News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SALVADOR ZANGADO

Started by JotaCC, 19 de December de 2007, 23:06

Previous topic - Next topic

pp

E pq? que só foram 8 mil e tal ??????????
Porque o povo não tá virado pra este tipo de futebol,onde só uma classe social tem acesso e a maioria não,ou seja tirando os de sempre (e se calhar a maioria desses o esforço q fazem por amor ao clube)mais ninguém está para levar com preços como foram os do jogo com o bayern, depois o q adianta vir com "ditas"promoções ,as pessoas tem mais o q pensar e a realidade económica fala por sí...
  Que se tive-se seguido uma estrategia correcta,e não castigar consecutivamente os do custume...

              A mensagem do Braga nunca passou correctamente na cidade,muito menos a todo o concelho !
                              8 mil e tal ...bem bom !
                         Feliz Natal .             

PAF

Uma medida simples de marketing e que é do mais básico que pode haver e que foi até aqui sugerida era ter feito um bilhete duplo para a UEFA, como faz qualquer clube por essa europa fora quer seja para a Champions ou para a UEFA, obviamente que a preços decentes.
Comprometia as pessoas para os 2jogos logo á partida, obvio que com o preço posto para o jogo com o Bayern as coisas já não deveriam funcionar, porque á partida mesmo um sócio teria de desenbolsar no minimo à volta de 30€ para os 2jogos.. um absurdo autentico. Um sócio sem cadeira pagou por estes 2jogos(37€) mais 4€ do que eu paguei para ver todos os jogos da época! INCRIVEL!
E um simples adepto pagou por estes 2jogos 50€... coisa pouca para um português médio!

O sócio é que devia estra zangado com o Salvador e não o contrário!

P_Rocha

Boas,

Consigo compreender a tristeza de António Salvador pelo baixo número de pessoas presentes no EMB. Como braguista  partilho também dessa tristeza mas também consigo perceber o decréscimo de assistência no nosso estádio e é aqui que discordo completamente da política seguida pela SAD relativamente aos sócios e Cidade.
Para ficar indignado é preciso ter a consciência tranquila e o sentimento de dever cumprido e no presente caso a administração da SAD não tem realizado um trabalho digno.

A relação da SAD com os sócios e cidade é no mínimo, desastrosa..... Senão vejamos:

1) O clube não tem visibilidade na cidade....
A SAD apregoa a falta de apoio da cidade ao clube... Concordo... Mas terá realizado a SAD alguma acção que contrarie este factor... Não estou a falar apenas de campanhas de marketing, por sinal, descontinuadas e sem qualquer efeito. Falo sim, em acções de carácter social ou cultural que interajam directamente com a sociedade civil. Alguém me consegue explicar o porquê do SCB não se associar a instituições de carácter social e cultural tendo em vista a promoção da cultura e bem estar dos cidadãos bracarenses. Temos infelizmente um clube fechado em si próprio que não interage com a cidade que o acolhe e que cada vez mais se transforma num corpo estranho dentro do concelho.

2) A política de comunicação do clube..
Por muito que tente não consigo perceber a estratégia de comunicação do clube. Aliás ,não sei sequer se ela existe... O adepto ou simpatizante quer saber o dia-a-dia do seu clube. Quem se lesionou, quem vais ser convocado, assistir aos treinos, ver o seu clube representado na rádio e televisão.... O que é que nós temos presentemente? Apenas o jornal do clube de periodicidade desconhecida, um site recentemente renovado de acessibilidade duvidosa e uma total ausência de figuras do clube na rádio, TV e jornais. Dou apenas uma ideia... Comecem por criar um programa SCB numa rádio local de Braga....

3) O péssimo funcionamento dos serviços administrativos do clube...
Sou sócio há muitos anos e sempre que recorro aos serviços do clube sinto-me mal tratado. Quase que tenho que pedir desculpa por ir pagar as quotas, requisitar cadeira ou levantar bilhete.... Querem aumentar o números de sócios?? Completamente de acordo... Mas primeiro alterem o funcionamento de atendimento aos sócios pois este serviço é, para muita gente, a única forma de contacto directo com o clube e a "cara" do clube....

Na minha opinião há muita coisa a mudar... Infelizmente temos uma SAD orgulhosa e não receptiva a conselhos ou sugestões. O clube gerou, fruto de algumas declarações infelizes, conflitos com adeptos fieis que não sei como irão ser resolvidos no curto ou médio prazo.... Enfim, não estamos no bom caminho. Não se iludam com lucros, proveitos e balancetes. O clube vive dos seus adeptos. Sem eles não faz sentido existir.....

Abraços...

Vlad

Grande posta P_Rocha!
Falaste bem!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

ferna

Concordando com o desânimo de estar pouca gente no estádio, não concordo com as posições assumidas.
Só umas perguntas:

Sr. António Salvador foi ver o Braga Vitesse?
Sr. António Salvador foi ver o Braga SChalk 04 (não sei se é assim que se escreve)?

Provavelmente não foi, onde estava?... Em Guimarães!!!!

Dando-lhe os parabéns por tudo o que tem feito pela melhoria da nossa equipa, como já lhe dei os parabéns, neste forum, quanto ao preço dos bilhetes para este jogo, não posso concordar consigo neste espicassar da sociedade Braguista e Bracarense.
Antes de virem "mandar filetes", pensem em agir. Markting precisa-se!
Sem acessos ao estádio, sem estacionamento, com enorme dificuldade de acesso à bancadas, quem se atreve a ir ao nosso estádio? Neste momento vivo fora de Braga, vivo em Rio Tinto e trabalho no Porto, conversando com amigos meus, adeptos destes clubes aqui perto, nenhum deles vê com boas intenções voltar a ir ver jogos no nosso estádio. O que pensar dos nossos adeptos?
Eu, caso não fosse doente pelo nosso ENORME, provavelmente também não iria. Ter de subir uma enormidade de escadas, não ter lugar de estacionamento, transportes públicos quase nulos, a não ser um autocarro dos TUB que sai do Campo da Vinha, é uma obra de arte - tal qual o estádio.
E que pensar do preço dos bilhetes e horário dos jogos. Com a falta de trabalho, estacionamento e transportes, Torna-se muito difícil assistir a qualquer jogo no nosso estádio, que eu, mais uma vez, considero o pior do mundo, até me conseguir sentar na minha cadeira.
Sr. Presidente, por fim, tente aproximar o clube do cidadão bracarense e minhoto, torná-lo no centro desta maravilhosa região que é o nosso Minho, criando, para isso, as condições necessárias.
BEM-HAJAM e viva o nosso ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Afonso Matos

Custa muito entender que o único e exclusivo responsável pelas baixas assistências aos jogos é o próprio clube ?
Se por um lado se desfazem em cócegas às empresas para estas largarem lá dinheiro, por outro lado calcam e pontapeiam os adeptos também pagantes, com horários e preços de bilhetes impróprios. Isto  para não falar da falta de estacionamentos junto aos estádio e, bem assim, da falta de promoção dos eventos na rua, ou seja, na cidade e arrebaldes.
Este tipo começa a irritar de tanta asnisse que diz e da forma como a diz. Infelizmente foi o que se arranjou para as "eleições". Mas enfim...

JotaCC

#46
 

Nem a histórica vitória de ontem fez com que o presidente António Salvador saísse da tribuna presidencial com um largo sorriso. Isto porque ao apito final do árbitro apenas 8 mil pessoas aplaudiram os jogadores.

"Com a organização que temos, com estes profissionais de futebol, se tivéssemos a massa associativa de um clube que esta temporada voltou à Liga lutaríamos pelo título...", afirmou o líder da SAD em alusão ao... rival V. Guimarães.

Com muitos ou poucos adeptos, a verdade é que os arsenalistas vencerem mais uma batalha. A guerra, essa, vai a meio. "Tínhamos o objectivo de passar esta fase de grupos pois queremos consolidar o nosso clube na Europa. Andamos há quatro anos a tentar a afirmação definitiva como um habitué na Taça UEFA e queremos, também, afirmarmo-nos como 4.º grande em Portugal", referiu António Salvador, optimista em relação ao futuro: "Tudo farei para que a situação dos poucos adeptos mude. Em relação à Europa, os jogadores são ambiciosos e querem ir longe. No que diz respeito a reforços, em Janeiro devemos fazer reajustamentos na defesa."


Declarações ao jornal record eu gostava de ver agora era ele apresentar soluções porque não chega só queixar-se tem agora de inverter a situação.

Tipo: 1º Preço dos bilhetes e lugares praticados
         2ºHorario doa jogos (a quanto tempo não há um jogo ao domingo a tarde para os país levarem os filhos porque é desde pequeno que se começa a gostar do braga.
        3ºO próprio estádio boa obra arquitetonica mas desconfortavél eu sei que é bem melhor do que o antigo mas tanto dinheiro se gastou que podiam ter pensado melhor nisso.
        4ºBiclubismo o nosso BRAGA vem sempre em 2º lugar
        5ºTer departamento de markting mais activo que cative os sócios.

PAF


PAF

Quote from: Jotacc on 20 de December de 2007, 12:48
 
"Com a organização que temos, com estes profissionais de futebol, se tivéssemos a massa associativa de um clube que esta temporada voltou à Liga lutaríamos pelo título...", afirmou o líder da SAD em alusão ao... rival V. Guimarães.


Ainda não tinha reparado nesta brilhante expressão! mas qual organização?? O gajo deve andar a dormir de certeza! Ele deve sentir tudo organizado porque estaciona o carro debaixo do relvado,  e vai para o camarote comer arroz de pato!

Satmar

Sou bracarense com muito orgulho, há muito anos e continuarei a ser. estou em todos os jogos os que posso, fora e em casa, mas Sr. Salvador, assim não dá. Não caem bem estas críticas, mas aceito-as, porque foi a realidade. Domingo todos ao estádio, vamos ganhar ao Boavista.
Força Braga!!!

JoaoCarrilho

concordo com o angústia do presidente..
nunca tivemos 1 presidente que fizesse tanto pelo braga, é normal que ele se sinta assim!
vejo muita gente a criticar sem acrescentar nada de novo ou interessante...
quem está por dentro (do clube) é que sabe as dificuldades que existem...
acredito que se houvesse uma receita para levar as pessoas ao estádio tinhamos sempre casa cheia, mas não há...
temos de aceitar que as gentes de braga não querem saber do clube e esperar que abram os olhos...

FORÇA SCBRAGA FORÇA SALVADOR!!

José Soares

#51
Quote from: PAF on 20 de December de 2007, 12:59
Quote from: Jotacc on 20 de December de 2007, 12:48
 
"Com a organização que temos, com estes profissionais de futebol, se tivéssemos a massa associativa de um clube que esta temporada voltou à Liga lutaríamos pelo título...", afirmou o líder da SAD em alusão ao... rival V. Guimarães.


Ainda não tinha reparado nesta brilhante expressão! mas qual organização?? O gajo deve andar a dormir de certeza! Ele deve sentir tudo organizado porque estaciona o carro debaixo do relvado,  e vai para o camarote comer arroz de pato!


Está tudo dito. O Sr. Presidente tem pena de não ser de Guimarães. E, pior do que isso, ainda não percebeu que cada vez que o diz afasta mais bracarenses do estádio. Tem o dom de estragar quando podia, com sensatez, fazer com que da próxima vez mais gente fosse ao estádio. Com estas bocas só consegue ser cada vez mais detestado entre os sócios e apreciado pelos ditos bons negócios que faz. Se calhar é por isso mesmo que o clube não cresce mais.  
Sr. Presidente, merecia uma massa associativa como a do Guimarães.Se dissesse o que diz por cá em Guimarães já tinha tido alguns dissabores.
Não merece a massa associativa do Braga que é pacífica e tem que o aturar e aos disparates que diz. Não se esqueça que está ao serviço do Braga e,felizmente, o Braga é muito maior que o seu presidente.  
Como sempre, não deixarei de ir ao estádio e apoiar o BRAGA. Farei sempre de conta que neste não há camarote presidencial e que o presidente está no camarote de um outro estádio, de um outro reino. 

PAF

Quote from: JoaoCarrilho on 20 de December de 2007, 13:11
concordo com o angústia do presidente..
nunca tivemos 1 presidente que fizesse tanto pelo braga, é normal que ele se sinta assim!
vejo muita gente a criticar sem acrescentar nada de novo ou interessante...
quem está por dentro (do clube) é que sabe as dificuldades que existem...
acredito que se houvesse uma receita para levar as pessoas ao estádio tinhamos sempre casa cheia, mas não há...
temos de aceitar que as gentes de braga não querem saber do clube e esperar que abram os olhos...

FORÇA SCBRAGA FORÇA SALVADOR!!
É verdade que desportivamente talvez não tenha havido outro presidente que tenha feito tanto pelo Braga, mas também tenho acerteza que também nunca ouve outro presidente que tenha feito tanto para afastar pessoas do Braga!!
Se estás dentro do clube quais são as dificuldades? É que o presidente não referiu nada disso e nunca o vi escrito em lado nenhum!
Já aqui muita gente criticou e o que não faltam aqui deve ser tópicos a falar de assistencias e do que poderia ser feito para levar gente ao EMB!

Uma simples era nesta altura vender bilhetes no centro, na Arcada, ter lá alguém a fomentar a ida ao jogo, agora que as ruas andam com gente ás compras! Viste alguma coisa na cidade a dizer que o Braga ia jogar na UEFA? Se não fossem alguns jornais dizer isso muita gente nem sabia que o Braga jogava!

Aina ontem a TUB meteu lá os autocarros para mostrar à cidade. Porque será? Já pensaste nisso! deve ser só para parecer bonito!

A receita é facil, trabalhar!Se não sabem o que fazer peçam a quem saiba!
No Braga são poucos os que trabalham em prol do clube, a maior parte tem um emprego, nada mais do que isso. Nas empresas quem não apresenta resultados e é incompetente(como alguns, para não dizer muitos dos funcionários do Braga, que estão lá por cunhas) é despedido!

PAF

#53
Acho que o sonho de qualquer sócio e adepto do Braga é ir a um dos principas sites do País e na sua página principal ver isto: "Sporting Braga quer adeptos do V. Guimarães!"

www.iol.pt

Uma vergonha, mas enfim.
e depois ainda ter que ler os comentários na noticia!

A.COSTA

A ilação positiva a retirar destas afirmações, fortes, do Presidente SALVADOR é que com a união de todos é possível, bastante viável até, transformar esta equipa e as gentes que lhe estão próximas num clube maior, mas sempre de uma forma realista.

Não adianta criar cisões entre os sentimentos braguistas apear das divergências salutares de opiniãso existentes. Para essa tarefa já existe muita gente por fora. Mas fiquei triste pelos números apresentados, em  especial sabendo que se tratava de 1 jogo importante. Muito importante.

ROLAND LINZ já é o melhor marcador de sempre nas competições europeias, a par de CHICO GORDO, com 5 golos (em 6 jogos) de meia época vestido à Braga. E COMO LHE FICA BEM ESTE EQUIPAMENTO.  ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Arsenalista

Quote from: ferna on 20 de December de 2007, 12:40
Ter de subir uma enormidade de escadas, não ter lugar de estacionamento, transportes públicos quase nulos, a não ser um autocarro dos TUB que sai do Campo da Vinha, é uma obra de arte - tal qual o estádio.

BEM-HAJAM e viva o nosso ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Já foste ver algum jogo à Luz ou a Alvalade?
Eu por questões profissionais passo muito tempo na zona de Lisboa e já lá fui ver o Braga algumas vezes, e digo-te lá também é preciso também subir muita escada. Sabes onde podes parar o carro para qualquer um desses estádios? É ao longo da 2ª circular a uns bons 2 ou 3 Kms de distância do estádio. Dou-te razão nos transportes publicos, porque em Lisboa tem Metro e nós não.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

1

Para os que diziam que o preço era caro com o Bayern.... estavam mais a ver o Bayern que ontem com menos de metade do preço.

Sinceramente é triste ver isto e não vejo as coisas mudarem em Braga... com marketing ou sem ele.

PAF

Quote from: 1 on 20 de December de 2007, 13:51
Para os que diziam que o preço era caro com o Bayern.... estavam mais a ver o Bayern que ontem com menos de metade do preço.

Sinceramente é triste ver isto e não vejo as coisas mudarem em Braga... com marketing ou sem ele.

Não podes comparar, porque com o bayern estavam mais de 1000 alemães!
Mas já que era tão barato ontem quantos acompanhantes conseguiste levar? É que eu nenhum nem mesmo a 8€!

ruilopes

Moro em Monção e fui ver o jogo, mas gostava  de diz que o Braga para crescer tem que ganhar adeptos e socios não só no concelho de Braga mas tambem nos concelhos limitrofes, onde penso que o  clube está a falar. Temos de conquistar os mais novos e um bom sitio é as escolas. Temos que aproveitar os bons atletas que temos para divulgar o clube nas escolas dos concelhos vizinhos e não só nas escolas de Braga.
Os jogos da Liga itercalar poderiam ser realizados nesses concelhos proporcionando aos alunos das diversas escolas o contacto com os atletas do clube.

caldas

Antes de dizerem asneira a seguir a asneira ouçam as declarações e vêm que não são exactamente como vocês e os jornais as pintam. E OUÇAM QUEM FAZ AS PERGUNTAS...

AHH esqueci-me que o desporto favorito deste fórum é o deita abaixo. Porque não se candidataram?