News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

P.FERREIRA vs S.C.BRAGA ( 14/12 às 20h30 Sport tv) --» Lançamento do jogo!

Started by Legião, 04 de December de 2007, 00:38

Previous topic - Next topic

Zezinho 3005

Pelo andar das convocatorias,ta visto que em janeiro vou despaxar o hussaine,penso que é muito injusto o q lhe estao a fazer,pois sempre que foi xamado deu uma boa resposta!!!

carsn

Tenho verificado que por estes lados existe muita gente a dar ideias, vamos fazer isto e aquilo e na hora da verdade nada se faz. Agora há desculpas para não acompanhar a equipa a Paços de Ferreira, ou é a hora do jogo ou o preço dos bilhetes. Deixem-se de desculpas quem não quer ir, que não invente motivos para tal facto. Será também que vai haver mil e uma desculpas para o jogo com o Estrela Vermelha?

Carvalhinha

Pois, a única coisa que eu gostaria de saber neste momento, era precisamente o que está acontecer ao Hussaine! Não entendo o porquê de não o convocarem.

Vai ser um jogo difícil, é sempre naquele campo, mas eu espero que o Braga consiga trazer os três pontos para casa.

lennymar

Estou gostando de ver q estão dando uma sequencia melhor ao Lenny,Voces vão gostar qdo ele pegar ritmo de jogo,todo jogador precisa disso.

jodobraga

Quote from: lennymar on 14 de December de 2007, 09:16
Estou gostando de ver q estão dando uma sequencia melhor ao Lenny,Voces vão gostar qdo ele pegar ritmo de jogo,todo jogador precisa disso.
Conheces o Lenny pessoalmente?
Se sim, perguntalhe se está a gostar do clube e da cidade, pois isso tambem é muito importante para poder jogar o que sabe.
Eu gosto de o ver jogar, mas  ainda tem muito para evoluir, pois o futebol europeu é diferente do sul americano, no meu ponto de vista é um jogador com grande margem de progressâo e tem que ser" trabalhado" tanto a nivel táctico como fisico e principalmente psicológico.

lennymar

Sou o pai dele,e concordo com vc q o futebol ai é bem diferente do sul americano.um abraço.

lennymar

Ah sim;ele está maravilhado com tudo q o clube e a cidade ofereca.

jodobraga

Quote from: lennymar on 14 de December de 2007, 09:42
Sou o pai dele,e concordo com vc q o futebol ai é bem diferente do sul americano.um abraço.
Quem melhor para conhecer o Lenny ;) , é  engraçado receber informaçôes do pai dele  :D
Já agora fique a saber que há  muita gente que gosta de o ver jogar, e de certeza que vai ter sucesso.

lennymar

É com grata satisfação q recebo estas palavras, voces irão gostar muito do futebol dele qdo ele estiver 100%.Pode acreditar nele,não por ser meu filho, é um belissimo jogador.

LITOS

Quote from: KRAKATOA1921 on 12 de December de 2007, 14:17
Quote from: Vlad on 11 de December de 2007, 09:43
Quote from: A.COSTA on 10 de December de 2007, 22:36
Quote from: Vlad on 10 de December de 2007, 15:01

Com base nas boas prestações com que Jaílson nos tem brindado nos últimos jogos (na minha opinião), era capaz de fazer uma alteração ao habitual 4x2x3x1, colocando Jaílson no apoio a Linz num 4x4x2 à "man united"  :D :P:

P. Santos

J. Pereira     P. Jorge     Rodriguez     C. Fernandes

Frechaut
Brum     
Jorginho                             Wender

Jaílson   
     Linz

Partindo de exemplos de grandes equipas europeias, eu "copiava" o AC Milão: jogava com três jogadores de contenção, dois médios ofensivos e um ponta de lança, num 4x3x2x1. O Paços é uma equipa agressiva, como é costume nas equipas do JMota, o campo é pequeno e vai ser daqueles jogos que vão ser ganhos no meio campo, com muita coesão e entrega. Muita suor, empenho e força, e como tal, esta seria a minha equipa de "combate":

P. Santos

J. Pereira     P. Jorge     Rodriguez     C. Fernandes

Frechaut           Madrid           Brum

Jorginho           Wender

Linz

ENORME abraço

Penso que como referiu o treinador vamos ter de correr pelo menos tanto como eles e se isso acontecer vamos concerteza trazer os 03 pontos.
Como alguêm já referiu é uma jornada que pode ser muito proveitosa para nos aproximar-mos do nosso lugar ou para libertarmo-nos um pouco de quem vêm atrás.
Quanto á equipa penso que realmente com um meio campo com o Brum Frechaut e Vandinho a equipa fica mais equilibrada e mais coesa defensivamente mas tb cria condições para que os três homens da frente possam ter mais liberdade  já que terão sempre especialmente o Brum e o Frechaut para cobrir as costas dos extremos do Jorginho e do Wender.
Penso que devemos e vamos GANHAR.
FFFOOORRRRÇÇÇÇAAA EEENNNOOOORRRMMMEEE BBBBRRRRRAAAGGGGAAA

EMIGRANTE BRAGUISTA

P. Santos

J. Pereira           P.Jorge                   Rodriguez            C. Fernandes

R. Brum                Frechaut   

Jorginho

Lenny                                                                                 Wender

Linz

VIVA O BRAGA
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Maria

Qual é a melhor maneira de ir para Paços de carro? Ainda estava a pensar ir ver o jogo...
GVERREIRA DO MINHO

PAF

Quote from: Maria on 14 de December de 2007, 15:26
Qual é a melhor maneira de ir para Paços de carro? Ainda estava a pensar ir ver o jogo...

Acho que o melhor caminho é Famalicão, entrar na circular nova e depois seguir a direcção Santo Tirso, Depois é só seguir as indicações de paços de Ferreira, são entre 40/50KM e já em Paços aquilo anda cheio de obras!
Agora também se pode ir de autoestrada, mas como nunca fui por lá não sei bem, sei que se vai como se fosse para o Porto e algures há uma saída para Paços.
Também se pode ir por Guimarães...

Podes sempre procurar o percurso no viamichelin.com dá para procurar percurso economico, ou o mais rápido, se bem que por vezes eles sugerem uns percursos um bocado estranhos.

Zezinho 3005

Nao tenho a certeza disto que vou dizer,mas penso que o melhor caminho é apanhar a auto-estrada braga-guimaraes,depois entrar na que vai pa vila real,pois nessa auto-estrada tem uma saida pa felgeiras e paços de ferreira e dp é perto,mas nao tenho a certeza se é bem assim!!

jaimec

Quote from: lennymar on 14 de December de 2007, 09:42

Pai do Lenny, bem-vindo ao Enorme SCBraga ! Que o teu filho tenha muito sucesso .

jaimec

Á 6ª feira, é sem dúvida ... a A3 até Sto Tirso, sais e segues as direcções para Paços .Fácil, rápido ... mas pagas 2.00€ de portagem .