News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs BAYERN MUNIQUE - 1--> Comentários ao jogo

Started by ric, 29 de November de 2007, 17:38

Previous topic - Next topic

Ana Cunha

Quote from: jodobraga on 30 de November de 2007, 15:09
Quote from: Ana Cunha on 30 de November de 2007, 14:59
Já leram a crónica do jornal A Bola sobre o SCBraga?! Até nos babamos com tantos elogios!!! ;D
Faz tão bem ao ego  8)

Oh, se fez... :D

Pedro_RBA

Realmente desta vez esmeraram-se! Sim senhor parabéns ao pessoal d'A Bola

Saudações Ultras

PAF

Quote from: Pedro_RBA on 30 de November de 2007, 11:57
Ah já agora que se fala tanto em preços abusivos e que antigamente é que era...



  :P

Saudações Ultras
Em 1º lugar grande jogo do Braga,  Brum jogo fenomenal, então a 1ªparte foi mesmo do outro mundo, onde andou ele estes 3meses?
Não tive vergonha nenhuma de ficar em casa! Voltava a ficar com muito orgulho!
Não estava lá a gente do costume, , bem longe disso, se tirar os Alemães dá uma assistencia do nivel do jogos da época passada e das piores de sempre no EMB, a ter fé na contagem oficial... Houve pelo menos 2000 sócios  habituais destes jogos que não foram ao jogo, ou seja á volta de 20% dos sócios... já sem ter em conta o público que poderia ir!
Mas ainda não percebi qual é alegria de tanta gente por ter um estádio tão vazio...

Ainda bem que te deste ao trabalho de ir buscar este bilhete... é que eu tive um pouco de paciência e também e já tinhai procurado as assistencias de jogos mais antigos da UEFA, é que eu colecciono jornais, e neste jogo tiveram "Só" 16000PESSOAS, quase o dobro de ontem!!

Quando tiver mais tempo vou escrever umas declações dos jornais doutros jogos e doutros presidentes... só para terem a noção de quanto aberrante é o presidente que temos!

SCB Supporter

Relativamente ao Sporting de Braga vs Shalke 04 da época 1997/1998, o estádio esteve sim muito bem composto.
Apesar de não ter em minha posse fotos dos restantes sectores do estádio, tenho 2/3 fotos que considero preciosas.





PAF

E para aqueles que ainda acham que teve muita gente ontem, talvez tenha sido  a 2ªpior de sempre em jogos da UEFA...logo atrás do jogo do Parma! isto deve querer dizer alguma coisa! Não sou velho o suficiente para saber as assistencias dos anos 60, mas pelo menos nos anos 80 foram grandes enchentes...
Os bilhetes para público ontem custavam 35euros e não 30, ou seja um aumento de 16% em 10anos... normal!

Pedro_RBA

35 € = 7.000$00

Não ouve aumento nenhum..

Saudações Ultras

PAF

Quote from: Pedro_RBA on 30 de November de 2007, 17:24
35 € = 7.000$00

Não ouve aumento nenhum..

Saudações Ultras
T&ens razão... não sei que contas tava a fazer!!

Pedro_RBA

Quote from: PAF on 30 de November de 2007, 17:26
Quote from: Pedro_RBA on 30 de November de 2007, 17:24
35 € = 7.000$00

Não ouve aumento nenhum..

Saudações Ultras
T&ens razão... não sei que contas tava a fazer!!

É final de tarde de 6ª feira... Tas logo á partida desculpado  ;D ;D ;)

Saudações Ultras

A.COSTA

Estive lá. Orgulhosamente ... Braga. Presente. E os presentes foram fantásticos no apoio.

Compreendo que o contexto actual impõe restrições e que muitos gostariam de ter ido e não tenham condições económicas que o permitissem. Por isso não deixarão de ser tão braguistas como eu. Quanto aos que não foram apenas pela discórdia dos preços ... lamento que o tenham feito. Como disse António Salvador os que estiveram deixaram-no satisfeito pelo apoio prestado.

Grande jogo, para mais tarde recordar. 1 ano de Ribery paga 5 anos de SCBraga. E empatámos. Com um pouquinho de sorte poderíamos até ter ganho. Aquele lance do jailson a 3 minutos do fim ... foi uma pena não ter entrado.

Ontem existiam bilhetes mais baratos junto das bilheteiras, numa situação lamentável e vergonhosa, em que as pessoas vendiam bilhtes de permutas (empresas, deduzo eu) que foram oferecidos e que eram vendidos ali mesmo. Estive quase a comprar 1 ... mas quando vi que não tinha preço recusei de imediato. Preferi dar 20 euros ao SCBraga do que 15 euros a 1 qualquer parasita. Ainda avisei 2 polícias que estavam ali, mas não sei o que fizeram a seguir. Por mim esses bilhetes eram sobras depois do jogo.

ESPERO QUE O PRESIDENTE REVEJA A POLÍTICA E COLOQUE PREÇOS MAIS ACESSÍVEIS NO JOGO CONTRA O ESTRELA VERMELHA, QUE ESPERO VENHA A SER DECISIVO NO NOSSO APURAMENTO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

EMIGRANTE BRAGUISTA

Quote from: Ana Cunha on 30 de November de 2007, 15:14
Quote from: jodobraga on 30 de November de 2007, 15:09
Quote from: Ana Cunha on 30 de November de 2007, 14:59
Já leram a crónica do jornal A Bola sobre o SCBraga?! Até nos babamos com tantos elogios!!! ;D
Faz tão bem ao ego  8)

Oh, se fez... :D

A César o que é de César...  eles so relataram  a verdade do jogo mais nada, nos é que ja nao estamos habituados a ler isso. O destaque dado pela imprensa portuguesa hoje relativamente ao jogo de ontem é simplesmente uma vergonha nem meia pagina de manchete até parece que é todos os dias que uma equipa portuguesa empata contra um historico colosso europeu lider do seu campeonato.

OS 3 JORNAIS DESPORTIVOS EM PORTUGAL SAO UMA AUTENTICA BOST@ !!!!


VIVA O ENORME BRAGA
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

A.COSTA

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 30 de November de 2007, 17:38
Quote from: Ana Cunha on 30 de November de 2007, 15:14
Quote from: jodobraga on 30 de November de 2007, 15:09
Quote from: Ana Cunha on 30 de November de 2007, 14:59
Já leram a crónica do jornal A Bola sobre o SCBraga?! Até nos babamos com tantos elogios!!! ;D
Faz tão bem ao ego  8)

Oh, se fez... :D



A César o que é de César...  eles so relataram  a verdade do jogo mais nada, nos é que ja nao estamos habituados a ler isso. O destaque dado pela imprensa portuguesa hoje relativamente ao jogo de ontem é simplesmente uma vergonha nem meia pagina de manchete até parece que é todos os dias que uma equipa portuguesa empata contra um historico colosso europeu lider do seu campeonato.

OS 3 JORNAIS DESPORTIVOS EM PORTUGAL SAO UMA AUTENTICA BOST@ !!!!


VIVA O ENORME BRAGA


Completamente de acordo. Digo mais:

Ontem a Rádio Ranascença transmitiu o jogo na Renascença Minho. Na antena nacional apenas  informações. Mesmo sendo uma estação de rádio privada deveriam ter vergonha do mau serviço prestado ao desporto em geral e ao futebol em particular ao ignorarem a transmissão do jogo para toda a cobertura Renascença.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

mindhunter

Quote from: A.COSTA on 30 de November de 2007, 17:34


Ontem existiam bilhetes mais baratos junto das bilheteiras, numa situação lamentável e vergonhosa, em que as pessoas vendiam bilhtes de permutas (empresas, deduzo eu) que foram oferecidos e que eram vendidos ali mesmo. Estive quase a comprar 1 ... mas quando vi que não tinha preço recusei de imediato.


isso é a prova que parte dos espectadores de ontem foram com convites...(ja nem falo da % de crianças e dos alemaes) logo foi tudo um "sucesso".

e a fazer crer em algumas declaraçoes que ja li por exemplo do presidente do braga, eu e mais uns milhares como "falsos bracarenses" se lhe fossemos dar o cartao de sócio e a respectiva vinheta do lugar anual talvez lhe estejamos a fazer um favor, é que não convém ter apoio de pessoas falsas, so os verdadeiros(os que pagam quanto ele pedir) é que interessam certo?

jodobraga

Quote from: mindhunter on 30 de November de 2007, 18:20
Quote from: A.COSTA on 30 de November de 2007, 17:34


Ontem existiam bilhetes mais baratos junto das bilheteiras, numa situação lamentável e vergonhosa, em que as pessoas vendiam bilhtes de permutas (empresas, deduzo eu) que foram oferecidos e que eram vendidos ali mesmo. Estive quase a comprar 1 ... mas quando vi que não tinha preço recusei de imediato.


isso é a prova que parte dos espectadores de ontem foram com convites...(ja nem falo da % de crianças e dos alemaes) logo foi tudo um "sucesso".

e a fazer crer em algumas declaraçoes que ja li por exemplo do presidente do braga, eu e mais uns milhares como "falsos bracarenses" se lhe fossemos dar o cartao de sócio e a respectiva vinheta do lugar anual talvez lhe estejamos a fazer um favor, é que não convém ter apoio de pessoas falsas, so os verdadeiros(os que pagam quanto ele pedir) é que interessam certo?
Já estavamos á espera que o sr.AS ia dizer alguma idiotíce  >:(

O gajo tambem deve estar muito mal acompanhado,com pessoas que não conhecem a realidade......só que esses artolas não dão a cara  >:(

A.COSTA

O Presidente AS nas suas declarações não melindrou ninguém, quer dos presentes quer dos ausentes. Apenas realçou a sua satisfação pelo apoio dado à equipa pelos presentes. Orgulhosamente braguista.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Gambit

Quote from: A.COSTA on 30 de November de 2007, 19:01
O Presidente AS nas suas declarações não melindrou ninguém, quer dos presentes quer dos ausentes. Apenas realçou a sua satisfação pelo apoio dado à equipa pelos presentes. Orgulhosamente braguista.

Não sei o que entendes por melindrar...
Agora, ao dizer que os que foram ver o jogo ao estádio foram verdadeiros bracarenses, o que são/foram os que não foram (ou porque não puderam ou porque não quiseram, agora não interessa)??

Ana Cunha

#155
Quote from: Gambit on 30 de November de 2007, 19:05
Quote from: A.COSTA on 30 de November de 2007, 19:01
O Presidente AS nas suas declarações não melindrou ninguém, quer dos presentes quer dos ausentes. Apenas realçou a sua satisfação pelo apoio dado à equipa pelos presentes. Orgulhosamente braguista.

Não sei o que entendes por melindrar...
Agora, ao dizer que os que foram ver o jogo ao estádio foram verdadeiros bracarenses, o que são/foram os que não foram (ou porque não poderam ou porque não quiseram, agora não interessa)??

Não melindrou? Bem, cada um interpreta como quer as suas palavras, se bem que neste caso acho que foi muito claro no que disse: quem não foi ao EMB ontem (por variados motivos, por protesto, por condições financeiras, por não estar em Braga ou ter de trabalhar) não é um verdadeiro adepto do SCB! Não aceito isto! Pago quotas todos os meses, tenho cadeira, vou a quase todos os jogos, inclusive da Taça Uefa, mas não fui ontem porque não quis compactuar com faltas de respeito a quem paga todos os meses (para alem de, financeiramente, não me dar jeito) e sou 100% braguista! Isto para mim é um insulto. Mas isso sou eu a falar... Fiquei melindrada sim e não me revejo naquilo que o nosso presidente disse. Uma vez mais, mais lhe valia ter estado calado.

nunnu

Ouvi muita gente a dizer que o Paulo Santos fez uma grande fita numa abordagem do avançado alemão, ora vejam isto:

18:07 - Futebol - Sp Braga
Paulo Santos lesionou-se no jogo frente ao Bayern Munique

O jogo de ontem frente ao Bayern Munique, a contar para a fase de grupos da Taça UEFA deixou marcas no guarda-redes do Braga. Paulo Santos apresentou-se esta tarde com um traumatismo lombar, razão pela qual falhou a habitual sessão de trabalho dos bracarenses, tendo em vista a recepção no domingo ao Marítimo, em jogo da 12ª. jornada da Liga bwin. Paulo Santos será reavaliado amanhã pelo corpo clínico do seu clube e só depois se saberá se é ou não recuperável no curto prazo.

in ojogo online

Somos Braga!

Quote from: Ana Cunha on 30 de November de 2007, 20:06
Quote from: Gambit on 30 de November de 2007, 19:05
Quote from: A.COSTA on 30 de November de 2007, 19:01
O Presidente AS nas suas declarações não melindrou ninguém, quer dos presentes quer dos ausentes. Apenas realçou a sua satisfação pelo apoio dado à equipa pelos presentes. Orgulhosamente braguista.

Não sei o que entendes por melindrar...
Agora, ao dizer que os que foram ver o jogo ao estádio foram verdadeiros bracarenses, o que são/foram os que não foram (ou porque não poderam ou porque não quiseram, agora não interessa)??

Não melindrou? Bem, cada um interpreta como quer as suas palavras, se bem que neste caso acho que foi muito claro no que disse: quem não foi ao EMB ontem (por variados motivos, por protesto, por condições financeiras, por não estar em Braga ou ter de trabalhar) não é um verdadeiro adepto do SCB! Não aceito isto! Pago quotas todos os meses, tenho cadeira, vou a quase todos os jogos, inclusive da Taça Uefa, mas não fui ontem porque não quis compactuar com faltas de respeito a quem paga todos os meses (para alem de, financeiramente, não me dar jeito) e sou 100% braguista! Isto para mim é um insulto. Mas isso sou eu a falar... Fiquei melindrada sim e não me revejo naquilo que o nosso presidente disse. Uma vez mais, mais lhe valia ter estado calado.

Ana, vou dar-te um exemplo: o facto de eu dizer que os foristas deste site são verdadeiros braguistas implica que os adeptos do Braga que não são foristas são falsos adeptos? NÃO!!!

Se disser, os Madeirenses são grandes portugueses, isso implica que todos os outros são portugueses menores? NÃO!

Eu corroboro as palavras do presidente: Os que foram ao jogo foram grandes Braguistas!! Obviamente que isso não implica que os outros (que não foram) sejam mais ou menos Braguistas!!

Critiquem do presidente aquilo que está errado (preço dos bilhetes), não critiquem por criticar,isso não é correcto.

Nota: Não ouvi as palavras do presidente! O que sei, li nos jornais e como tal podem haver diferenças entre o que ele disse e o que os jornais escreveram. A minha opinião é unicamente baseada no que veio escrito.

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Anabela

A própósito do jogo, gostaria de saber o que os jornais alemães disseram sobre o nosso Enorme. Será que continuamos uns meros desconhecidos?

Carvalhinha

Aqui fica um link de um jornal de Frankfurt com várias fotos do encontro da passada quinta-feira.:

http://www.faz.net/s/RubFB1F9CD53135470AA600A7D04B278528/Doc~E8C27C26AE533490D80B3603A2D51EC82~ATpl~Ecommon~Sspezial.html

Estive aqui a ler várias páginas alemãs, sobre o jogo com o Bayern mas não dizem nada de jeito. Apenas que eles têm de esperar pelo jogo contra o Aris, para se apurarem à fase seguinte da UEFA. Aliás, também estão mais interessados em falar sobre a vida pessoal de dois jogadores, que estão com problemas com as respectivas namoradas do que propriamente o clube. Os alemães não batem mesmo bem da cabeça, eu que o diga... ::)