News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

WERDER BREMEN vs S.C BRAGA (dia 13/02 às 19h30 - SportTV1) - Lançamento do Jogo

Started by EMIGRANTE BRAGUISTA, 19 de December de 2007, 23:14

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

O Werder Bremen vence o Bayern, em Munique, à meia-hora de jogo, com um golo de Diego, marcado logo aos 6 minutos...

Kilo

 1-1 aos 32 minutos por Zé Roberto, já depois de Luca Toni ter falhado um penalti!

vila

temos que ter (FÉ) vamos consegir um bom resultado na alemanha. E que os iluminamos em braga
             temos que ter esperânca    Força braga  :D :D :D

EMIGRANTE BRAGUISTA

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de February de 2008, 16:29
O Werder Bremen vence o Bayern, em Munique, à meia-hora de jogo, com um golo de Diego, marcado logo aos 6 minutos...

Para quem quiser ver ojogo em direto via net : http://www.tvtuga.com/content/view/197/329/# ;)
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

donjuan

Tive o cuidado de confirmar desde já a programação da sporttv para o dia do jogo e o horário já está preenchido com 2 jogos da UEFA (canal 1 e 2) a Sic é para os lagartos e a RTP apesar de ter já programação predefinida, pode muito bem vir a transmitir pois não seria a primeira vez que saber-se-ia da transmissão1dia antes do jogo. Senão temos que nos valer das dicas que irão surgindo aqui no fórum...

BRAGA FOREVER

Desculpem esta notícia fora do tópico,mas não resisto mesmo...

Taça de Portugal --» V.SETÚBAL vs GUIMARÃES (1-1) (4-1) Grandes penalidades

OBRIGADO EDUARDO ÉS O NOSSO GUARDIÃO!!! ;D ;D ;D

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Bvna

Quote from: BRAGA FOREVER on 10 de February de 2008, 18:17
Desculpem esta notícia fora do tópico,mas não resisto mesmo...

Taça de Portugal --» V.SETÚBAL vs GUIMARÃES (1-1) (4-1) Grandes penalidades

OBRIGADO EDUARDO ÉS O NOSSO GUARDIÃO!!! ;D ;D ;D




GOLO V. SETÚBAL: Leandro não falha (4-1)

V. GUIMARÃES: Mrdakovic permite a defesa de Eduardo (3-1)

GOLO V. SETÚBAL: Elias não falha (3-1)

GOLO DO V. GUIMARÃES: Fajardo não falha (2-1)

GOLO V. SETÚBAL: Pitbull não falha (2-0)

V. Guimarães: Ghilas atira por cima (1-0)

GOLO V. SETÚBAL: Auri não falha (1-0)

Carvalhinha

Quote from: Kilo on 10 de February de 2008, 16:37
1-1 aos 32 minutos por Zé Roberto, já depois de Luca Toni ter falhado um penalti!

Esse Luca Toni tem mais nome do que outra coisa. No jogo da passada quarta-feira não fez nadinha.

Anabela

Quote from: Carvalhinha on 10 de February de 2008, 15:42
Eu acho uma enorme falta de respeito por parte das televisões portuguesas, de não passarem este jogo importante da UEFA. Preferem mil vezes mostrarem equipas estrangeiras, do que o Braga que é nacional.
Dava-me um gozo que ganhássemos ao Bremen, e os lampiões perdessem com o Estuguarda.

Precisamente! Temos 4 canais generalistas ( RTP1, RTP2, SIC e TVI), 3 jogos da UEFA, e não há nenhum canal que queira transmitir o Braga? É que, nem sporttv!

Quanto ao jogo, no ano passado tb estávamos pessimistas quanto ao Tottenham e depois foi o que se viu!

A.COSTA

Quote from: Anabela on 10 de February de 2008, 20:13
Quote from: Carvalhinha on 10 de February de 2008, 15:42
Eu acho uma enorme falta de respeito por parte das televisões portuguesas, de não passarem este jogo importante da UEFA. Preferem mil vezes mostrarem equipas estrangeiras, do que o Braga que é nacional.
Dava-me um gozo que ganhássemos ao Bremen, e os lampiões perdessem com o Estuguarda.

Precisamente! Temos 4 canais generalistas ( RTP1, RTP2, SIC e TVI), 3 jogos da UEFA, e não há nenhum canal que queira transmitir o Braga? É que, nem sporttv!

Quanto ao jogo, no ano passado tb estávamos pessimistas quanto ao Tottenham e depois foi o que se viu!



É a "*****" da comunicação social que temos. E mesmo que o Braga seja  a única equipa a fazer um resultado positivo (não creio muito, mas...) a imprensa no dia a seguir dará destque ao penteado do Nuno Gomes ou ao desfile mais recente do Miguel Veloso. É o país que temos ....
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

J

Quote from: BRAGA FOREVER on 10 de February de 2008, 18:17
Desculpem esta notícia fora do tópico,mas não resisto mesmo...

Taça de Portugal --» V.SETÚBAL vs GUIMARÃES (1-1) (4-1) Grandes penalidades

OBRIGADO EDUARDO ÉS O NOSSO GUARDIÃO!!! ;D ;D ;D


Mágico Eduardo allé ;D ;D ;D ;D ;D ;D

J

Quote from: Kilo on 10 de February de 2008, 16:37
1-1 aos 32 minutos por Zé Roberto, já depois de Luca Toni ter falhado um penalti!
Resultado final .

JotaCC

Bayern e Werder Bremen empatam
DIEGO MARCOU PELO ADVERSÁRIO DO SP. BRAGA
         
Bayern Munique e Werder Bremen, os dois primeiros classificados da Liga Alemã, empataram a um golo num dos jogos que fechou a 19.ª jornada.

Diego inaugurou o marcador aos 6 minutos, mas a equipa da casa restabeleceu a igualdade ainda na primeira parte (32 minutos).

Com este resultado, o Bayern manteve a liderança com 40 pontos, mais três que o Werder Bremen, adversário do Sp. Braga na Taça UEFA.

be legion be cool 03

ta a vista temos de marcar bem o diego passa por ele todos os desiquilibrios...era um madrid em forma :( :(que saudades..mas eu acredito muito que vai ser o ponto de viragem!!acreditem tb deixem o pessimismo unam-se pesso sempre o mesmo eu sei mas so assim la vamos para divisoes ja chega o noisso balneario!!so pesso para nao defendermos demais na alemanha para nao sermos empurrados eles sao bons mas nao sao nenhum papao..forca magico vamos voltar a brilhar eu acredito..

(S)oon(C)hampion(B)raga

já há confirmação da transmissão do jogo lá na Alemanha em mais estes 2's canais de satélite:

  Al Jazeera Sport +2   
  Sport 5
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

1

Quote from: Adepto on 11 de February de 2008, 00:17
já há confirmação da transmissão do jogo lá na Alemanha em mais estes 2's canais de satélite:

  Al Jazeera Sport +2   
  Sport 5


Já agora a ZDF tem na tvcabo Portuguesa?

Alguém sabe de alguma maneira de ver online? de algum link para um canal que dê ao vivo?

Olho Vivo

Quote from: 1 on 11 de February de 2008, 00:55
Já agora a ZDF tem na tvcabo Portuguesa?

Alguém sabe de alguma maneira de ver online? de algum link para um canal que dê ao vivo?

Alguém conhece algum bar/café que passe o jogo na próxima quarta-feira?

bata

Neste momento para mim o onze a jogar contra os alemães seria o seguinte:

                                             Paulo Santos

João Pereira          Paulo Jorge              Rodriguez                Carlos Fernades

                                                Stélvio

             Frechaut                    Jorginho                  Vandinho

                                                                  Wender
                                       Linz

Werder Bremen 1 - SC BRAGA 1

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Carvalhinha

Quote from: 1 on 11 de February de 2008, 00:55
Já agora a ZDF tem na tvcabo Portuguesa?

Alguém sabe de alguma maneira de ver online? de algum link para um canal que dê ao vivo?

Não, o canal ZDF não consta nos pacotes da TV Cabo.

Pedro_RBA

É simplesmente vergonhoso se este jogo não passar na SporTV.. simplesmente vergonhoso...  >:(

Saudações Ultras