News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

REABERTURA DE MERCADO EM JANEIRO...

Started by Pé Ligeiro, 19 de November de 2007, 10:11

Previous topic - Next topic

drix

Com a vinda do Contreras, ficamos mais fortes no centro da defesa, sem duvida grande reforço agora para lateral direito eu indicava o Mário Sergio da Naval. Quanto a ala direito não tenho duvidas o Pedro Ribeiro penso que será este o nome dele,tambem da Naval.

Olho Vivo

Quote from: drix on 17 de January de 2008, 00:52
Quanto a ala direito não tenho duvidas o Pedro Ribeiro penso que será este o nome dele,tambem da Naval.


Eu!? Nah!!!! Gosto demais do meu clube, não lhe quero mal nenhum... ;D ;D ;D

Mas aprovo a ideia, o João Ribeiro da Naval é um excelente jogador...

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de January de 2008, 00:58
Quote from: drix on 17 de January de 2008, 00:52
Quanto a ala direito não tenho duvidas o Pedro Ribeiro penso que será este o nome dele,tambem da Naval.


Eu!? Nah!!!! Gosto demais do meu clube, não lhe quero mal nenhum... ;D ;D ;D

Mas aprovo a ideia, o João Ribeiro da Naval é um excelente jogador...

Ja temos o Kramer pra ponta de lança, agora o Pedro Ribeiro para extremo direito?? Ca dupla! ;D Eu vou pra apanha bolas!


Quanto ao João Ribeiro, ainda estes dias falei nele com o Kramer! ;) Boa opção, sem dúvida nenhuma!

GanDhi

Tambem ja falei nele noutro topico...Joao Ribeiro é muito bom
e Bruno Amaro do Nacional tambem gosto do Tiago Gomes do Estrela e alem disso sao jovens... :P
Por falar em Joao Ribeiro ele ta emprestado ao Naval???Ou ainda pertence ao Porto???

Olho Vivo

Minhotos reclamaram-no ao V. Setúbal

Matheus vai regressar

Está encontrada a solução para reforçar o lado direito do ataque do Sp. Braga. Matheus, extremo que no início da época foi cedido ao V. Setúbal, está prestes a voltar a casa, faltando agora saber que tipo de contrapartidas (se é que as há) os bracarenses vão apresentar aos sadinos pela interrupção do empréstimo.

Certo é que a excelente evolução de Matheus no Bonfim, onde é unidade preponderante no ataque da equipa de Carlos Carvalhal, tornou claro aos olhos da SAD do Sp. Braga que não era preciso ir ao exterior investir em reforços. Os dois clubes vão agora entabular diálogo no sentido de chegar a um acordo que seja benéfico para as partes envolvidas. Para o Sp. Braga será uma boa forma de compensar as saídas de Hussaine (Boavista) e Lenny (Palmeiras): é que a popularidade de Matheus no Minho subiu em flecha com a grande temporada que está a realizar em Setúbal!

in A BOLA

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de January de 2008, 03:30
Minhotos reclamaram-no ao V. Setúbal

Matheus vai regressar

Está encontrada a solução para reforçar o lado direito do ataque do Sp. Braga. Matheus, extremo que no início da época foi cedido ao V. Setúbal, está prestes a voltar a casa, faltando agora saber que tipo de contrapartidas (se é que as há) os bracarenses vão apresentar aos sadinos pela interrupção do empréstimo.

Certo é que a excelente evolução de Matheus no Bonfim, onde é unidade preponderante no ataque da equipa de Carlos Carvalhal, tornou claro aos olhos da SAD do Sp. Braga que não era preciso ir ao exterior investir em reforços. Os dois clubes vão agora entabular diálogo no sentido de chegar a um acordo que seja benéfico para as partes envolvidas. Para o Sp. Braga será uma boa forma de compensar as saídas de Hussaine (Boavista) e Lenny (Palmeiras): é que a popularidade de Matheus no Minho subiu em flecha com a grande temporada que está a realizar em Setúbal!

in A BOLA


Sinceramente, não acredito que regresse, não concordo com o seu regresso e não acho que seja opção para colmatar as lacunas no lado direito do ataque! :-*

@rsenal

#566
Eu não concordei foi com a sua saída, mas neste momento não vejo que ele seja a solução para o lado direito, até porque ele fez a primeira volta que fez, actuando a extremo esquerdo, e sempre descaindo para o meio, ou seja, jogando exactamente da mesma forma que joga o Wender.

Apesar de tudo é um bom reforço, já com melhor adaptação ao nosso futebol, e um jogador muito mais de equipa do que era quando saiu há 6 meses atrás, só por isso já valeu a pena o empréstimo.

JotaCC

Matheus vai regressar



Cedido ao Setúbal, Matheus pode regressar a Braga ainda nesta reabertura de mercado, atendendo a que o técnico Manuel Machado já terá informado que o jogador encaixava na perfeição no seu grupo de trabalho. De resto, é certo que a SAD do Braga está disposta a exercer o direito de opção que ficou escrito quando da transferência: mais dois anos após o termo do contrato, no final da próxima época.

O JOGO

bata

Quote from: Jotacc on 17 de January de 2008, 09:16
Matheus vai regressar



Cedido ao Setúbal, Matheus pode regressar a Braga ainda nesta reabertura de mercado, atendendo a que o técnico Manuel Machado já terá informado que o jogador encaixava na perfeição no seu grupo de trabalho. De resto, é certo que a SAD do Braga está disposta a exercer o direito de opção que ficou escrito quando da transferência: mais dois anos após o termo do contrato, no final da próxima época.

O JOGO
Para facilitar o acordo "oferecia" o César Peixoto.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

JotaCC

Carlos Freitas é hipótese
EX-ADMINISTRADOR DO SPORTING COBIÇADO PELOS MINHOTOS
   

O hiato de Carlos Freitas após ter deixado o Sporting pode não durar muito. O ex-administrador leonino para o futebol é uma hipótese forte para reforçar a estrutura da SAD do Sp. Braga.

António Salvador e Carlos Freitas conhecem-se bem e o acordo pode estar por dias. O presidente arsenalista pretende que o clube continue a crescer e quer dotar-se dos melhores.

Carlos Freitas tem experiência acumulada e domina bem o mercado de jogadores. Para Freitas, a experiência arsenalista vem mesmo a calhar, depois da mágoa com que abandonou Alvalade. A confirmar-se a mudança, o Braga ganha um reforço de peso.



Mais um reforço :D

fmrabit

Quote from: Jotacc on 17 de January de 2008, 09:36
Carlos Freitas é hipótese
EX-ADMINISTRADOR DO SPORTING COBIÇADO PELOS MINHOTOS
   

O hiato de Carlos Freitas após ter deixado o Sporting pode não durar muito. O ex-administrador leonino para o futebol é uma hipótese forte para reforçar a estrutura da SAD do Sp. Braga.

António Salvador e Carlos Freitas conhecem-se bem e o acordo pode estar por dias. O presidente arsenalista pretende que o clube continue a crescer e quer dotar-se dos melhores.

Carlos Freitas tem experiência acumulada e domina bem o mercado de jogadores. Para Freitas, a experiência arsenalista vem mesmo a calhar, depois da mágoa com que abandonou Alvalade. A confirmar-se a mudança, o Braga ganha um reforço de peso.



Mais um reforço :D
Antes de ir para o Sporting esteve para vir para o SCBraga

2378


  Mas esse Carlos Freitas, é extremo, avançado????   ;D

  Não conheço o currículum do homem, mas pelo que se ouve era um execelente reforço para
a nossa estrutura, desde que se dê bem com a Gestifute... ;D

 
   Quanto ao Contreras, vamos lá ver como está o homem, a ideia que tenho dele é de ser um pouco lento.
Vamos lá ver.
   

 

lipe

O Contretas quando jogou no sporting deixou boas referências, agora vamos ver como se adapta ao clube e á cidade.

Em condições normais certamente que é um bom reforço para o centro da defesa.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.


Pedro_RBA


david

Ainda falta um defesa direito, podia ser O Mário Sérgio, um médio direito  e um numero dez, com estes lugares preenchidos, teríamos um plantel mais equilibrado e com mais soluções para atacar a segunda segunda volta do campeonato, a taça de Portugal e taça UEFA.   

pparaiso

#576
Quote from: bata on 17 de January de 2008, 09:25
Quote from: Jotacc on 17 de January de 2008, 09:16
Matheus vai regressar



Cedido ao Setúbal, Matheus pode regressar a Braga ainda nesta reabertura de mercado, atendendo a que o técnico Manuel Machado já terá informado que o jogador encaixava na perfeição no seu grupo de trabalho. De resto, é certo que a SAD do Braga está disposta a exercer o direito de opção que ficou escrito quando da transferência: mais dois anos após o termo do contrato, no final da próxima época.

O JOGO

Viva o SC BRAGA!!!
Para facilitar o acordo "oferecia" o César Peixoto.


A ser verdade esta notícia, parece-me que Matheus vem para disputar o lugar com Wender do lado esquerdo do ataque. Quanto a César Peixoto, penso que irá ser desviado para 10, contituindo aí uma boa opção.

Kilo

Futebol
«É sinal que estão a reconhecer o meu trabalho» (Matheus)

É com agrado que Matheus recebe a notícia de que pode vir a antecipar o regresso ao Sp. Braga. Ainda assim, o jogador mostra certa divisão, uma vez que está a realizar boa época ao serviço do V. Setúbal, onde, refere, fez grandes amizades.

Por agora, Matheus vai dizendo que não sabe de nada, mas é com natural agrado que encara a possibilidade de ser chamado de regresso ao Sp. Braga, clube que o emprestou no início da época ao V. Setúbal.

«É sinal que estão a reconhecer o trabalho que tenho vindo a fazer, mas por outro lado também deixaria grandes amigos que fiz aqui no V. Setúbal», afirmou o jogador, em declarações à Antena 1.

O extremo diz-se, por isso, «à espera do que tiver de acontecer», garantindo ao mesmo tempo estar «tranquilo para continuar a trabalhar» ao serviço do clube sadino.


A Bola

Braguinha

Com o Madrid e Vandinho em tão baixo de forma, falta-nos alguma magia ali no meio campo.

Um bom tratador de bola (médio ofensivo) era bem vindo.

1

Visto que este treinador joga com 3 médios (2 trincos e outro mais "ofensivo) acho que precisávamos de mais um médio. Sinceramente o Vandinho nessa posição não me convence minimamente. Precisávamos de um "Hugo Leal" ou um "Marinelli" sem lesões.

Mas voltando o Matheus teoricamente temos grandes reforços.