News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs ESTRELA VERMELHA - 0 --» Comentários durante e no fim do jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 19 de December de 2007, 16:58

Previous topic - Next topic

PAF

Quote from: Guarda-Redes on 20 de December de 2007, 10:43
Quote from: Karoglan Taibraga on 19 de December de 2007, 23:16
Pois é meus amigos custa-nos a todos ouvir a s comparações que o Nosso Presidente faz, mas ele tem razão, será que aqueles que se queixaram contra o Bayern hoje foram? eu respondo claro que não, porque tava frio, podia chover, era tarde, o adversário era fraco e muitos outros factores que podiam servir de desculpa para os impostores.



Já que sabes tantas coisas, quais vão ser os n.ºs do euromilhoes?

Para que saibas, eu critiquei os preços no jogo com o Bayern, não fui porque não admito ser roubado...e ontem com preços normais lá estava eu....como estou sempre epocas a fio sem faltar. E como eu conheço mais gente.

Mais cuidadinho com as tuas extrapolações que fazes, que corres o risco de dizer asneira, como foi o caso.

Eu e o meu irmão ontem também fomos, e não fomos com o Bayern!
E mais uma vez, os preços de ontem não eram nada  de saldos... saldos foi há 1ano com os suiços e tivemos 12mil...
Curiosamente também conheço alguns que foram com o Bayern e ontem não, alguns jovens que não tinham pago bilhete!

ric

bem, por mim considero aceitável o preço dos bilhetes atendendo a que é uma competição europeia.
mas se não houver público de que adianta?
será que com bilhetes a 3 eiros teriamos as mesmas pessoas?
será sempre o problema do dinheiro? em certa parte é pois quem não costuma ir ao futebol não dá 8 ou 12 euros para ver futebol sobretudo numa altura em que é preciso comprar bacalhau.
Mesmo com gelados a 10% do preço não haveria um vendedor de vender muitos pois não há mercado!
oessencial é ter mercado. é viciar as pessoas. é incutir-lhe algo de especial num espectaculo de futebol, é tentar passar alguma magia e mistica do braguismo...

o resto virá...

pp

 Não fui com o bayern,e ontem tb não,pra mim o futebol deixa de fazer sentido,tenho mais em q pensar e o que fazer...
e não fui ontem pq acho um insulto os preços praticados, quem pagou 20 e 25 com o bayern ontem devia pagar igual...
         ... cá se fazem cá se pagam .
Quanto ao jogo é este Braga que precisamos , grande vitória . força Braga

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Victor Fernandes

No que diz respeito ao publico que não foi, por isto ou por aquilo, sem dúvida que é uma desilusão para quem joga ver o estádio "despido", como estava ontem, mas é de referir que nesta terça-feira, estava eu a ver o programa Trio D'ataque (RTPN) e o convidado era o presidente do SCP, que acabou por mencionar que algo tinha de ser feito, para alterar o estado das coisas no nosso futebol, pois cada vez mais se vê estádios vazios e ele acabou por dar como exemplo: o jogo do sábado passado, em que jogaram num dia e a uma hora aceitável (19h15), dois clubes históricos de Lisboa (Belenenses – SLB) e estavam somente 6000 pessoas no estádio (um dos clubes, é só aquele que dizem com 6 milhões de adeptos)...como também já tivemos o exemplo de um outro jogo recentemente U.Leiria-Braga, em que nem 1000 pessoas estavam e mais exemplos poderíamos dar, ou seja, É SIMPLESMENTE A REALIDADE DO FUTEBOL EM PORTUGAL, mas o que é certo, é que não é só em Braga – MAS, ALGO TEM DE MUDAR!!!! 

Temos que ter em consideração que o estado das coisas em Portugal, também não são as melhores e muita gente não está para gastar dinheiro para ir ao futebol, sendo que, as transmissões televisivas vieram dar uma grande ajuda, para que muitos ficassem nos seus sofás. Agora os adeptos españois, talvez não sejam o exemplo do adepto português, pois trata-se de em maior parte de adeptos fanáticos, capaz de tudo, mas tudo para verem o seu vitória! Mas verdade seja dita (também já li aqui num dos postes colocados), é que eles são "bombardeados" diariamente com noticias do seu clube, em que chega haver programas desportivos nas rádios que praticamente só falam do vitória durante 15/20 min (3vezes/dia) e ainda dão noticias de hora a hora, não só referente ao jogo que vai ser disputado nesse fim de semana, mas sim, por razões que tenham feito por solidariedade, ou então mesmo a nível pessoal, como foi o caso recente de muitos jogadores tentarem acabar o ensino secundário através das Novas Oportunidades. Outro exemplo foi nas eleições do vitória, em que diariamente faziam campanha nas rádios e ainda houve debates entre os candidatos à presidência.

Em relação ao jogo: jogamos o suficiente para passarmos à fase seguinte, muito pacientes (até demais) e eficazes. De realçar o bom jogo mais uma vez do Wender e a eficácia do finalizador Linz.
Agora venha quem vier...não será fácil, como é obvio, mas vamos tentar alcançar a meta do ano passado e uma coisa é certa, na UEFA já certamente somos vistos com outros olhos e é de salientar que passamos esta fase de grupos sem uma única derrota, mas melhor ainda, não fomos inferiores a nenhuma das equipas do grupo, muito pelo contrário. Ainda mais, conseguimos melhorar a classificação no grupo em relação ao ano transacto, ficando em 2º lugar, sendo que, este ano como muitos diziam, tínhamos um grupo bem mais difícil, portanto os meus parabéns ao SCBraga!!!
http://img521.imageshack.u

2378

deste jogo, gostaria de realçar as palavras do mister:


  «Fica o registo do segundo lugar no grupo, à frente de uma equipa chamada Bolton, de um futebol diferenciado no contexto europeu, e atrás de um colosso do futebol mundial, chamado Bayern de Munique. Para o emblema que representamos, é um dia marcante

   

Warrior of Minho

Em 1º lugar dar os parabens à equipa pois fizeram um grande jogo!

Na primeira parte nao gostei mto da atitude da equipa pois acho que falaram muito uns com os outros, mas talves porque estavam ansiosos...
No entanto, na 2º parte o Braga deu a volta à situaçao e pronto continuamos na taça UEFA.

Agora espero receber um grandde clube tipo o Rangers ou Breman....
Orgulhosamente Bracarense!

JoaoCarrilho

na minha aponião qualquer clube que venha da liga dos campeoes é acessivel...

estamos muito fortes  :D

FORÇA SCBRAGA!!!

Satmar

Bom, muito bom resultado. A exebição não foi muito conseguida, mas valeu a vitória. Estamos no bom caminho, o caminho dos triunfos. Agora quero é ganhar Domingo, também importa e muito. Não podemos desmobilizar. parabéns a todos os jogadores, estão com garra, mas a primeira parte revelou alguma falta de pressão, ou terá sido estratégia? Acredito em vós e contra todas as criticas seremos mais fortes.
Força Braga!!!

amtbraga

Parabens Braga!!!
Conseguimos mais um apuramento pra UEFA, quantas equipas poderao dizer isto?
Ficamos em segundo e acredito que o Braga ten to pra enfrentar olhos nos olhos equipas como o Marselha, Werder Bremenm e outros.

A unica coisa que não gostei foi o pouco publico. Infelizmente o nosso presidente lá voltou a falar... errou na comparação que fez mas infelizmente, até tem razao.

Se poe preços a 20€ (preços que eu aceitei) ninguem vai porque é caro. Se os poe a 8€, ai e tal tá frio, vai chover, o estadio é gelado, fica longe, bla bla bla...
Façam o que fizerem a cidade não está com o clube... a não ser nas borlas, claro!(Lembram-se do ultimo Braga - belenenses? Era de borla o estdio estava a rebentar...)

A 20€ ou a 0€ eu estarei SEMPRE lá!!!SEMPRE! Porque o Braga está acima de tudo!
Orgulho Bracarense

zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Paulodebraga

    Quero dar os parabéns ao Braga pelo jogo efectuado, não vi o jogo pois me encontro do outro lado do oceano, mas pelos comentários que li, vejo que realizamos um jogo consistente e maduro, isso só mostra que a cada ano que passa o braga se fortalece e cada vez mais passa a ser respeitado pelos adversarios, mesmo sendo em competições europeias, pois sem isso, tudo se torna mais dificil.


  No dia 6 de março lá estarei no meu lugar na nascente a assistir a mais uma vitória europeia do nosso ENORME S.C.Braga. e mai nada!!!

   Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

zebraga1985


O primeiro jogo disputa-se em Braga no dia 13 ou 14 de Fevereiro, sendo que o Braga jogará a segunda mão no terreno do seu adversário no dia 21 de Fevereiro.
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Pedro-SCB


HappyBraga

Quote from: Pedro-SCB on 20 de December de 2007, 15:54
Quote from: zebraga1985 on 20 de December de 2007, 15:34

Temos mesmo uma imprensa desportiva de merd*

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/

Tem calma, a capa original do jornal ojogo, não é aquela... ;) ;)


E eu já a vi..Logo ao pequeno-almoço!  :D  :P
http://img692.imageshack.

lininho

o jogo em si foi maisómenos, assim para o bonzinho.

o que mais me marcou, muito antes das declarações parvas do salvador, foi um homem, na casa dos 40/45 anos, que  "estacionou" uma cadeira de rodas junto à entrada do A2 e pegou no miudo às costas e levou-o para, sensivelmente, a 30ª fila.
Ora com ameaça de chuva, frio, escadas, sem público por-de-trás das bancadas, aqueles dois vão à bola.
zé: futuro capitão. 8-)

A.COSTA

Quote from: zebraga1985 on 20 de December de 2007, 15:34

Temos mesmo uma imprensa desportiva de merd*

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/

De facto a nosso comunicação social é uma vergonha, de novo ilustrada pelos diários desportivos. Contudo convém realçar que a capa saída no Norte do jornal "ojogo" é bem diferente para melhor no destaque ao SCBraga.


[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Tuga2006

Julgo que é a primeira vez que vejo um jornal desportivo com o BRAGA a ocupar quase toda a primeira página, foi um feito inédito do jornal o jogo.

Hehe também comprei o jogo logo de manha e fiquei surpreendido.

VIVA O BRAGA

José Paulo Pedrosa

Quote from: PAF on 20 de December de 2007, 12:01
Quote from: Guarda-Redes on 20 de December de 2007, 10:43
Quote from: Karoglan Taibraga on 19 de December de 2007, 23:16
Pois é meus amigos custa-nos a todos ouvir a s comparações que o Nosso Presidente faz, mas ele tem razão, será que aqueles que se queixaram contra o Bayern hoje foram? eu respondo claro que não, porque tava frio, podia chover, era tarde, o adversário era fraco e muitos outros factores que podiam servir de desculpa para os impostores.



Já que sabes tantas coisas, quais vão ser os n.ºs do euromilhoes?

Para que saibas, eu critiquei os preços no jogo com o Bayern, não fui porque não admito ser roubado...e ontem com preços normais lá estava eu....como estou sempre epocas a fio sem faltar. E como eu conheço mais gente.

Mais cuidadinho com as tuas extrapolações que fazes, que corres o risco de dizer asneira, como foi o caso.

Eu e o meu irmão ontem também fomos, e não fomos com o Bayern!
E mais uma vez, os preços de ontem não eram nada  de saldos... saldos foi há 1ano com os suiços e tivemos 12mil...
Curiosamente também conheço alguns que foram com o Bayern e ontem não, alguns jovens que não tinham pago bilhete!
12 000 ??? Na altura tinha lido metade desse valor...mas se puderes arranja a ficha técnica desse jogo...estou curioso :)

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

A.COSTA

Quote from: Alexandre Machado on 20 de December de 2007, 17:48
Julgo que é a primeira vez que vejo um jornal desportivo com o BRAGA a ocupar quase toda a primeira página, foi um feito inédito do jornal o jogo.

Hehe também comprei o jogo logo de manha e fiquei surpreendido.

VIVA O BRAGA

Há outros exemplos. Poucos infelizmente. Eis um deles:





[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo