News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

U.LEIRIA - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo

Started by ric, 23 de November de 2007, 17:55

Previous topic - Next topic

cardoso

Quote from: Kilo on 23 de November de 2007, 23:29
Quote from: cardoso on 23 de November de 2007, 23:27
Quote from: Kilo on 23 de November de 2007, 23:24
"Manuel Machado (Académica): «Um ponto é sempre um ponto»"



E dois perdidos são sempre dois perdidos.
Dah!!!


Mas o diálogo do treinador enganou de tal maneira, que até o jornalista po-lo como sendo da Academica! ;D

As filosofias do M'M deixam qualquer um com os olhos trocados e a boca ao lado. Assim:  :-\
Por amor de Deus, a mentalidade do pontinho?  NÃÃÃÃÃÃÃÃOOO

PedroMelo

 "UM PEIXINHO É UM PEIXINHO"

RUA!

VOLTA ANTONIO CALDAS!

bragaénosso

E houve quem dissesse que no jogo com o Sporting já tinha havido a mão do MM.

Como é possível????

O CÉSAR PEIXOTO É UMA VERGONHA.

DEIXAR O LINZ NO BANCO E METER O JAILSON?

JVP A TITULAR?

UM CENTRAL NO BANCO E O FRECHAUT A CENTRAL?

Ó Caldas. O gajo não viu o jogo do Sporting? Não lhe expliscaste como se fosse muito estúpido qual era o problema do Braga?

TOU CHEIO DESTAS AMÉLIAS.

NO DIA 20 FUTEBOL.......................................É NO SOFÁ

EMIGRANTE BRAGUISTA

#83
Jogo muito fraquinho por parte do Braga contra um grande candidato a Liga Vitalis. A continuar assim nao vamos de certeza ficar entre os cinco primeiros e conseguir o apuramento para a taça uefa.

Algumas notas:

Se falta o Rodriguez ficamos com a pior defesa da Liga, Anilton ainda é jogador do Braga ? Frechaut é defesa central?

Jorginho tem de jogar a medio rende muito mais como o próprio o disse, e temos  jogadores com qualidade como Zé Manel e Lenny para as alas de fora, JVP tem de ir para o banco visto que nao encaixa em nenhuma tatica .

Jailson é jogador para jogar no maximo 15 min por jogo se Linz e J Tomas estiverem a 100% claro.

Melhor em campo do Braga P. Santos o que por si so ja diz muita coisa!!!
Ja foram mais dois pontos a vida!! Agora a que analisar o que nao funciono mais uma vez mas creio que o MM se nao for tao teimoso como era o JC ainda vai a tempo de mudar algumas coisas menos boas.

VIVA O BRAGA


A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Pedro-SCB

Com o lanterna vermelha, empatamos... soube a derrota!!  :'( :'(

A equipa mudou muito, e a paragem no campeonato prejudicou-nos...

Manuel Machado, começe sff a fazer uma equipa, pois aquela coisa chamada rotatividade é so para quem sabe, e o senhor não sabe. ;) ;)

PedroMelo

O que importa aqui nao é o resultado, mas ter-se verificado que determinados jogadores, não sentem a camisola.
EM DIRECÇÃO A ELES, APONTO O DEDO BEM HIRTO:

Cesár Peixoto

João Pinto

Jailson

O RESTO, SAO ERROS TACTICOS DESTE PESCADOR.

ENFIM  >:( >:( >:( >:( >:(

SR. PRESIDENTE - 20 euros para ver esta banda de quartel contra o Bayern era bom nao era  .|. .|.


GanDhi

Noutro dia dia ouvi na tv que o Braga tinha o 4º maior orçamnto seguido do tres estarolas..Um orçamnto de 5milhoes de euros...A minha duvida..Com um orçamnto destes como é que se pode ter tantas lacunas na eqipa??

cão

já li várias vezes coisas do género...jvp n sente a camisola, n corre e n sei q...


FDS...MAS VOCÊS VIRAM O JOGO?!?!

revejam por favor...e dps digam qq coisa...

filipecos

Manuel Machado no fim do jogo:

"Neste quadro, a aceitação do resultado é uma posição de razoabilidade."
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Agora digam-me... com este discursozinho será que este treinador vai lá?

cardoso

Quote from: Magic Braga on 23 de November de 2007, 23:52
Noutro dia dia ouvi na tv que o Braga tinha o 4º maior orçamnto seguido do tres estarolas..

Isso é mentira. O 4º maior orçamento é do Marítimo (8 M) a seguir é o do Braga mas empatado com o Nacional.

Kramer

O novo treinador começou em grande, estas alterações de jogadores não lembram nem ao Luis Campo(a)s ;D

Não sei a razão de fazer tantas alterações depois do bom jogo realizado contra o scp, o Rodrigues e o C.Fernandes não podiam jogar, mas as restantes alterações são incompreensíveis...

Vamos esperar que abra os olhos...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

PedroMelo

Quote from: cão on 23 de November de 2007, 23:56
já li várias vezes coisas do género...jvp n sente a camisola, n corre e n sei q...


FDS...MAS VOCÊS VIRAM O JOGO?!?!

revejam por favor...e dps digam qq coisa...

DE CERTEZA QUE TU É QUE NAO VISTE MEU GANDA NÉSCIO.

DUAS BOLAS AO POSTE E UM PENALTI E DUAS OPORTUNIDADES CLARAS DE GOLO PARA A LEIRIA ENFIM  >:( >:(

AO INTERVALO NAO SAIMOS A PERDER POR PURA MIJOCA. ACORDA. A EQUIPA HOJE ESTEVE PESSIMA, DE MM PARA JC ESTÀ TUDO IGUAL. ESTE TREINADOR PARECE_SE COM OS GRANDES GENIOS DA TEORIA QUE DEPOIS NA PRATICA INVERTEM RESULTADOS. RUA.

PedroMelo

Quote from: filipecos on 23 de November de 2007, 23:58
Manuel Machado no fim do jogo:

"Neste quadro, a aceitação do resultado é uma posição de razoabilidade."
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Agora digam-me... com este discursozinho será que este treinador vai lá?

DEPOIS DA EQUIPA. AGORA É O TREINADOR. ENFIM, O CIRCO ESTA COMPLETO.

JA TINHA ABERTO UM TOPICO QUE FOI APAGADO NAO SEI BEM PQ NEM PORQUE RAZAO, ONDE REFERIA QUE COM ESTES JOGADORES NEM NA UEFA ESTARIAMOS PRESENTES. VIVA A COMEDIA.

Gambit

Quote from: filipecos on 23 de November de 2007, 23:58
Manuel Machado no fim do jogo:
"Neste quadro, a aceitação do resultado é uma posição de razoabilidade."

Manuel o Pensador!
Manuel o Basofes!
Manuel... o do Costume!  ;D

GanDhi

Quote from: cardoso on 23 de November de 2007, 23:59
Quote from: Magic Braga on 23 de November de 2007, 23:52
Noutro dia dia ouvi na tv que o Braga tinha o 4º maior orçamnto seguido do tres estarolas..

Isso é mentira. O 4º maior orçamento é do Marítimo (8 M) a seguir é o do Braga mas empatado com o Nacional.

Prontos mas sempre é os 5milhoes?
É que se é cntinuo a nao cmpreender o porque de termos um plantel com lacunas destas..Temos um basto leque de medios centros e depois temos 3 centrais e quando falha um tem q se adaptar o Frechaut,depois extremos esquerdo parece me que nao tem ng q faça frente ao Wender,Defesas laterais na direito temos o Joao Pereira e suplente???claro que se pode adaptar o Frechaut mas estar sempre a mudar o homem de posiçao daqi a nd nao sabe a quantas anda..No lado esquerdo temos dois defesas esquerdos que...Bem nem vou comentar mas mal por mal que suba o Peixoto e que ponha la o Carlos Fernandes ou já que estamos numa de adaptaçoes que ponham la o castanheira

jodobraga

Quem vai pagar a factura vai ser o desgraçado do Bayern, coitados não têm culpa nenhuma ;D
Só sabemos jogar contra grandes equipes, e vamos dar três a zero aos alimoes ;D , não duvidem disso meus amigos  ;)

PedroMelo

Porque se vendeu o Cesinha? Porque se dispensou o Nem que era uma voz de comando, quer gostem dele quer não?

É preciso um treinador que coloque jogadores motivados e com sede de vitórias. Porque se repararmos os jogadores que menos se esforçam, são aquelas vedetas gastas.

Paulo Santos, Joao Pereira, Paulo Jorge, Rodriguez, Carlos Fernandes

Brum, Frechaut ou Stélvio

Ze Manuel, Jorginho, Hussaine

Linz

JAILSON, CESAR; JOAO PINTO, WENDER E RESTANTES CRAQUES PSEUDO. RUA.

jodobraga

Quote from: PedroMelo on 24 de November de 2007, 00:01
Quote from: cão on 23 de November de 2007, 23:56
já li várias vezes coisas do género...jvp n sente a camisola, n corre e n sei q...


FDS...MAS VOCÊS VIRAM O JOGO?!?!

revejam por favor...e dps digam qq coisa...

DE CERTEZA QUE TU É QUE NAO VISTE MEU GANDA NÉSCIO.

DUAS BOLAS AO POSTE E UM PENALTI E DUAS OPORTUNIDADES CLARAS DE GOLO PARA A LEIRIA ENFIM  >:( >:(

AO INTERVALO NAO SAIMOS A PERDER POR PURA MIJOCA. ACORDA. A EQUIPA HOJE ESTEVE PESSIMA, DE MM PARA JC ESTÀ TUDO IGUAL. ESTE TREINADOR PARECE_SE COM OS GRANDES GENIOS DA TEORIA QUE DEPOIS NA PRATICA INVERTEM RESULTADOS. RUA.
Ó MEU AMIGO ,SERÁ QUE ACULPA DESSES DESASTRES DEFENSIVOS É DO JVP ?
APRENDE A VER FUTEBOL >:(

jodobraga

Quote from: PedroMelo on 24 de November de 2007, 00:09
Porque se vendeu o Cesinha? Porque se dispensou o Nem que era uma voz de comando, quer gostem dele quer não?

É preciso um treinador que coloque jogadores motivados e com sede de vitórias. Porque se repararmos os jogadores que menos se esforçam, são aquelas vedetas gastas.

Paulo Santos, Joao Pereira, Paulo Jorge, Rodriguez, Carlos Fernandes

Brum, Frechaut ou Stélvio

Ze Manuel, Jorginho, Hussaine

Linz

JAILSON, CESAR; JOAO PINTO, WENDER E RESTANTES CRAQUES PSEUDO. RUA.
Césinha não vale nada ,e o Nem estava velho.

cumprimentos

Pedro-SCB

Bayern de Munique espiou Sp. Braga em Leiria


O poderoso Bayern de Munique foi um dos clubes que se fez representar na noite desta sexta-feira no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoas para seguir o U. Leiria-Sp. Braga.

A formação germânica esteve a observar o comportamento dos arsenalistas, próximo adversário no Grupo F da Taça UEFA. O encontro realiza-se na próxima semana, em Braga.

Mas a partida despertou a atenção de outros grandes emblemas europeus, nomeadamente o Liverpool, Newcastle (Inglaterra), Tenerife e Almeria (Espanha).

De Portugal, compareceu o Sporting, certamente para tirar notas sobre os próximos adversários.


in maisfutebol