News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs ESTRELA VERMELHA - 0 --» Comentários durante e no fim do jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 19 de December de 2007, 16:58

Previous topic - Next topic

R/B SUIçA

Quote from: A.COSTA on 20 de December de 2007, 00:56
Para quem conhece as duas realidades, Braga e Guimarães, ao nível do futebol e da adesão em geral do público a outros eventos entende perfeitamente a "dor" de ANTÓNIO SALVADOR. Eu aqui estou à vontade, pois vivi muitos anos em Braga e vivo há uma dúzia em guimarães. Em jeito de brincadeira eu dizia aos meus colegas que precisávmos de  uns 10 ou 15 mil espanhóis emprestados para este jogo. Exemplo: Se há necessidade de concentrar pessoas num determinado local para apoiar o vitória ou os seus atletas, a comunicação é muio simples e terrivelmente eficaz. Em Braga ... nem com comunicação nem sem comunicação. ACHO LAMENTÁVEL.

Não há dúvida que SALVADOR vai ter muito trabalho se quiser tornar o SCBraga maior do que é. Sem apoios é difícil.

As pessoas desculpam-se por tudo e por nada. Uma das desculpas mais ouvidas é do estádio que é frio, desconfortável, distante ... e tal e tal. Ora eu, e os outros que vão sempre desde a cidade berço ver os jogos, percorro sempre mais de 40 Kms, pagando as portagens (1,30 € para cada lado), fico satisfeito pelo excelente estádio em que a minha equipa joga, mesmo com alguns defeitos que eu corrigiria. Muitas vezes tenho que comer fora o que acresce as despesas. Recordo que levo sempre os meus filhos. Quem foi à "Mata Real" percebe o quão confortável é o nosso estádio.

As pessoas não estão à altura dos bons "pratos" que lhes são servidos. Existe um sentimento miserabilista em que as pessoas apenas gostam das situações de relativa pobreza e têm medo de crescer. É mau, muito mau. É por estes sentimentos "pobres" e pelas suas consequências que o nosso país caminha alegremente na cauda da Europa.

concordo plenamente com o que dizes e mais ainda entre braga e o guimaraes o numero de socios e quase o mesmo a diferença e o numero de espetadores o guimaraes num jogo assim teria 20000e nos conseguimos os 8000 do custume e ja agora os parabens a esses
http://i41.s

VVCEPHEI

Quote from: Rato_RedBoys92 on 19 de December de 2007, 23:11
Oh salvador vai pa MERD@...
Conseguiste tirar-me metade da alegria que estava...

Porquê? Por ter falado daquele clubezeco. Mas não é isso que vocês ( R/B) fazem todos os jogos, com aquele cantico doentio:    Guemerdães é merd@aaaaaaa!!!!!!!

A.COSTA

Quote from: Vilaverde on 20 de December de 2007, 01:15
Quote from: Rato_RedBoys92 on 19 de December de 2007, 23:11
Oh salvador vai pa MERD@...
Conseguiste tirar-me metade da alegria que estava...

Porquê? Por ter falado daquele clubezeco. Mas não é isso que vocês ( R/B) fazem todos os jogos, com aquele cantico doentio:    Guemerdães é merd@aaaaaaa!!!!!!!


Nem mais. Em Paços de Ferreira ainda começaram uma vez mais essa lamentável ladaínha do tal cântico doentio (bem apelidado). Irritei-me ... pois eu sou orgulhosamente de Guimarães e gosto muito do SCBraga e na atlura gritei para dizer "Guimarães o C********, pois quem está aqui a jogar é o Paços de Ferreira. Ainda bem que se calaram. Foi 1 sinal positivo, pois o "reconhecimento do erro é o 1º passo para a sua correcção".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Elvis

Quote from: Vilaverde on 20 de December de 2007, 01:15
Quote from: Rato_RedBoys92 on 19 de December de 2007, 23:11
Oh salvador vai pa MERD@...
Conseguiste tirar-me metade da alegria que estava...

Porquê? Por ter falado daquele clubezeco. Mas não é isso que vocês ( R/B) fazem todos os jogos, com aquele cantico doentio:    Guemerdães é merd@aaaaaaa!!!!!!!


Eu nao sou dos red Por acaso sou da BL mas pelo q dissest........ os red EStao a dizer q sao merd* etc.....mas o salvador aqilo opa é tipo um elogio pos espanhois e como se fosse mandarnos po caralh*..... :-\
[url="http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b"]http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b[/url]

Vlad

Quote from: Cynthia on 20 de December de 2007, 00:41
E já consigo perceber que se o senhor Salvador não se tivesse candidatado de novo como estaria o nosso Braga?

Cynthia,

O Sporting Clube de Braga vai, a 19 de Janeiro de 2008, completar 87 anos de vida!

Quote from: Cynthia on 20 de December de 2007, 00:41
Falar não custa e criticar é superfácil...

Fácil é criticar a cidade pela fraca adesão e comodismo!! Difícil é conseguir cativar a cidade!!!

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: A.COSTA on 20 de December de 2007, 00:56
Para quem conhece as duas realidades, Braga e Guimarães, ao nível do futebol e da adesão em geral do público a outros eventos entende perfeitamente a "dor" de ANTÓNIO SALVADOR. Eu aqui estou à vontade, pois vivi muitos anos em Braga e vivo há uma dúzia em guimarães. Em jeito de brincadeira eu dizia aos meus colegas que precisávmos de  uns 10 ou 15 mil espanhóis emprestados para este jogo. Exemplo: Se há necessidade de concentrar pessoas num determinado local para apoiar o vitória ou os seus atletas, a comunicação é muio simples e terrivelmente eficaz. Em Braga ... nem com comunicação nem sem comunicação. ACHO LAMENTÁVEL.

Não há dúvida que SALVADOR vai ter muito trabalho se quiser tornar o SCBraga maior do que é. Sem apoios é difícil.

As pessoas desculpam-se por tudo e por nada. Uma das desculpas mais ouvidas é do estádio que é frio, desconfortável, distante ... e tal e tal. Ora eu, e os outros que vão sempre desde a cidade berço ver os jogos, percorro sempre mais de 40 Kms, pagando as portagens (1,30 € para cada lado), fico satisfeito pelo excelente estádio em que a minha equipa joga, mesmo com alguns defeitos que eu corrigiria. Muitas vezes tenho que comer fora o que acresce as despesas. Recordo que levo sempre os meus filhos. Quem foi à "Mata Real" percebe o quão confortável é o nosso estádio.

As pessoas não estão à altura dos bons "pratos" que lhes são servidos. Existe um sentimento miserabilista em que as pessoas apenas gostam das situações de relativa pobreza e têm medo de crescer. É mau, muito mau. É por estes sentimentos "pobres" e pelas suas consequências que o nosso país caminha alegremente na cauda da Europa.

então se vives em guimarães sabes o deserto que aquilo é... é a Penha(que a juventude só vai lá para fumar um xaminois e dar umas quecas) o guimarães shopping e o estadio...

ao contrario de braga que para além dos sitios igual à penha(Bom Jesus, Sameiro e falperra) onde não se gasta grande dinheiro, temos 1001 coisas onde gastar-lo, bares, cafês, cinemas, teatros, shoppings à fartazana, estádio, etc... e como deves saber o dinheiro é coisa que não abunda em 90% da população deste país para poder-mos andar a aproveitar tudo isto que te acabei de falar

e também és dos poucos que pode constatar o massacre - sim massacre - massivo a nivel de marketing que é feito nessa cidade(tanto a nivel de cartazes espalhados pela cidade - mas isso o scb também faz alguma coisinha - como a nivel radiofonico e internet, entre muitas outras coisas que são feitas para cativar os adeptos(isto é fazer-los sentir-se parte do clube)... até mesmo a estrategia do passa a palavra[que graças ao superbraga, com os apelos via SMS, já começa a acontecer] que são praticamente inixistentes cá em braga)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

A.COSTA

Quote from: Adepto on 20 de December de 2007, 01:33
Quote from: A.COSTA on 20 de December de 2007, 00:56
Para quem conhece as duas realidades, Braga e Guimarães, ao nível do futebol e da adesão em geral do público a outros eventos entende perfeitamente a "dor" de ANTÓNIO SALVADOR. Eu aqui estou à vontade, pois vivi muitos anos em Braga e vivo há uma dúzia em guimarães. Em jeito de brincadeira eu dizia aos meus colegas que precisávmos de  uns 10 ou 15 mil espanhóis emprestados para este jogo. Exemplo: Se há necessidade de concentrar pessoas num determinado local para apoiar o vitória ou os seus atletas, a comunicação é muio simples e terrivelmente eficaz. Em Braga ... nem com comunicação nem sem comunicação. ACHO LAMENTÁVEL.

Não há dúvida que SALVADOR vai ter muito trabalho se quiser tornar o SCBraga maior do que é. Sem apoios é difícil.

As pessoas desculpam-se por tudo e por nada. Uma das desculpas mais ouvidas é do estádio que é frio, desconfortável, distante ... e tal e tal. Ora eu, e os outros que vão sempre desde a cidade berço ver os jogos, percorro sempre mais de 40 Kms, pagando as portagens (1,30 € para cada lado), fico satisfeito pelo excelente estádio em que a minha equipa joga, mesmo com alguns defeitos que eu corrigiria. Muitas vezes tenho que comer fora o que acresce as despesas. Recordo que levo sempre os meus filhos. Quem foi à "Mata Real" percebe o quão confortável é o nosso estádio.

As pessoas não estão à altura dos bons "pratos" que lhes são servidos. Existe um sentimento miserabilista em que as pessoas apenas gostam das situações de relativa pobreza e têm medo de crescer. É mau, muito mau. É por estes sentimentos "pobres" e pelas suas consequências que o nosso país caminha alegremente na cauda da Europa.

então se vives em guimarães sabes o deserto que aquilo é... é a Penha(que a juventude só vai lá para fumar um xaminois e dar umas quecas) o guimarães shopping e o estadio...

ao contrario de braga que para além dos sitios igual à penha(Bom Jesus, Sameiro e falperra) onde não se gasta grande dinheiro, temos 1001 coisas onde gastar-lo, bares, cafês, cinemas, teatros, shoppings à fartazana, estádio, etc... e como deves saber o dinheiro é coisa que não abunda em 90% da população deste país para poder-mos andar a aproveitar tudo isto que te acabei de falar

e também és dos poucos que pode constatar o massacre - sim massacre - massivo a nivel de marketing que é feito nessa cidade(tanto a nivel de cartazes espalhados pela cidade - mas isso o scb também faz alguma coisinha - como a nivel radiofonico e internet, entre muitas outras coisas que são feitas para cativar os adeptos(isto é fazer-los sentir-se parte do clube)... até mesmo a estrategia do passa a palavra[que graças ao superbraga, com os apelos via SMS, já começa a acontecer] que são praticamente inixistentes cá em braga)




Parece haver aí muito desconhecimento da realidade. Guimarães é uma cidade muito cultural e nem admira a quase certeza de ser Caiptal Europeia da Cultura em 2012.  :o :o :o :o

Se soubessem a forma simples como comunicam determinados assuntos ... era uma boa lição de vida. As pessoas fazem opções na vida e na forma como gastam melhor ou pior o seu dinheiro (que mesmo assim é discutível).  ;) ;) ;)

Quanto aos SMS considero uma boa iniciativa. Lamento é que tão pouca gente estivesse no estádio.  :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: A.COSTA on 20 de December de 2007, 01:40
Quote from: Adepto on 20 de December de 2007, 01:33
Quote from: A.COSTA on 20 de December de 2007, 00:56
Para quem conhece as duas realidades, Braga e Guimarães, ao nível do futebol e da adesão em geral do público a outros eventos entende perfeitamente a "dor" de ANTÓNIO SALVADOR. Eu aqui estou à vontade, pois vivi muitos anos em Braga e vivo há uma dúzia em guimarães. Em jeito de brincadeira eu dizia aos meus colegas que precisávmos de  uns 10 ou 15 mil espanhóis emprestados para este jogo. Exemplo: Se há necessidade de concentrar pessoas num determinado local para apoiar o vitória ou os seus atletas, a comunicação é muio simples e terrivelmente eficaz. Em Braga ... nem com comunicação nem sem comunicação. ACHO LAMENTÁVEL.

Não há dúvida que SALVADOR vai ter muito trabalho se quiser tornar o SCBraga maior do que é. Sem apoios é difícil.

As pessoas desculpam-se por tudo e por nada. Uma das desculpas mais ouvidas é do estádio que é frio, desconfortável, distante ... e tal e tal. Ora eu, e os outros que vão sempre desde a cidade berço ver os jogos, percorro sempre mais de 40 Kms, pagando as portagens (1,30 € para cada lado), fico satisfeito pelo excelente estádio em que a minha equipa joga, mesmo com alguns defeitos que eu corrigiria. Muitas vezes tenho que comer fora o que acresce as despesas. Recordo que levo sempre os meus filhos. Quem foi à "Mata Real" percebe o quão confortável é o nosso estádio.

As pessoas não estão à altura dos bons "pratos" que lhes são servidos. Existe um sentimento miserabilista em que as pessoas apenas gostam das situações de relativa pobreza e têm medo de crescer. É mau, muito mau. É por estes sentimentos "pobres" e pelas suas consequências que o nosso país caminha alegremente na cauda da Europa.

então se vives em guimarães sabes o deserto que aquilo é... é a Penha(que a juventude só vai lá para fumar um xaminois e dar umas quecas) o guimarães shopping e o estadio...

ao contrario de braga que para além dos sitios igual à penha(Bom Jesus, Sameiro e falperra) onde não se gasta grande dinheiro, temos 1001 coisas onde gastar-lo, bares, cafês, cinemas, teatros, shoppings à fartazana, estádio, etc... e como deves saber o dinheiro é coisa que não abunda em 90% da população deste país para poder-mos andar a aproveitar tudo isto que te acabei de falar

e também és dos poucos que pode constatar o massacre - sim massacre - massivo a nivel de marketing que é feito nessa cidade(tanto a nivel de cartazes espalhados pela cidade - mas isso o scb também faz alguma coisinha - como a nivel radiofonico e internet, entre muitas outras coisas que são feitas para cativar os adeptos(isto é fazer-los sentir-se parte do clube)... até mesmo a estrategia do passa a palavra[que graças ao superbraga, com os apelos via SMS, já começa a acontecer] que são praticamente inixistentes cá em braga)




Parece haver aí muito desconhecimento da realidade. Guimarães é uma cidade muito cultural e nem admira a quase certeza de ser Caiptal Europeia da Cultura em 2012.  :o :o :o :o

Se soubessem a forma simples como comunicam determinados assuntos ... era uma boa lição de vida. As pessoas fazem opções na vida e na forma como gastam melhor ou pior o seu dinheiro (que mesmo assim é discutível).  ;) ;) ;)

Quanto aos SMS considero uma boa iniciativa. Lamento é que tão pouca gente estivesse no estádio.  :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[

ora sita-me assim de memoria duas ou tres actividades dessa mui nobre cidade que pulula de cultura por todos os seus poros?!?!!?
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Rato_RedBoys92

Quote from: Vilaverde on 20 de December de 2007, 01:15
Quote from: Rato_RedBoys92 on 19 de December de 2007, 23:11
Oh salvador vai pa MERD@...
Conseguiste tirar-me metade da alegria que estava...

Porquê? Por ter falado daquele clubezeco. Mas não é isso que vocês ( R/B) fazem todos os jogos, com aquele cantico doentio:    Guemerdães é merd@aaaaaaa!!!!!!!

Que comentario mais triste...
Achas que tem aguma coisa a ver?!?!?!

ps: dou-te um ovo kinder se me disseres quantas vezes esta epoca cantamos isso...1ou 2 no maximo...Se tiveste la ontem podes comprovar isso mesmo...

miguel_afonso

Muito sinceramente estou com o presidente, depois de dias a fio a ouvir pessoas a queixarem-se do preço dos bilhetes para o jogo do Bayern (com as quais eu concordo), pessoas que tinham sido privadas de ver um jogo histórico do clube. O presidente muda os preços, baixa-os e não é que vão os mesmo ou pelo menos o mesmo numero que foram contra o Bayern. Isto não se trata de preços ou de frio... Trata-se de números, e a realidade é que há mais adeptos do Vitoria que do SC Braga. E se vos custa a admitir isso, se vos custa admirar alguém q num aspectos é melhor que nos, então meus amigos nunca vamos evoluir.
Ponham-se no lugar do presidente o tempo q dedica ao clube e o trabalho fantástico q tem feito. E num jogo importante, decisivo, os sócios retribuem ficando em casa...
Eu digo mais o Nosso clube tem 8000/9000 adeptos fantásticos, únicos e depois tem 11000/12000 que são uma tristeza, para não dizer outra coisa.

Quanto ao jogo. Muito bom, grande jogo de equipa os jogadores estão de parabéns e os sócios q lá estiveram agradecem...   

Guarda-Redes

Quote from: Karoglan Taibraga on 19 de December de 2007, 23:16
Pois é meus amigos custa-nos a todos ouvir a s comparações que o Nosso Presidente faz, mas ele tem razão, será que aqueles que se queixaram contra o Bayern hoje foram? eu respondo claro que não, porque tava frio, podia chover, era tarde, o adversário era fraco e muitos outros factores que podiam servir de desculpa para os impostores.



Já que sabes tantas coisas, quais vão ser os n.ºs do euromilhoes?

Para que saibas, eu critiquei os preços no jogo com o Bayern, não fui porque não admito ser roubado...e ontem com preços normais lá estava eu....como estou sempre epocas a fio sem faltar. E como eu conheço mais gente.

Mais cuidadinho com as tuas extrapolações que fazes, que corres o risco de dizer asneira, como foi o caso.
O Braga não é um grande é o Enorme!

solrac27

O Presidente tem razão, mas a culpa começa nele e na gestão que ele fez nos 2 jogos da taça Uefa (bayern e estrela)

Eu fui aos 2 jogos e no total paguei 20€. Dei 20€ para ver o Bayern (chamem-me lorpa, burro, o que quiserem) mas dei porque era isso que tinha de pagar (não havia mais barato) e tambem, porque ja sabia, que depois, não ia ver o jogo do estrela vermelha (tinham acabado os €, não sou rico...).
Ontem fui ver o jogo do estrela vermelha porque arranjei "borlix" (chamem-me xulo, forreta, o que quiserem) e só por isso é que fui ao estadio se não, ficava em casa.

Ate ao inicio da época era só eu sócio do Braga, agora somos 4 (eu e + 3 mulheres, sim, 3 mulheres...) sócios com cadeira anual.
Sabem o que é dificil trazer mulheres para o futebol, mas eu la consegui trazer 3. Mas ja começo a ouvir, que para o proximo ano, a cadeira anual é um assunto a pensar muito bem... porque?
Porque se nos principais jogos formos obrigados a desembolsar 20€ por bilhete, o sr. presidente que convide os amigos dele e lhes peça para pagarem bilhete de 20€ pois para esses amigos dele 20€ é esmola para o pobre...

NOTA: Dei 20 € euros porque quis ver o meu BRAGA jogar com um colosso mundial, mas ja sabia de antemão, que outros jogos a pagar havia mais uma cadeira disponivel para os convites do sr. Presidente...

DICA: Sr. presidente, mande fazer um estudo, sobre a Economia do Pais, sobre a crise em que o Pais está. Faça outro estudo, sobre o nivel de vida dos BRACARENSES e do nivel de vida dos seus amigos de guimarães, sobre o poder económico de ambos...

PARABENS AO BRAGA, PELA QUALIFICAÇÃO E QUE VENHA UMA EQUIPA ACESSIVEL, POIS OS BILHETES SÃO MAIS ACESSIVEIS (ACHO EU!!!!)

PAF

Quote from: Jotacc on 19 de December de 2007, 23:24
Eu acho  que aqui a diferenca esta que em braga somos só 7 a 8 mil BRACARENCES e esses vão sempre aos jogos e o resto é tudo pelos  3 estarolas enquanto em guimarães são todos pelo mesmo clube .
Aqui é dilema do tenho dois amores e o Braga fica sempre em 2º lugar e já que quer fazer comparações que compare o os preços praticados por eles a nivel de bilhetes e lugares anuias

mais uma boa treta, se em guimarães fosse tudo do clube da terra teriam sempre 30mil! e raramente passam os 15mil... numa cidade com mais de 180mil pessoas... há qualquer coisa que não bate certo!

Ainda ontem ouvi o Veiga na Prova oral e telefona para lá um caramelo de Guimarães e perguntam-lhe o clube e ele responde:
" O que acham? Uma pessoa decente é do SLB!"
Essa de em Guimarães é tudo do Vitoria, é bonito para se dizer, fica bonito nos jornais, blaá blá blá.

Até conhecia na UM de Braga alguns elementos da claque deles que eram fanáticos pelo Porto, mas não perdiam um jogo do Guimarães... como deve haver igualmente em Braga pessoas assim...

Dou aqui o exemplo do Lens em França que é uma cidade que não tem 30mil pessoas, e tem um estádio com 30mil lugares e está quase sempre cheio! há coisas que por vezes não tem explicação...

Cynthia

Quote from: Vlad on 20 de December de 2007, 01:24
Quote from: Cynthia on 20 de December de 2007, 00:41
E já consigo perceber que se o senhor Salvador não se tivesse candidatado de novo como estaria o nosso Braga?

Cynthia,

O Sporting Clube de Braga vai, a 19 de Janeiro de 2008, completar 87 anos de vida!

Quote from: Cynthia on 20 de December de 2007, 00:41
Falar não custa e criticar é superfácil...



Fácil é criticar a cidade pela fraca adesão e comodismo!! Difícil é conseguir cativar a cidade!!!


E será que a cidade quer ser cativada? Ou arranjará sempre uma desculpa?  ;)

PAF

Quote from: José Paulo Pedrosa on 20 de December de 2007, 00:20
Quote from: jeba on 19 de December de 2007, 23:34
Não posso deixar de concordar com o nosso Presidente... contra o Bayern entendo que seria um esforço financeiro um pouco grande para quem queria levar mais do que uma pessoa da família. Mas agora com estes preços convidativos e com o jogo importante como este era só ter as pessoas que se diz é realmente muito pouco! As desculpas  começam a cheirar a balofo, porque estava frio...!? Porque isto, porque aquilo... os lamentos do costume! Mas quem sou eu para falar!? Eu fui e cumpri a minha parte deslocando-me de uma cidade dos arredores, saí mais cedo na promessa de dar uma hora a mais amanhã, mas quando queremos conseguimos!!! Agora quando não se quer, consegue-se sempre uma desculpa!!!
Concordo inteiramente contigo jeba.

Como já disse uma vez eu acho que a voz dos foristas do  superbraga não retrata a grande maioria dos adeptos do Braga. Quando se planeou o protesto não houve adesão significativa. O estádio esteve mais composto no jogo do Bayern do que no de hoje, o que vem de encontro ao que defendo...os grandes jogos contra grandes equipas é que atraem as pessoas; senão hoje com a promoção que houve e o facto de ser um jogo decisivo seria motivo mais que suficiente para haver meia casa. Acrescento...recebi sms de promoção ao jogo, não sei se todos os sócios receberam...também não sei se todos os sócios levaram um acompanhante a pagar 12 euros ou um miúdo com 14 anos ou menos...enfim...que haverá mais a dizer ??? O Salvador como grande gestor que é, já sabe bem o que a casa gastadepois como lider de uma instituição tem todo o direito de demonstrar a sua indignação tal como nós demonstramos quando achamos por bem.

Quanto ao jogo, penso que a equipa está toda de parabéns e aquele Wender é um espectáculo...é o Wender que eu gosto de ver jogar :D Venha o próximo...

Força Braga ;D

Pelos numeros o EMB esteve igualmente composto hoje em relação ao jogo com o Bayern, diferença de 100pessoas...

Já agora, o pessoal cá do Forum que é fanático  e verdadeiro Braguista,e que diz que os preços eram de saldo quantos acompanhantes levaram ao jogo?
É que ainda não li nada sobre alguém que tenha levado uma pessoa! Eles falam falam, mas não fazem nada.

Sobre o jogo, uma 1ªparte muito complicada, aquele golo ajudou bastante, se não as coisas iam-se complicar na 2ªparte. Pensei que os gajos se iam desleixar mais.
Mas o Braga lutou e tentou controlar as coisas, melhor na 2ªparte.
No sorteio de amanhã espero pelo Rangers... pelo menos teriamos casa cheia de escoceses, e com os preços á AS, de certeza com mais adeptos deles que nossos!

2378

sobre o jogo.......


 já marcámos nos 1ºs 45 minutos, quem diria  ;D

 Começamos bem, mas depois do jogo ficamos muito na expectactiva e os estrelinhas tiveram algumas oportunidades para fazer o empate.

  Wender está a voltar ao seu nível, o 2º golo só demonstra que está confiante. Gostava de ver o lance logo no 1º minuto, não era penalty sobre o wender????
 
   Linz, 2 oportunidades - 1 golo. Bem bom, Domingo marque o da vitória para dedicar ao Pacheco  :D

   Frechaut, que jogo.....não passa nada, com a bola nos pés é que não está muito bem.
  Brummmmmmmm, em todo o lado
  Vandinho, recuperou n bolas, mas a atacar  :(
  Laterais cada um ao seu estilo
  Paulo Santos sempre atento
 
 Madrid, ganha confiança Gringo, contamos contigo
 
 

fjmp_scb

Grande jogo, merecemos ganhar sem dúvidas, grande Wender e grande Linz, também gostei do Brum.

Só não gostei do discurso apalhaçado do António Salvador. Realmente esse gajo que vá pó ca*****.  >:(
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Krak

Parabéns ao Braga. Belo jogo. Equipa madura, matreira e com muita qualidade. Estamos no bom caminho.

Quanto às declarações do Presidente, a mim não me coube a carapuça. Eu sou daqueles que vai aos jogos todos em casa e a alguns fora. Faço a minha parte. Quem se deveria sentir ofendido é quem não vai aos jogos, os que não são os verdadeiros braguistas. Aos verdadeiros braguistas que ficaram melindrados, só vejo uma razão, é a eterna rivalidade extremada com os espanhois. Deixem lá isso, um banho de água fria e isso passa.

Por outro lado Sr. Presidente, apesar de não me sentir nada atingido pelas suas declarações, também lhe digo, os adeptos não ganham jogos enm titulos. Quando o  Braga foi jogar ao Aris Salonica toda a gente dizia que os adeptos eram terriveis e coisa e tal e a resposta do Sr. Presidente e dos jogadores era esta: "Os adeptos não jogam!".

Então, façam a v/ parte cada um, os administradores e jogadores que nós, os verdadeiros adeptos, cá estaremos para aplaudir e criticar com o direito que nos assiste.

PAF

Quote from: A.COSTA on 20 de December de 2007, 00:56
Para quem conhece as duas realidades, Braga e Guimarães, ao nível do futebol e da adesão em geral do público a outros eventos entende perfeitamente a "dor" de ANTÓNIO SALVADOR. Eu aqui estou à vontade, pois vivi muitos anos em Braga e vivo há uma dúzia em guimarães. Em jeito de brincadeira eu dizia aos meus colegas que precisávmos de  uns 10 ou 15 mil espanhóis emprestados para este jogo. Exemplo: Se há necessidade de concentrar pessoas num determinado local para apoiar o vitória ou os seus atletas, a comunicação é muio simples e terrivelmente eficaz. Em Braga ... nem com comunicação nem sem comunicação. ACHO LAMENTÁVEL.

Não há dúvida que SALVADOR vai ter muito trabalho se quiser tornar o SCBraga maior do que é. Sem apoios é difícil.

As pessoas desculpam-se por tudo e por nada. Uma das desculpas mais ouvidas é do estádio que é frio, desconfortável, distante ... e tal e tal. Ora eu, e os outros que vão sempre desde a cidade berço ver os jogos, percorro sempre mais de 40 Kms, pagando as portagens (1,30 € para cada lado), fico satisfeito pelo excelente estádio em que a minha equipa joga, mesmo com alguns defeitos que eu corrigiria. Muitas vezes tenho que comer fora o que acresce as despesas. Recordo que levo sempre os meus filhos. Quem foi à "Mata Real" percebe o quão confortável é o nosso estádio.

As pessoas não estão à altura dos bons "pratos" que lhes são servidos. Existe um sentimento miserabilista em que as pessoas apenas gostam das situações de relativa pobreza e têm medo de crescer. É mau, muito mau. É por estes sentimentos "pobres" e pelas suas consequências que o nosso país caminha alegremente na cauda da Europa.

Foste á mata real, então de certeza que estacionaste o carro a nem um minuto do estádio, e se fosses para a bancada dos sócio terias um conforto igual ao do Braga, num estádio feito há mais de 50anos... e que não custou 120milhões de euros!
O mal é a bancada de madeira onde entra frio por todo o lado.
Em Braga num jogo com 20mil pessoas há quem tenha que levar o carro quase ao aerodromo...
Mas o EMB só é excelente para as fotografias, de resto é zero...mas isto já foi mais que discutido, e todoas as sugestões feitas para o melhorar nada foi feito.
Ontem só 3portas abertas... quase um quarto de hora para entrar e 5minutos de jogo á vida, mesmo assim quando entrei a Poente parecia um deserto, que depois se foi compondo.
Sabendo que o jogo é a uma hora a que obriga as pessoas a chegarem mesmo á hora, porque não preparam as coisas para facilitar a entrada? Num dos ultimos jogos até só estava uma porta aberta... enfim!

Ricardo

Até que enfim que vi o Braga a jogar decentemente! Nem foi preciso carregar no acelerador para ganhar este jogo! Quanto à gestão de jogadores acho que o MM pecou por não ter substituído mais cedo (ie depois do segundo golo) jogadores que nos vão ser bem precisos no domingo. Mas ele lá sabe o que faz...
Quanto aos espectadores pareceu-me estar mais do que 6500, como diz n'O Jogo mas a verdade é que muitos que chegaram atrasados tinham os torniquetes abertos porque estava uma fila desgraçada. Mesmo assim não acredito que estivessem mais de 9mil. A culpa não pode morrer solteira. Especialmente na cidade de Braga, onde as características socio-económicas não favorecem o SCBraga, a direcção precisa de encontrar pessoas que sejam profissionais e capazes para atrair mais gente ao estádio. Eu tentei trazer pessoas ao jogo mas, ou era caro, ou era frio ou era cedo... Sinceramente, já nem tento. Da última vez que isto aconteceu comprei três bilhetes para pessoas que consegui "convencer" a vir e depois deixaram-me todas na prancha...
Passámos e estamos vivos na UEFA com boas oportunidades de passar aos oitavos de final. Desde que não nos calhe o PSV, o Werder Bremen ou o Rangers. Nem me importava de ir a Glasgow mas sabendo do sucesso do Braga com equipas Britânicas... e assim o Karl também mantêm o bar intacto!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com