News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

P.FERREIRA vs S.C.BRAGA ( 14/12 às 20h30 Sport tv) --» Lançamento do jogo!

Started by Legião, 04 de December de 2007, 00:38

Previous topic - Next topic

braga2007

Uma deslocação díficil, mas se jogármos aquilo que sabemos e podemos, saímos de lá com uma vitória. Quanto á equipa Lenny na direita do ataque e Jorginho a nº10, e de resto o normal.
FORÇA BRAGA!!!!

Legião

Quote from: SimpLe-Kid on 11 de December de 2007, 18:26
Quote from: Zezinho 3005 on 11 de December de 2007, 18:06
4 Dezembro, 6ª feira, às 20h30

O S. C. Braga desloca-se na próxima sexta-feira (19 Dezembro, às 20h30) a Paços de Ferreira para jogar a  13.ª jornada da Bwin Liga.

Tal como tem acontecido em grande parte dos jogos disputados fora, o S. C. Braga disponibiliza um Pack Viagem para todos os sócios e adeptos que queiram apoiar a equipa no terreno do adversário.

Este Pack Viagem inclui Viagem + Bilhete e custa apenas 12,50€.

A saída  do Estádio 1º de Maio está prevista   para as 19h00.

O regresso será no final do jogo.

Adquire já o teu Pack Viagem e apoia o teu clube do Coração!


Nao existem desculpas possiveis pa ficar em casa!!!!



Não? Arranjo já duas, 1º: Tenho aulas até às 19h logo só chego a Braga as 20h, 2º: Não tenho dinheiro.

Quem tem aulas tem justificação porque o Braga para quem o ama é uma doença!
Os verdadeiros bracarenses a Paços!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

zaole

eu nao percebo isto sinceramente...a SAD tem que fazer alguma coisa, nao se admite o Braga ter sempre estes horarios de *****...foi a uma sexta as 20h30 em leiria, em Braga contra o maritimo as 21h15 de um domingo e agra novamente a uma sexta as 20h30!...
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

JotaCC

Os adeptos do Braga também já podem comprar o bilhete e a viagem de autocarro para assistir ao jogo de Paços de Ferreira, por 12,5 euros.

KRAKATOA1921

Quote from: Vlad on 11 de December de 2007, 09:43
Quote from: A.COSTA on 10 de December de 2007, 22:36
Quote from: Vlad on 10 de December de 2007, 15:01

Com base nas boas prestações com que Jaílson nos tem brindado nos últimos jogos (na minha opinião), era capaz de fazer uma alteração ao habitual 4x2x3x1, colocando Jaílson no apoio a Linz num 4x4x2 à "man united"  :D :P:

P. Santos

J. Pereira     P. Jorge     Rodriguez     C. Fernandes

        Frechaut
Brum     
Jorginho                             Wender

Jaílson   
     Linz


Partindo de exemplos de grandes equipas europeias, eu "copiava" o AC Milão: jogava com três jogadores de contenção, dois médios ofensivos e um ponta de lança, num 4x3x2x1. O Paços é uma equipa agressiva, como é costume nas equipas do JMota, o campo é pequeno e vai ser daqueles jogos que vão ser ganhos no meio campo, com muita coesão e entrega. Muita suor, empenho e força, e como tal, esta seria a minha equipa de "combate":

P. Santos

J. Pereira     P. Jorge     Rodriguez     C. Fernandes

Frechaut           Madrid           Brum
     
Jorginho           Wender

Linz

ENORME abraço

JoaoCarrilho

Quote from: zaole on 12 de December de 2007, 02:58
eu nao percebo isto sinceramente...a SAD tem que fazer alguma coisa, nao se admite o Braga ter sempre estes horarios de *****...foi a uma sexta as 20h30 em leiria, em Braga contra o maritimo as 21h15 de um domingo e agra novamente a uma sexta as 20h30!...

quem manda é a tv...

djfc

                                          PSantos

JPereira         PJorge                              Rodriguez          CFernandes

                              Frecahut              Brum
               
                                         
Lenny                                 Jorginho                                         Wender

                                              Linz

Esta seria a minha equipa para sexta.
Espero trazer de lá uma vitória, não peço mais nada!!!

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

jeba

Eu acredito que lá vamos fazer um bom resultado! Agora só temos que rezar para que as bolas que saiam para fora contem todas... ;)

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

jobragarb

Estao empre a criticar as claques ou pk tem bilhetes  mais baratos em casa ou pk sao arruaceiros,pois bem no k tenho lido neste topico so tenho uma resposta.Agora nao vao a paços ou pk e tarde ou k esdtudo ou pk aquilo e ect ect,mais uma vez tenho orgulho em ser lider dos RB.nos estamos sempre presentes.Mas voces tem sempre k deitar a baixo as claques pois bem se nao sao elas nunca o meu ENORME teria adetos nos jogos fora....

José Paulo Pedrosa

Jogo escaldante na Mata Real é o que prevejo. Aí estão os meus guerreiros:

                                                                Paulo Santos

Frechaut                                Anilton                                Paulo Jorge                    Carlos Fernandes

                                             Vandinho                             Castanheira

Lenny                                                        Jorginho                                                    Wender

                                                                  Jailson

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

2378


  É um jogo para ganhar, sem dúvida.

  o Paços deste ano não é o mesmo, está muito em baixo e não podemos desperdicar pontos.

  Se vencermos colámos ao pelotão da frente (3ºlugar).

  Vamos lá rapazes

 

Kilo

 A importancia deste jogo tambem está na jornada em si. Não nos podemos esquecer que se defrontam neste fim de semana Porto e Guimarães e Sporting e Marítimo, ou seja, uma vitória permite-nos, com toda a certeza, ganhar pontos à concorrência!  ;)

2378

Convocados
Madrid de fora por opcção ? :(

vamos lá Gringo, não desanimes


PAULO JORGE DE REGRESSO
2007-12-13

O regresso de Paulo Jorge é a principal novidade na convocatória de Manuel Machado para o desafio desta sexta-feira, diante o Paços de Ferreira. O "Capitão" regressa, completamente restabelecido da lesão que o afectou. Lesionados continuam Zé Manel, Bruno Tiago, João Pinto e Baylón.

Aqui estão os 18 eleitos para este desafio:
1- Paulo Santos
12 – Dani
2 – Rodriguez
3 - Paulo Jorge
5 - R. Brum
7 – Jorginho
13 – Carlos Fernandes
14 - Castanheira
15 - Wender
17 - Frechaut
20 – Jaílson
21- César Peixoto
22 - Anílton
29 - Linz
47 - João Pereira
70 - Lenny
88 - Vandinho
89 – Stélvio Cruz
SCBraga.com


Pezinhuh

                                                                            P. Santos

J. Pereira                          P.Jorge                                               Rodriguez                           C. Fernandes


                                                                   
                                                                              R. Brum


                                       Frechaut                                                          Jorginho


Lenny                                                                                                                                        Wender

                                                                             Linz [ el matador ]



é o 11 que me parece mais forte para defrontar o Paços.

filipecos

O Madrid não é convocado porque ainda não está nas melhores condições fisicas.
Agora pergunto o que se passa com Hussain. De titular para não convocado... é muito estranho.
Acho que toda a gente lhe reconhece qualidades.
Será que o M. Machado não gosta de jogadores árabes?:)


Karoglan Taibraga

Quote from: jobragarb on 13 de December de 2007, 15:20
Estao empre a criticar as claques ou pk tem bilhetes  mais baratos em casa ou pk sao arruaceiros,pois bem no k tenho lido neste topico so tenho uma resposta.Agora nao vao a paços ou pk e tarde ou k esdtudo ou pk aquilo e ect ect,mais uma vez tenho orgulho em ser lider dos RB.nos estamos sempre presentes.Mas voces tem sempre k deitar a baixo as claques pois bem se nao sao elas nunca o meu ENORME teria adetos nos jogos fora....

Concordo inteiramente contigo!!!
Mas tambem tens que concordar comigo que não é facil assistir ao jogo a essa hora, eu por exemplo tenho acompanhado o braga para todo o lado mas amanha é impossivel pois só saio as 8 e trabalho em guimarães, e já pedi para sair mais cedo para quinta feira.

P.S. - Grande apoio voçes dão á equipa, só tenho pena os canticos dirigidos a equipas que não estão em jogo. (não há ninguem que deteste mais o GMR do que eu)
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

JotaCC

Lista de convocados
Guarda-redes: Paulo Santos e Dani.
Defesas: João Pereira, Paulo Jorge, Rodriguez, Carlos Fernandes, Anilton e César Peixoto.
Médios: Roberto Brum, Castanheira, Stélvio Cruz, Vandinho e Frechaut.
Avançados: Lenny, Linz, Jaílson, Wender e Jorginho.




Só espero que não seja a roubalheira do costume.