News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

REABERTURA DE MERCADO EM JANEIRO...

Started by Pé Ligeiro, 19 de November de 2007, 10:11

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

As lágrimas do presidente e a penhora da pantera

Vida difícil no reino da pantera, e isso nem é novidade para ninguém. O homem que acabou por originar a queda do domador fez-se ao caminho, quando percebeu que as coisas estavam pior do que aquilo que lhe pintaram. Há que arranjar jogadores, há que bater à porta dos amigos. E fez-se ao caminho, A3 acima, de encontro àquele que podia ser o salvador da pátria. Interessa um jogador das Arábias, que não tem jogado. Humildemente, e ainda em tempo de Natal, quase se ajoelhou junto do salvador pedindo compreensão e o empréstimo. Quase de lágrimas nos olhos - Cautchú sabe que saltou um lagrimita, pronto! - confessou que tinha entrado num buraco mais negro que o do xadrez das camisolas. Nestes casos, até um salvador perde a paciência. «Homem, mas só você é que não sabia o buraco em que se estava a meter?». E abanou a cabeça, em reprovação e espanto. Aguarda-se, entretanto, pelo resultado desta visita de cortesia à Cidade dos Arcebispos. Para já, o jogador das Arábias «só» está proibido de frequentar as instalações do clube do salvador.

A bichinha, não!

Nem de propósito, ainda reinava no Boavista o ex-cantor Loureiro, quando foi colocado perante uma ameaça terrível: uma dívida relativa a um futebolista que anda agora pela cidade dos arcebispos levou o empresário do jogador a fazer ameaça séria: «ou pagam,ou penhoro-lhes a pantera. E não estou a brincar». No outro dia, o assunto ficou resolvido e a pantera continuou na paz do extenso pátio do Bessa, a impor respeito aos adversários e a levar as carícias dos adeptos. Mas, fica a certeza, é sempre um alvo a ter em conta pelos credores.

in A BOLA

Braguinha

o boavista vai cair num poço sem fundo...de vez. E já não falta muito. Não a nível desportivo mas financeiro, claro.

Kilo

 Ouvi agora nas noticias que o Braga emprestou dois jogadores ao Pandurii, da Roménia!

O treinador dessa equipa, o portugues Joaquim Teixeira (que hoje assistiu ao Braga-Penafiel), não revelou os nomes dos jogadores em causa!

LeonelP

Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de January de 2008, 03:54
As lágrimas do presidente e a penhora da pantera

Vida difícil no reino da pantera, e isso nem é novidade para ninguém. O homem que acabou por originar a queda do domador fez-se ao caminho, quando percebeu que as coisas estavam pior do que aquilo que lhe pintaram. Há que arranjar jogadores, há que bater à porta dos amigos. E fez-se ao caminho, A3 acima, de encontro àquele que podia ser o salvador da pátria. Interessa um jogador das Arábias, que não tem jogado. Humildemente, e ainda em tempo de Natal, quase se ajoelhou junto do salvador pedindo compreensão e o empréstimo. Quase de lágrimas nos olhos - Cautchú sabe que saltou um lagrimita, pronto! - confessou que tinha entrado num buraco mais negro que o do xadrez das camisolas. Nestes casos, até um salvador perde a paciência. «Homem, mas só você é que não sabia o buraco em que se estava a meter?». E abanou a cabeça, em reprovação e espanto. Aguarda-se, entretanto, pelo resultado desta visita de cortesia à Cidade dos Arcebispos. Para já, o jogador das Arábias «só» está proibido de frequentar as instalações do clube do salvador.

A bichinha, não!

Nem de propósito, ainda reinava no Boavista o ex-cantor Loureiro, quando foi colocado perante uma ameaça terrível: uma dívida relativa a um futebolista que anda agora pela cidade dos arcebispos levou o empresário do jogador a fazer ameaça séria: «ou pagam,ou penhoro-lhes a pantera. E não estou a brincar». No outro dia, o assunto ficou resolvido e a pantera continuou na paz do extenso pátio do Bessa, a impor respeito aos adversários e a levar as carícias dos adeptos. Mas, fica a certeza, é sempre um alvo a ter em conta pelos credores.

in A BOLA

Essa notícia é mesmo verdade?? LOL. Que moca...

Gambit

Quote from: Kilo on 08 de January de 2008, 19:03
Ouvi agora nas noticias que o Braga emprestou dois jogadores ao Pandurii, da Roménia!

O treinador dessa equipa, o portugues Joaquim Teixeira (que hoje assistiu ao Braga-Penafiel), não revelou os nomes dos jogadores em causa!

Cheira-me que o Bruno Tiago é um deles!! Para rodar não era mau...  ;)

Kilo

Quote from: Gambit on 08 de January de 2008, 21:54
Quote from: Kilo on 08 de January de 2008, 19:03
Ouvi agora nas noticias que o Braga emprestou dois jogadores ao Pandurii, da Roménia!

O treinador dessa equipa, o portugues Joaquim Teixeira (que hoje assistiu ao Braga-Penafiel), não revelou os nomes dos jogadores em causa!

Cheira-me que o Bruno Tiago é um deles!! Para rodar não era mau...  ;)


Pensei no Anilton e no Baylon... ;)

Kilo

Quote from: Kilo on 08 de January de 2008, 22:21
Quote from: Gambit on 08 de January de 2008, 21:54
Quote from: Kilo on 08 de January de 2008, 19:03
Ouvi agora nas noticias que o Braga emprestou dois jogadores ao Pandurii, da Roménia!

O treinador dessa equipa, o portugues Joaquim Teixeira (que hoje assistiu ao Braga-Penafiel), não revelou os nomes dos jogadores em causa!

Cheira-me que o Bruno Tiago é um deles!! Para rodar não era mau...  ;)


Pensei no Anilton e no Baylon... ;)


Acertei um, falhei outro! Anilton e Kieszek.

1

Quote from: Kilo on 09 de January de 2008, 02:40
Quote from: Kilo on 08 de January de 2008, 22:21
Quote from: Gambit on 08 de January de 2008, 21:54
Quote from: Kilo on 08 de January de 2008, 19:03
Ouvi agora nas noticias que o Braga emprestou dois jogadores ao Pandurii, da Roménia!

O treinador dessa equipa, o portugues Joaquim Teixeira (que hoje assistiu ao Braga-Penafiel), não revelou os nomes dos jogadores em causa!

Cheira-me que o Bruno Tiago é um deles!! Para rodar não era mau...  ;)


Pensei no Anilton e no Baylon... ;)


Acertei um, falhei outro! Anilton e Kieszek.

Emprestados ou vendidos?

Quanto tempo?

O anilton pode ir o kieszek parece ser bem melhor que o dani

BRAGA FOREVER

Pandurii pretende Kieszek e Anilton

TREINADORES DOS ROMENOS FORMALIZOU INTERESSE

Apostado em levar de Portugal vários reforços de Inverno para o seu novo clube, o Pandurii, penúltimo classificado da 1.ª Divisão da Roménia, o técnico Joaquim Teixeira esteve ontem no Estádio 1.º de Maio, a assistir ao Sp. Braga-Penafiel da Liga Intercalar, particularmente atento às exibições do guarda-redes Kieszek e do defesa Anilton. O interesse do Pandurii em contratar estes dois jogadores já foi transmitido à SAD mas, em primeira instância, esbarrou na escassa disponibilidade financeira do clube romeno. Conforme esclareceu ontem ao nosso jornal o director executivo arsenalista, Rui Casaca, a continuação das negociações ficou pendente da melhoria da proposta apresentada.

Mas o certo é que o interesse do Pandurii nos jogadores se mantém, como comprova a presença de Joaquim Teixeira, com o adjunto Alfredo, no jogo que ambos disputaram ontem. Sem ser chamado a grandes intervenções, Kieszek jogou os 90 minutos e não teve culpas no golo. Anilton também alinhou a titular, mas foi rendido aos 66'. O assunto poderá conhecer em breve desenvolvimentos, durante o estágio que o Pandurii irá efectuar no nosso país.

Record
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BRAGA FOREVER

o Anilton que faça boa viagem,agora o  Kieszek não sei não ???
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

1

Quote from: BRAGA FOREVER on 09 de January de 2008, 02:47
o Anilton que faça boa viagem,agora o  Kieszek não sei não ???

Se pagarem bem que o levem. O anilton podem levar grátis  ;D

Temos o Paulo Santos e ainda temos o Eduardo.

Para mim 2 dos maiores candidatos a 3º GR no europeu.

BRAGA FOREVER

Quote from: 1 on 09 de January de 2008, 02:50
Quote from: BRAGA FOREVER on 09 de January de 2008, 02:47
o Anilton que faça boa viagem,agora o  Kieszek não sei não ???

Se pagarem bem que o levem. O anilton podem levar grátis  ;D

Temos o Paulo Santos e ainda temos o Eduardo.

Para mim 2 dos maiores candidatos a 3º GR no europeu.

Concordo a 100%,mas...e se o Paulo Santos se lesionar nesta 2ª volta?

Gosto muito do rapaz,mas o Dani não serve como 2º guarda-redes. ;)

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Machado_87

Concordo com a saída do Anilton, era muito bom  ;D

Já o kieszek gostava que ficasse pois tem qualidades...  :)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

disco infiltrator

Foi-se o Anilton mas o central que contrataram será melhor?

Olha que no São Paulo estão todos aos pulos de felicidade  por estarem na eminência de venderem esse tal de Alex  ao Braga.....

1

Quote from: BRAGA FOREVER on 09 de January de 2008, 02:58
Quote from: 1 on 09 de January de 2008, 02:50
Quote from: BRAGA FOREVER on 09 de January de 2008, 02:47
o Anilton que faça boa viagem,agora o  Kieszek não sei não ???

Se pagarem bem que o levem. O anilton podem levar grátis  ;D

Temos o Paulo Santos e ainda temos o Eduardo.

Para mim 2 dos maiores candidatos a 3º GR no europeu.

Concordo a 100%,mas...e se o Paulo Santos se lesionar nesta 2ª volta?

Gosto muito do rapaz,mas o Dani não serve como 2º guarda-redes. ;)



Sem duvida...

analopres

O Bruno tiago vai para o gil Vicente para começar a pagar o miudo que se falou em dezembro

Olho Vivo

Quote from: analopres on 09 de January de 2008, 17:47
O Bruno tiago vai para o gil Vicente para começar a pagar o miudo que se falou em dezembro

O João Vilela? Qual a fonte?

Bem-vinda ao fórum!

analopres

As relações entre as duas direcções são boas.
O gil vicente pertende subir e dinheiro não abunda
O bruno tiago já é conhecido e já li varias vezes que interessava  ao clube de Barcelos

ruilopes

Alguem sabe como esta a situação do Hussain
Não jogou ontem na intercalar.Porquê

4338

O que eu acho é que estamos a 'encostar' dois jogadores cheios de potencial (do meu ponto de vista) e um deles já vimos bem do que ele é capaz, estou a falar claramente do Hussaine e do Lenny, são jovens, hábeis e tem uma grande margem de evolução devido à sua idade e capacidades, porque não têm a devida oportunidade? porquê? Se algum deles sai este mês fico muito, mas mesmo muito desiludido!

Deixem jogar o Hussaine e dêm a oportunidade que o Lenny precisa!!