News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

U.LEIRIA - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo

Started by ric, 23 de November de 2007, 17:55

Previous topic - Next topic

Machado_87

Melhoramos na 2ªparte mas muito fraco este jogo, continuamos mal...

O Peixoto jogou pq o C.Fernandes estava lesionado, e o Madrid esteve bem, nao vamos criticar por tudo e por nada...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Legião

#61
Depois do jogo que fez contra o Sporting alguem me sabe explicar porque o Ze Manel não jogou?

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GanDhi

Em Dezembro uma limpezazinha ao balneario

ZGANDULO

Quote from: Afonso Matos on 23 de November de 2007, 22:33
Parabéns à Dona Rosa do Café Lima pois a net é bué da fixe. Mais rápida que os jogadores do Braga.
Quanto ao jogo... que jogo?...
Jogar mal ao c...
Corram mais e os golos surgirão. Tenho dito.

Até tens razão!!!

Começou a borga....
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

cardoso

Há qualquer coisa aqui que não está nada bem.
Dei comigo mais preocupado com as meias finais do europeu de futsal do que com o jogo do Braga. E acho que não fui eu que mudei.
Se andamos a adaptar o Frechaut, para que é que temos lá o Anilton?
Se o Peixoto anda mal porque é que joga? Adaptar o Castanheira seria pior?
Se foi (como disseram alguns) o M'M quem orientou a equipa contra o Sporting porque é que hoje volta a mudar uma série de coisas e tudo para pior?
Se os calaceiros andavam a fazer a folha ao JC, porque é que voltaram a pastelar hoje? Estão a fazer a folha ao M&M?
Porque éque os médios continuam tão recuados?
Porque é que acabámos o jogo a defender o empate?
Porque é que vem mais um treinador com a mania do Jailson. Ou melhor: quem é o Jailson?

Meus amigos, eu acredito que o M'M ainda venha a fazer um bom trabalho. Mas a amostra de hoje deixa-me preocupado. Por causa de exibições destas ér que o JC saiu. Eu sempre disse que a sua saída não ia resolver o fundamental. Oxalá que daqui a umas semanas eu possa reconhecer que estava enganado.

GanDhi

Quote from: cardoso on 23 de November de 2007, 22:50
Há qualquer coisa aqui que não está nada bem.
Dei comigo mais preocupado com as meias finais do europeu de futsal do que com o jogo do Braga. E acho que não fui eu que mudei.
Se andamos a adaptar o Frechaut, para que é que temos lá o Anilton?
Se o Peixoto anda mal porque é que joga? Adaptar o Castanheira seria pior?
Se foi (como disseram alguns) o M'M quem orientou a equipa contra o Sporting porque é que hoje volta a mudar uma série de coisas e tudo para pior?
Se os calaceiros andavam a fazer a folha ao JC, porque é que voltaram a pastelar hoje? Estão a fazer a folha ao M&M?
Porque éque os médios continuam tão recuados?
Porque é que acabámos o jogo a defender o empate?
Porque é que vem mais um treinador com a mania do Jailson. Ou melhor: quem é o Jailson?

Meus amigos, eu acredito que o M'M ainda venha a fazer um bom trabalho. Mas a amostra de hoje deixa-me preocupado. Por causa de exibições destas ér que o JC saiu. Eu sempre disse que a sua saída não ia resolver o fundamental. Oxalá que daqui a umas semanas eu possa reconhecer que estava enganado.

Estou sinceramnt de acordo...E isto de andar sempre a mudar de treinador tbm nao me agrada nd..Pq se e mesmo verdade que os calaceiros fazem a folha o President acaba sempre por dar a mao a palmatoria pq em vez de despachar os calaceiros despaxa os treinadores...

Braguinha

venha quem vier para o banco já se sabe o resultado...espero que alguém faça alguma coisa sobre isto.

o wender não consegue dominar ou chutar uma bola..é vergonhoso pahhh.

A.COSTA

Hoje pensei de facto que era melhor ter jogado a central o ANILTON. Ou então mandem-no embora.
Primeira parte sofrível. 2ª parte melhor. O Paulo Santos merecia que o árbitro validasse o golo que anulou mal ou que aquela bola do Linz entrasse. Foi o melhor do Braga. Parabéns Paulo Santos que hoje por hoje (opiniões são opiniões) o melhor guarda-redesportuguês a actuar em Portugal. Nisto concordei com o "tipo" da rádio nos comentários.
Madrid voltou a exibir-se a um nível superior ao que demonstrou recentemente. Correu muito mais, à semelhança da equipa. O Jorginho rende muito mais no meio do que na ponta. Pena aquele falhanço.
Parabéns à equipa por ter demonstrado vontade de vencer, mesmo que isto tenha sido mais evidente na 2ª parte do que na 1ª, pontuando em condições difíceis, perante 1 adversário que está muit abaixo da sua real posição.

PENSO QUE DENTRO DE 1 MÊS A EQUIPA ESTARÁ A RENDER SOBEJAMENTE MAIS. ASSIM A SORTE A ACOMPANHE.


NOTA: o ROBERTO BRUM parece ser uma aposta muito acertada nesta equipa. Parabéns ROBERTO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

pp

Sempre é melhor empatar que perder, e em leiria não é nada facil vencer, mas podia-se jogar mais...que saudades do Braga de Jesualdo.

tos

se o Braga não tivesse jogado contra uma équipa de cégos mancos e aleijados! levava uma mão chéia!

>:( >:( >:( >:(
VERGONHOSO!
magico braga allez!

cardoso

Tás muito optimista, Costa. Torço para qwue tenhas razão.
E concordo contigo quanto ao Paulo Santos. Mas se o Braga tivesse feito uma boa exibição, ele seria o melhor em campo?
Das duas uma, ou o melhor não foi ele, ou a exibição foi fraca. Não esquecer que jogámos contra uma equipa que não ganhou a ninguém em 11 jogos!

Kilo

 Voltou a meter as "primadonnas", voltamos à´velha estória! Mau futebol, incapacidade física, permeabilidade defensiva falta de acutilancia ofensiva...enfim, mais do mesmo!


Para quê tirar Linz e Zé Manel? E pior do que isso, por João Pinto a ponta de lança e Jailson na direita :o! Onde estava o Stélvio??  Se a equipa funcionou bem contra o Sporting, para quê mudar? Ultrapassa-me completamente!


Só consigo olhar para aquele gajo com uma cana de pesca na mão...

Espero que me faça calar com uma boa exibição contra o bayern! Mas que a entrada foi de pé esquerdo, isso foi! Nota 0 para Manolo no 1º jogo à frente do Braga!


Destaco só as enormes exibições de Paulo Santos e de Brum (estava em todo lado o homem, rematou, desiquilibrou...muito bem mesmo)!

De resto, a pobreza do costume! :-X




JotaCC

Muda de fadista mas o fado continua ou mesmo, nem nos meus pesadelos imaginei o Castanheira a defesa esquerdo ???, o que andou lá o João Pinto a fazer, que me desculpem os admiradores deste jogador que já foi bom  agora anda ali a mais.Será que o Sr.M M não viu o jogo contra os lagartos e a exibição monumental do Jorginho  ???no meio campo e o Linz que falta faz andou lá o Jailson a fazer o que ??? o único que realmente se manteve a bom nivel foi o Brum bons cortes, bons passes do resto para o lixo, aí o Frechaut que meta o Victor Hugo ou o Anilton, ele é bom mas é a jogar no meio campo nunca a central, mais dois pontos perdidos, eu continuo na minha em dezembro temos de ir as compras um central e um organizador de jogo já  e  uma prenda para o jantar de natal do superbraga ;D

JotaCC

Quote from: cardoso on 23 de November de 2007, 22:50
Há qualquer coisa aqui que não está nada bem.
Dei comigo mais preocupado com as meias finais do europeu de futsal do que com o jogo do Braga. E acho que não fui eu que mudei.
Se andamos a adaptar o Frechaut, para que é que temos lá o Anilton?
Se o Peixoto anda mal porque é que joga? Adaptar o Castanheira seria pior?
Se foi (como disseram alguns) o M'M quem orientou a equipa contra o Sporting porque é que hoje volta a mudar uma série de coisas e tudo para pior?
Se os calaceiros andavam a fazer a folha ao JC, porque é que voltaram a pastelar hoje? Estão a fazer a folha ao M&M?
Porque éque os médios continuam tão recuados?
Porque é que acabámos o jogo a defender o empate?
Porque é que vem mais um treinador com a mania do Jailson. Ou melhor: quem é o Jailson?

Meus amigos, eu acredito que o M'M ainda venha a fazer um bom trabalho. Mas a amostra de hoje deixa-me preocupado. Por causa de exibições destas ér que o JC saiu. Eu sempre disse que a sua saída não ia resolver o fundamental. Oxalá que daqui a umas semanas eu possa reconhecer que estava enganado.

Cardoso amigo excelente analise ;)

A.COSTA

#74
Quote from: cardoso on 23 de November de 2007, 23:08
Tás muito optimista, Costa. Torço para qwue tenhas razão.
E concordo contigo quanto ao Paulo Santos. Mas se o Braga tivesse feito uma boa exibição, ele seria o melhor em campo?
Das duas uma, ou o melhor não foi ele, ou a exibição foi fraca. Não esquecer que jogámos contra uma equipa que não ganhou a ninguém em 11 jogos!


Só tenho que estar optimista. Afinal estávamos a jogar contra o último de facto, mas que não o será pot muito tempo, dado que aquela equipa tem valor para estar bastante mais acima. O tempo dar-me-á razão.
Quanto ao Braga meu caro Cardoso digo que "Roma e Pavia não se fez num dia". Não foi uma exibição de encher o oho, longe disso, mas se em alguns momentos tivemos sorte ao ver anuladas de diversas formas algumas jogadas do Leiria que resultaram de falhanços inacreditáveis (Vide o penalti ou a bola no poste) também houve algum azar. Se o árbitro não anula a aqule golo limpinho ou aquela jogada em que o Wender já tinha fintado o guarda-redes sem estar fora de jogo, talvez tivéssemos ganho ou mesma naquela bola de chapéu do Lins ou da tentativa do Wender (está a subir claramente de rendimento). Houve mais atitude na equipa. O Madrid nunca desistiu dos lances ao contrário de outros jogos vistos esta época. Mas tenho razões para estar confiante.

Alguém falou de Jesualdo: vários jogos foram ganhos sem que a equipa tivesse jogado ao nível de hoje (que mesmo assim não foi por aí além). Hoje não marcámos nos momentos em que o deveríamos ter feito. Foi pena.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

"Manuel Machado (Académica): «Um ponto é sempre um ponto»"


Este ainda pensa que tá a treinar a Académica!

A sorte é que o contrato acaba no fim da época! ;D

cardoso

#76
Sim, caro Costa, de facto é cedo para fazer juizos sobre o Manolo, como lhe chama o Kilo. E também acho que devemos fazer os possíveis por acreditar. Afinal de contas, os primeiros jogos de Jesualdo em Braga também foram maus, com a teimosia dele nos Vanzinis e nos Jaimes.
Que Roma e Pavia não se fizeram num dia já eu ando a dizer há anos. E nós adoramos por-nos em bicos de pés. Mas, hoje por hoje, não gostei. Detesto ver o Braga contente com um empate em casa do ultimo.
E já que falas dos "ses". Então e "se" o Leiria tivesse marcado o penalti após bacorada do Peixoto e/ou aquela bola milagrosa na trave após bacorada do Frechaut? Se calhar até tinhamos ganho o jogo mas não passa de um grande "se".

cardoso

Quote from: Kilo on 23 de November de 2007, 23:24
"Manuel Machado (Académica): «Um ponto é sempre um ponto»"



E dois perdidos são sempre dois perdidos.
Dah!!!

Kilo

Quote from: cardoso on 23 de November de 2007, 23:27
Quote from: Kilo on 23 de November de 2007, 23:24
"Manuel Machado (Académica): «Um ponto é sempre um ponto»"



E dois perdidos são sempre dois perdidos.
Dah!!!


Mas o diálogo do treinador enganou de tal maneira, que até o jornalista po-lo como sendo da Academica! ;D

A.COSTA

Quote from: Kilo on 23 de November de 2007, 23:29
Quote from: cardoso on 23 de November de 2007, 23:27
Quote from: Kilo on 23 de November de 2007, 23:24
"Manuel Machado (Académica): «Um ponto é sempre um ponto»"



E dois perdidos são sempre dois perdidos.
Dah!!!


Mas o diálogo do treinador enganou de tal maneira, que até o jornalista po-lo como sendo da Academica! ;D

Também no "maisfutebol" aparece como treinador da Académica  ;D ;D ;D ;D ;D

Não entedi: as saídas da equipa de LINZ e ZÉ MANEL (pela 1ª vez tinha jogado bem contra o Sporting).  :o :o :o

O JORGINHO e o JOÃO PINTO não devem jogar em simultâneo. Prejudica ambos os jogadores e os seus rendimentos.  :P :P :P


Volta RODRIGUEZ estás perdoado.  ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo