News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

REABERTURA DE MERCADO EM JANEIRO...

Started by Pé Ligeiro, 19 de November de 2007, 10:11

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Setúbal - Eduardo,Filipe e Matheus

Académica - Castanheira

Paços de Ferreira - Lenny

Boavista - Hussain


Ainda não está confirmado,mas penso que o Lenny e o Hussain se fizerem uma boa segunda volta,na certa que o Braga vai accionar as suas cláusulas de compra.

Estes empréstimos só vem provar o quanto o nosso clube é ENORME!!!

QUAL O CLUBE QUE EMPRESTA JOGADORES PARA DISPUTAREM A BWIN LIGA A NÃO SER OS 3 ESTAROLAS??QUAL É? ;)

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BRAGA FOREVER

Boavista apresentou reforços Hussaine e Bryan Angulo

O Boavista apresentou este sábado dois reforços no Estádio do Bessa: Hussaine, extremo direito que militava no Sp. Braga, e Bryan Angulo, jovem lateral colombiano, que também chega a título de empréstimo.

O Sp. Braga mantém o direito de opção sobre o extremo qatari até 15 de Março, mas ultrapassado esse prazo será o Boavista que poderá exercer o direito de opção sobre o passe do jogador até 31 de Maio. O extremo de 24 anos ainda foi utilizado por Jorge Costa, mas perdeu peso na equipa com a chegada de Manuel Machado.

Hussaine quer agora mostrar o seu valor com a camisola do Boavista. «É muito importante estar numa liga forte como a portuguesa, sobretudo para um jogador do Qatar. O período em que estive com Jorge Costa no Braga foi óptimo, fiz muitos jogos bons, até na Taça UEFA, mas o futebol muda muito rapidamente e com a chegada do novo treinador não tive a mesma sorte», contou Hussaine.

Como sente que tem valor para vingar na Europa e numa liga que considera das mais fortes do Mundo, o extremo-direito decidiu apostar em representar a formação de Jaime Pacheco. «Por isso quis ficar em Portugal para mostrar que tinha lugar aqui. Podia ter regressado ao meu país, mas quero mostrar-me, quero atingir um bom nível na Liga portuguesa».

Bryan Angulo, de 18 anos, chega por empréstimo da Inverfutbol e com boas referências do clube do Bessa. Bryan, como pretende ser tratado, joga preferencialmente na defesa do flanco esquerdo, mas também pode jogar no meio-campo.

«Sempre ouvi falar muito no Boavista. Na Colômbia fala-se muito nesta equipa. Quis vir para aqui, acho que não me enganei e espero que no final da época possa continuar. Quero fazer o maior número de jogos possível e fazer um novo contrato», contou o jovem internacional que se estreou na equipa principal da Colômbia aos 17 anos. «Falei com o Viveros que me deu excelentes recomendações do Boavista e disse-me para não hesitar em vir»

Mais futebol




Bem parece que já foi efectuada a transferência! :'(

Boa sorte Hussain!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

José Soares

Quote from: isi_scb on 11 de January de 2008, 12:16

Irineu antigo jogador do Braga vai para a Académica...nao sei do valor do Breno mas o que têm dado a entender é que está numa especie de experiencia...preferiu-se contratar um jogador que ainda vai ter de provar o que vale ao invés de um que já conhecia a realidade do clube, e bom jogador...penso que deixou-se fugir uma boa opçao

Que distração. Então procuram centrais e esquecem-se de irineu? Quando saiu dizia-se que era por ser caro. A AAC pagará assim tão bem?
Breno? Quem é? 1,80 m? E é defesa central? Alex? O ex-Benfica? Para quê? Ele e o Miguelito fazem a verdadeira dupla pimba de defesas, ou antes, mini defesas.
Em matéria de contratações parece-me que estamos mesmo desinspirados. E não me venham falar do Miguelito pois enquanto era do Benfica toda a gente dizia que era uma nulidade. 
E quanto a saidas ainda estamos pior. Deixar sair Husseine é um erro de palmatória. Castanheira tem valor mas não tem lugar no Braga. Faz bem em ir para Coimbra.Tenho pena de nem saber  se Lenny era ou não um bom jogador.
Espero que Baylon comece a jogar na 2ª volta.

2378

e depois andámos á rasca de nº 10 e ext. direitos....


  Boa sorte Hussain

EMIGRANTE BRAGUISTA

Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de January de 2008, 15:07
Boavista apresentou reforços Hussaine e Bryan Angulo

O Boavista apresentou este sábado dois reforços no Estádio do Bessa: Hussaine, extremo direito que militava no Sp. Braga, e Bryan Angulo, jovem lateral colombiano, que também chega a título de empréstimo.

O Sp. Braga mantém o direito de opção sobre o extremo qatari até 15 de Março, mas ultrapassado esse prazo será o Boavista que poderá exercer o direito de opção sobre o passe do jogador até 31 de Maio. O extremo de 24 anos ainda foi utilizado por Jorge Costa, mas perdeu peso na equipa com a chegada de Manuel Machado.

Hussaine quer agora mostrar o seu valor com a camisola do Boavista. «É muito importante estar numa liga forte como a portuguesa, sobretudo para um jogador do Qatar. O período em que estive com Jorge Costa no Braga foi óptimo, fiz muitos jogos bons, até na Taça UEFA, mas o futebol muda muito rapidamente e com a chegada do novo treinador não tive a mesma sorte», contou Hussaine.

Como sente que tem valor para vingar na Europa e numa liga que considera das mais fortes do Mundo, o extremo-direito decidiu apostar em representar a formação de Jaime Pacheco. «Por isso quis ficar em Portugal para mostrar que tinha lugar aqui. Podia ter regressado ao meu país, mas quero mostrar-me, quero atingir um bom nível na Liga portuguesa».

Bryan Angulo, de 18 anos, chega por empréstimo da Inverfutbol e com boas referências do clube do Bessa. Bryan, como pretende ser tratado, joga preferencialmente na defesa do flanco esquerdo, mas também pode jogar no meio-campo.

«Sempre ouvi falar muito no Boavista. Na Colômbia fala-se muito nesta equipa. Quis vir para aqui, acho que não me enganei e espero que no final da época possa continuar. Quero fazer o maior número de jogos possível e fazer um novo contrato», contou o jovem internacional que se estreou na equipa principal da Colômbia aos 17 anos. «Falei com o Viveros que me deu excelentes recomendações do Boavista e disse-me para não hesitar em vir»

Mais futebol




Bem parece que já foi efectuada a transferência! :'(

Boa sorte Hussain!


Faz-me impressão ver um jogador que ainda nos podia ser muito útil esta época com essa camisola esquisita, mas não fico muito preocupado se ele jogar o que sabe e o que mostrou aqui em Braga para a proxima época estara certamente de volta ao clube. Força Hussain!!

VIVA O BRAGA
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Carvalhinha

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 12 de January de 2008, 16:12
Faz-me impressão ver um jogador que ainda nos podia ser muito útil esta época com essa camisola esquisita, mas não fico muito preocupado se ele jogar o que sabe e o que mostrou aqui em Braga para a proxima época estara certamente de volta ao clube. Força Hussain!!

A mim também, aliás esta mudança até me doeu! Não sei como é que o Manuel Machado não o quis :'(!

Quem devia ir embora, é que não vai. Estou a falar do César Peixoto: uma peça completamente fora do baralho.

Olho Vivo

Palmeiras quer ex-bracarense Lenny

DEPOIS DE GARANTIR O MÉDIO DIEGO SOUZA

Depois de garantir a contratação do médio Diego Souza junto ao Benfica, o Palmeiras vai tentar, agora, assegurar o concurso do jovem avançado Lenny, que passou sem êxito pelo Sp. Braga na época passada. Os direitos federativos do jogador pertencem ao Fluminense, mas o técnico do tricolor carioca, Renato Gaúcho, já afirmou publicamente que não conta com ele para a época de 2008.

De férias na cidade do Rio de Janeiro, Lenny, que já foi considerado uma das maiores promessas do futebol brasileiro, aguarda o final da negociações para se apresentar no Palmeiras.

in Record

Olho Vivo

Lenny muito próximo do Palmeiras

Agente nega, mas diretoria do Verdão admite que pode fechar com atacante na segunda

Carlos Augusto Ferrari Carlos Augusto Ferrari Do GLOBOESPORTE.COM, em São Paulo entre em contato

Lenny deve jogar no Palmeiras

O Palmeiras deve anunciar até a próxima segunda-feira mais um reforço para a temporada. Trata-se do atacante Lenny, de 19 anos. O jogador tem os direitos federativos presos ao Fluminense até dezembro de 2009, mas está emprestado ao Braga, clube da Primeira Divisão portuguesa.

- Acredito que até segunda-feira vamos definir. Foi feita uma consulta ao Fluminense e aos empresários do jogador. Estamos conversando. Ele nos interessa e realmente há a possibilidade de acerto - afirma o gerente de futebol do Palmeiras, Genaro Marino.

O dirigente, aliás, negou que o jogador viesse como abatimento da dívida do meia Thiago Neves com o Verdão. O jogador assinou um pré-contrato em agosto com o time paulista com multa de R$ 2,4 milhões caso não se apresentasse.

- São situações distintas. O problema é entre Palmeiras e Thiago Neves, que assinou dois contratos. O Fluminense não está envolvido nisso - ressalta.

Já o empresário de Lenny tenta manter mistério sobre a negociação e garante não ter conversado com ninguém do Palmeiras. Além disso, garante estar procurando um novo clube para o atleta em Portugal, mas elogia o trabalho de Vanderlei Luxemburgo.

- O certo é que ele vai sair do Braga, mas pode continuar em Portugal. É um país que ele gosta muito e tem intenção de ficar. O interesse do Palmeiras é apenas especulação. Ninguém falou comigo até agora. Mas seria ótimo que o Lenny fosse para lá. Trabalhar com o Vanderlei agrada bastante - desconversa Cassiano Pereira.

Lenny ganhou destaque em 2006 jogando pelo Fluminense. Depois de um ótimo início, acabou caindo de produção e foi emprestado ao clube português, onde também não repetiu as boas atuações.


http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/0,,MUL257230-4274,00-LENNY+MUITO+PROXIMO+DO+PALMEIRAS.html



Olho Vivo

Lenny 'encerra' briga entre Palmeiras e Flu por Thiago Neves

Com a contratação do atacante pelo time paulista, cariocas esperam que ação pelo meia seja suspensa

SÃO PAULO - A transferência de Lenny do Fluminense para o Palmeiras deve encerrar a briga dos dois clubes pelo meia Thiago Neves, confirmaram ao Jornal da Tarde Gilberto Cipullo, vice-presidente do time alviverde, e Marcelo Penha, assessor da presidência do clube carioca.

Cedendo Lenny ao Palmeiras, o Fluminense espera que o clube paulista suspenda a ação que move na Justiça contra Thiago Neves e desista de cobrar do jogador uma multa de R$ 2,4 milhões pela rescisão do pré-contrato firmado em agosto passado. O interessante é que a idéia partiu do próprio Palmeiras. "Essa seria uma saída boa para todos os envolvidos", disse Cipullo. "Palmeiras e Fluminense são clubes coirmãos. Não há motivo para brigas como essa", emendou Penha.

O dirigente do Flu confirmou ao JT que virá a São Paulo na segunda-feira para acertar a venda de Lenny para o Palmeiras. "Está tudo bem encaminhado, já falei diversas vezes por telefone com o Cipullo e o jogador está empolgado com a transferência", disse Penha.

Os direitos econômicos de Lenny passariam a ser divididos entre Palmeiras e Traffic, agência de marketing esportivo que havia adiantado R$ 400 mil a Thiago Neves, em agosto passado, para que ele se transferisse para o clube paulista no início deste ano.

O imbróglio começou quando o jogador mudou de idéia, ignorou o documento que havia assinado e resolveu prorrogar por mais três anos seu vínculo com o Fluminense, deixando o Palmeiras a ver navios. Ao não cumprir o que havia assinado, Thiago se sujeitou ao pagamento da multa rescisória do pré-contrato, que é de R$ 2,4 milhões. Lenny seria a "moeda" usada pelo Fluminense para que o Palmeiras parasse de "importunar" um dos melhores jogadores do clube carioca.

Esta semana, os dois clubes tentaram registrá-lo na CBF, mas foi o Fluminense quem obteve êxito. Ao Palmeiras, a saída era mesmo batalhar na Justiça. Mas com a cessão de Lenny, o Fluminense acredita que o Palmeiras desista da briga.

Lenny Fernandes Coelho tem 20 anos e despontou no Fluminense em 2006, mas caiu de produção ano passado, por problemas disciplinares e desentendimentos com o técnico Renato Gaúcho. Ele foi emprestado ao Sporting Braga, de Portugal, em agosto. Jogou pouco e acabou sendo devolvido ao Flu há algumas semanas.

Lenny pode ser apresentado como jogador do Palmeiras já na segunda-feira, junto com o meia Diego Souza, contratado do Benfica por pouco mais de R$ 10 milhões. Além deles, o Palmeiras já contratou o lateral-direito Elder Granja (ex-Inter) e os atacantes Alex Mineiro (Atlético-PR) e Jorge Preá (Pelotas-RS).

Este último também será integrado ao elenco principal na segunda-feira. Tem 24 anos e assinou por uma temporada com o Palmeiras, com renovação automática por mais três anos. Jorge Preá é uma indicação do ex-volante César Sampaio, que hoje gerencia o departamento de futebol do Pelotas.

http://www.estadao.com.br/esportes/not_esp108360,0.htm

Braguinha

Espero que o Hussain faça grandes exibições...muito sinceramente. E que mostre bom futebol até dia 15 de março.

Quanto ao lenny tb espero que fique por Portugal..em emprestimo...a ver se no final da época alguém abre os olhos.


Manda-mos os bons embora e ficamos com os mônos...que triste.

JotaCC

BracarenseLenny negociado com o Palmeiras


Com a porta de saída aberta em Braga, Lenny deve regressar ao Brasil, para representar o Palmeiras. O extremo está a ser negociado pelo Fluminense, clube detentor dos direitos desportivos, e do outro lado do Atlântico já é dado como certo no emblema paulista. Em conversa com o JN, o representante do jogador, Cassiano Pereira, garantiu "desconhecer o assunto", mas acrescentou que "o Palmeiras é um grande clube. Quem não gostaria de trabalhar com Vanderlei Luxemburgo?". Lenny estava na lista de prioridades para o Paços de Ferreira, mas os seus vencimentos são incomportáveis para a bolsa pacense. Leiria também poderia ser destino, mas, segundo a Imprensa brasileira, o Palmeiras está melhor colocado

Brayan e Hussain apresentados no Bessa


Hussain quer relançar a carreira no Boavista e continuar a jogar em Portugal



OBoavista apresentou ontem mais dois reforços, após a contratação de Luís Loureiro. Brayan Angulo, da Colômbia, e Hussain, médio do Qatar emprestado pelo Braga. O defesa colombiano, que esteve para viajar para Portugal no início da época mas problemas burocráticos relacionados com o facto de ser menor de idade impediram-no de o fazer, está a treinar com o plantel axadrezado desde o início da semana no entanto, os exames médicos adiaram a assinatura do contrato.

Relativamente a Hussain, os dirigentes do Boavista realizaram várias reuniões com os responsáveis do Braga no sentido de garantir a contratação do médio catari. Os minhotos mantêm o direito de opção sobre o extremo até 15 de Março, mas ultrapassado esse prazo será o Boavista que poderá exercer o direito de opção sobre o passe do jogador até 31 de Maio. "Tive um bom começo em Portugal. Cheguei para um clube grande com um treinador excelente que era o Jorge Costa. Mas quando houve mudanças na equipa técnica a situação alterou-se e passei a ser menos utilizado", explicou Hussain que não esconde a vontade de continuar a jogar em Portugal "Vou fazer tudo para ficar aqui. Gosto muito do estilo do futebol português. Considero-o muito semelhante ao meu".

Brayan Angulo, que chegou ao Bessa, oriundo do América de Cali, por intermédio da Inverfutbol, revelou-se bastante satisfeito pela escolha que fez e já afirmou querer prolongar o vínculo de meio ano que o liga ao Boavista "Não me enganei em nada quando escolhi este clube. Tinha ouvido falar muito bem do Boavista na Colômbia e comprovei que isso era tudo verdade quando aqui cheguei. Estou muito feliz e com uma enorme vontade de ajudar o clube".

Álvaro Braga Júnior mostrou-se ontem bastante sentido com a notícia de que o Tribunal de Gaia penhorou o passe de Jorge Ribeiro e a parte do passe de Linz que ainda pertence ao Boavista, por dívidas do clube do Bessa a João Pinto no valor de 100 mil euros. O presidente da SAD axadrezada acredita que a situação será resolvida em breve "Boavista e João Vieira Pinto deviam ser sinónimos. O João Pinto cresceu no Boavista e o Boavista cresceu com o João Pinto. Acredito que no futuro as duas palavras ainda se vão voltar a confundir".

DiogoEA

Já não entendo nada, o Lenny vai para onde?
E os Alex's vêm ou não?

easy_scb

Acho é que com a saida do Castanheira ainda vamos ver o Jorge Ribeiro no Braga
Num jornal desportivo ele dizia que havia uma proposta de um clube nacional...depois o autor da peça disse que apenas os três 'grandes' e o Braga tinham capacidade para concretizar a transferência....ora como os jornais tudo sabem dos 'grandes' e não se ouve falar nada.... ::)

Olho Vivo

Castanheira por seis meses

(...) Já o médio Castanheira, do Braga, vai representar o Leixões, por empréstimo, até final da época, sendo hoje apresentado. (...)

in JN

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de January de 2008, 02:15
Castanheira por seis meses

(...) Já o médio Castanheira, do Braga, vai representar o Leixões, por empréstimo, até final da época, sendo hoje apresentado. (...)

in JN

O Jogo confirma essa noticia e adianta a desistencia por Alex (Wolfsburgo)! Nem tudo é mau  ;D!

Olho Vivo

Quote from: isi_scb on 13 de January de 2008, 14:14
Acho é que com a saida do Castanheira ainda vamos ver o Jorge Ribeiro no Braga
Num jornal desportivo ele dizia que havia uma proposta de um clube nacional...depois o autor da peça disse que apenas os três 'grandes' e o Braga tinham capacidade para concretizar a transferência....ora como os jornais tudo sabem dos 'grandes' e não se ouve falar nada.... ::)

Jorge Ribeiro e o Boavista já tinham (ainda têm?) acordo com um dos metralhas. Mas creio que a penhora do seu passe inviabilizou (ou na melhor das hipóteses adiou) o negócio...

JotaCC

Castanheira emprestado ao Leixões

O esquerdino Castanheira vai jogar até ao final da época no Leixões, por empréstimo do Sporting de Braga. O médio, que também era pretendido pela Académica e União de Leiria, aceitou mudar-se para o Estádio do Mar. Manuel Machado vê o plantel emagrecer: Vítor Hugo e Hussaine já foram colocados, Anilton Júnior e Lenny devem seguir-se. Mas, os arsenalistas também podem receber caras novas nos próximos dias.

Olho Vivo

Lenny: 'Defenderia o Verdão com minha pele'

Atacante fala com o LANCENET! sobre sua negociação com o Palmeiras; Já o meia Caio pode jogar no futebol alemão

Ainda em Portugal, Lenny não sabe qual será o seu destino. Além do Palmeiras, outros quatro clubes portugueses manifestaram o desejo de contratá-lo, entre eles: Leiria, Paços de Ferreira e Marítimo.

O jogador espera uma definição rápida. A única certeza que ele tem é que não vai permanecer no Braga por causa do treinador.

Apesar de Lenny não confirmar, o L! apurou que está tudo certo entre ele e o Verdão. O contrato, inclusive, já foi assinado. Para resolver o imbróglio sobre Thiago Neves e por ser o clube formador de Diego Souza, o Fluminense aceitou liberá-lo.

Por telefone, o atacante atendeu o L!. Confira a entrevista:

Oi, Lenny, tudo bem? Então, quando você vai ser apresentado como jogador do Palmeiras?
Estou aqui em Portugal, mas ainda não sei de nada certo. Sei das especulações. Só hoje que fui ver as notícias na internet. Estava até no site do LANCE! agora. Mas oficial mesmo, ainda não sei. Não tenho nem mesmo passagem para voltar ao Brasil.

O vice de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, conversou com seu empresário e ficou sabendo que você gostaria de jogar no Palmeiras. Ele ficou animado com a resposta. Como foi essa conversa e qual a sua reação?
Falo para o meu empresário que eu prefiro saber das coisas quando elas estiverem bem encaminhadas. Especulações existem muitas. Se você começar a pensar em uma coisa e não der certo, fica desiludido. Me perguntaram se tinha interesse de ir para o Palmeiras. Com certeza! Qualquer jogador teria. É um time grande, disputa títulos e sempre luta para ganhar. Ainda estou em Portugal. Voltaria com gosto e também ficaria aqui com gosto. Gosto do país.

Como você vê a possibilidade de jogar no Palmeiras e ser treinado pelo Vanderlei Luxemburgo?
No ano passado, fiquei sabendo que o Luxemburgo gostava de mim. Fiquei muito honrado. Todos sabem o treinador que ele é. Todo mundo gostaria de ser elogiado por ele. Já o Palmeiras é um time muito grande. Sempre disputa títulos. Tenho acompanhado que a equipe está se reforçando bem. Fez contratações e manteve o Valdivia, que joga muito. Com tantas opções no mercado, é um prazer saber que pensam em mim. Mas não tem nada acertado ainda. Gostaria de saber de alguma coisa logo, ainda nesta semana.

Você foi contratado pelo Braga no meio do ano passado. Como está sendo essa experiência?
É completamente diferente jogar no exterior. Fui titular na pré-temporada toda. Fui muito bem no começo. Quando começou o campeonato, tive uma lesão e demorei um pouco para voltar. Já joguei de titular pela Copa da Uefa, fui bem contra o Benfica e todos me elogiaram. Mas aí chegou o técnico novo (Manuel Machado). Ele mudou o time todo. Ele só me colocou para jogar um jogo, da Taça de Portugal. Fui bem e até marquei gol.

No Brasil, a gente ouve que o Braga quer te devolver para o Fluminense. O que tem de verdade nisso? Como está a sua situação?
Muitos querem me ver jogando aqui. Os jornalistas querem me ver jogar pelo o que eu fiz no Fluminense. Eles queriam que eu ficasse. O presidente (Antônio Salvador) falou para o meu empresário que gosta de mim, mas que o técnico prefere outros. Considero minha passagem boa pela impressão que deixei. Mas uma coisa é certa: no Braga eu não fico.

Você está com 19 anos. Sonha em estar na Olimpíada de Pequim com a Seleção olímpica? Voltar ao Brasil facilitaria?
Por esse lado, seria melhor voltar para o Brasil. Mas o principal seria jogar, aqui ou no Brasil. Trabalho na minha cabeça por etapas. Primeiro, precisaria buscar uma posição, ser titular. Depois, ter uma seqüência de jogos, jogar bem e ajudar o time a ir bem. Dessa maneira, seria mais natural falar sobre Seleção.

Então o que você acredita que seria melhor para você?
Minha família está aqui comigo. O bem estar dela vale muito para mim, mas para eles o que importa é eu estar bem. O Palmeiras é um time grandioso, jogaria com muito prazer e defenderia com a minha pele. É um clube grande, mas não posso falar que jogaria lá porque não sei.

http://lancenet.com.br/noticias/08-01-14/220185.stm

Carvalhinha

Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de January de 2008, 14:58
Lenny: 'Defenderia o Verdão com minha pele'

Atacante fala com o LANCENET! sobre sua negociação com o Palmeiras; Já o meia Caio pode jogar no futebol alemão

No Brasil, a gente ouve que o Braga quer te devolver para o Fluminense. O que tem de verdade nisso? Como está a sua situação?
Muitos querem me ver jogando aqui. Os jornalistas querem me ver jogar pelo o que eu fiz no Fluminense. Eles queriam que eu ficasse. O presidente (Antônio Salvador) falou para o meu empresário que gosta de mim, mas que o técnico prefere outros. Considero minha passagem boa pela impressão que deixei. Mas uma coisa é certa: no Braga eu não fico.

http://lancenet.com.br/noticias/08-01-14/220185.stm


Eu estou a passar-me com estas dispensas do Manuel Machado: Primeiro o Hussaine, depois o Castanheira, e agora o Lenny.
Quem será a próxima vítima?! É que se isto tudo fosse justificado, mas assim é difícil de perceber.

nandes





«Não fico no Sp. Braga» (Lenny)  



O futuro de Lenny está em aberto, mas o brasileiro tem, desde já, uma certeza: vai sair do Sp. Braga. O avançado, de 19 anos, é pretendido por clubes brasileiros e portugueses, sendo que em terras de «Vera Cruz» é dado como certo no Palmeiras. O jogador desconhece e diz-se feliz em Portugal.
                                   
Em entrevista telefónica ao Lance, Lenny esclarece que se encontra em Portugal e sem viagem marcada para o Brasil. «Há muita especulação mas não sei de nada ao certo», diz, assumindo, todavia, que via com bons olhos uma transferência para o Palmeiras: «É uma equipa grande, disputa títulos e luta sempre para ganhar».

Ainda assim, o futuro poderá passar por Portugal. «Voltaria com gosto ao Brasil mas também ficaria aqui com gosto. Gosto do país», confidencia.

Contratado pelo Sp. Braga no último defeso, Lenny não conseguiu impor-se nos «arsenalistas», sendo que, segundo o jogador, a troca de Jorge Costa por Manuel Machado foi prejudicial. «O técnico novo mudou a equipa e só me utilizou num jogo, da Taça de Portugal», justifica.

«O presidente [António Salvador] disse ao meu empresário que gosta de mim, mas que o técnico prefere outros. Considero a minha passagem por Portugal boa, pela impressão que deixei. Mas uma coisa é certa: no Sp. Braga não fico», remata.


In A Bola


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL