News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

U.LEIRIA - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo

Started by ric, 23 de November de 2007, 17:55

Previous topic - Next topic

João-Braga

Re: U.LEIRIA vs S.C.BRAGA --» Lançamento do Jogo( Invasão a Leiria!)

Mas que invasão! :o

Rato_RedBoys92

Quote from: João-Braga on 24 de November de 2007, 11:33
Re: U.LEIRIA vs S.C.BRAGA --» Lançamento do Jogo( Invasão a Leiria!)

Mas que invasão! :o

Na altura alertei para o titulo do topico...é que fazemos figuras de ridiculos mas ok...

Quanto ao jogo sem comentarios...
Frechaut e Cesar Peixoto muito mau mesmo...
Brum e Joao Pereira continuam a ser dos melhores...Jailson ate nem teve mau de todo...

Mas empatar com  o Leiria é vergonhoso...E atençãoq ue empatamos porque eles nao sabem mesmo nada senao vinhamos de la com 3 ou 4 no bolso...

Pedro-SCB

Quote from: João-Braga on 24 de November de 2007, 11:33
Re: U.LEIRIA vs S.C.BRAGA --» Lançamento do Jogo( Invasão a Leiria!)

Mas que invasão! :o


;D ;D ;D ;D ;D ;D

Carvalhinha

Nem sei o que escrever sobre o nosso jogo de ontem frente ao último classificado.
Jogámos abertamente... a finalização é que esteve uma nódoa.
O Jorginho não entrou no jogo sequer, enquanto que o Madrid mesmo pisado no pé nos últimos minutos, ainda corria, mal mas corria/defendia! O Peixoto que não se cuide, não era mau pensado mandá-lo embora em Janeiro...
A nossa salvação foi sem dúvida ao Paulo Santos, apesar de não ter tido muito que defender.

Dos 600 e tais adeptos no Estádio da U. Leiria quantos eram do Braga?

Que venha o Bayern München, agora! Esse é que temos de vencê-lo!

Rato_RedBoys92

Quote from: Carvalhinha on 24 de November de 2007, 13:05

Dos 600 e tais adeptos no Estádio da U. Leiria quantos eram do Braga?



Nao mais de 100...

José Paulo Pedrosa

Vira o disco...e toca o mesmo... :-\

Há questões que a mim me fazem confusão, porque ou toda a gente já reparou e ninguém faz nada, ou eu é que devo estar muito errado. Diga-se que eu não sou muito entendido de bola, mas desde o início da época que ando a assistir a determinados erros...vejo novos treinadores a chegarem com o intuito de darem nova esperança e o que vejo é sempre do mesmo.

Começo com um exemplo capital: Quem disse que o Frechaut é central??? É que já no tempo do Jorge Costa ele jogava e eram mais as vezes em que comprometia do que aquelas em que cumpria...ontem não foi excepção os avançados do Leiria tiravam-lhe a bola dos pés e pronto...mais uma jogada de perigo. Um cabeceamento ao poste de um avançado do Leiria, porque o Frechaut que estava no raio de acção dele não soube fazer marcação...porque não é defesa central. O Anilton não vai ter mais uma chance sequer??? O Manuel Machado que tem fama de lançar jogadores jovens não poderia ter lançado o Víctor Hugo no jogo contra o lanterna vermelha???

Outro exemplo: O meio campo que jogou com o Caldas não serviu??? Eram precisas alterações tão profundas neste sector??? Tem-me custado ver o Madrid a jogar, tem-me custado ver o Jorginho jogar descaido para a ala quando ele a 10 brilhou contra o Sporting, assim como me custa ver o João Pinto fora da posição que não o 10 (quando dão essa tarefa ao jogador).

O que é feito do Zé Manuel que deveria ter jogado na posição do Jorginho que por sua vez deveria ter jogado na posição do João Pinto???

O César Peixoto também não tem mais nada a provar...não serve para o Braga...é que são muitos erros mesmo na posição de defesa esquerdo. :-\

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

nandu

Não percebo..nao percebo estas análises ao jogo!. Estivemos mal no 1º tempo, é verdade!. Mas o jogo não foi tão mau quanto isso. O grande problema foram as lacunas no sector defensivo que criaram uma instabilidade -momentanea- na equipa. Vamos lá ver bem as coisas, até ao erro do frechaut o braga dominava o jogo -claramente- ora a partir desse mesmo erro a equipa destabilizou-se e o leiria aproveitou e criou perigo. Mas na segunda parte o braga esteve mto bem, apresentou um bom futebol e mesmo jogando cm "dez"(após lesão do madrid) aguentou a pressão do leiria.
Leio pessoas a criticar o treinador, não percebo porquê. Vamos ter um jogo a meio da semana, ele optou por estes jogadores e bem no meu ponto de vista. O linz não pode fazer todos os jogos da epoca, o jailson nao esteve assim tão mal. E PRINCIPALMENTE O JAO PINTO NAO É NEM NUNCA FOI Nº 10, ele ontem teve periodos em que jogou realmente na sua posição AVANÇADO, era-o no boavista, no benfica, no sporting, na selecçao só aqui em braga é que resolveram "inventar" e transformá-lo num nº10! que nunca foi, nem sabe ser.
Não foi um optimo jogo, mas foi o possivel e acredito que quando tivermos todo o plantel disponivel e um madrid a todo o gás (pelo que fez ontem parece que para aí caminha) vamos finalmente conseguir as tais boas exibiçoes.
Ah e quero tb referir, que o leiria tem um plantel mto bom, já fez esta epoca boas exibiçoes e a sua classificação não espelha a qualidade que apresentou em bstts jogos.

P.S- O António Caldas ganhou 3-0 ao sporting e já pedem para ele voltar, esquecem-se do jogo contra o leixoes . Isto é mesmo do oito ao oitenta.

Cumprimentos ;)

José Paulo Pedrosa

Quote from: nandu on 24 de November de 2007, 14:13
Não percebo..nao percebo estas análises ao jogo!. Estivemos mal no 1º tempo, é verdade!. Mas o jogo não foi tão mau quanto isso. O grande problema foram as lacunas no sector defensivo que criaram uma instabilidade -momentanea- na equipa. Vamos lá ver bem as coisas, até ao erro do frechaut o braga dominava o jogo -claramente- ora a partir desse mesmo erro a equipa destabilizou-se e o leiria aproveitou e criou perigo. Mas na segunda parte o braga esteve mto bem, apresentou um bom futebol e mesmo jogando cm "dez"(após lesão do madrid) aguentou a pressão do leiria.
Leio pessoas a criticar o treinador, não percebo porquê. Vamos ter um jogo a meio da semana, ele optou por estes jogadores e bem no meu ponto de vista. O linz não pode fazer todos os jogos da epoca, o jailson nao esteve assim tão mal. E PRINCIPALMENTE O JAO PINTO NAO É NEM NUNCA FOI Nº 10, ele ontem teve periodos em que jogou realmente na sua posição AVANÇADO, era-o no boavista, no benfica, no sporting, na selecçao só aqui em braga é que resolveram "inventar" e transformá-lo num nº10! que nunca foi, nem sabe ser.
Não foi um optimo jogo, mas foi o possivel e acredito que quando tivermos todo o plantel disponivel e um madrid a todo o gás (pelo que fez ontem parece que para aí caminha) vamos finalmente conseguir as tais boas exibiçoes.
Ah e quero tb referir, que o leiria tem um plantel mto bom, já fez esta epoca boas exibiçoes e a sua classificação não espelha a qualidade que apresentou em bstts jogos.

P.S- O António Caldas ganhou 3-0 ao sporting e já pedem para ele voltar, esquecem-se do jogo contra o leixoes . Isto é mesmo do oito ao oitenta.

Cumprimentos ;)
O João Pinto pode não ser o clássico 10, mas desempenha essa tarefa muito melhor do que muitos verdadeiros "10". O cúmulo de que falo é vê-lo jogar em zonas ainda mais recuadas e/ou decaidas para a ala (não estou a dizer que tenha acontecido neste jogo...mas já vi acontecer no Braga). Na realidade o João Pinto sempre jogou assim como avançado que não ponta de lança ou então como falso 10 (não o clássico)...mesmo nas alturas em que tinha mais vigor fisico e jogava em clubes que lutavam pelo título.

A questão de colocar outros jogadores (rotatitividade) é discutivel. Temos que ver o que é mais importante nesta altura...para mim é a recuperação do 4º lugar. Partindo deste pressuposto o 11 que alinhou contra o Sporting pelas garantias que deu deveria ter sido mantido. Ou será que também vamos querer ganhar a taça UEFA ???

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

JOKER

Quote from: nandu on 24 de November de 2007, 14:13
Não percebo..nao percebo estas análises ao jogo!. Estivemos mal no 1º tempo, é verdade!. Mas o jogo não foi tão mau quanto isso. O grande problema foram as lacunas no sector defensivo que criaram uma instabilidade -momentanea- na equipa. Vamos lá ver bem as coisas, até ao erro do frechaut o braga dominava o jogo -claramente- ora a partir desse mesmo erro a equipa destabilizou-se e o leiria aproveitou e criou perigo. Mas na segunda parte o braga esteve mto bem, apresentou um bom futebol e mesmo jogando cm "dez"(após lesão do madrid) aguentou a pressão do leiria.
Leio pessoas a criticar o treinador, não percebo porquê. Vamos ter um jogo a meio da semana, ele optou por estes jogadores e bem no meu ponto de vista. O linz não pode fazer todos os jogos da epoca, o jailson nao esteve assim tão mal. E PRINCIPALMENTE O JAO PINTO NAO É NEM NUNCA FOI Nº 10, ele ontem teve periodos em que jogou realmente na sua posição AVANÇADO, era-o no boavista, no benfica, no sporting, na selecçao só aqui em braga é que resolveram "inventar" e transformá-lo num nº10! que nunca foi, nem sabe ser.
Não foi um optimo jogo, mas foi o possivel e acredito que quando tivermos todo o plantel disponivel e um madrid a todo o gás (pelo que fez ontem parece que para aí caminha) vamos finalmente conseguir as tais boas exibiçoes.
Ah e quero tb referir, que o leiria tem um plantel mto bom, já fez esta epoca boas exibiçoes e a sua classificação não espelha a qualidade que apresentou em bstts jogos.

P.S- O António Caldas ganhou 3-0 ao sporting e já pedem para ele voltar, esquecem-se do jogo contra o leixoes . Isto é mesmo do oito ao oitenta.

Cumprimentos ;)


Nem mais....  nem menos...

realço...

Não foi um optimo jogo, mas foi o possivel e acredito que quando tivermos todo o plantel disponivel (principalmente RODRIGUEZ) e um madrid a todo o gás (pelo que fez ontem parece que para aí caminha) vamos finalmente conseguir as tais boas exibiçoes.
Ah e quero tb referir, que o leiria tem um plantel mto bom, já fez esta epoca boas exibiçoes e a sua classificação não espelha a qualidade que apresentou em bstts jogos.


força SCB
SC BRAGA

braga2007

Até nem jogámos muito mal, mas tinhamos a obrigação de trazer de lá os 3 pontos.Gostaria de realçar as boas exibições do Brum (é para manter) e do João Pereira e a má de César Peixoto, que por mim em Janeiro já fazia as malas. Outra coisa que me fez confusão, foi a entrada do Vandinho e o Linz no  banco, quanto a mim más opções do treinador.

braga2007

Lembrei-me agora que no resumo da RTP não passou o golo mal anulado ao Braga. Não percebo porquê...

Rato_RedBoys92

Quote from: braga2007 on 24 de November de 2007, 15:18
Lembrei-me agora que no resumo da RTP não passou o golo mal anulado ao Braga. Não percebo porquê...

E no da sic ou tvi passou aquele do jorginho mas nao passou aquele que a bola vem da cabeça de um jogador do Leiria...

PAF

Vi a constituição da equipa e pensei "este chegou agora e já está a pensar ser despedido".
é um treinador que gosto, mas sinceramente não sei o que passa pela cabeça de um treinador para inventar uma equipa assim depois de uma vitória de 3-0 e do melhor jogo praí do último ano!

Quanto ao jogo a 1ªparte foi zero a 2ª e com as substituições as coisas melhoraram,o Braga subiu, mas também porque o Leiria recuou muito para jogar em contra ataque 8Negal e Maciel),  teve 2lances perigosos, além do golo anulado, já não foi mau... esperemos por melhores dias.
Não percebo porque não joga o Anilton, se ele é central e não serve para jogar para que o contrataram, ainda para mais com aquela confusão toda?
Fez um jogo teve um falhanço e não joga mais... isso é que é dar confiança a um jogador!

Aquele lance do Wender, é uma situação muito anormal, sinceramente para mim é fora do jogo, apesar de ter havido o desvio do jogador do Leiria, o Wender ia beneficiar da sua posição de fora de jogo.
Senão um jogador podia ficar estacionado na área á espera que um colega fizesse um passe contra um adversário e a bola ressaltasse para ele ou algo parecido.

Rato_RedBoys92

Quote from: Kilo on 23 de November de 2007, 23:24
"Manuel Machado (Académica): «Um ponto é sempre um ponto»"




Olha-me este ja vem com merdas...
Assim vamos longe vamos...Que mentalidade...

MM um ponto em Leiria é como uma derrota...


José Soares

Quote from: Gambit on 24 de November de 2007, 00:05
Quote from: filipecos on 23 de November de 2007, 23:58
Manuel Machado no fim do jogo:
"Neste quadro, a aceitação do resultado é uma posição de razoabilidade."

Manuel o Pensador!
Manuel o Basofes!
Manuel... o do Costume!  ;D

É mesmo um ponto...

E um burro não é um cavalo.

Vlad

Confesso que não tive disponibilidade para ver o jogo como queria, isto é, totalmente dedicado e concentrado como costumo fazer quando pela tv. Mas estava num jantar de aniversário. Mas entre as lascas de bacalhau assado no forno, e o bom maduro tinto, fiquei com a ideia que o Braga jogou assim:

P. Santos

J. Pereira     P. Jorge     Frechaut     Peixoto

Brum     Madrid

Jaílson     Jorginho     Wender

J. Pinto

J. Pinto a ponta de lança? Não gosto. Lá como 2.º avançado ainda vá que não vá, mas como ponta de lança num sistema de 1 avançado? Não gosto. Mesmo com as trocas com Jaílson e Wender. Não dá.
Jaílson a médio ala direito? Também não dá. Sinceramente não desgosto do Jaílson, acho-o um bom jogador, com bom toque e inteligente. Mas não nesta posição, nem neste sistema.

Paulo Santos excelente.
Frechaut esteve displicente e desconcentrado (volta para o meio campo p.f.).
Nõa gostei da exibição de Madrid, parece que desaprendeu tudo.
O Peixoto parece um velhinho. Sem força, sem rasgo... e pior que isso, parvinho! Aquele penalty tem algum jeito? é comido de cebolada e nem sequer tenta cortar a bola, e faz um penalty descaradíssimo?  >:( Xau aí!!!
Pareceu-me que o Wender fez uma boa primeira parte. E o Brum uma excelente 2.ª parte.

Vi várias oportunidades de golo desperdiçadas, para os dois lados.
Pareceu-me ver um golo mal anulado ao Braga (Jorginho).
Pareceu-me que na 2.ª parte fomos mais dominadores.

Jogamos claramente desfalcados no sector defensivo (Rodriguez e o único defesa esquerdo do plantel, Fernandes), e demasiadamente experimentais no ataque.

Mas estou confiante. Com alguns acertos na reabertura de mercado, muito trabalhinho nos treinos, tanto a nível táctico, físico e motivacional, vamos chegar à UEFA outra vez!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

JotaCC

O Manuel Machado pos esta equipa porque esta a poupar as vedetas para quinta-feira ;D

filipescb

688 pessoas num jogo da 1ª liga???' viva a sport tv,a continuar assim daki a pouco sao todos os estadios assim >:(

A.COSTA

#139
Foi mau ver:

1. FRECHAUT a central, com o ANILTON no banco e o miúdo VÍTOR HUGO fora dos convocados. Não servem ... mandem-nos sembora;

2. LINZ e Zé MANEL no banco depois do bom jogo feito contra o Sporting;

3. JORGINHO a jogar muito tempo fora do seu real lugar ... 10;

4. O árbitro, ou melhor a arbitragem de Pedro Henriques que prejudicou claramente o SCBraga. Agora ninguém fala nisso. Por muito menos mexeram nas notas de 2 árbitros, sendo que este era 1 deles. Num lance o WENDER recebe a bola de um defesa, finta o guarda-redes e ... fora de jogo; no outro lance é inacredtitável a propenção do erro contra o Braga no golo MAL ANULADO.


Foi pena aquela bola do LINZ não ter entrado em vez de permitir uma grande defesa do guardião leiriense. Apesar da fraca 1ª parte poderíamos perfeitamente ter ganho.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo