News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

WERDER BREMEN vs S.C BRAGA (dia 13/02 às 19h30 - SportTV1) - Lançamento do Jogo

Started by EMIGRANTE BRAGUISTA, 19 de December de 2007, 23:14

Previous topic - Next topic

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zav

Quote from: david on 23 de January de 2008, 20:01
Quote from: Carvalhinha on 23 de January de 2008, 19:34
O Braga costuma jogar melhor em jogos mais difícéis... por isso temos todos de acreditar ;)
eu acredito na passagem aos oitavos de final, podem-me chamar maluco, mas tenho uma esperança muito forte de que vamos eliminar os alemães.

Então, eu tb sou maluco.

Tou cheio de fé que vamos conseguir passar.


FORÇA MÀGICO BRAGAAAA !

DiogoEA

Se não ganhamos ao estrela da amadora, vamos ganhar ao werder bremen, temos é que levar o cestinho para trazer os golos!

Luis Adriano SCB

Eu la estarei em bremen...porque te adoro MAGICO BRAGA...mas ultimamente os meus fins de semana tenhem sido uma vergonha...este ja esta estragado!!! >:(..por este caminho nao sei nao...mas nunca te deixarei de apoiar..porque te amo BRAGA!!! Vamos la  BRAGA quero uma vitoria.o mais rapido possivel!!!

BRAGA FOREVER

Sp. Braga: Werder Bremen surpreendido em casa

O Werder Bremen, adversário do Sporting de Braga na Taça UEFA, foi este domingo surpreendido no Weserstadion pelo Bochum (1-2).

Depois de um primeiro golo da equipa da casa, aos 44 minutos, por Jensen, os visitantes reagiram chegaram ao empate, aos 68, com Auer a aproveitar um bom passe de Ono. O japonês seria mais uma vez decisivo aos 84 minutos, ao entregar a Yahia o tento da vitória.

Hugo Almeida não foi convocado, por lesão, num Werder Bremen que sofreu grave revés nas suas aspirações a conquistar os três pontos, com a expulsão do central Naldo (70 minutos).

WERDER BREMEN - Wiese; Pasanen, Mertesacker, Naldo e Tosic; Baumann; D. Jensen e Borowski; Diego; Rosenberg e Hunt


Mais futebol
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

DiogoEA

Quote from: BRAGA FOREVER on 03 de February de 2008, 18:06
Sp. Braga: Werder Bremen surpreendido em casa

O Werder Bremen, adversário do Sporting de Braga na Taça UEFA, foi este domingo surpreendido no Weserstadion pelo Bochum (1-2).

Depois de um primeiro golo da equipa da casa, aos 44 minutos, por Jensen, os visitantes reagiram chegaram ao empate, aos 68, com Auer a aproveitar um bom passe de Ono. O japonês seria mais uma vez decisivo aos 84 minutos, ao entregar a Yahia o tento da vitória.

Hugo Almeida não foi convocado, por lesão, num Werder Bremen que sofreu grave revés nas suas aspirações a conquistar os três pontos, com a expulsão do central Naldo (70 minutos).

WERDER BREMEN - Wiese; Pasanen, Mertesacker, Naldo e Tosic; Baumann; D. Jensen e Borowski; Diego; Rosenberg e Hunt


Mais futebol



Os gajos vêm-nos com uma sede!!!

C.P.

 Infelizmente não vou poder ver este jogo mas acredito que vamos fazer um bom resultado e acima de tudo uma boa exibição.

Digam-me uma coisa, o jogo dá em canal aberto ou dará na Sport tv. Se der em canal aberto posso gravar e ver quando chegar a casa.


    VIVA O BRAGA, BRAGA SEMPRE

    UM E SÓ UM CLUBE, S.C.B.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

mágicoBRAGAallez

Quote from: C.P. on 04 de February de 2008, 17:04
Infelizmente não vou poder ver este jogo mas acredito que vamos fazer um bom resultado e acima de tudo uma boa exibição.

Digam-me uma coisa, o jogo dá em canal aberto ou dará na Sport tv. Se der em canal aberto posso gravar e ver quando chegar a casa.


    VIVA O BRAGA, BRAGA SEMPRE

    UM E SÓ UM CLUBE, S.C.B.



Em canal aberto não será concerteza... o Zbording dá na Sic e tá mais que visto que o ***** vai dar na RTP.

GanDhi

Quote from: mágicoBRAGAallez on 04 de February de 2008, 17:21
Quote from: C.P. on 04 de February de 2008, 17:04
Infelizmente não vou poder ver este jogo mas acredito que vamos fazer um bom resultado e acima de tudo uma boa exibição.

Digam-me uma coisa, o jogo dá em canal aberto ou dará na Sport tv. Se der em canal aberto posso gravar e ver quando chegar a casa.


    VIVA O BRAGA, BRAGA SEMPRE

    UM E SÓ UM CLUBE, S.C.B.



Em canal aberto não será concerteza... o Zbording dá na Sic e tá mais que visto que o ***** vai dar na RTP.

Pode ser que o Benfas dê na tvi e o Braga na rtp1

mágicoBRAGAallez

Quote from: Magic Braga on 04 de February de 2008, 17:49
Quote from: mágicoBRAGAallez on 04 de February de 2008, 17:21
Quote from: C.P. on 04 de February de 2008, 17:04
Infelizmente não vou poder ver este jogo mas acredito que vamos fazer um bom resultado e acima de tudo uma boa exibição.

Digam-me uma coisa, o jogo dá em canal aberto ou dará na Sport tv. Se der em canal aberto posso gravar e ver quando chegar a casa.


    VIVA O BRAGA, BRAGA SEMPRE

    UM E SÓ UM CLUBE, S.C.B.



Em canal aberto não será concerteza... o Zbording dá na Sic e tá mais que visto que o ***** vai dar na RTP.

Pode ser que o Benfas dê na tvi e o Braga na rtp1

Se não me engano só a RTP, Sic e Sporttv transmitem os jogos das competições europeias.


Zezinho 3005

Quote from: Magic Braga on 04 de February de 2008, 17:49
Quote from: mágicoBRAGAallez on 04 de February de 2008, 17:21
Quote from: C.P. on 04 de February de 2008, 17:04
Infelizmente não vou poder ver este jogo mas acredito que vamos fazer um bom resultado e acima de tudo uma boa exibição.

Digam-me uma coisa, o jogo dá em canal aberto ou dará na Sport tv. Se der em canal aberto posso gravar e ver quando chegar a casa.


    VIVA O BRAGA, BRAGA SEMPRE

    UM E SÓ UM CLUBE, S.C.B.



Em canal aberto não será concerteza... o Zbording dá na Sic e tá mais que visto que o ***** vai dar na RTP.

Pode ser que o Benfas dê na tvi e o Braga na rtp1

Nao,o benfica é seguro q de n rtp1,pois o canal publico pagou 350mil€ ao benfica por este jogo,uma verba record para jogos desta natureza,acredito que este assunto ira ser beminvestigado mais tarde.

Carvalhinha

Este jogo será transmitido em directo pela ZDF.

C.P.

 Assim estou mesmo mal, nem vou conseguir gravar o jogo para ver >:( >:( >:(

Pelo menos que este sacrificio de não poder ver o jogo se traduza num bom resultado.

Já agora, que os jogos transmitidos pelos canais abertos tornem-se uma decepção para aqueles clubes lá de baixo.
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

A.COSTA

Quote from: Zezinho 3005 on 04 de February de 2008, 19:08
Quote from: Magic Braga on 04 de February de 2008, 17:49
Quote from: mágicoBRAGAallez on 04 de February de 2008, 17:21
Quote from: C.P. on 04 de February de 2008, 17:04
Infelizmente não vou poder ver este jogo mas acredito que vamos fazer um bom resultado e acima de tudo uma boa exibição.

Digam-me uma coisa, o jogo dá em canal aberto ou dará na Sport tv. Se der em canal aberto posso gravar e ver quando chegar a casa.


    VIVA O BRAGA, BRAGA SEMPRE

    UM E SÓ UM CLUBE, S.C.B.



Em canal aberto não será concerteza... o Zbording dá na Sic e tá mais que visto que o ***** vai dar na RTP.

Pode ser que o Benfas dê na tvi e o Braga na rtp1

Nao,o benfica é seguro q de n rtp1,pois o canal publico pagou 350mil€ ao benfica por este jogo,uma verba record para jogos desta natureza,acredito que este assunto ira ser beminvestigado mais tarde.


É preciso levar bem longe o quanto se joga mal em Portugal. Talvez o Benfica ganhe aos pontos ao SCBraga e ao Sporting. Os 3 estão a jogar (?) mal. Muito mal.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

fmrabit

Quote from: Diogo-scb on 01 de February de 2008, 23:29
Se não ganhamos ao estrela da amadora, vamos ganhar ao werder bremen, temos é que levar o cestinho para trazer os golos!
Quote from: Diogo-scb on 03 de February de 2008, 23:13
Os gajos vêm-nos com uma sede!!!
Quote from: Diogo-scb on 04 de February de 2008, 18:27
ATÉ OS COMEMOS!

   Em que é que ficamos...?

braga2007

É mesmo de um jogo destes que precisámos. Um jogo grande para motivar os jogadores e com uma grande exibição e uma vitória, este jogo pode constituir um ponto de viragem para nós.

GanDhi

É pa eu nao sei ,se lembram mas quando o Braga jogou com o Bolton ou Bayern ja nao me recordo lembro me de um dos comentadores ter dito que a carreira do Braga na uefa ia ser transmitida nesse canal até á eliminação... :-\
Mudaram de ideias so porque o Benfas nao se qualificou pra champions???
É que eu lembro me de ter ouvido..Nao me recordo foi em qual jogo..mas lembro me porque pensei pra mim maravilha assim vou ver os jogos todos.. ;D ;D
Alguem se lembra??

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

semprebraga

#219
Quote from: A.COSTA on 04 de February de 2008, 23:11
Quote from: Zezinho 3005 on 04 de February de 2008, 19:08
Quote from: Magic Braga on 04 de February de 2008, 17:49
Quote from: mágicoBRAGAallez on 04 de February de 2008, 17:21
Quote from: C.P. on 04 de February de 2008, 17:04
Infelizmente não vou poder ver este jogo mas acredito que vamos fazer um bom resultado e acima de tudo uma boa exibição.

Digam-me uma coisa, o jogo dá em canal aberto ou dará na Sport tv. Se der em canal aberto posso gravar e ver quando chegar a casa.


    VIVA O BRAGA, BRAGA SEMPRE

    UM E SÓ UM CLUBE, S.C.B.



Em canal aberto não será concerteza... o Zbording dá na Sic e tá mais que visto que o ***** vai dar na RTP.

Pode ser que o Benfas dê na tvi e o Braga na rtp1

Nao,o benfica é seguro q de n rtp1,pois o canal publico pagou 350mil€ ao benfica por este jogo,uma verba record para jogos desta natureza,acredito que este assunto ira ser beminvestigado mais tarde.


É preciso levar bem longe o quanto se joga mal em Portugal. Talvez o Benfica ganhe aos pontos ao SCBraga e ao Sporting. Os 3 estão a jogar (?) mal. Muito mal.

Escrevam ao provedor e protestem pela ausência de transmissão do jogo do Braga
http://ww1.rtp.pt/wportal/grupo/provedor_telespectador/contactos.php


Eu escrevi assim:

«Senhor Provedor,

Na sequência das notícias vindas a público e tendo em conta a comunicação que, em 24 de Agosto, recebi da sua Chefe de Gabinete dos Provedores, Fernanda Mestrinho, sou a solicitar junto de V. Exa. os seguintes esclarecimentos:
1) Quais os critérios da RTP na selecção dos jogos da próxima jornada da Taça UEFA?
2) Por que motivos desistiu a RTP de acompanhar o Sporting de Braga na Tala UEFA?
3) Se o Senhor Provedor tem feito o que me prometeram em 24 de Agosto ("insistir para que a cobertura não seja quase em exclusivo para os considerados TRÊS GRANDES"), porque motivos têm as direcções de programas da RTP ignorado as suas insistências?
4) Sabendo que na Taça UEFA todos os clubes representam o país de igual forma, porque motivo a RTP inisiste em dar um tratamento privilegiado aos chamados três grandes?
5) Quais as medidas concretas que pretende tomar para que esta enorme injustiça seja reposta e o Sporting de Braga tenha o tratamento que merece na próxima jornada da Taça UEFA?

Com os melhores cumprimentos,»

Podem alterar algumas partes e enviar. Se copiarem o assunto não serão consideradas novas queixas.