News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs ESTRELA VERMELHA - 0 --» Comentários durante e no fim do jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 19 de December de 2007, 16:58

Previous topic - Next topic

JotaCC

Eu acho  que aqui a diferenca esta que em braga somos só 7 a 8 mil BRACARENCES e esses vão sempre aos jogos e o resto é tudo pelos  3 estarolas enquanto em guimarães são todos pelo mesmo clube .
Aqui é dilema do tenho dois amores e o Braga fica sempre em 2º lugar e já que quer fazer comparações que compare o os preços praticados por eles a nivel de bilhetes e lugares anuias

jeba

Não posso deixar de concordar com o nosso Presidente... contra o Bayern entendo que seria um esforço financeiro um pouco grande para quem queria levar mais do que uma pessoa da família. Mas agora com estes preços convidativos e com o jogo importante como este era só ter as pessoas que se diz é realmente muito pouco! As desculpas  começam a cheirar a balofo, porque estava frio...!? Porque isto, porque aquilo... os lamentos do costume! Mas quem sou eu para falar!? Eu fui e cumpri a minha parte deslocando-me de uma cidade dos arredores, saí mais cedo na promessa de dar uma hora a mais amanhã, mas quando queremos conseguimos!!! Agora quando não se quer, consegue-se sempre uma desculpa!!!

zebraga1985

Confesso que também fiquei admirado ao ver tão pouca gente nas bancadas... Mas o Sr Salvador pode ter muita razão em algumas coisas que diz, não havia era necessidade nenhuma de recorrer às comparações que já conhecemos!


BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

jeba

Quote from: zebraga1985 on 19 de December de 2007, 23:36
Confesso que também fiquei admirado ao ver tão pouca gente nas bancadas... Mas o Sr Salvador pode ter muita razão em algumas coisas que diz, não havia era necessidade nenhuma de recorrer às comparações que já conhecemos!


BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/

Entendo também que era desnecessário essas comparações, mas no fundo temos que ler nas entrelinhas... ele só nos quer espicaçar e só nos cabe a nós provar que ele não tem razão no que diz! Seremos nós capazes disso?

Braguinha

Quote from: jeba on 19 de December de 2007, 23:38
Quote from: zebraga1985 on 19 de December de 2007, 23:36
Confesso que também fiquei admirado ao ver tão pouca gente nas bancadas... Mas o Sr Salvador pode ter muita razão em algumas coisas que diz, não havia era necessidade nenhuma de recorrer às comparações que já conhecemos!


BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/

Entendo também que era desnecessário essas comparações, mas no fundo temos que ler nas entrelinhas... ele só nos quer espicaçar e só nos cabe a nós provar que ele não tem razão no que diz! Seremos nós capazes disso?


ohh pah desculpem lá, mas quem é o senhor salvador para nos vir espicaçar desta forma?...o que é isto? espicaçar...

que me venha espicaçar a .... olha que cara....dassssssssss


o que é que ele faz para aumentar o número de associados e depois o número de espectadores?? reduz o preço dos bilhetes??

BRAVO SR. PRESIDENTE...TIROU ALGUM CURSO FOI??

EMIGRANTE BRAGUISTA

Quote from: Braga Winner on 19 de December de 2007, 22:52
Pouca gente nas bancadas leva presidente do Sp. Braga a lembrar a massa associativa do V. Guimarães


António Salvador, presidente do Sp. Braga, não deixou de lamentar a pouca afluência a um jogo tão importante como este. O líder dos minhotos não se coibiu mesmo de comparar o aquilo que se passa no V. Guimarães, rival histórico.

«Queremos afirmar-nos como o quarto grande e ser também um habitue na Europa. Os nossos jogadores merecem tudo de bom. Quero também dar os parabéns aos oito mil associados que vieram cá.  Mas com a nossa organização    ;D e a qualidade das nossas equipas, pensava ter muito mais adeptos no estádio. Se tivéssemos a massa associativa de um clube que regressou este ano à Liga Bwin, estaríamos ainda melhor».

Sobre as razões de ter pouca gente: «Contra o Bayern eram os preços. Hoje não sei. Se calhar o erro é meu. Este clube merece mais desta cidade e desta região. Estou esperançado que no futuro teremos tantos adeptos como o V. Guimarães tem».

Sobre o futuro na UEFA: «O objectivo foi alcançado, mas queremos chegar mais à frente. Contratações em Janeiro? Estamos satisfeitos com os jogadores que temos, mas vamos fazer uma análise. Se calhar precisamos de reajustamento na defesa».

in "Maisfutebol"

Impressionante...

Este Salvador ou é 8 ou 80... Era escusado fazer este tipo de comparaçaoes que nao nos levam a lado nenhum. A verdade é que o Braga esta a perder de ano para ano alguma masa adepta, isso creio eu é que deve de ser a principal preocupação do Salvador fazer os possiveis para  manter os que ja ca estao!!!
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

BRAGA FOREVER

Quote from: Braga Winner on 19 de December de 2007, 22:52


«Queremos afirmar-nos como o quarto grande e ser também um habitue na Europa. Os nossos jogadores merecem tudo de bom. Quero também dar os parabéns aos oito mil associados que vieram cá. Mas com a nossa organização e a qualidade das nossas equipas, pensava ter muito mais adeptos no estádio.

Sobre as razões de ter pouca gente: «Contra o Bayern eram os preços. Hoje não sei. Se calhar o erro é meu. Este clube merece mais desta cidade e desta região.

SUBSCREVO AS PALAVRAS DO PRESIDENTE A 200%


Estou esperançado que no futuro teremos tantos adeptos como o V. Guimarães tem».

QUANDO É QUE VAI PERCEBER CARO PRESIDENTE,QUE SÓ ESTÁ A "PROVOCAR" OS QUE VÃO SEMPRE AO ESTÁDIO???

SER COMPARADO A UM CLUBE QUE DESCEU DE DIVISÃO,E SÓ SUBIU PORQUE O RIO-AVE DESISTIU POR "FORÇAS ESTRANHAS",NÃO MUITO OBRIGADO!

ARRANJE COMPARAÇÕES COM CLUBES A SÉRIO QUE ANDEM NA ALTA RODA EUROPEIA E NÃO DE NÍVEL REGIONAL EM RELAÇÃO AO BRAGA ACTUAL!

in "Maisfutebol"

Impressionante...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

José Paulo Pedrosa

Quote from: jeba on 19 de December de 2007, 23:34
Não posso deixar de concordar com o nosso Presidente... contra o Bayern entendo que seria um esforço financeiro um pouco grande para quem queria levar mais do que uma pessoa da família. Mas agora com estes preços convidativos e com o jogo importante como este era só ter as pessoas que se diz é realmente muito pouco! As desculpas  começam a cheirar a balofo, porque estava frio...!? Porque isto, porque aquilo... os lamentos do costume! Mas quem sou eu para falar!? Eu fui e cumpri a minha parte deslocando-me de uma cidade dos arredores, saí mais cedo na promessa de dar uma hora a mais amanhã, mas quando queremos conseguimos!!! Agora quando não se quer, consegue-se sempre uma desculpa!!!
Concordo inteiramente contigo jeba.

Como já disse uma vez eu acho que a voz dos foristas do  superbraga não retrata a grande maioria dos adeptos do Braga. Quando se planeou o protesto não houve adesão significativa. O estádio esteve mais composto no jogo do Bayern do que no de hoje, o que vem de encontro ao que defendo...os grandes jogos contra grandes equipas é que atraem as pessoas; senão hoje com a promoção que houve e o facto de ser um jogo decisivo seria motivo mais que suficiente para haver meia casa. Acrescento...recebi sms de promoção ao jogo, não sei se todos os sócios receberam...também não sei se todos os sócios levaram um acompanhante a pagar 12 euros ou um miúdo com 14 anos ou menos...enfim...que haverá mais a dizer ??? O Salvador como grande gestor que é, já sabe bem o que a casa gastadepois como lider de uma instituição tem todo o direito de demonstrar a sua indignação tal como nós demonstramos quando achamos por bem.

Quanto ao jogo, penso que a equipa está toda de parabéns e aquele Wender é um espectáculo...é o Wender que eu gosto de ver jogar :D Venha o próximo...

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: BRAGA FOREVER on 20 de December de 2007, 00:01
Quote from: Braga Winner on 19 de December de 2007, 22:52


«Queremos afirmar-nos como o quarto grande e ser também um habitue na Europa. Os nossos jogadores merecem tudo de bom. Quero também dar os parabéns aos oito mil associados que vieram cá. Mas com a nossa organização e a qualidade das nossas equipas, pensava ter muito mais adeptos no estádio.

Sobre as razões de ter pouca gente: «Contra o Bayern eram os preços. Hoje não sei. Se calhar o erro é meu. Este clube merece mais desta cidade e desta região.

SUBSCREVO AS PALAVRAS DO PRESIDENTE A 200%


Estou esperançado que no futuro teremos tantos adeptos como o V. Guimarães tem».

QUANDO É QUE VAI PERCEBER CARO PRESIDENTE,QUE SÓ ESTÁ A "PROVOCAR" OS QUE VÃO SEMPRE AO ESTÁDIO???

SER COMPARADO A UM CLUBE QUE DESCEU DE DIVISÃO,E SÓ SUBIU PORQUE O RIO-AVE DESISTIU POR "FORÇAS ESTRANHAS",NÃO MUITO OBRIGADO!

ARRANJE COMPARAÇÕES COM CLUBES A SÉRIO QUE ANDEM NA ALTA RODA EUROPEIA E NÃO DE NÍVEL REGIONAL EM RELAÇÃO AO BRAGA ACTUAL!

in "Maisfutebol"

Impressionante...

e como também acho que já parece obvio... o senhor Salvador apesar de ser um "crake" no negocio de transferencias a nivel de marketing é um ZERO!!!

em vez de apostar forte e feio nesta area por forma a trazer adeptos ao EMB, não prefere fazer como o senhor Bartolomeu, presidente do leiria, que fez tantas e tantas e tantas aos adeptos desse clube que agora ninguém vai ao estadio... e o senhor Salvador se não revê a sua postura, tal como a sua estrategia de marketing arrisca-se a dentro de uns tempos - curtos ou longos acho que depende mais dele do que de nós adeptos - a lhe acontecer o mesmo
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

A.COSTA

A equipa do SCBraga merece muito mais do que tem recebido. Os jogadores têm demonstrado uma vontade de vencer superior ao passado recente. Grande jogo, mais 1, de WENDER. LINZ 1 matador. VANDINHO a querer regressar à boa forma que o notabilizou; ROBERTO BRUM mais 1 jogaço; JOÃO PEREIRA ao bom nível habitual. Colectivamente a equipa defendeu bem. Não gostei outra vez de CÉSAR PEIXOTO e se ele quer jogar nesta equipa tem que correr muito mais.


A CIDADE DE BRAGA NÃO MERECE A EQUIPA QUE TEM. A ADESÃO DAS SUAS GENTES AOS SUCESSOS DA EQUIPA É FRACO. DÁ A SENSAÇÃO QUE AS PESSOAS SÓ APOIAM NA MISÉRIA E NÃO ESTÃO PREPARADAS PARA AS BOAS REFEIÇÕES QUE LHES TEM SIDO SERVIDAS. TEMOS PENA. A VERDADE DÓI --- MAS A RESPOSTA DOS ADEPTOS FOI MUIT MÁ DE FACTO.


HOJE A AFLUÊNCIA, COM PREÇOS MAIS ACESSÍVEIS FOI MISERÁVEL. SE RETIRÁSSEMOS OS ADEPTOS QUE VÃO DE FORA, E SÃO MUITOS, A ASSISTÊNCIA SERIA MAIS FRACA AINDA. É LAMENTÁVEL.


[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

R/B SUIçA

so para vos avivar a memoria o vitoria veio da segunta divisao e verdade mas o ano passado foi a 4 equipa com mais adeptos no estadio mesmo na 2 divisao a seguir aos 3 estarolas.para mim o braga e o melhor do mundo mas tb sei reconhecer que os 3 se sao grandes deve-se ao n de adeptos enquanto esses 3 tem medias de 30000por jogo o braga tem 8000 o vitoria entre os12 000 e os 15000 os 3 tem no minimo 50000 socios braga 17000 o vitoria 20000 . por estas 2 razoes e mts mais que poderia aqui enumerar acho justa a comparação que salvador fez.ja agora para o rato o que disses-te sobre o salvador e de lamentar pensa bem no que escreves-te
http://i41.s

Vlad

Antes de mais, PARABÉNS AO SCB E A TODOS OS SÓCIOS!!!

Foi um jogo calculista da parte do Braga. Excessivamente calculista em certos momentos da 1.ª parte na minha opinião. Mas compreensível. Marcamos cedo, e o importante era mesmo vencer o jogo.

Grande jogo do Wender!!!! Muito bem a defender, e muito bem a atacar. Manuel Machado não pode pedir mais a um jogador naquela posição. Pronto... só podia ter pedido que marcasse aquela em que se isolou na 1.ª parte  :P Também o aplaudi de pé! Bravo!

Linz continua a facturar!

João Pereira continua a agarrar o lugar. Ataca e defende com raça!

Brum e Frechaut dão consistência à equipa, e encaixam bem como dupla de pivots defensivos.

Vandinho... Má primeira parte. Não sabe jogar como "10". Para além da falta de qualidade de passe, é um jogador que gosta mais de jogar de trás para a frente. Melhorou muito na 2.ª parte, a que não é alheio o recuo de Frechaut para mais próximo dos centrais. E aí jogou mais "no seu terreno", mais perto de Brum e a arrancar o jogo desde trás.

Jorginho... É certo que se perde um pouco quando joga no flanco, e mais ainda quando nem sempre tem o apoio do João Pereira. Mas mesmo assim anda com azar nos lances. Merecia melhor sorte, pois tem talento e feitio para jogar à bola.

C. Fernandes, P. Santos e Rodriguez cumpriram bem com as suas obrigações. Paulo Jorge também, mas aquela sua atitude quase no final do jogo não é de capitão! Por mais que o sérvio o tenha provocado, aquela reacção foi de tolo.

César Peixoto está mesmo bom para não mais que 15 minutos em campo. Jaílson provou  (mais uma vez) que é um excelente jogador, e que nos pode vir a ser muito útil. Podem ser contra a sua vinda como emprestado do slbost@. Eu também o fui, mas ele agora já está cá, e vai ficar pelo menos até ao fim do ano. Vamos aproveita-lo.

Temos treinador.

O presidente foi como um burro.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

rikiz

Bom conseguimos o apuramento, o que é muito bom. Melhor ainda é termos terminado em 2 lugar, á frente do Bolton, uma equipa que não sendo uma potencia do futebol, é de um capeonato bem mais competitivo e forte que o nosso. Acho que o jogo não foi excelente, foi assim assim, o golo cedo tranquilizou a equipa por um lado e intranquilizou por outro. Por um lado porque ganhando tinham um pé nos 16 avos de final, por outro, um empate colocava-os fora da Uefa. Daí um jogo mais de contenção e gestão de resultados. Destaco Linz e wender pelos golos, e tambem gostei da postura de Jaílson neste jogo, entrou e teve toques de magia, deu para entreter.

Quanto ás palavras do presidente, concordo e discordo. Concordo com o presidente quando diz que estava pouca gente no estádio, sendo os bilhetes acessíveis. Mas tendo o sócio possibilidade de levar uma pessoa, quantos aqui o fizeram? Não chega ficarmos sentados á espera que nos liguem a pedir um bilhete, temos que procurar, porque o passa palavra tambem funciona. Eu por acaso levei dois colegas de universidade comigo, nenhum deles é bracarense, e nenhum deles é portugues. Ficaram agradados com o estádio, e agradados por verem a forma como o Braga joga. E já perguntaram quando era o próximo jogo.

Quantos ás comparações com um clubezeco de beira de estrada, nem ligo, todos os dias portugal é comparado em tudo com países de 3 mundo e arredores, porque não sermos nós comparados a um clube de terceiro mundo.

ESQUEÇAM O QUE SALVADOR DISSE E DOMINGO ESTAMOS LÀ NA MESMA:
FORÇA BRAGA!!!!
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: A.COSTA on 20 de December de 2007, 00:29
A equipa do SCBraga merece muito mais do que tem recebido. Os jogadores têm demonstrado uma vontade de vencer superior ao passado recente. Grande jogo, mais 1, de WENDER. LINZ 1 matador. VANDINHO a querer regressar à boa forma que o notabilizou; ROBERTO BRUM mais 1 jogaço; JOÃO PEREIRA ao bom nível habitual. Colectivamente a equipa defendeu bem. Não gostei outra vez de CÉSAR PEIXOTO e se ele quer jogar nesta equipa tem que correr muito mais.


A CIDADE DE BRAGA NÃO MERECE A EQUIPA QUE TEM. A ADESÃO DAS SUAS GENTES AOS SUCESSOS DA EQUIPA É FRACO. DÁ A SENSAÇÃO QUE AS PESSOAS SÓ APOIAM NA MISÉRIA E NÃO ESTÃO PREPARADAS PARA AS BOAS REFEIÇÕES QUE LHES TEM SIDO SERVIDAS. TEMOS PENA. A VERDADE DÓI --- MAS A RESPOSTA DOS ADEPTOS FOI MUIT MÁ DE FACTO.


HOJE A AFLUÊNCIA, COM PREÇOS MAIS ACESSÍVEIS FOI MISERÁVEL. SE RETIRÁSSEMOS OS ADEPTOS QUE VÃO DE FORA, E SÃO MUITOS, A ASSISTÊNCIA SERIA MAIS FRACA AINDA. É LAMENTÁVEL.

nada disso... a questão aqui tens de a ver de maneira diferente...

por exemplo, o presidente do zbortem ao ver que os adeptos se estão cada vez mais a afastar da equipa(o que não aconteceu no SCB até ao momento, apenas não se consegue angariar é mais), tratou logo de arranjar MEGA-HIPER-ULTRA-Entrevista na RTP, e não tarda nada ainda aparece na SIC e na TVI se as coisas não melhorarem. marketing... puro e duro marketing!!!

mas o senhor Salvador não... Opta pela politica do Senhor Bartolomeu do leiria - que quando andava na 2ª com um estadio de M.E.R.D.A.(antes de ser remodelado) tinha grandes assistencias - mas tanto axincalhou os adeptos que agora não tem ninguém no estadio!!!

ou o senhor salvador tira um curso de marketing e começa a fazer o clube render nessa vertente... ou é para o caminho do leiria - a nivel de espectadores - que o S.C.B. com as suas atitudes ira seguir mais cedo ou mais tarde!!!

E eu até lhe dou umas liçõezitas de marketing se ele precisar... a 1ª já tá dada com o exemplo do zborten... a 2ª que pague anuncios nos desportivos online - por exemplo - como fazem os "grandes"... se quiser mais lições é só começar a pagar que eu tou cá é para isso mesmo!!!

agora se não faz nada para atrair os adeptos - para além das estrategias que já se usam desde que eu andava de cueiros - não espere resultados!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

JCosta

Estas declarações só me incomodam por uma razão.
Porque são exatamante o que se passa e só não v~e quem não quer.
Se ele não tivesse toda a razão do seu lado, os comentários passavam-me ao lado.
Saudinha... da boa.

Cynthia

O Senhor Salvador é uma porcaria como muitos dizem....mas á pessoas que deviam pensar melhor no que escrevem, dizem ou pensam!!! Eu sou brasileira, casei com um Português que me colocou a amar esse clube! E já consigo perceber que se o senhor Salvador não se tivesse candidatado de novo como estaria o nosso Braga?

Falar não custa e criticar é superfácil...

zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

A.COSTA

Para quem conhece as duas realidades, Braga e Guimarães, ao nível do futebol e da adesão em geral do público a outros eventos entende perfeitamente a "dor" de ANTÓNIO SALVADOR. Eu aqui estou à vontade, pois vivi muitos anos em Braga e vivo há uma dúzia em guimarães. Em jeito de brincadeira eu dizia aos meus colegas que precisávmos de  uns 10 ou 15 mil espanhóis emprestados para este jogo. Exemplo: Se há necessidade de concentrar pessoas num determinado local para apoiar o vitória ou os seus atletas, a comunicação é muio simples e terrivelmente eficaz. Em Braga ... nem com comunicação nem sem comunicação. ACHO LAMENTÁVEL.

Não há dúvida que SALVADOR vai ter muito trabalho se quiser tornar o SCBraga maior do que é. Sem apoios é difícil.

As pessoas desculpam-se por tudo e por nada. Uma das desculpas mais ouvidas é do estádio que é frio, desconfortável, distante ... e tal e tal. Ora eu, e os outros que vão sempre desde a cidade berço ver os jogos, percorro sempre mais de 40 Kms, pagando as portagens (1,30 € para cada lado), fico satisfeito pelo excelente estádio em que a minha equipa joga, mesmo com alguns defeitos que eu corrigiria. Muitas vezes tenho que comer fora o que acresce as despesas. Recordo que levo sempre os meus filhos. Quem foi à "Mata Real" percebe o quão confortável é o nosso estádio.

As pessoas não estão à altura dos bons "pratos" que lhes são servidos. Existe um sentimento miserabilista em que as pessoas apenas gostam das situações de relativa pobreza e têm medo de crescer. É mau, muito mau. É por estes sentimentos "pobres" e pelas suas consequências que o nosso país caminha alegremente na cauda da Europa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Elvis

Salvador Po caralh*........ és FIxe mt vezeS Mas ha vezes q era melhor tares calado.....A pior merd* q ha é comparar a merd* da cidade q a  qual nm digo u nome....amanha se der isso na RTP1 La bam os espanhois dar gozo pela net e o caralh*.......Fdx Acaba por Fode* uma NOITE De festa DE um gaju......
[url="http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b"]http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b[/url]