News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

P.FERREIRA vs S.C.BRAGA ( 14/12 às 20h30 Sport tv) --» Lançamento do jogo!

Started by Legião, 04 de December de 2007, 00:38

Previous topic - Next topic

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Pedro-SCB

João Pinto com entorse


João Pinto contraiu uma entorse traumática no pé esquerdo no jogo com o Camacha, lesão que motivou a sua substituição no intervalo da partida da Taça de Portugal que os «arsenalistas» venceram por 3-2.

O médio falhou, por isso, o primeiro treino com vista à deslocação a Paços de Ferreira na próxima sexta-feira, ficando aos cuidados do departamento médico.

No mais, Baylón efectuou tratamento e ginásio, José Manuel fez tratamento, enquanto Bruno Tiago cumpriu reabilitação funcional. João Tomás e Andrés Madrid realizaram treino condicionado.

Manuel Machado orienta novo treino amanhã, pelas 10 horas.


in abola

A.COSTA

Quote from: Vlad on 10 de December de 2007, 15:01
Já há preços dos bilhetes?


Penso que ainda não há nada. Contudo se os preços forem como os da época passada poderemos acorrer muitos no apoio à equipa. Se forem caros que vão os castores.  ::) ::) ::) Espero que possamos ir muitos.  ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

filipecos

A minha equipa para vencer na Mata Real:

                                                        P.Santos

J.Pereira                       P.Jorge                         Rodriguez                  Carlos Fernandes

                                 
                                      R.  Brum                     Frechaut

                                                      Jorginho

                 Hussain                                                        Wender
                                                       Linz

GanDhi

Quote from: filipecos on 11 de December de 2007, 07:00
A minha equipa para vencer na Mata Real:

                                                        P.Santos

J.Pereira                       P.Jorge                         Rodriguez                  Carlos Fernandes

                                 
                                      R.  Brum                     Frechaut

                                                      Jorginho

               Lenny                                                       Wender
                                                       Linz

xD

Vlad

Quote from: A.COSTA on 10 de December de 2007, 22:36
Quote from: Vlad on 10 de December de 2007, 15:01
Já há preços dos bilhetes?


Penso que ainda não há nada. Contudo se os preços forem como os da época passada poderemos acorrer muitos no apoio à equipa. Se forem caros que vão os castores.  ::) ::) ::) Espero que possamos ir muitos.  ;D ;D ;D ;D

A ida a paços de ferreira é uma daquelas que na última década (a par do dragão, bessa, barcelos, guimarães, vila do conde, aveiro) não me lembro de falhar sempre que o Braga vai lá jogar. É um campo ranhoso, frio, no meio das quelhas... mas gosto de ir lá. Os jogos são sempre renhidos, é relativamente perto, e os castores são fanáticos e vivem o clube um pouco à imagem dos clubes da regional (tipo liga dos últimos).

Com base nas boas prestações com que Jaílson nos tem brindado nos últimos jogos (na minha opinião), era capaz de fazer uma alteração ao habitual 4x2x3x1, colocando Jaílson no apoio a Linz num 4x4x2 à "man united"  :D :P:

P. Santos

J. Pereira     P. Jorge     Rodriguez     C. Fernandes

        Frechaut
Brum     
Jorginho                             Wender

Jaílson   
     Linz


BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

A.Castro

Jogar em Paços nakela Gamela é um bocado complicado...mas esta é a nossa oportunidade de ganhar alguns pontos...esta vitória é importante!!!Por isso tendo em vista esta deslocação smp dificil...um arrojado (4-2-3-1)

                                                                          P.Santos
                             J.Pereira              Rodriguez          P.Jorge       C.Fernandes

                                                             Brum
                                                                                   Frechaut
                             Jailson                           Jorginho                      Wender
                                                       
                                                                       Linz
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

jaimec

Apesar das exibições mais conseguidas é um emprestado ... para mim o Jaílson só joga depois dos jogadores que são do SCB .Como o JTomás e o Jair Baylón estão no estaleiro, ele está em linha directa para substituir o Linz .O que faz dele 2ª escolha, para já .
Antes de meter o Jaílson em jogo, acho que o Hussaine e o Lenny deviam ser prioridades .

A.COSTA

Quote from: jaimec on 11 de December de 2007, 11:27
Apesar das exibições mais conseguidas é um emprestado ... para mim o Jaílson só joga depois dos jogadores que são do SCB .Como o JTomás e o Jair Baylón estão no estaleiro, ele está em linha directa para substituir o Linz .O que faz dele 2ª escolha, para já .
Antes de meter o Jaílson em jogo, acho que o Hussaine e o Lenny deviam ser prioridades .


O LENNY também é emprestado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

amtbraga

Jogo complicado na Mata Real, mas o Braga está a atravessar por um bom momento e temos tudo pra trazer de lá os 3 pontos.

Força Braga
Orgulho Bracarense

Ti Amo Braga

ja que estamos numa de mandar 11's iniciais aqui esta o meu

                                                                 Paulo Santos

         João Pereira          Paulo Jorge                   Rodriguez                 Carlos Fernandes

                 

                                     R. Brum                     Frechaut

                                       
                                                 Jorginho

                         Hussain                     Linz                  Lenny                   

Braguista_D

                                                                 Paulo Santos

         João Pereira          Paulo Jorge                   Rodriguez                 Carlos Fernandes

                 

                                     R. Brum                     Frechaut

                                       
                                                 Jorginho

                         Lenny                     Linz                  Wender
Aperta com eles, Sá Pinto

Zezinho 3005

4 Dezembro, 6ª feira, às 20h30

O S. C. Braga desloca-se na próxima sexta-feira (19 Dezembro, às 20h30) a Paços de Ferreira para jogar a  13.ª jornada da Bwin Liga.

Tal como tem acontecido em grande parte dos jogos disputados fora, o S. C. Braga disponibiliza um Pack Viagem para todos os sócios e adeptos que queiram apoiar a equipa no terreno do adversário.

Este Pack Viagem inclui Viagem + Bilhete e custa apenas 12,50€.

A saída  do Estádio 1º de Maio está prevista   para as 19h00.

O regresso será no final do jogo.

Adquire já o teu Pack Viagem e apoia o teu clube do Coração!


Nao existem desculpas possiveis pa ficar em casa!!!!


SimpLe-Kid

Quote from: Zezinho 3005 on 11 de December de 2007, 18:06
4 Dezembro, 6ª feira, às 20h30

O S. C. Braga desloca-se na próxima sexta-feira (19 Dezembro, às 20h30) a Paços de Ferreira para jogar a  13.ª jornada da Bwin Liga.

Tal como tem acontecido em grande parte dos jogos disputados fora, o S. C. Braga disponibiliza um Pack Viagem para todos os sócios e adeptos que queiram apoiar a equipa no terreno do adversário.

Este Pack Viagem inclui Viagem + Bilhete e custa apenas 12,50€.

A saída  do Estádio 1º de Maio está prevista   para as 19h00.

O regresso será no final do jogo.

Adquire já o teu Pack Viagem e apoia o teu clube do Coração!


Nao existem desculpas possiveis pa ficar em casa!!!!



Não? Arranjo já duas, 1º: Tenho aulas até às 19h logo só chego a Braga as 20h, 2º: Não tenho dinheiro.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

PAF

E o preço dos bilhetes?
Para com autocarro ser12,50€ deve ser praí 8 ou por aí! ???

Rato_RedBoys92

Vamos la pessoal...
Da para a maioria ir trabalhar e depois ir ao jogo...

Elvis

[url="http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b"]http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b[/url]

Kilo

Quote from: Elvis on 11 de December de 2007, 21:43
Nao sei se é barato para um jogo cm o paços ??? 

12,5€ com bilhete e transporte incluído? É barato, muito barato! Só o que se gastaria em gasolina...

A.COSTA

Preço dos bilhetes:

Topo Norte.............................................................10 €

Bancada central (é mais lateral)............................15 €

Crianças (menores).................................................3 €

Na época passada os preços eram bem mais amigos.  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JoaoCarrilho

Quote from: Braguista_D on 11 de December de 2007, 14:50
                                                                 Paulo Santos

         João Pereira          Paulo Jorge                   Rodriguez                 Carlos Fernandes

                 

                                     R. Brum                     Frechaut

                                      
                                                 Jorginho

                         Lenny                     Linz                  Wender


a minha tb é esta xD

dar uma oportunidade ao lenny  ;)