News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo Treinador MANUEL MACHADO

Started by JotaCC, 07 de November de 2007, 22:34

Previous topic - Next topic

nandes

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de November de 2007, 22:12
Quote from: sergiomaka on 12 de November de 2007, 21:07
Uma dúvida...o jogo com o Gil é em Melgaço?

Penso que sim, no próximo Sábado - não sei a que horas...


Não percebi esta Pedro, será cansaço? ;D ;)



Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de November de 2007, 20:14
SCBRAGA ESTAGIA EM MELGAÇO

O plantel do SCBraga vai efectuar estágio no Complexo Desportivo de Melgaço, de 13 a 17 de Novembro. O novo treinador Manuel Machado terá assim oportunidade de transmitir as suas ideias ao grupo de trabalho, num complexo muito bem apetrechado e que recebe o SCBraga desde há vários anos.

A equipa parte esta terça-feira do Estádio AXA, pelas 10h00, chegando a Melgaço antes do almoço. À tarde (16h00) está agendado o primeiro treino do Prof. Manuel Machado no comando da equipa, seguindo-se uma conferência de imprensa do treinador, que irá decorrer no estádio do complexo.

Durante quatro dias, o SCBraga vai realizar treinos nos relvado do complexo desportivo, sendo que o estágio terá o seu encerramento com um jogo-treino com o Gil Vicente, às 10h30 de sábado, dia 17 de Novembro.

in scbraga.com




Esclarecido, o jogo treino é:

Durante quatro dias, o SCBraga vai realizar treinos nos relvado do complexo desportivo, sendo que o estágio terá o seu encerramento com um jogo-treino com o Gil Vicente, às 10h30 de sábado, dia 17 de Novembro.




UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Rato_RedBoys92


disco infiltrator

Quote from: Kilo on 12 de November de 2007, 23:42
Quote from: Vlad on 12 de November de 2007, 22:58
Acabou de dar uma entrevista à sport tv.
O homem é mesmo engraçado a falar. Explica tudo tudo tudo, e parece que engoliu um dicionário.


Uma pessoa chega a meio do discurso e , se não tiver com muita atenção, tem tendencia a perder-se no pensamento do homem!

O "Manolo" pra dizer verde tem que explicar as cores primárias e dizer que é a cor resultante da mistura do amarelo com o azul e tem que precisar as quantidades relativas de cada cor para cada tipo de verde! Sim, porque é preciso ter atenção ao facto de haver vários tipos de verde! Porque isto não é chegar ali e "Ah e tal que é verde"!




Hauhauhauhaua muito inspirado este comentário ...ahuhauha

Olho Vivo

Emerson Leão e o Sp. Braga: «Não fui para Portugal para cumprir o compromisso com At. Mineiro»

Emerson Leão foi um nome equacionado pela direcção do Sp. Braga, que viria a apostar em Manuel Machado para suceder a Jorge Costa. O experiente técnico brasileiro garantiu neste fim-de-semana a permanência do At. Mineiro no escalão principal do futebol brasileiro.

Questionado sobre o processo de renovação com o clube, Emerson Leão reagiu de forma curta mas esclarecedora. «Já cansei de falar sobre isso, assim que acabar o Campeonato Brasileiro, a prioridade é do Atlético em renovar o meu contrato. Na semana passada, eu deixei de ir para Portugal justamente para cumprir o meu compromisso com o At. Mineiro», admitiu.

in maisfutebol

disco infiltrator

Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de November de 2007, 13:25
Emerson Leão e o Sp. Braga: «Não fui para Portugal para cumprir o compromisso com At. Mineiro»

Emerson Leão foi um nome equacionado pela direcção do Sp. Braga, que viria a apostar em Manuel Machado para suceder a Jorge Costa. O experiente técnico brasileiro garantiu neste fim-de-semana a permanência do At. Mineiro no escalão principal do futebol brasileiro.

Questionado sobre o processo de renovação com o clube, Emerson Leão reagiu de forma curta mas esclarecedora. «Já cansei de falar sobre isso, assim que acabar o Campeonato Brasileiro, a prioridade é do Atlético em renovar o meu contrato. Na semana passada, eu deixei de ir para Portugal justamente para cumprir o meu compromisso com o At. Mineiro», admitiu.

in maisfutebol


E ainda bem que tomou essa decisão. Manuel Machado pode não ser o ideal mas esse Leão com certeza é que não seria.

Bvna

Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de November de 2007, 13:25
Emerson Leão e o Sp. Braga: «Não fui para Portugal para cumprir o compromisso com At. Mineiro»
Na semana passada, eu deixei de ir para Portugal justamente para cumprir o meu compromisso com o At. Mineiro», admitiu.
in maisfutebol

Ou terá sido pq o Salvador não quis pagar a módica quantia de 135 mil € por mês?

nunnu

Quote from: buna on 13 de November de 2007, 14:10
Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de November de 2007, 13:25
Emerson Leão e o Sp. Braga: «Não fui para Portugal para cumprir o compromisso com At. Mineiro»
Na semana passada, eu deixei de ir para Portugal justamente para cumprir o meu compromisso com o At. Mineiro», admitiu.
in maisfutebol

Ou terá sido pq o Salvador não quis pagar a módica quantia de 135 mil € por mês?

Na minha opiniao ficavamos melhor servidos se por exemplo vendessemos o madrid e comprassemos um treinador digno de um clube com as nossas ambiçoes. Agora temos ai jogadores a custarem um o que custam a ficarem-se pelo banco e mesmo quando jogam e so para atrapalhar (refiro-me ao madrid, cesar peixoto, entre outros)

Bvna

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de November de 2007, 20:14
SCBRAGA ESTAGIA EM MELGAÇO

O plantel do SCBraga vai efectuar estágio no Complexo Desportivo de Melgaço, de 13 a 17 de Novembro. O novo treinador Manuel Machado terá assim oportunidade de transmitir as suas ideias ao grupo de trabalho, num complexo muito bem apetrechado e que recebe o SCBraga desde há vários anos.

A equipa parte esta terça-feira do Estádio AXA, pelas 10h00, chegando a Melgaço antes do almoço. À tarde (16h00) está agendado o primeiro treino do Prof. Manuel Machado no comando da equipa, seguindo-se uma conferência de imprensa do treinador, que irá decorrer no estádio do complexo.

Durante quatro dias, o SCBraga vai realizar treinos nos relvado do complexo desportivo, sendo que o estágio terá o seu encerramento com um jogo-treino com o Gil Vicente, às 10h30 de sábado, dia 17 de Novembro.

in scbraga.com

Fixe, fixe foi ter ido toda a gente para Melgaço. É que os lesionados estarem aqui, só em tratamento, duas semanas à vontadinha podia fazer com que se deitassem mais tarde...assim em Melgaço já não podem ver o CSI às 2 da manhã. ;D

A.COSTA

#268
Bom trabalho para o estágio de Melgaço.


QUE AS VITÓRIAS SUBSTITUAM AS DERROTAS
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Rato_RedBoys92

Quote from: nandes on 13 de November de 2007, 00:27
Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de November de 2007, 22:12
Quote from: sergiomaka on 12 de November de 2007, 21:07
Uma dúvida...o jogo com o Gil é em Melgaço?

Penso que sim, no próximo Sábado - não sei a que horas...


Não percebi esta Pedro, será cansaço? ;D ;)



Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de November de 2007, 20:14
SCBRAGA ESTAGIA EM MELGAÇO

O plantel do SCBraga vai efectuar estágio no Complexo Desportivo de Melgaço, de 13 a 17 de Novembro. O novo treinador Manuel Machado terá assim oportunidade de transmitir as suas ideias ao grupo de trabalho, num complexo muito bem apetrechado e que recebe o SCBraga desde há vários anos.

A equipa parte esta terça-feira do Estádio AXA, pelas 10h00, chegando a Melgaço antes do almoço. À tarde (16h00) está agendado o primeiro treino do Prof. Manuel Machado no comando da equipa, seguindo-se uma conferência de imprensa do treinador, que irá decorrer no estádio do complexo.

Durante quatro dias, o SCBraga vai realizar treinos nos relvado do complexo desportivo, sendo que o estágio terá o seu encerramento com um jogo-treino com o Gil Vicente, às 10h30 de sábado, dia 17 de Novembro.

in scbraga.com




Esclarecido, o jogo treino é:

Durante quatro dias, o SCBraga vai realizar treinos nos relvado do complexo desportivo, sendo que o estágio terá o seu encerramento com um jogo-treino com o Gil Vicente, às 10h30 de sábado, dia 17 de Novembro.






Atenção que hoje no Correio do Minho vinha a dizer que o jogo é em Barcelos...
Alguem confirma?

Apenas_Braga

Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de November de 2007, 13:25
Emerson Leão e o Sp. Braga: «Não fui para Portugal para cumprir o compromisso com At. Mineiro»

Emerson Leão foi um nome equacionado pela direcção do Sp. Braga, que viria a apostar em Manuel Machado para suceder a Jorge Costa. O experiente técnico brasileiro garantiu neste fim-de-semana a permanência do At. Mineiro no escalão principal do futebol brasileiro.

Questionado sobre o processo de renovação com o clube, Emerson Leão reagiu de forma curta mas esclarecedora. «Já cansei de falar sobre isso, assim que acabar o Campeonato Brasileiro, a prioridade é do Atlético em renovar o meu contrato. Na semana passada, eu deixei de ir para Portugal justamente para cumprir o meu compromisso com o At. Mineiro», admitiu.

in maisfutebol

Para que vêm com isto agora ????????

para destabilizar ?????  SÓ PODE

Já foi apresentado o Prof. Manuel Machado à tanto tempo, porquê só agora esta reportagem sem qualquer valor desportivo e totalmente fora do tempo ??

já começaram amigos, já começaram
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

JotaCC

Emerson Leão recusou proposta de clube português

O brasileiro Emerson Leão, treinador do Atlético Mineiro, revelou ter recusado nos últimos dias uma proposta de um clube português.

Leão garantiu a permanência do Atlético no escalão principal do futebol brasileiro este fim-de-semana, já depois de ter sido contactado por um emblema luso. O experiente treinador recusou a proposta por querer continuar no seu actual clube.

«A prioridade do Atlético é renovar o meu contrato após o campeonato brasileiro. Para vocês saberem, deixei de ir para Portugal nesta semana para cumprir o meu contrato até ao fim», revelou.

União de Leiria e Sp. Braga foram as equipas portuguesas que promoveram a troca de treinador nos últimos dias, apostando respectivamente em Vítor Oliveira e Manuel Machado.

A Bola

BRAGA FOREVER

Quote from: Apenas_Braga on 13 de November de 2007, 17:04
Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de November de 2007, 13:25
Emerson Leão e o Sp. Braga: «Não fui para Portugal para cumprir o compromisso com At. Mineiro»

Emerson Leão foi um nome equacionado pela direcção do Sp. Braga, que viria a apostar em Manuel Machado para suceder a Jorge Costa. O experiente técnico brasileiro garantiu neste fim-de-semana a permanência do At. Mineiro no escalão principal do futebol brasileiro.

Questionado sobre o processo de renovação com o clube, Emerson Leão reagiu de forma curta mas esclarecedora. «Já cansei de falar sobre isso, assim que acabar o Campeonato Brasileiro, a prioridade é do Atlético em renovar o meu contrato. Na semana passada, eu deixei de ir para Portugal justamente para cumprir o meu compromisso com o At. Mineiro», admitiu.

in maisfutebol

Para que vêm com isto agora ????????


Veio porque o Leão ficou **** ;D por ter levado com os pés do Salvador.

Para a próxima que abra menos a boca!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

4338

Quote from: Apenas_Braga on 13 de November de 2007, 17:04
Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de November de 2007, 13:25
Emerson Leão e o Sp. Braga: «Não fui para Portugal para cumprir o compromisso com At. Mineiro»

Emerson Leão foi um nome equacionado pela direcção do Sp. Braga, que viria a apostar em Manuel Machado para suceder a Jorge Costa. O experiente técnico brasileiro garantiu neste fim-de-semana a permanência do At. Mineiro no escalão principal do futebol brasileiro.

Questionado sobre o processo de renovação com o clube, Emerson Leão reagiu de forma curta mas esclarecedora. «Já cansei de falar sobre isso, assim que acabar o Campeonato Brasileiro, a prioridade é do Atlético em renovar o meu contrato. Na semana passada, eu deixei de ir para Portugal justamente para cumprir o meu compromisso com o At. Mineiro», admitiu.

in maisfutebol

Para que vêm com isto agora ????????

para destabilizar ?????  SÓ PODE

Já foi apresentado o Prof. Manuel Machado à tanto tempo, porquê só agora esta reportagem sem qualquer valor desportivo e totalmente fora do tempo ??

já começaram amigos, já começaram

Está mais que visto que isto é um ciclo vicioso, e que , espero que eu esteja enganadíssimo, não acredito que o Prof. MMachado venha trazer uma mudança de 360º ao SCB...

A culpa de más exibições não advém apenas de treinadores menos ou mais experientes, pois nas suas estreias são sempre os maiores e entram sempre pela porta da frente, mas no que toca à saída, aí só alguns saem pela porta principal...

O que quero dizer com isto é que há treinadores e treinadores, aqueles que (devido a alguma sorte ou experiência) se saem melhores nas suas tarefas, ou aqueles que andam aos altos e baixos (ou falta de sorte ou inexperiência ou outra justificação qualquer que não é para aqui chamada)...

Todo este pequeno grande bocado de palavras encavalitadas umas nas outras para dizer o seguinte:

Meus senhores foi o MMachado que foi contratado para treinar o plantel, já não interessa quem não veio e porque não veio, esperemos é que a SAD e os seus responsáveis não continuem com este ciclo vicioso de contratar e despedir a torto e a direito!

Eu?? Eu começava por, no mercado de Inverno, fazer um 'ajuste' ao plantel e refiro-me àqueles jogadores menos empenhados ou menos valiosos....
Acho ainda importante apostar nas camadas jovens (daí a converseta toda do AS com a Academia e não sei quê)....

Por fim, mas não menos importante ( e este ponto para mim é o que deve ter mais relevância), não se DEVE, TEM de se trabalhar em prol da interacção entre os jogadores nas suas relações pessoais, novas amizades dentro do plantel, mais confiança nos parceiros, agirem mais como uma unidade, um grupo confiante nas suas capacidades que jogue com cabeça levantada e bola nos pés (e não de cabeça baixa e bolas pelo ar como já vi muitas vezes)...

Se após o mercado de Inverno isto estiver resolvido, então aí sim, meus senhores temos um SCB capaz, uma estrutura que provavelmente já não poderá demonstrar a sua capacidade neste campeonato, mas que no do próximo ano a demonstrará com garra! (é claro que a questão das relações dos jogadores entre si pode e deve ser já tratada ;) )

Um abraço a todos

Ana Cunha

Quote from: 6589 on 13 de November de 2007, 20:19
Quote from: Apenas_Braga on 13 de November de 2007, 17:04
Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de November de 2007, 13:25
Emerson Leão e o Sp. Braga: «Não fui para Portugal para cumprir o compromisso com At. Mineiro»

Emerson Leão foi um nome equacionado pela direcção do Sp. Braga, que viria a apostar em Manuel Machado para suceder a Jorge Costa. O experiente técnico brasileiro garantiu neste fim-de-semana a permanência do At. Mineiro no escalão principal do futebol brasileiro.

Questionado sobre o processo de renovação com o clube, Emerson Leão reagiu de forma curta mas esclarecedora. «Já cansei de falar sobre isso, assim que acabar o Campeonato Brasileiro, a prioridade é do Atlético em renovar o meu contrato. Na semana passada, eu deixei de ir para Portugal justamente para cumprir o meu compromisso com o At. Mineiro», admitiu.

in maisfutebol

Para que vêm com isto agora ????????

para destabilizar ?????  SÓ PODE

Já foi apresentado o Prof. Manuel Machado à tanto tempo, porquê só agora esta reportagem sem qualquer valor desportivo e totalmente fora do tempo ??

já começaram amigos, já começaram

Está mais que visto que isto é um ciclo vicioso, e que , espero que eu esteja enganadíssimo, não acredito que o Prof. MMachado venha trazer uma mudança de 360º ao SCB...


Nem convém, senão voltamos ao mesmo ;D ;D ;D.

Precisamos é de uma mudança de 180 graus.

BRAGA FOREVER

Manuel Machado com três juniores

O primeiro dia de trabalho de Manuel Machado no Sp. Braga ficou marcado pela chamada de três juniores ao estágio que a equipa cumprirá até sábado em Melgaço.
ASF
Os defesas Sibidé e Maicon e o médio Abdou foram os jovens que mereceram a chamada do novo técnico dos «arsenalistas», se bem que este último esteja a contas com problemas físicos, pelo que não esteve falhou a presença no relvado.

Ainda de fora estão também César Peixoto, João Tomás e Jair Baulón. Lenny e Anílton já trabalham no relvado, assim como sucedeu com Bruno Tiago, porém ainda longe de ser integrado, uma vez que recupera de intervenção cirúrgica.

A Bola


Aqui está o treinador que aposta nos jovens! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

SimpLe-Kid

Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de November de 2007, 22:59
Manuel Machado com três juniores

O primeiro dia de trabalho de Manuel Machado no Sp. Braga ficou marcado pela chamada de três juniores ao estágio que a equipa cumprirá até sábado em Melgaço.
ASF
Os defesas Sibidé e Maicon e o médio Abdou foram os jovens que mereceram a chamada do novo técnico dos «arsenalistas», se bem que este último esteja a contas com problemas físicos, pelo que não esteve falhou a presença no relvado.

Ainda de fora estão também César Peixoto, João Tomás e Jair Baulón. Lenny e Anílton já trabalham no relvado, assim como sucedeu com Bruno Tiago, porém ainda longe de ser integrado, uma vez que recupera de intervenção cirúrgica.

A Bola


Aqui está o treinador que aposta nos jovens! ;)

Espero bem que sim, é muito bom para o clube que assim seja, mas acho que neste caso foi só para encher os buracos dos lesionados que são muitos.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Maria

Ou então para ver se há mais "pérolas para delapidar"  ;D ;D ;D
GVERREIRA DO MINHO

A.COSTA

Esse LEÃO mais parece 1 gato. Abre a boca que dá para ver os dentes todos e depois admira-se de não sair. Ainda bem, pois quando ele conhecesse a equipa e as outras equipas estava a LIGA no fim e os objectivos "por 1 canudo".

Boa jogada SALVADOR.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sol

Não sei se leram a entrevista de M. Machado ao Correio do Minho, onde se fica de facto com a ideia que a equipa e o dispositivo táctico que vimos domingo a ele se devem a 99%. Claro que ele é cortês e diplomata para com A.Caldas, mas percebe-se que ali há sobretudo dedo dele. Ainda não tinha dito aqui nada sobre ele, mas parece-me um indivíduo honesto e que percebe bastante de futebol. Desconheço em absoluto como ele é do ponto de vista relacional, aspecto que é, muitas vezes, o mais determinante. Parece-me que esta malta precisa de pulso e de se entregar à luta sem que seja preciso os adeptos fazerem de "preparadores físicos",  pois se verdade que só depois de insultados é que resolveram correr...
A melhor sorte para o M. Machado. A sua será a melhor sorte do nosso Braga.

Na poente de vermelho e branco!