News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

REABERTURA DE MERCADO EM JANEIRO...

Started by Pé Ligeiro, 19 de November de 2007, 10:11

Previous topic - Next topic

Victor Fernandes

Quote from: Vlad on 02 de January de 2008, 16:09
Quote from: braga2007 on 02 de January de 2008, 15:45
Quote from: lininho on 02 de January de 2008, 15:40
ouvi dizer agora - 2 minutos - que o madrid foi vendido por 3,5 milhões de euros ao Olimpiakos.
alguém confirma?


O presidente desmentiu ao que parece, mas por mim era um bom negócio.

Concordo. Nesta fase, 3,5 milhões por 70% do passe (a nossa parte) seria um bom negócio.
Mas isto do mundo dos futebóis é do carago...
Há uns tempos 5 milhões era pouco, quase um insulto para o SCB. Agora, 3,5 milhões é bem bom.

Para mim, como adepto, o bom seria ver o Madrid regressar à forma quer o notabilizou... aqui em Braga.

Já lá vai o tempo de ver o Madrid a jogar bem, portanto também sou da opinião, que a venda seja a melhor solução nesta altura. O madrid faz-me lembrar em parte, o Zé Roberto (e outros...), que quando se metem "grandes" ao barulho, ficam deslumbrados e acabam por "encostar"...infelizmente!!
http://img521.imageshack.u

BRAGA FOREVER

Sp. Braga: Miguelito lamenta «falta de oportunidades» no Benfica

Miguelito foi apresentado no Sp. Braga e mostrou-se satisfeito por reencontrar Manuel Machado, com quem trabalhou no Nacional na época 2005/2006. O lateral-esquerdo considerou a passagem pelo Benfica como um importante passo de aprendizagem e adiantou que não se mostrou mais por «falta de oportunidades».

«Fui para o Benfica para aprender e cá estou em Braga para prosseguir a minha carreira e ajudar a equipa a conseguir os seus objectivos. Vim para Braga porque senti confiança que as pessoas acreditam no meu valor, tanto a Direcção como o treinador», afirmou o jogador citado pela Lusa.

Ainda relativamente ao reencontro, o canhoto afiançou que não vai ter vantagens por já conhecer o treinador: «Não vou ter vantagens por esse facto. Vou, antes, ter de mostrar o meu valor, se é que algum dia alguém questionou o valor que tenho.»

António Salvador, presidente do Sporting de Braga, admitiu por seu lado na apresentação que a contratação de Miguleito satisfaz um desejo do treinador Manuel Machado. Na conferência de imprensa realizada no Estádio Axa, Salvador disse que o treinador «mostrou interesse, desde a primeira hora, em que o Miguelito viesse representar o Braga».

Apesar do plantel já contar com dois laterais-esquerdos, Carlos Fernandes e César Peixoto, Miguelito assinou «por três anos e meio». Na apresentação do primeiro reforço de Inverno dos bracarenses, António Salvador sublinhou que o treinador já pediu mais reforços.

Um reforço para a defesa e dispensas, com futuro de Castanheira em aberto


«Um defesa central é indispensável e o tempo vai dizer quem é. Temos alguns em carteira e o brasileiro Alex é um deles, mas pode ser ele ou outro.» O presidente do Sp. Braga negou ainda que o clube tenha recebido qualquer proposta por Andrès Madrid, médio-centro que esteve em foco na época passada, mas que perdeu a titularidade este ano para Roberto Brum.

As mexidas no plantel arsenalista não ficam por aqui, tendo o presidente anunciado a saída de «três ou quatro jogadores». Castanheira, o atleta com mais anos no clube, foi um dos referenciados: «O Castanheira tem mais dois anos de contrato. Todos temos um grande carinho por ele, mas é público que nos últimos três ou quatro anos deixou de ser primeira opção. Se ele mostrar vontade de encontrar uma alternativa até final da época, estamos cá para conversar.»


Mais futebol
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

1

Esteve em foco a época passada! lolol

Jornalismo em grande.

Que o vendam por 3,5M é mt bem vendido.

JoaoCarrilho

alguém me sabe dizer se o miguelito ainda pode jogar na taça uefa??

Olho Vivo

Quote from: JoaoCarrilho on 02 de January de 2008, 19:53
alguém me sabe dizer se o miguelito ainda pode jogar na taça uefa??


Penso que pode. Não tenho a certeza sobre se jogou ou não pelo Benfica na Liga dos Campeões, mas penso que hoje é permitido que os jogadores possam jogar nas competições europeias por clubes diferentes desde que em diferentes provas. Neste caso, tratando-se da UEFA, Miguelito poderá jogar por nós...

Zezinho 3005

Quote from: Pedro Ribeiro on 02 de January de 2008, 19:59
Quote from: JoaoCarrilho on 02 de January de 2008, 19:53
alguém me sabe dizer se o miguelito ainda pode jogar na taça uefa??


Penso que pode. Não tenho a certeza sobre se jogou ou não pelo Benfica na Liga dos Campeões, mas penso que hoje é permitido que os jogadores possam jogar nas competições europeias por clubes diferentes desde que em diferentes provas. Neste caso, tratando-se da UEFA, Miguelito poderá jogar por nós...

Exactamente,a Uefa desde á 2 epoca para ca,permite aos jogadores jogarem na emsma epoca,desde que sejam em provas distintas.......

david

Quote from: JoaoCarrilho on 02 de January de 2008, 19:53
alguém me sabe dizer se o miguelito ainda pode jogar na taça uefa??

se ainda não jogou pelo benfica na liga dos campeões, claro que pode jogar na taça uefa, eu penso que ele nunca jogou na liga dos campeões, por isso vai jogar na taça eufa

Warrior of Minho

Pouca é a gente que sabe o que se passou com o Madrid !!

Mas eu vou dizer-vos:
  Há cerca de meio anos nasce uma filha ao AM, no entanto essa filha é deficiente e isso afectou muito mentalmente o jogador, sei que chegou a ir ao psicologo.
  Depois os jornalistas sempre a dizer que ele vai para este e para aquele clube claro que uma pessoa vai abaixo
Enfim, desejo-lhe os maiores sucessos se for embora
Orgulhosamente Bracarense!

JoaoCarrilho

#368
Quote from: Pedro Ribeiro on 02 de January de 2008, 19:59
Quote from: JoaoCarrilho on 02 de January de 2008, 19:53
alguém me sabe dizer se o miguelito ainda pode jogar na taça uefa??


Penso que pode. Não tenho a certeza sobre se jogou ou não pelo Benfica na Liga dos Campeões, mas penso que hoje é permitido que os jogadores possam jogar nas competições europeias por clubes diferentes desde que em diferentes provas. Neste caso, tratando-se da UEFA, Miguelito poderá jogar por nós...
Quote from: david on 02 de January de 2008, 20:17
Quote from: JoaoCarrilho on 02 de January de 2008, 19:53
alguém me sabe dizer se o miguelito ainda pode jogar na taça uefa??

se ainda não jogou pelo benfica na liga dos campeões, claro que pode jogar na taça uefa, eu penso que ele nunca jogou na liga dos campeões, por isso vai jogar na taça eufa

Pois, eu essa nova regra de se poder jogar pelas 2 competições europeias por serem provas distintas eu não conhecia. Só conhecia a regra que o david já referiu mas não sabia se tinha jogado na Liga dos Campeões pelo benfica. Ainda bem!! Assim ele pode dar o seu contributo à equipa  :D

FORÇA SCBRAGA!!!

fjmp_scb

O Miguelito até é uma boa contratação.

O Castanheira não pode sair. é um jogador util. tem de ficar!  >:(
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

BRAGA FOREVER

Vítor Hugo no Gondomar

O central Vítor Hugo poderá reforçar o Gondomar (Liga Vitalis). Álvaro Cerqueira, presidente do clube candidato a receber a jovem promessa do Braga, viu-o ontem em acção como capitão da equipa que venceu o Boavista (0-2) na Liga Intercalar. A cedência ao Gondomar aumenta as hipóteses de este sénior de primeiro ano jogar com regularidade.

O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

GanDhi

Quote from: joao coelho on 02 de January de 2008, 20:34
Pouca é a gente que sabe o que se passou com o Madrid !!

Mas eu vou dizer-vos:
  Há cerca de meio anos nasce uma filha ao AM, no entanto essa filha é deficiente e isso afectou muito mentalmente o jogador, sei que chegou a ir ao psicologo.
  Depois os jornalistas sempre a dizer que ele vai para este e para aquele clube claro que uma pessoa vai abaixo
Enfim, desejo-lhe os maiores sucessos se for embora


Certeza??

Migu3l Cruz

Quote from: Magic Braga on 03 de January de 2008, 03:04
Quote from: joao coelho on 02 de January de 2008, 20:34
Pouca é a gente que sabe o que se passou com o Madrid !!

Mas eu vou dizer-vos:
  Há cerca de meio anos nasce uma filha ao AM, no entanto essa filha é deficiente e isso afectou muito mentalmente o jogador, sei que chegou a ir ao psicologo.
  Depois os jornalistas sempre a dizer que ele vai para este e para aquele clube claro que uma pessoa vai abaixo
Enfim, desejo-lhe os maiores sucessos se for embora


Certeza??

Sim confirma-se, mas acho que esse assunto nao deveria ser para aqui chamado, a vida pessoal das pessoas nao sao para descutir em foruns.
Braga Cidade e Clube sempre no coração

JotaCC

Hussain a caminho do Bessa


OBoavista prepara-se para garantir mais um reforço na reabertura do mercado, com a contratação ao Braga do extremo Hussain Yasser. O internacional do Qatar já chegou a acordo com o clube do Bessa, que lhe fez uma proposta para um contrato de ano e meio, faltando apenas acertar os pormenores da transferência com a SAD bracarense.

Hussain chegou ao Minho no início desta época, mas perdeu o lugar na equipa com a chegada do treinador Manuel Machado, que não o inclui nos planos para o resto da temporada. A saída do plantel arsenalista tornou-se, por isso, inevitável, e o Boavista surge como o clube ideal para o extremo dar continuidade à carreira em Portugal, ganhando a corrida a outras equipas que estavam interessadas nos seus serviços, como a União de Leiria.

As boas relações existentes entre os dois clubes, que ficaram bem patentes nos últimos meses, sobretudo na altura da transferência de Roland Linz, devem facilitar o negócio, que ficará fechado a breve prazo, para que o jogador comece a treinar o mais rapidamente possível às ordens de Jaime Pacheco. Curiosamente, Hussain jogou ontem na equipa do Braga que derrotou o Boavista, por 2-0, numa partida a contar para a 15.ª jornada da Liga Intercalar...

JN

2378

Quote from: david on 02 de January de 2008, 20:17
Quote from: JoaoCarrilho on 02 de January de 2008, 19:53
alguém me sabe dizer se o miguelito ainda pode jogar na taça uefa??

se ainda não jogou pelo benfica na liga dos campeões, claro que pode jogar na taça uefa, eu penso que ele nunca jogou na liga dos campeões, por isso vai jogar na taça eufa

não quero complicar  ;D, mas acho que se a antiga equipa estiver na mesma prova, o jogador não pode jogar, isto caso ele tenho jogado na champions. 
 
  Compliquei?? ;D

 

Bvna

Quote from: JoaoCarrilho on 02 de January de 2008, 20:36
Quote from: Pedro Ribeiro on 02 de January de 2008, 19:59
Quote from: JoaoCarrilho on 02 de January de 2008, 19:53
alguém me sabe dizer se o miguelito ainda pode jogar na taça uefa??


Penso que pode. Não tenho a certeza sobre se jogou ou não pelo Benfica na Liga dos Campeões, mas penso que hoje é permitido que os jogadores possam jogar nas competições europeias por clubes diferentes desde que em diferentes provas. Neste caso, tratando-se da UEFA, Miguelito poderá jogar por nós...
Quote from: david on 02 de January de 2008, 20:17
Quote from: JoaoCarrilho on 02 de January de 2008, 19:53
alguém me sabe dizer se o miguelito ainda pode jogar na taça uefa??

se ainda não jogou pelo benfica na liga dos campeões, claro que pode jogar na taça uefa, eu penso que ele nunca jogou na liga dos campeões, por isso vai jogar na taça eufa

Pois, eu essa nova regra de se poder jogar pelas 2 competições europeias por serem provas distintas eu não conhecia. Só conhecia a regra que o david já referiu mas não sabia se tinha jogado na Liga dos Campeões pelo benfica. Ainda bem!! Assim ele pode dar o seu contributo à equipa  :D

FORÇA SCBRAGA!!!

Eu duvido que ele tenha sido convocado sequer para qualquer jogo oficial, quanto mais jogar na Liga dos Campeões...

Vlad

O Miguelito só jogou para a Taça da Liga (fez 3 jogos completos).
Chegou a ser convocado para a Liga dos campeões e para o campeonato, mas nunca foi utilizado.

Gostei dele no Rio Ave. Gostei dele no Nacional.
Espero boas prestações ao serviço do Braga.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Olho Vivo

Na primeira página d' A Bola: "Panathinaikos chama Madrid"

No interior: "Interesse do Olympiakos encanta médio argentino"


Está bem que ambos os clubes são gregos e de Atenas, mas um pouco de rigor não fazia mal a ninguém. Eu a pensar que havia leilão pelo argentino e afinal...   :-\

Braguinha

Isto não quer dizer rigorosamente nada...

Hoje o custódio estava a passear pelo Bragaparque com a mulher...e curiosamente passou pelo sr. Artur Monteiro que o cumprimentou.

Ele tá no dinamo moscovo, o campeonato deve tar parado..é de guimarães e provavelmente veio passear à cidade  ;D 

JCosta

Quote from: Braguinha on 03 de January de 2008, 17:10
Isto não quer dizer rigorosamente nada...

Hoje o custódio estava a passear pelo Bragaparque com a mulher...e curiosamente passou pelo sr. Artur Monteiro que o cumprimentou.

Ele tá no dinamo moscovo, o campeonato deve tar parado..é de guimarães e provavelmente veio passear à cidade  ;D 

Se fosses jornalista desportivo escreverias que já tinha assinado até ao fim da época com opção por mais uma.
Saudinha... da boa.