News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

U.LEIRIA - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo

Started by ric, 23 de November de 2007, 17:55

Previous topic - Next topic

nandes



Quote from: cardoso on 23 de November de 2007, 22:50
Há qualquer coisa aqui que não está nada bem.
Dei comigo mais preocupado com as meias finais do europeu de futsal do que com o jogo do Braga. E acho que não fui eu que mudei.
Se andamos a adaptar o Frechaut, para que é que temos lá o Anilton?
Se o Peixoto anda mal porque é que joga? Adaptar o Castanheira seria pior?
Se foi (como disseram alguns) o M'M quem orientou a equipa contra o Sporting porque é que hoje volta a mudar uma série de coisas e tudo para pior?
Se os calaceiros andavam a fazer a folha ao JC, porque é que voltaram a pastelar hoje? Estão a fazer a folha ao M&M?
Porque éque os médios continuam tão recuados?
Porque é que acabámos o jogo a defender o empate?
Porque é que vem mais um treinador com a mania do Jailson. Ou melhor: quem é o Jailson?

Meus amigos, eu acredito que o M'M ainda venha a fazer um bom trabalho. Mas a amostra de hoje deixa-me preocupado. Por causa de exibições destas ér que o JC saiu. Eu sempre disse que a sua saída não ia resolver o fundamental. Oxalá que daqui a umas semanas eu possa reconhecer que estava enganado.


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Dtg0

desculpem colocar aqui esta questao mas nao me pareceu bem abrir um topico so para isto...
Amanha as bilheteiras tao abertas? queria ir comprar um bilhete para o bayern...

João-Braga

Quote from: Dtg0 on 24 de November de 2007, 23:34
desculpem colocar aqui esta questao mas nao me pareceu bem abrir um topico so para isto...
Amanha as bilheteiras tao abertas? queria ir comprar um bilhete para o bayern...
Tem cuidado que são bem capaz de estarem a esgotar... :-\

Dtg0

Quote from: João-Braga on 24 de November de 2007, 23:34
Quote from: Dtg0 on 24 de November de 2007, 23:34
desculpem colocar aqui esta questao mas nao me pareceu bem abrir um topico so para isto...
Amanha as bilheteiras tao abertas? queria ir comprar um bilhete para o bayern...
Tem cuidado que são bem capaz de estarem a esgotar... :-\
pois e eu sou do porto so posso ir comprar amanha ou nodia, mas no dia nao deve dar...
alguem sabe se amanha tao abertas as bilheteiras?

Pedro-SCB

Quote from: Dtg0 on 24 de November de 2007, 23:37
pois e eu sou do porto so posso ir comprar amanha ou nodia, mas no dia nao deve dar...
alguem sabe se amanha tao abertas as bilheteiras?


O João-Braga está a ser ironico. Há milhares de bilhetes e vão continuar a haver.
Quanto ás bilheteiras, penso que vão estar fechadas, como é Domingo e não é dia de jogo no Estádio AXA...

Dtg0

Quote from: Pedro-SCB on 24 de November de 2007, 23:52
Quote from: Dtg0 on 24 de November de 2007, 23:37
pois e eu sou do porto so posso ir comprar amanha ou nodia, mas no dia nao deve dar...
alguem sabe se amanha tao abertas as bilheteiras?


O João-Braga está a ser ironico. Há milhares de bilhetes e vão continuar a haver.
Quanto ás bilheteiras, penso que vão estar fechadas, como é Domingo e não é dia de jogo no Estádio AXA...

Entao so vou no dia do jogo comprar...
Ja que dizem que nao esgotam ainda bem so faço uma viagem para ai :) sao 10 euros que poupo

ja agora obrigado ;)

semprebraga

Quote from: filipescb on 24 de November de 2007, 21:34
688 pessoas num jogo da 1ª liga???' viva a sport tv,a continuar assim daki a pouco sao todos os estadios assim >:(

E então se os clubes tiverem presidentes como o nosso, a coisa ainda avança mais depressa.

(S)oon(C)hampion(B)raga

a questão, ou questões, que levaram a este empate para mim são/foram as seguintes:

-Rodriguez e Hussaine chegaram ou na 5ª à noite a Portugal(e a Braga) ou na 6ª de manhã(impossivel de serem convocados por esse motivo).

- Carlos Fernandes, aparentemente(ou convenientemente, não sei), está lesionado.

- No jogo contra o zbording jogou como medios defensivos Brum e Frechaut, neste Brum e Madrid. Tanto o Frechaut já deu provas que a central é um mierda, como o Madrid de que está com forma abaixo de zero neste momento.

- Tinha os centrais Anilton(convocado) e o internacional sub-20 Português Vitor Hugo que podiam ter feito o lugar que foi atribuido erradamente ao Frechaut(pois esta experiencia de o por a central já foi feita varias vezes na temporada passada e nesta e deu sempre, ou quase sempre, bosta das grandes) que deveria ter continuado no seu lugar do meio campo ao lado do Brum.

-No meio campo ofensivo contra o zbording jogou a nº10 o jorginho(neste jogo foi incostado à direita - onde joga sempre pessimamente - para entrar o joão pinitinho), lado direito jogou - e fez jogar - o Zé Manel(que ficou de fora por causa de o MM ter encostado o jorginho à direita), lado esquerdo manteve-se a baca loira do wender(por acaso contra o zbording jogou +/-... mas este manfio já se sabe foi só mesmo por acaso xD).

- Ponta de lança jogar com o jailson é de um gajo burro(o jailson é tipo liedson - tendo em conta as devidas diferenças notorias ao nivel da qualidade entre 1 e o outro - que precisa de ter sempre um gajo ao lado para poder fazer o papel dele) quando se tem o Linz no banco!!!

ou até mesmo se tivesse metido o JVP a ponta de lança, mantido o jorginho a nº10 e o zé manel do lado direito eramos capazes de ter visto um S.C.Braga à séria e não a ***** que se viu!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

fjmp_scb

Resultado pobre, esquema estúpido, Castanheira a defesa esquerdo? LOOOL
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Pezinhuh

a minha opinião pessoal é que o que o que o M. Machado fez é exactamente a mesmo coisa do que o jorge costa...


fut

Quote from: Pezinhuh on 25 de November de 2007, 14:45
a minha opinião pessoal é que o que o que o M. Machado fez é exactamente a mesmo coisa do que o jorge costa...



Mais um que não acredita em milagres. Se os jogadores não quiserem...

Dtg0

QUantos sao os treinadores da 1º liga que poem um ponta de lança como o Linz no banco?

Braguinha

apesar da pobre exibição, foi menos má os resultados dos directos adversários (tendo em conta que gostaria de ficar em 3º lugar):

1 - FC Porto   29 (perdemos 2 pontos)
2 - Benfica   25 (perdemos 2 pontos)
3 - Sporting   19 (igual)
4 - V. Guimarães   19 (ganhamos 1 ponto)
5 - V. Setúbal   18 (ganhamos 1 ponto)
6 - Marítimo   17 (ganhamos 1 ponto)
7 - Sp. Braga   15
8 - Belenenses   14 (igual)

SimpLe-Kid

Quote from: Braguinha on 26 de November de 2007, 22:05
apesar da pobre exibição, foi menos má os resultados dos directos adversários (tendo em conta que gostaria de ficar em 3º lugar):

1 - FC Porto   29 (perdemos 2 pontos)
2 - Benfica   25 (perdemos 2 pontos)
3 - Sporting   19 (igual)
4 - V. Guimarães   19 (ganhamos 1 ponto)
5 - V. Setúbal   18 (ganhamos 1 ponto)
6 - Marítimo   17 (ganhamos 1 ponto)
7 - Sp. Braga   15
8 - Belenenses   14 (igual)

Mas a verdade é que estamos quase no meio da tabela o que é muito mau mesmo para um clube como o Braga.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Braguinha

Quote from: SimpLe-Kid on 26 de November de 2007, 22:10
Quote from: Braguinha on 26 de November de 2007, 22:05
apesar da pobre exibição, foi menos má os resultados dos directos adversários (tendo em conta que gostaria de ficar em 3º lugar):

1 - FC Porto   29 (perdemos 2 pontos)
2 - Benfica   25 (perdemos 2 pontos)
3 - Sporting   19 (igual)
4 - V. Guimarães   19 (ganhamos 1 ponto)
5 - V. Setúbal   18 (ganhamos 1 ponto)
6 - Marítimo   17 (ganhamos 1 ponto)
7 - Sp. Braga   15
8 - Belenenses   14 (igual)

Mas a verdade é que estamos quase no meio da tabela o que é muito mau mesmo para um clube como o Braga.


Acho que tens razão....deviamos estar mais acima...e podíamos lá estar se jogássemos futebol

porém acho que o facto de estarmos a 4 pontos do 3º lugar já é um mal menor...

Afonso Matos

Habituem-se meninos.
Habituem-se ao meio da tabela que a coisa tá ruim...

Ricardo

Obviamente que 1 ponto em Leiria nao e o que se quer mas quantas vezes fomos la ganhar? Que me lembre, a ultima vez foi em 1996 com um golo do Hugo (que depois foi vendido a Sampdoria).
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Kilo

Quote from: Ricardo on 27 de November de 2007, 13:19
Obviamente que 1 ponto em Leiria nao e o que se quer mas quantas vezes fomos la ganhar? Que me lembre, a ultima vez foi em 1996 com um golo do Hugo (que depois foi vendido a Sampdoria).

Há dois anos, com golo do Cesinha!

E o que conta muitas vezes para a insatisfação não são os resultados, mas o continuar de exibições paupérrimas!  ;)