News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

REABERTURA DE MERCADO EM JANEIRO...

Started by Pé Ligeiro, 19 de November de 2007, 10:11

Previous topic - Next topic

Machado_87

Quote from: Braguinha on 20 de January de 2008, 13:51
Infelizmente o Hussain logo no 2º treino no Boavista lesionou-se  >:(

Escorregou na relva (que estava em muito mau estado) e magoou-se na zona do ombro...como consequência, vai para cerca de 1 mês.

isto pode significar o adeus do Qatar, visto que não vai jogar, logo, não se vai mostrar.  >:(

Se não tivesse saido do Braga nada disto tinha acontecido...não me conformo. 

É um azar impressionante  :-[ Mas quando recuperar pode mostrar as suas qualidades
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

fjmp_scb

O Hussain é um jogador bastante bom.

Boa sorte ai no Boavista!  ;)
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

jodelcosta

o matheus ainda se vai arrepender de voltar ao braga nestas condiçoes

Ana Cunha

Quote from: jodelcosta on 20 de January de 2008, 20:32
o matheus ainda se vai arrepender de voltar ao braga nestas condiçoes

Ele não tem de se arrepender ou deixar de arrepender. Não sei sequer se teve opção de escolha, já que ele é do SCBraga... Mas também não vamos pensar agora que todos os jogos vão ser maus, senão deixamos já de jogar, assim não nos cansamos.

jodelcosta


ruilopes

Quote from: Ana Cunha on 20 de January de 2008, 20:38
Quote from: jodelcosta on 20 de January de 2008, 20:32
o matheus ainda se vai arrepender de voltar ao braga nestas condiçoes

Ele não tem de se arrepender ou deixar de arrepender. Não sei sequer se teve opção de escolha, já que ele é do SCBraga... Mas também não vamos pensar agora que todos os jogos vão ser maus, senão deixamos já de jogar, assim não nos cansamos.

só não percebo porque é que só vem no fim de dois jogos importantes que o setubal vai ter e não veio logo no inicio do mes pois o braga tambem tinha um jogo importante ( Amadora para a taça )

o nosso presidente queria ganhar um trofeu este ano sera que esta a pensar na taça UEFA

Braguinha

Se o Matheus regressou a Braga para ir para o Banco, é o chamado, APUNHALADO PELAS COSTAS.

Ninguém merece...inda por cima ia à frente do clube ao qual regressou lollol

Y2J

V. Guimarães afasta-se de Bruno Moraes


Chegou a ser dado como certo no plantel do V. Guimarães, até pela antecipação do regresso de Rabiola ao FC Porto, mas Bruno Moraes parece estar agora fora das cogitações do clube da cidade-berço.

«No V. Guimarães só queremos jogadores que vivam o clube e, por isso, começo a pensar que o Bruno Moraes não se encaixa no nosso plantel», afirmou à Renascença o presidente dos vimaranenses, Emílio Macedo, que atribui «culpas» ao empresário do avançado brasileiro: «O Bruno Moraes é bom jogador, no qual tínhamos interesse, mas ficámos desiludidos com o empresário que trata dos seus assuntos.»

Daí, a conclusão de Emílio Macedo: «O Bruno Moraes já faz parte do passado e praticamente já não faz parte dos nossos planos.»


in abola


Lembram-se do Jorginho...

Linz- titularíssimo
João Tomas- muito mau
Jailson- joga "melhor" do lado direito
Baylon- emprestado ao Setúbal


Um avançado dava jeito não??

jorge araujo

Quote from: Y2J on 21 de January de 2008, 19:12
V. Guimarães afasta-se de Bruno Moraes


Chegou a ser dado como certo no plantel do V. Guimarães, até pela antecipação do regresso de Rabiola ao FC Porto, mas Bruno Moraes parece estar agora fora das cogitações do clube da cidade-berço.

«No V. Guimarães só queremos jogadores que vivam o clube e, por isso, começo a pensar que o Bruno Moraes não se encaixa no nosso plantel», afirmou à Renascença o presidente dos vimaranenses, Emílio Macedo, que atribui «culpas» ao empresário do avançado brasileiro: «O Bruno Moraes é bom jogador, no qual tínhamos interesse, mas ficámos desiludidos com o empresário que trata dos seus assuntos.»

Daí, a conclusão de Emílio Macedo: «O Bruno Moraes já faz parte do passado e praticamente já não faz parte dos nossos planos.»


in abola


Lembram-se do Jorginho...

Linz- titularíssimo
João Tomas- muito mau
Jailson- joga "melhor" do lado direito
Baylon- emprestado ao Setúbal


Um avançado dava jeito não??

ou estás com ideias de não deixar baixar o nº de lesionados? acho que já chega de coxos e mancos nestes 3 últimos anos tem sido demais por isso calma lá com ele....
UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....

SEMPRESCB

Pessoal alguém leu hj o Correio do minho????  ::) ::)

SEMPRESCB

Penso k n tenha qualquer fundo de verdade mas ouvi dizer k vinha um artigo a dizer k paulo ferreira é uma possivelidade para o BRAGA  .... mas como disse não sei tão pouco se de facto saiu esse artigo no jornal  :-\

Olho Vivo

De acordo com a edição impressa d'A BOLA!

Rato_RedBoys92

Matheus para o Sion?!Vendido certo?!?!




José Soares

#636
Bem me pareceu que era fartura a mais. Foram-se os objectivos ...começou a venda dos activos. Matheus vai para o Sion. E outros se seguirão. Entretanto, a equipa, sobretudo a defesa, é uma manta de retalhos. Sem Rodriguez e provavelmente sem Carlos Fernandes, e sem a certeza de se poderem utilizar os reforços(serãomesmo reforços?), o jogo com o Belenenses vai ser bem difícil. 
Fico perplexo com a possibilidade de Alex (o que está na Alemanha) poder vir para o Braga. É mediocridade a mais para poder ser verdade.

O Braga está mais forte? Tenho quase a certeza que não. 

Kilo

 Lá vamos ter que levar com o Wender e Cesar Peixoto até ao fim da época...haja estômago! >:(

EMIGRANTE BRAGUISTA

Quote from: SEMPRESCB on 21 de January de 2008, 20:29
Penso k n tenha qualquer fundo de verdade mas ouvi dizer k vinha um artigo a dizer k paulo ferreira é uma possivelidade para o BRAGA  .... mas como disse não sei tão pouco se de facto saiu esse artigo no jornal  :-\

Estas a falar do international portugues Paulo Ferreira o lateral direito do Chelsea  ???
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"