo que foi o seu papel na equipa nos seus tempos áureos. Não sei também se MM não preferirá Miguelito a Carlos Fernandes, mas eu preferiria este pelos centímetros e pela capacidade de compensar no eixo da defesa, caso o Werder Bremem opte por dois homens mais pesados no ataque (seja desde início, seja no decurso do jogo).

nunnu

Quote from: filipescb on 11 de February de 2008, 12:42
desculpem a expressao-mas estao a cag... para nos >:( >:( >:(

ya tens toda a razão até porque o estadio deles vai encher (segundo a imprensa de hoje) , nós nao somos o guimaraes -.-'

2378


  Não percebi a não convocação do João Tomás. É o atacante mais alto, com um forte jogo aereo e os centrias deles não são nada pequenos. Vamos ficar limitados nesse sentido.

  vamos lá rapazes, suem a camisola

Rato_RedBoys92

Quote from: 2378 on 12 de February de 2008, 09:57

  Não percebi a não convocação do João Tomás. É o atacante mais alto, com um forte jogo aereo e os centrias deles não são nada pequenos. Vamos ficar limitados nesse sentido.

  vamos lá rapazes, suem a camisola

E se continuarmos a fazer bola para frente como até aqui então é que tamos lixados com "F" grande...

JotaCC

Quote from: Pedro Ribeiro on 11 de February de 2008, 23:19
Atendendo à convocatória (apenas um ponta-de-lança de raíz) e considerando o bom ensaio da equipa frente ao D.Aves durante o primeiro tempo, a minha aposta é esta:

PAULO SANTOS

JOÃO PEREIRA               PAULO JORGE               RODRIGUEZ               C.FERNANDES

CONTRERAS

FRECHAUT                    VANDINHO

JORGINHO

JAÍLSON                                                  MATHEUS


Se MM optar pelo 4-4-2 (que em fase defensiva se transforma num 4-3-3, com o recuo de Matheus e Jaílson para as alas, em linha com Jorginho), não creio que Linz jogue de início. Este 4-4-2 aposta no contra-ataque, na velocidade e na mobilidade. Linz é sobretudo um finalizador. Dúvidas também em relação a um dos vértices do meio-campo: Vandinho ou Stélvio. Este tem mais capacidade física (e centímetros) mas parece-me que se pede mais mobilidade num vértice lateral do meio-campo. Tenho dúvidas em relação à capacidade física (pulmão) de Vandinho, mas essa posição está mais próxima daquilo que foi o seu papel na equipa nos seus tempos áureos. Não sei também se MM não preferirá Miguelito a Carlos Fernandes, mas eu preferiria este pelos centímetros e pela capacidade de compensar no eixo da defesa, caso o Werder Bremem opte por dois homens mais pesados no ataque (seja desde início, seja no decurso do jogo).

Concordo com o Pedro só troco na formação inicial o Jailson pelo Linz e sobre o Joao Tomas já frisei anteriormente achei pessimo a sua nao convocatoria, já que a ideia vai ser jogar no contra-ataque com jogadores rapidos na frente mas um jogador alto na area podia bem ser outra alternativa no decorrer do jogo

A.COSTA

Quote from: A.COSTA on 11 de February de 2008, 21:18
A minha táctica à MM:


                                                             PAULO SANTOS


   JOÃO PEREIRA            PAULO JORGE                    RODRIGUEZ                 MIGUELITO

                                                            CONTRERAS


                            FRECHAUT                         BRUM                        STÉLVIO


                                    MATHEUS                                       LINZ



2º Hipótese: incluir VANDINHO NA VEZ DE MATHEUS E CARLOS FERNANDES EM VEZ DE LINZ


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D




Mudança de última hora: MATHEUS na bancada a ver o jogo com o seu mercenário ... José Almeida.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Estou ansioso para ver a equipa titular que o MM vai apresentar amanhã á noite. Atendendo á convocatória até fico arrepiado...e com algum receio.

Suem a camisola, joguem com paixão e vontade que tudo o resto aparece com o desenrolar do jogo.

FORÇA BRAGA!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

nunnu

Quote from: lipe on 12 de February de 2008, 13:26
Suem a camisola, joguem com paixão e vontade que tudo o resto aparece com o desenrolar do jogo.

FORÇA BRAGA!!!!

E ESSSE O ESPIRITO CRG! Vamos fazer do futebol uma festa porque é isso qe ele é e não uma mesa de discussões e desilusões, ganhou? perfeito! empatou, ganhamos cá, perdeu, dá-se a volta e senão dis-se adeus com o desportivismo que nos caracteriza!
BRAGA SEMPRE! BORA GANHAR ISTO! BORA DIZER AO MUNDO QUEM SOMOS

Olho Vivo

Quote from: Jotacc on 12 de February de 2008, 12:24
Concordo com o Pedro só troco na formação inicial o Jailson pelo Linz e sobre o Joao Tomas já frisei anteriormente achei pessimo a sua nao convocatoria, já que a ideia vai ser jogar no contra-ataque com jogadores rapidos na frente mas um jogador alto na area podia bem ser outra alternativa no decorrer do jogo

Quote from: lipe on 12 de February de 2008, 13:26
Atendendo á convocatória até fico arrepiado...e com algum receio.


Compreendo a ausência de Tomás no pressuposto de que iremos jogar com dois homens bem abertos na frente, com liberdade para sair das alas em diagonais para o eixo do ataque com o apoio de Jorginho - também ele um homem que me parece particularmente talhado para uma toada de contra-ataque. Repito, o ensaio deste esquema no passado jogo da Intercalar frente ao D.Aves foi bom. A equipa conseguiu criar n oportunidades de golo lançando os seus homens mais  avançados em velocidade nas costas da defensiva contrária. Não me parece por isso que Linz seja aposta adequada para esta estratégia. Se a opção de MM for realmente esta, creio que Linz ficará no banco. Não é homem para partir da ala em velocidade ganhando as costas da linha defensiva adversária. É um homem de área, que sabe jogar também como pivot do ataque, mas que precisa de volume de jogo. Parece-me por isso evidente que MM apenas reserve um ponta-de-lança com estas características no banco para a eventualidade de ter de alterar o sistema inicial.

A dúvida que tenho neste momento é em relação à disponibilidade de Matheus. Este é a meu ver daqueles jogos em que as suas características podem ser potenciadas ao máximo, numa estratégia que aposte no contra-ataque. Mas com esta confusão com o seu empresário, receio que nem Matheus tenha a "cabeça limpa" - e não faço ideia de qual a atitude da SAD relativamente à sua utilização.

Sem Matheus esta estratégia perde muito. Há apenas um jogador com características semelhantes, mas com menor capacidade técnica: Zé Manel. Wender não é alternativa neste contexto. Mas tenho dúvidas que nessa situação MM não se veja obrigado a rever a estratégia e aí talvez regressar a um 4-3-3, com Linz no eixo e Wender e (aposto) Jorginho nas alas, com o meio-campo composto por Contreras, Frechaut e (neste caso preferirira) Stélvio.

Mas MM deve estar preparado para ser "crucificado" se o resultado não for favorável. Já oiço as facas a serem afiadas... Mas por outro lado, isso será quase irrelevante para ele: com qualquer estratégia que escolha, sofrerá as consequências em função do resultado que obtiver...

Olho Vivo

Manuel Machado garante Sp. Braga ambicioso

O Werder Bremen é adversário de peso, conforme comprova o segundo posto na Bundesliga, mas o técnico do Sp. Braga deixou hoje a garantia que a sua equipa está na Alemanha com espírito ambicioso.

Quando questionado sobre qual o resultado que considerava positivo para a sua equipa no encontro desta quarta-feira em Bremen, Manuel Machado assumiu «o empate ou uma derrota tangencial, com golos do Sp. Braga, uma vez que manteria a eliminatória em aberto para o jogo da segunda 'mão'». «Mas somos ambiciosos e, se podermos fazer algo mais, não enjeitaremos a possibilidade»», prosseguiu o técnico dos bracarenses, ciente, porém, da valia do adversário.

«O Werder Bremen apresenta um modelo de equipa grande, com grande pendor ofensivo e de índices físicos elevados, mas relativamente permeável em termos defensivos. Por isso, teremos de ser eficazes, práticos na defesa e tentar contra-atacar, pois se fizermos golos vamos conturbar a acção do adversário», destacou.

in abola.pt

Warrior of Minho

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de February de 2008, 17:18
Manuel Machado garante Sp. Braga ambicioso

Quando questionado sobre qual o resultado que considerava positivo para a sua equipa no encontro desta quarta-feira em Bremen, Manuel Machado assumiu «o empate ou uma derrota tangencial, com golos do Sp. Braga, uma vez que manteria a eliminatória em aberto para o jogo da segunda 'mão'». «Mas somos ambiciosos e, se podermos fazer algo mais, não enjeitaremos a possibilidade»», prosseguiu o técnico dos bracarenses, ciente, porém, da valia do adversário.


in abola.pt
Deixa ver se eu percebi, um resultado positivo é empatar ou perder com golos! E entao a vitoria nao é positivo pois nao
Orgulhosamente Bracarense!