News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

REABERTURA DE MERCADO EM JANEIRO...

Started by Pé Ligeiro, 19 de November de 2007, 10:11

Previous topic - Next topic

Pedro-SCP

Andrés Madrid a caminho da Grécia


O médio argentino tem em mãos uma proposta do Olympiacos, só falta o acordo com o Sporting de Braga para a transferência ficar consumada. A SAD do Braga pode encaixar cerca de 3,5 milhões de euros com a venda do passe do jogador. 
   

O argentino Andrés Madrid está de saída do Sporting de Braga. O futuro do jogador pode passar pelo Olympiacos, da Grécia, que já manifestou interesse na aquisição do médio do clube arsenalista. A transferência de Madrid significa, desde já, um encaixe significativo nos cofres do clube arsenalista, na medida em que a SAD do Braga deixou uma cláusula no seu contrato estimada em cinco milhões de euros.
Recorde-se que o Braga possui 70% do passe do jogador argentino, pelo que poderá receber 3,5 milhões de euros caso se confirme a saída do médio argentino.

Face ao elevado número de jogadores para o sector do meio-campo, o clube braca-rense pode resolver a questão de "excedentários" nessa posição de terreno e ainda efectuar um negócio vantajoso a nível financeiro.
Recorde-se que já na época passada Andrés Madrid chegou a estar na rota do futebol grego, face ao alegado interesse do Panathinaikos nos seus serviços, mas a verdade é que as negociações entre os clubes nunca chegaram a um termo.

Andrés Madrid, 26 anos, chegou a Braga em Janeiro de 2005 e sob a tutela de Jesualdo Ferreira acabou por se impor como um dos jogadores mais influentes na formação minhota. Há um ano, o atleta chegou a estar nas cogitações dos "dragões", mas acabou por ser considerado um jogador imprescindível na equipa bracarense, que então lutava pelo acesso às competições europeias.


in correiodominho


3,5 Milhões...era já...

Pedro-SCP

Hussain é hipótese


Castanheira parece estar mais perto do Leixões, mas o União de Leiria pode assegurar os serviços de outro bracarense: Hussain. Apesar de esta ser a sua primeira época em Portugal, o internacional catari é experiente e, além disso, faz mais do que um lugar. A situação não vai demorar a resolver-se, sabendo-se que Hussain sai por empréstimo ou rescinde o contrato que o liga ao Braga até ao final da época.


in ojogo

disco infiltrator

Não entendo..não entendo mesmo....

Não entendo como é que esse César Peixoto ainda se mantem.....anda tudo doido

Pedro-SCP

Miguelito apresentado no Sp. Braga

O lateral esquerdo Miguelito, que alinhou no Benfica na última época e meia, foi hoje apresentado pelo Sp. Braga, clube onde vai jogar nos próximos três anos e meio.

Miguelito chega ao Sp. Braga onde reencontra Manuel Machado, treinador que já tinha orientado o jogador no Nacional da Madeira na época de 2004/ 05: «Não vou ter vantagens por ser um treinador que já conheço. Vou ter que trabalhar para mostrar o meu valor, se é que alguém tivesse questionado se tinha, ou não, valor para estar onde estive e onde estou», disse o jogador durante a apresentação.

O jogador, que já efectuou três treinos com os novos companheiros de equipa, lembra que o interesse manifestado pelo clube foi determinante para a sua contratação: «É bom sentir que as pessoas confiam e acreditam em nós. Foi por isso que vim para o Sp. Braga, porque senti que acreditavam em mim, tanto da parte da direcção, com da parte da equipa técnica».

O presidente do clube, Antonio Salvador, diz que esta contratação é um desejo de Manuel Machado que o clube fez tudo para satisfazer: «Desde que chegou ao clube, que o treinador mostrou interesse no Miguelito. A SAD do clube fez tudo para isso fosse uma realidade».

in ABOLA

=================================================================

«A SAD do clube fez tudo para isso fosse uma realidade».

Este Salvador é o meu heroi, fizeram alto esforço!! O Miguelito foi dispensado, mas foi um grande esforço...ah, e o dinheiro??!! Muito caro, foram precisas muitas horas para realizar a tranferência, em termos financeiros...

mágicoBRAGAallez


braguista365


braguista365

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 02 de January de 2008, 10:05
Minha nossa, onde vamos parar?! Primeiro o Hussaine depois o Lenny e agora o Andres Madrid?!Mas ainda bem que ficamos com jogadores que tem ainda um grande futuro pela frente, C.Peixoto, Joao Pinto, Zé Manel, etc...  :o
Subscrevo!

JCosta

Quote from: braguista365 on 02 de January de 2008, 14:12
Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 02 de January de 2008, 10:05
Minha nossa, onde vamos parar?! Primeiro o Hussaine depois o Lenny e agora o Andres Madrid?!Mas ainda bem que ficamos com jogadores que tem ainda um grande futuro pela frente, C.Peixoto, Joao Pinto, Zé Manel, etc...  :o
Subscrevo!

Entre o Madrid e o Peixoto não sei quem estará a melhor nivel.
Esta época o peixoto não me convenceu mas o Madrid desiludiu-me.
Saudinha... da boa.

XUTOS

MADRID na grécia por 3.500 milhoes de euros. bom negoçio para o braga para um jogador que desde que se falou da ida para o porto nunca mais foi jogador de futebol.

BRAGA FOREVER

Quote from: XUTOS on 02 de January de 2008, 14:25
MADRID na grécia por 3.500 milhoes de euros. bom negoçio para o braga para um jogador que desde que se falou da ida para o porto nunca mais foi jogador de futebol.

Acabei de ler isso no Correio do Minho!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro-SCP

Quote from: BRAGA FOREVER on 02 de January de 2008, 14:48
Quote from: XUTOS on 02 de January de 2008, 14:25
MADRID na grécia por 3.500 milhoes de euros. bom negoçio para o braga para um jogador que desde que se falou da ida para o porto nunca mais foi jogador de futebol.
Acabei de ler isso no Correio do Minho!
O presidente do Braga desmentiu ainda a noticia hoje avançada pelo Correio do MInho que dava conta da eventual saida de Andres Madrid...para a Grécia.

in antena minho

mágicoBRAGAallez

Quote from: A.COSTA on 02 de January de 2008, 14:50
Quote from: mágicoBRAGAallez on 02 de January de 2008, 14:06
E o paredes? Já apareceu?


E o que interessa esse tipo aqui?  :P :P :P :P :P :P

Nada, tal como certos individuos que só andam aqui para provocar.

Heisenberg

Quote from: mágicoBRAGAallez on 02 de January de 2008, 14:54
Quote from: A.COSTA on 02 de January de 2008, 14:50
Quote from: mágicoBRAGAallez on 02 de January de 2008, 14:06
E o paredes? Já apareceu?


E o que interessa esse tipo aqui?  :P :P :P :P :P :P

Nada, tal como certos individuos que só andam aqui para provocar.


Desculpem o off-topic, mas sinto-me envergonhado como bragista ao vir quase diariamente a este forúm que tanto prezo, e ver uma lagartixa a comentar e postar noticias do meu clube, não do dele se certeza. Ao pedro-scp aconselho umas consultas no psiquiatra. deves ter um tipo qualquer de esquizofrenia ou doença bi-polar...

Pedro-SCP


lininho

ouvi dizer agora - 2 minutos - que o madrid foi vendido por 3,5 milhões de euros ao Olimpiakos.
alguém confirma?
zé: futuro capitão. 8-)

Olho Vivo

Quote from: lininho on 02 de January de 2008, 15:40
ouvi dizer agora - 2 minutos - que o madrid foi vendido por 3,5 milhões de euros ao Olimpiakos.
alguém confirma?


A notícia faz capa do Correio do Minho (3,5 milhões de euros pelos 70% do passe na posse da SAD) mas parece que Salvador negou a veracidade na notícia durante a conferência de imprensa de apresentação de Miguelito...

braga2007

Quote from: lininho on 02 de January de 2008, 15:40
ouvi dizer agora - 2 minutos - que o madrid foi vendido por 3,5 milhões de euros ao Olimpiakos.
alguém confirma?


O presidente desmentiu ao que parece, mas por mim era um bom negócio.

Vlad

Quote from: braga2007 on 02 de January de 2008, 15:45
Quote from: lininho on 02 de January de 2008, 15:40
ouvi dizer agora - 2 minutos - que o madrid foi vendido por 3,5 milhões de euros ao Olimpiakos.
alguém confirma?


O presidente desmentiu ao que parece, mas por mim era um bom negócio.

Concordo. Nesta fase, 3,5 milhões por 70% do passe (a nossa parte) seria um bom negócio.
Mas isto do mundo dos futebóis é do carago...
Há uns tempos 5 milhões era pouco, quase um insulto para o SCB. Agora, 3,5 milhões é bem bom.

Para mim, como adepto, o bom seria ver o Madrid regressar à forma quer o notabilizou... aqui em Braga.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Heisenberg

A confirmar-se, na minha opinião é um bom negócio. Penso que muito dificilmente veriamos o Madrid de há duas épocas atrás. Era um jogador claramente contrariado e que, neste momento, pouco ou nada dava à equipa, salvo apenas algumas exibições esforçadas... É pena, sempre o considerei um dos melhores jogadores que o Braga teve.