News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

REABERTURA DE MERCADO EM JANEIRO...

Started by Pé Ligeiro, 19 de November de 2007, 10:11

Previous topic - Next topic

Rato_RedBoys92

Nome: Breno Thiago Gadelha Silva

Data de Nascimento: 01/11/1986
Idade: 21 anos
Naturalidade: Recife/PE

Contrato atual:Náutico (PE): 03/01/2005 a 31/01/2008
Posição: Defesa Central e Médio Centro
Altura: 1,80 m
Peso: 78Kgs
Último Clube: Prata-da-casa
Assinou com o Sp. Braga até final da temporada depois de muita cobiça do Vasco da Gama e Fluminense. Breno é filho do ex-coordenador técnico do Náutico, Zé do Carmo, ex-médio do Vasco da Gama onde foi campeão brasileiro em 1989.
O jogador esteve no Vasco da Gama até 31/12/2007 com contrato registado na CBF e foi considerado o quarto melhor central do ultimo Campeonato Brasileiro da Serie B brasileira e o melhor central da Serie B de 2006, numa votação onde estiveram a pontuar jornalistas e técnicos dos clubes. É representado pelo ex defesa-central Ricardo Rocha e é considerado um jogador com muito futuro.

O jogador esteve afastado do grupo do Náutico em Agosto ultimo, treinando sozinho, alegadamente, por bocas á forma actual da equipa e ao facto de ser preterido. Foi depois emprestado ao Vasco da Gama onde não jogou.

Alegadamente, a história tem a ver com o facto de, via messenger, o atleta ter falado mal do momento do clube, depois de um Santos x Naútico, a um amigo. O jogador negou a história aos jornalistas, mas confirmou que fez o desabafo ao presidente do Náutico, Ricardo Valois.

Aqui fica o que disse o seu treinador em Novembro de 2007:

"Ele foi para o Rio de Janeiro e não jogou. Quando retornou, achou que estava com status de estrela, mas com a queda de rendimento acabou ficando para trás. Detonou o elenco pela internet, mas foi perdoado. É a vida que segue."

Breno era considerada tamanha promessa, que já na altura do empréstimo, um conselheiro, Gustavo Krause , questionou, também o negócio de Breno para o Vasco:

"Krause pede esclarecimento sobre a negociação do zagueiro Breno, que foi cedido recentemente para o Vasco sob três aspectos: em que base financeira foi efetuada a transação, se foi empréstimo ou venda, se teve intermediário e quanto ele recebeu. Para fazer tantas exigências, Krause deve estar desconfiado de algo. " - in Timbunet

http://futebolartte.blogspot.com/

JORGEXINA

João Paulo é trunfo para jogar no fim


Intocável por enquanto no plantel do FC Porto, que conta com quatro opções para central, João Paulo é um alvo que o Braga acompanha atentamente, na esperança de poder recrutá-lo ainda este mês, num quadro de empréstimo.

Apostando na possibilidade de os portistas contratarem um reforço para o eixo da defesa, o clube minhoto tem o internacional sub-21 "sinalizado", sob a premissa de que só será libertado se a equipa de Jesualdo Ferreira ganhar um novo central, e o objectivo será, em princípio, juntá-lo ao brasileiro Breno Silva, de 22 anos, que se desvinculou do Náutico do Recife na sequência de um processo judicial.

Difícil continua o pedido de empréstimo de Alex Bruno. Para já, o São Paulo só aceita vender o passe do central e o Braga já decidiu que só espera por uma resposta afirmativa até depois de amanhã.

Neste quadro - e também do hipotético reforço da defesa portista -, a transferência de João Paulo pode começar a ganhar contornos mais definidos, sendo igualmente possível que o nome de Breno Silva seja descartado a qualquer momento - apesar de ontem ter sido noticado como reforço certo - caso surjam melhores opções no mercado.

in ojogo
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

DiogoEA

Já ouvi falar do Alex do Wolfsburgo, será verdade? ???


PedroMelo

Joao Paulo era uma grande contratação

Olho Vivo

#405
Marítimo: extremo do Sp. Braga ficou de dar uma resposta

Lazaroni convida Lenny

Sebastião Lazaroni quer ver Lenny no Marítimo. O técnico conhece bem o jovem do Sp. Braga, dos tempos em que este jogava no Fluminense, e já fez o convite para que o extremo se mude para a Madeira. Lenny ficou de estudar a proposta, pois também tem a possibilidade de regressar ao Brasil, mas a intenção do Sp. Braga é ver o jogador em Portugal. Apesar de a ligação expirar no fim da época, os minhotos têm o direito de opção sobre o brasileiro. E nada melhor que o ver em acção para justificar a compra do passe.

in A BOLA


Aparentemente, a SAD pretende ceder Lenny por empréstimo para, dando-lhe mais minutos de jogo, decidir se exerce ou não o seu direito de opção...

Vlad

Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de January de 2008, 17:41
Marítimo: extremo do Sp. Braga ficou de dar uma resposta

Lazaroni convida Lenny

Sebastião Lazaroni quer ver Lenny no Marítimo. O técnico conhece bem o jovem do Sp. Braga, dos tempos em que este jogava no Fluminense, e já fez o convite para que o extremo se mude para a Madeira. Lenny ficou de estudar a proposta, pois também tem a possibilidade de regressar ao Brasil, mas a intenção do Sp. Braga é ver o jogador em Portugal. Apesar de a ligação expirar no fim da época, os minhotos têm o direito de opção sobre o brasileiro. E nada melhor que o ver em acção para justificar a compra do passe.

in A BOLA


Aparentemente, a SAD pretende ceder Lenny por empréstimo para, dando-lhe mais minutos de jogo, decidir se exerce ou não o seu direito de opção...

Isto de ir ao Brasil contratar jogadores promissores, e depois não lhes dar uma hipótese séria de mostrar o valor, não tem jeito nenhum. Sei é que ele chegou, e pelos vistos vai-se embora e eu vou ficar sem saber se o gajo é bom, fraco, mediano, etc...
A isto chama-se o verdadeiro barrete!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

JotaCC

Quote from: Vlad on 05 de January de 2008, 19:39
Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de January de 2008, 17:41
Marítimo: extremo do Sp. Braga ficou de dar uma resposta

Lazaroni convida Lenny

Sebastião Lazaroni quer ver Lenny no Marítimo. O técnico conhece bem o jovem do Sp. Braga, dos tempos em que este jogava no Fluminense, e já fez o convite para que o extremo se mude para a Madeira. Lenny ficou de estudar a proposta, pois também tem a possibilidade de regressar ao Brasil, mas a intenção do Sp. Braga é ver o jogador em Portugal. Apesar de a ligação expirar no fim da época, os minhotos têm o direito de opção sobre o brasileiro. E nada melhor que o ver em acção para justificar a compra do passe.

in A BOLA


Aparentemente, a SAD pretende ceder Lenny por empréstimo para, dando-lhe mais minutos de jogo, decidir se exerce ou não o seu direito de opção...

Isto de ir ao Brasil contratar jogadores promissores, e depois não lhes dar uma hipótese séria de mostrar o valor, não tem jeito nenhum. Sei é que ele chegou, e pelos vistos vai-se embora e eu vou ficar sem saber se o gajo é bom, fraco, mediano, etc...
A isto chama-se o verdadeiro barrete!

Realmente é verdade com muita pena nossa mas enfim

DiogoEA

O que me mete nojo, é que vamos mandar o Lenny embora, e o lampião do Jailson fica cá!

A.COSTA

Eu arranjava já uns quantos para despachar antes do LENNY. Mas não podemos esquecer que o LENNY está em Braga emprestado. Não nos pertence ... por isso nem sei o porquê de a comunicação social insistir nessa tecla "de ver jogar em Portugal". Não há paciência.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bvna

Quote from: Diogo-scb on 05 de January de 2008, 23:27
O que me mete nojo, é que vamos mandar o Lenny embora, e o lampião do Jailson fica cá!

Então vai ler as notícias de hoje para te rires um bocado  ;D

JotaCC

Alex assina hoje pelo Sp. Braga

O central brasileiro Alex, que pertence aos quadros do São Paulo, vai assinar hoje um contrato com o Sporting de Braga válido até ao final da temporada (os arsenalistas ficam com direito de opção de compra em Maio).

Diario do minho

A.COSTA

Com tanto ALEX já nem se sabe bem do que se fala. Ora é ALEX defesa direito, ora é ALEX defesa central.... ora é ALEX .....
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

fjmp_scb

Muito Alex para estes lados realmente...
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

SimpLe-Kid

Eu sei que não está relacionado com o mercado de Janeiro, mas sendo uma possível contratação que me surpreendeu muito pela negativa:


Salvador pretende Jaílson em definitivo
TEM CONTRATO COM O BENFICA ATÉ 2012

António Salvador prepara-se para mais uma surpreendente operação: Jaílson, que joga no Sp. Braga por empréstimo até ao final da temporada, poderá ser jogador do clube a título definitivo, num processo que será parte integrante de uma transacção eventualmente mais alargada.

Por essa razão, apurou Record, está em Portugal Cádimo Barros, agente brasileiro que representa os interesses desportivos. Todavia, Barros não é simplesmente empresário de Jaílson. É seu conselheiro e amigo pessoal, pois o avançado de 26 anos jogou no Porto de Caruaru, clube do Recife que chegou a ser presidido por Cádimo Barros.

Jaílson mostrou, posteriormente, qualidades no Santa Cruz e daí saiu para S. Paulo, onde brilhou (17 golos em 30 jogos) na Série B do Brasileirão ao serviço do Paulista. O Corinthians contratou-o de imediato, mas acabou por seguir para a Rússia.

No Rubin não foi feliz e, inopinadamente, soube-se que tinha sido contratado pelo Benfica até 2012 quando o clube da Luz fechou a aquisição de Luís Filipe ao Sp. Braga por 500 mil euros.

Em Braga, foi utilizado em 13 jogos da Liga e nos 6 da Taça UEFA, tendo marcado o golo que garantiu o empate em Inglaterra contra o Bolton. O negócio com os encarnados tem "tudo para ser concluído", segundo explicou fonte conhecedora do processo.

in record.pt




Só podem estar a brincar, então vão comprar este jogador? Não têm onde gastar o dinheiro por isso vão gasta-lo neste jogador que acho que ficou já demonstrado que não tem qualidade para jogar pelo Braga?
Das duas, uma, ou é mentira ou então alguém não anda a ver bem os jogos do Braga.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

2378


  vou especular.......

Será que não faz parte do negócio Miguelito???

Só pode ser brincadeira esta notícia >:(

Gambit

Não sei se ria, se chore!!!
Jailson a título definitivo NÃO!! Já não basta termos que aguentar com ele até final da época?!
Acho é que vou mesmo chorar...  :'(

PS: se o gajo virar craque de um momento para o outro, não me importo de me vir penitenciar!  ;D ;D

Kramer

Só podem estar a brincar!!!

O tempo que teve em campo não mostrou qualquer qualidade para ficar, será que o presidente tem alguma coisa a ganhar com este negócio? ou estará a pagar alguma divida a alguém? ou há outra opção que é estar completamente cego...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

DiogoEA

Quote from: buna on 06 de January de 2008, 10:08
Quote from: Diogo-scb on 05 de January de 2008, 23:27
O que me mete nojo, é que vamos mandar o Lenny embora, e o lampião do Jailson fica cá!

Então vai ler as notícias de hoje para te rires um bocado  ;D

Não me apetece rir, apetece-me chorar! :'(

BRAGA FOREVER

Amigos eu também não gosto muito de ver o Jaílson a jogar constantemente, quando existem melhores opções no banco de suplentes,um dos motivos, se não o maior,é por ser jogador emprestado.

Agora a título definitivo talvez modifique um pouco a minha opinião,isto porquê?

Porque é um jogador combativo quando está em campo dá o máximo em prol da equipa.Muito sinceramente não me lembro de ver um jogador que é relativamente baixo,com um poder de elevação incrível como tem o Jaílson...basta relembrar o golo ao Bolton que foi mágnifico.

Acreditem que se fosse nosso,penso que há ali muita qualidade,mas claro... é só a minha opinião. ;)

Agora enquanto for emprestado,que vá mas é para o banquinho de suplentes. ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!