News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs ESTRELA VERMELHA - 0 --» Comentários durante e no fim do jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 19 de December de 2007, 16:58

Previous topic - Next topic

Kilo

 Aplaudi o Wender de pé, quem diria ;D! Mas quando ele merece, é com prazer que o faço ;)!

Um jogo equilibrado e inteligente por parte do Braga, com uma vitória que acaba por ser natural!

Defesa concentrada, meio campo consistente e ataque eficaz! Não se pode pedir muito mais!

Excelente a passagem aos 16 avos de final, mais um factor de crescimento para a marca SC Braga!

Agora, venha o Slavia (ainda não conheço Praga ;D...e as outras tambem não, eheh)


Braga Winner

Pouca gente nas bancadas leva presidente do Sp. Braga a lembrar a massa associativa do V. Guimarães


António Salvador, presidente do Sp. Braga, não deixou de lamentar a pouca afluência a um jogo tão importante como este. O líder dos minhotos não se coibiu mesmo de comparar o aquilo que se passa no V. Guimarães, rival histórico.

«Queremos afirmar-nos como o quarto grande e ser também um habitue na Europa. Os nossos jogadores merecem tudo de bom. Quero também dar os parabéns aos oito mil associados que vieram cá. Mas com a nossa organização e a qualidade das nossas equipas, pensava ter muito mais adeptos no estádio. Se tivéssemos a massa associativa de um clube que regressou este ano à Liga Bwin, estaríamos ainda melhor».

Sobre as razões de ter pouca gente: «Contra o Bayern eram os preços. Hoje não sei. Se calhar o erro é meu. Este clube merece mais desta cidade e desta região. Estou esperançado que no futuro teremos tantos adeptos como o V. Guimarães tem».

Sobre o futuro na UEFA: «O objectivo foi alcançado, mas queremos chegar mais à frente. Contratações em Janeiro? Estamos satisfeitos com os jogadores que temos, mas vamos fazer uma análise. Se calhar precisamos de reajustamento na defesa».

in "Maisfutebol"

Impressionante...
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Kramer

Não gostei da primeira parte, foi muito fraca, apesar de termos começado bem apenas fizemos 2 remates - o do golo e o lance do Wender.
Na 2 parte estivemos melhor criamos muitas oportunidades (como é que o Linz não acertou na baliza) e jogamos um futebol agradável.
Bom jogo do meio campo, Brum e Frechaut  muito bem.

Estamos na fase seguinte com todo o mérito!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

JORGEXINA

Quote from: Braga Winner on 19 de December de 2007, 22:52
Pouca gente nas bancadas leva presidente do Sp. Braga a lembrar a massa associativa do V. Guimarães


António Salvador, presidente do Sp. Braga, não deixou de lamentar a pouca afluência a um jogo tão importante como este. O líder dos minhotos não se coibiu mesmo de comparar o aquilo que se passa no V. Guimarães, rival histórico.

«Queremos afirmar-nos como o quarto grande e ser também um habitue na Europa. Os nossos jogadores merecem tudo de bom. Quero também dar os parabéns aos oito mil associados que vieram cá. Mas com a nossa organização e a qualidade das nossas equipas, pensava ter muito mais adeptos no estádio. Se tivéssemos a massa associativa de um clube que regressou este ano à Liga Bwin, estaríamos ainda melhor».

Sobre as razões de ter pouca gente: «Contra o Bayern eram os preços. Hoje não sei. Se calhar o erro é meu. Este clube merece mais desta cidade e desta região. Estou esperançado que no futuro teremos tantos adeptos como o V. Guimarães tem».

Sobre o futuro na UEFA: «O objectivo foi alcançado, mas queremos chegar mais à frente. Contratações em Janeiro? Estamos satisfeitos com os jogadores que temos, mas vamos fazer uma análise. Se calhar precisamos de reajustamento na defesa».

in "Maisfutebol"
É imperativo crescermos! O número de espectadores contra o estrela vermelha  foi uma vergonha para uma cidade como Braga. A culpa é das gentes de Braga que não é Braguista mas a sad tb tem culpa, o clube tem que desenvolver uma estratégia consistente pra cativar as pessoas, e pouco faz, podia muito bem ter aproveitado o jogo contra o bayern pra fazer uma operação de charme a cidade... Mas não, tentam xular as pessoas... E depois no jogo decisivo quer o apoio da cidade!!! Eles não fazem um simples exercícios de se por do lado de lá!! O que as pessoas pensam é que não poderam ir ver o jogo contra o bayern tb não vão a este... Se fosse ao contrario iam muitas delas, pois pensavam foi, contra o bayern, agora tb vou pra ajudar o Braga!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Kramer

Quote from: Braga Winner on 19 de December de 2007, 22:52
Pouca gente nas bancadas leva presidente do Sp. Braga a lembrar a massa associativa do V. Guimarães


António Salvador, presidente do Sp. Braga, não deixou de lamentar a pouca afluência a um jogo tão importante como este. O líder dos minhotos não se coibiu mesmo de comparar o aquilo que se passa no V. Guimarães, rival histórico.

«Queremos afirmar-nos como o quarto grande e ser também um habitue na Europa. Os nossos jogadores merecem tudo de bom. Quero também dar os parabéns aos oito mil associados que vieram cá. Mas com a nossa organização e a qualidade das nossas equipas, pensava ter muito mais adeptos no estádio. Se tivéssemos a massa associativa de um clube que regressou este ano à Liga Bwin, estaríamos ainda melhor».

Sobre as razões de ter pouca gente: «Contra o Bayern eram os preços. Hoje não sei. Se calhar o erro é meu. Este clube merece mais desta cidade e desta região. Estou esperançado que no futuro teremos tantos adeptos como o V. Guimarães tem».

Sobre o futuro na UEFA: «O objectivo foi alcançado, mas queremos chegar mais à frente. Contratações em Janeiro? Estamos satisfeitos com os jogadores que temos, mas vamos fazer uma análise. Se calhar precisamos de reajustamento na defesa».

in "Maisfutebol"

Impressionante...

Não é este tipo de comentários que leva mais gente ao estádio, estava bem era calado....
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Ana Cunha

Quote from: Kramer on 19 de December de 2007, 22:55
Quote from: Braga Winner on 19 de December de 2007, 22:52
Pouca gente nas bancadas leva presidente do Sp. Braga a lembrar a massa associativa do V. Guimarães


António Salvador, presidente do Sp. Braga, não deixou de lamentar a pouca afluência a um jogo tão importante como este. O líder dos minhotos não se coibiu mesmo de comparar o aquilo que se passa no V. Guimarães, rival histórico.

«Queremos afirmar-nos como o quarto grande e ser também um habitue na Europa. Os nossos jogadores merecem tudo de bom. Quero também dar os parabéns aos oito mil associados que vieram cá. Mas com a nossa organização e a qualidade das nossas equipas, pensava ter muito mais adeptos no estádio. Se tivéssemos a massa associativa de um clube que regressou este ano à Liga Bwin, estaríamos ainda melhor».

Sobre as razões de ter pouca gente: «Contra o Bayern eram os preços. Hoje não sei. Se calhar o erro é meu. Este clube merece mais desta cidade e desta região. Estou esperançado que no futuro teremos tantos adeptos como o V. Guimarães tem».

Sobre o futuro na UEFA: «O objectivo foi alcançado, mas queremos chegar mais à frente. Contratações em Janeiro? Estamos satisfeitos com os jogadores que temos, mas vamos fazer uma análise. Se calhar precisamos de reajustamento na defesa».

in "Maisfutebol"

Impressionante...

Não é este tipo de comentários que leva mais gente ao estádio, estava bem era calado....

99% das vezes em que abre a boca, só saem coisas lamentáveis. Tem de nos comparar com aquela gente? Só nos entristece a nós, que estivemos no estádio, porque quem não esteve, está-se a lixar para o que ele diz!

Braguinha

Quote from: Braga Winner on 19 de December de 2007, 22:52
Pouca gente nas bancadas leva presidente do Sp. Braga a lembrar a massa associativa do V. Guimarães


António Salvador, presidente do Sp. Braga, não deixou de lamentar a pouca afluência a um jogo tão importante como este. O líder dos minhotos não se coibiu mesmo de comparar o aquilo que se passa no V. Guimarães, rival histórico.

«Queremos afirmar-nos como o quarto grande e ser também um habitue na Europa. Os nossos jogadores merecem tudo de bom. Quero também dar os parabéns aos oito mil associados que vieram cá. Mas com a nossa organização e a qualidade das nossas equipas, pensava ter muito mais adeptos no estádio. Se tivéssemos a massa associativa de um clube que regressou este ano à Liga Bwin, estaríamos ainda melhor».

Sobre as razões de ter pouca gente: «Contra o Bayern eram os preços. Hoje não sei. Se calhar o erro é meu. Este clube merece mais desta cidade e desta região. Estou esperançado que no futuro teremos tantos adeptos como o V. Guimarães tem».

Sobre o futuro na UEFA: «O objectivo foi alcançado, mas queremos chegar mais à frente. Contratações em Janeiro? Estamos satisfeitos com os jogadores que temos, mas vamos fazer uma análise. Se calhar precisamos de reajustamento na defesa».

in "Maisfutebol"

Impressionante...


lollollol o Homem é persistente...voltou a lembrar o Guimarães, clube que já não vai à UEFA à anos. Pah não gosto destas coisas, sinceramente, é mesmo triste.

É por isto que digo, dou-lhe todo o mérito pelo que fez pelo Braga, principalmente a nível financeiro, mas há outras em que o homem não tem juízo.

Não é com declarações destas que vai aumentar ao número de adeptos...e há muitas mais coisas que ELE E OS SEUS COMPINCHAS PODERIAM FAZER E NÃO FAZ, mas enfim.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Braga Winner on 19 de December de 2007, 22:52
Pouca gente nas bancadas leva presidente do Sp. Braga a lembrar a massa associativa do V. Guimarães


António Salvador, presidente do Sp. Braga, não deixou de lamentar a pouca afluência a um jogo tão importante como este. O líder dos minhotos não se coibiu mesmo de comparar o aquilo que se passa no V. Guimarães, rival histórico.

«Queremos afirmar-nos como o quarto grande e ser também um habitue na Europa. Os nossos jogadores merecem tudo de bom. Quero também dar os parabéns aos oito mil associados que vieram cá. Mas com a nossa organização e a qualidade das nossas equipas, pensava ter muito mais adeptos no estádio. Se tivéssemos a massa associativa de um clube que regressou este ano à Liga Bwin, estaríamos ainda melhor».

Sobre as razões de ter pouca gente: «Contra o Bayern eram os preços. Hoje não sei. Se calhar o erro é meu. Este clube merece mais desta cidade e desta região. Estou esperançado que no futuro teremos tantos adeptos como o V. Guimarães tem».

Sobre o futuro na UEFA: «O objectivo foi alcançado, mas queremos chegar mais à frente. Contratações em Janeiro? Estamos satisfeitos com os jogadores que temos, mas vamos fazer uma análise. Se calhar precisamos de reajustamento na defesa».

in "Maisfutebol"

Impressionante...

como já disse num topico criado por mim à uns tempos, este -|> http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=5668.0

vamos lá ver bem as coisas...

os 4 estádios com mais assistência em Portugal são sem duvida os dos 3's associados da APAF e do bitoria sem sombra de duvida!!! mas vamos lá ver os porquês:

- nessas 3's cidades as rádios locais bombardeiam os seus ouvintes(que são os cidadãos dessas cidades tal e qual como a maioria dos cidadãos de Braga e das outras cidades do país onde à futebol de SuperLiga) com noticias sobre os referidos clubes. Mas bombardeio mesmo!!! coisa de dar noticias de hora em hora, ou hora e meia em hora e meia, e aqui em Braga??? à 3 noticiários diários na "rádio antena minho" e o resto das radios nem se interessam por tal assunto(tal e qual como acontece no resto das cidades com clubes na SuperLiga)...

- nessas 3's cidades à jornais diários ou de 2 em 2 dias com noticias desses clubes, sejam dos próprios clubes ou jornais locais/concelhios dedicados exclusivamente aos clubes dessa cidade como acontece em guimarães - que quer se queira quer não as capas obviamente são sempre do bitoria e as pessoas vêem-nas se não for mais quando passam pelos kioskes - e que não acontece em Braga nem nas no resto das cidades onde à bola de 1ª(e já agora nas outras todas onde à bola[falando a nivel nacional])

- agora a nível mais abrangente para os 3's associados da APAF, esses clubes tem diariamente noticias dedicadas a eles em todos ou quase todos os noticiários dos canais nacionais e também nos por cabo/satélite - em guimarães essa informação é online na guimarãesTV que mais uma vez bombardeira varias vezes ao dia os internautas dessa terra com noticias sobre o bitoria - tal como existe bombardeamento noticioso desses 3's clube nas plataformas online... e BRAGA??? nada ou quase nada[o mesmo acontece com as outras cidades do país onde à bola] apesar de as plataformas online ainda não serem um meio massivo na população portuguesa quando comparados com os canais televisivos, principalmente nacionais

como é óbvio já diz o ditado "longe da vista, longe do coração"

depois espantam-se que tem fracas assistências e mais não sei o quê... e neste aspecto principalmente que o bitoria tem grande assistências!!!

é que cá em Braga julga-se que por colar uns cartazes publicitários pela cidade, e andar-se a passear uma carrinha publicitaria em dia de jogos se consegue atrair muita gente... consegue-se alguma[os que normalmente vão sempre aos jogos...]

mas se querem grandes assistências, tanto no estádio AXA como toods os outros clubes nos seus estádios é preciso bombardear diariamente com informação os seus cidadão!!! e não 2 ou 3 como faz a antena minho... mas 20 ou 30 como fazem as rádios de guimarães,e lisboa e porto!!! é preciso aparecer em capas de jornais como aparecem os clubes citados(mesmo sendo em guimarães num jornal local)

e atenção a comunicação social citada não faz isto - e faz-lo relativamente aos "grandes" desde que o futebol é negocio em Portugal -  porque as pessoas gostam!!! mas sim para obrigar e/ou ensinar as pessoas a gostar desses clubes que referi
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

mindhunter

grande jogo, gestao inteligente e a desejada qualificaçao. pena foi termos marcado um golo a mais  :-X

quanto ao salvador pode fazer-se socio do guimaraes e nas proximas eleiçoes candidata-se. deviam ter estado mais adeptos?sim, é um facto, mas em 1o lugar cada um sabe de si e eu não tenho nada a ver com a vida dos outros, em 2o lugar eles ate podem dizer que estavam 8mil mas para mim eram uns 10/11mil. basta comparar o aspecto das bancadas em relaçao ao jogo com o bayern(ah e faltavam hoje os 2mil alemaes).

PedroMelo

Eu quero que os adeptos de guimaraes ***** VIVA O BRAGA! CAPITAL DO MINHO E DE TODOS OS REINOS ANTIGOS DA GALECIA!

Kilo

 Ele que vá para essa terra na sexta feira ver o sorteio, para ver com quem é que eles vão jogar :-* :-* :-*!


Quando tem oportunidades de chamar gente ao estádio e promover o clube, faz asneira! Depois baixa os preços num jogo que sabe à partida que vai ter pouca gente, para poder vir com estas boquinhas dignas duma verdadeira diarreia cerebral...


Que se dedique em fazer o Braga ganhar dinheiro, porque de resto, tá bem é caladinho...

Pedro-SCB

Quote from: Ana Cunha on 19 de December de 2007, 22:57
Quote from: Kramer on 19 de December de 2007, 22:55
Quote from: Braga Winner on 19 de December de 2007, 22:52
Pouca gente nas bancadas leva presidente do Sp. Braga a lembrar a massa associativa do V. Guimarães


António Salvador, presidente do Sp. Braga, não deixou de lamentar a pouca afluência a um jogo tão importante como este. O líder dos minhotos não se coibiu mesmo de comparar o aquilo que se passa no V. Guimarães, rival histórico.

«Queremos afirmar-nos como o quarto grande e ser também um habitue na Europa. Os nossos jogadores merecem tudo de bom. Quero também dar os parabéns aos oito mil associados que vieram cá. Mas com a nossa organização e a qualidade das nossas equipas, pensava ter muito mais adeptos no estádio. Se tivéssemos a massa associativa de um clube que regressou este ano à Liga Bwin, estaríamos ainda melhor».

Sobre as razões de ter pouca gente: «Contra o Bayern eram os preços. Hoje não sei. Se calhar o erro é meu. Este clube merece mais desta cidade e desta região. Estou esperançado que no futuro teremos tantos adeptos como o V. Guimarães tem».

Sobre o futuro na UEFA: «O objectivo foi alcançado, mas queremos chegar mais à frente. Contratações em Janeiro? Estamos satisfeitos com os jogadores que temos, mas vamos fazer uma análise. Se calhar precisamos de reajustamento na defesa».

in "Maisfutebol"

Impressionante...

Não é este tipo de comentários que leva mais gente ao estádio, estava bem era calado....

99% das vezes em que abre a boca, só saem coisas lamentáveis. Tem de nos comparar com aquela gente? Só nos entristece a nós, que estivemos no estádio, porque quem não esteve, está-se a lixar para o que ele diz!

Eu sempre disse que esse senhor tem a ***** da mania!!!
1º Os preços para ver o Bayern eram de lamentar...
2º Não são todos que vão ver um jogo áquelas horas e com este frio...
3º Que vá para Presidente do Guimarães.

Vai po ***** xupista!!

nantunes

O Sr. Salvador tem toda a razao! É uma vergonha! Quando é para criticar tá tudo lá, mas quando é para apoiar, nao se vê ninguém! Se calhar deviamos mudar o clube de cidade!

Para um Bracarense como eu que estou afastado de Braga, é revoltante ver o estádio tao vazio, num jogo que nos apurou para a próxima fase!
E está claro que, quando sou confrontado com amigos de Guimaraes sobre a afluência, só posso encolher os ombros...

Parabéns ao  Braga!!

PS: Se calhar foi do frio... MAS NAO DEVIAMOS ESTAR HABITUADOS?!? Se calhar o Sr. Salvador devia instalar bancos aquecidos...
PSII: As declaraçoes do Sr. Salvador só melindram a que lhe couber a carapuça. Até porque ele deu os parabens a quem esteve lá a apoiar!

JotaCC

Bom jogo entramos mal mas as oportunidades la foram surgindo no decorrer do encontro excelente jogo do Frechaut e Brum esperemos agora o que nos sai 6ª feira.

Destes vem um:seguintes adversários: Marselha (França), Rosenborg (Noruega), Werder Bremen (Alemanha), Glasgow Rangers (Escócia), PSV (Holanda) e Slavia (R. Checa).

Rato_RedBoys92

Oh salvador vai pa MERD@...
Conseguiste tirar-me metade da alegria que estava...

Braguista_D

Gostei da vitória do SCBraga. À semelhança da vitória em Paços de Ferreira voltou a ser sóbria, segura e reflecte uma equipa que é cada vez melhor e mais firme nos seus propósitos. No outro jogo eu acertei em cheio quando, a seguir ao jogo do Aris de Salónica vs SCBraga, referi que o Bayern ia golear os gregos. Só não pensei que fosse por tantos.

Para aqueles que racham por tudo e por nada refiro que com os bilhetes muito mais acessíveis e com as crianças a entrarem de borla a afluência de público foi lamentável.



A cidade de Braga não merece a excelência da sua equipa de futebol. Lamentavelmente.
Aperta com eles, Sá Pinto

Ana Cunha

Quote from: Rato_RedBoys92 on 19 de December de 2007, 23:11
Oh salvador vai pa MERD@...
Conseguiste tirar-me metade da alegria que estava...

E já não é a primeira vez que o faz! Lembro-me que já da outra vez, quando teve as mesmas declarações, foi no final de um jogo que conseguimos uma vitória importante também. Não me lembro é em que jogo. Enfim... Nem nos deixa festejar. Mas o pior é saber que ele até tem razão! Só que não o deveria dizer da forma como diz.

Karoglan Taibraga

Pois é meus amigos custa-nos a todos ouvir a s comparações que o Nosso Presidente faz, mas ele tem razão, será que aqueles que se queixaram contra o Bayern hoje foram? eu respondo claro que não, porque tava frio, podia chover, era tarde, o adversário era fraco e muitos outros factores que podiam servir de desculpa para os impostores.

Eu sai do trabalho eram 19:15 em Guimarães, fui pela auto estrada e paguei 1,35€, como tive uma tarde de muito trabalho tive que lanchar no estádio mais 3€, de gasolina gastei carca de 3€+-, o bilhete foram 8 euros, total: mais de 16 euros, muito frio, mas nunca me detive no apoio ao meu clube e sabem porque? porque o Amo!!!!!!!!!!

Eu sou das Taipas e convivo todos os dias com Vimaranenses e a mim mais do que a quase toda a gente deste forum custa-me ouvir Antonio Salvador dizer o que disse pela segunda vez, mas ele tem razão, falta apoio a esta equipa, eles merecem muito mais.

Sobre o jogo: grande jogo de: Linz, Wender, Paulo Jorge, J. Pereira, os restantes estiveram em bom nível.

P.S. -  A partir da sua entrada César Peixoto foi constantemente assobiado por muita gente da nascente se pensam que é assim que vão ver o melhor César estão enganados, ainda vão festejar muito unto dele.

"Acredito na Esperança e espero com emoção, chegar o dia em que te vou ver CAMPEÃO"
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

FIDELIS

lamentavel tirada do presidente
uma vez não teve graça nenhuma a segunda não tem graça absolutamete nenhuma
quer pessoas no estadio, abra o clube à ´cidade, convide Braga a estar no estádio, promova o Braga como deve ser
sempre considerei a gestãodo Salvador excelente a todos os niveis, menos no marketing do clube, aí peca em demasia
é só vir aqui que não falta ideias
que é feito dos convites a escolas, das parcerias com a UM, da reabilitação dos nucleos........

quanto ao jogo  execelente apoio dos milhares de indefectiveis que lá estiveram ---esses merecem tudo e muito mais

obrigado Braga por mais um dia feliz na minha vida

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Maria Jose

Sr. Presidente esta na hora de mudar o discurso e estar sempre a comparar aos espanhois

Quanto aos socios queixa-se que os bilhetes sao caros e nao vao, e quando os bilhetes sao a um preço acessivel tambem nao vão, é lamentavel.
PARABENS ENORME