News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BAYERN MUNIQUE (Assistência ao jogo)--» Lançamento do jogo!

Started by Bracarense, 07 de November de 2007, 16:43

Previous topic - Next topic

jodobraga

Pedro_RBA

Estranhamente tou sem o espirito que costumo tar no dia de um jogo do Braga, ainda para mais contra o Bayern...

Sei que vou ficar desiludido quando chegar ao estádio logo e ver as bancadas vazias.... Só por um capricho do nosso presidente.. Só por isso

De resto acredito que o Braga possa fazer uma surpresa aos arrogantes dos Alemães... Mas não vai ser nada facil

Força Braga!

Saudações Ultras

jodobraga

Quote from: Pedro_RBA on 29 de November de 2007, 09:49
Estranhamente tou sem o espirito que costumo tar no dia de um jogo do Braga, ainda para mais contra o Bayern...

Sei que vou ficar desiludido quando chegar ao estádio logo e ver as bancadas vazias.... Só por um capricho do nosso presidente.. Só por isso

De resto acredito que o Braga possa fazer uma surpresa aos arrogantes dos Alemães... Mas não vai ser nada facil

Força Braga!

Saudações Ultras
Vamos "tentar" esquecer o aspecto das bancadas,sò me vou preocupar com isso na hora do jogo.
Fico triste com as bancadas a não condizer com o jogo, mas por outro lado sei que quem lá estiver vai puxar como nunca e vai fazer Portugal ouvir :BRAAAAAAGA  ALLÉ ALLÉÉÉÉ´MÁGICO BRAGAALLÉ,SOMOS NÓS SOMOSNÓS, O ORGULHO DE PORTUGAL SOMOS NÓS

2378

Pedro_RBA, estou com o mesmo sentimento que tu, estou sem entusiasmo, nem parece que
hoje joga o meu Braga e nem por jogar contra uma das melhores esquipas do Mundo.

Não vou ao estádio, sinceramente não vou porque não posso, podia ir com convite ou camarote  mas recuso-me a esse papel no meu estádio.
  Quanto aos  bilhetes tinha prometido (depois do famoso jogo do "levar o clube para Barcelos, Porto ou Guimarães...") que nunca iria criticar os preços.
  Esta cidade de que tanto me orgulho, por vezes (muitas vezes) desilude-me muito, as suas gentes não merecem  o que ela lhes oferece e mais triste fico por ver pessoas á frente das maiores instituições aplicar políticas completamente fora da realidade de Braga.

Ainda nem sei se vou ter coragem para ver na TV, este poderá ser um dos dias mais tristes da minha vida de associado.

P.S.: os alemães começam a chegar ao astória, ainda são poucos.

nunnu

Quote from: rummenigge on 08 de November de 2007, 16:44
acho devia-se falar aqui sobre o jogo e não sobre números de entradas........
que seca..

Ia mesmo propor isso, acho que neste momento quem não vai vê no sofá e quem vai vê no EMB e logo se vê o grau de adesão, assunto encerrado, agora trata-se de viver o jogo e um dia talvez histórico.

Vlad

És tu e eu.
Quando foi o sorteio, fiquei todo contente e entusiasmado pelo facto de recebermos em nossa casa o Bayern Munique. Espectacular!!
Depois de toda esta polémica, depois destes preços ANORMAIS, e a poucas horas do jogo... estou quase sem "pica" nenhuma para o jogo. Mas pronto, lá estarei... e infelizmente, num estádio vazio e sem espírito para um jogo deste calibre.
Força Braga!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

nunnu

Quote from: 2378 on 29 de November de 2007, 10:15
 P.S.: os alemães começam a chegar ao astória, ainda são poucos.

Este ano o Astória vai ganhar ao Viana, aquele placard ditou a diferença ;D ;D ;D

Finesco

Quote from: Vlad on 29 de November de 2007, 10:21
Depois de toda esta polémica, depois destes preços ANORMAIS, e a poucas horas do jogo... estou quase sem "pica" nenhuma para o jogo. Mas pronto, lá estarei... e infelizmente, num estádio vazio e sem espírito para um jogo deste calibre.
Força Braga!

Acho que estes associados espelham o sentimento da maior parte dos adeptos.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Finesco

A tristeza evidenciada pela maior parte dos sócios, que se vê impedida de assistir a este jogo por culpa de uma SAD de idiotas, já passou para dentro do balneário.

Se analisarmos as declarações do treinador, constatamos o seguinte:
A equipa está a ser montada para parar o Bayern, não para ganhar ao Bayern. A estratégia passa por adiar o mais possível o golo dos alemães.
Ora, quando se entra em campo com esta atitude de certeza que se vai fracassar.
Espero que me engane, mas, vamos ver uma equipa amedrontada, sem alegria...
Isto porque na cidade não se "vive" o jogo, devido às circunstância que referi no início.
Se houvesse entusiasmo como houve aquando da recepção ao Totenham, por exemplo, a história seria outra.

O que acham que vai passar pela cabeça dos jogadores quando, ao entrarem em campo para aquecimento
virem uma assistência igual à do jogo em Leiria?
E o que lhes irá na alma quando entrarem em campo e virem a assistência dum jogo contra o Marítimo à segunda-feira à noite?

Por tudo isto, creio que o jogo está perdido.
Aconteça o que acontecer, o único responsável por hoje não estarmos a viver uma página dourada
da nossa história, mas sim, uma das páginas masi negras, é o Sr. Presidente da SAD.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

nunnu

Quote from: Finesco on 29 de November de 2007, 10:35

Acho que estes associados espelham o sentimento da maior parte dos adeptos.

Caros colegas,
O jogo de hoje à noite é o mais espectacular e grandioso que poderia acontecer na nossa cidade, hoje à noite pode se passar o momento mais glorioso do ano ou da década, é esse o espírito que nós devemos ter, e é essa a beleza do futebol, a grandiosidade das partidas e a espectativa que é criada em torno das mesmas. Deste modo solicito que esqueçam o preço do bilhetes, já que é impossível baixá-los, por isso quem não vai vibra como pode e quem vai vibra da melhor maneira possível, vamos tornar o dia o melhor possível, ou querem chegar ao fim do dia e arrependerem-se de não terem participado na maior glória bracarense de sempre?
(nota: digo isto sem solicitar a ida ao estádio, para não criar confusões, apenas proponho a festa e a alegria, num dia que nós não deveríamos nunca mais esquecer)

Vemo-nos depois do jogo para festejar ;D ;D ;D

jodobraga

Quote from: Finesco on 29 de November de 2007, 10:58
A tristeza evidenciada pela maior parte dos sócios, que se vê impedida de assistir a este jogo por culpa de uma SAD de idiotas, já passou para dentro do balneário.

Se analisarmos as declarações do treinador, constatamos o seguinte:
A equipa está a ser montada para parar o Bayern, não para ganhar ao Bayern. A estratégia passa por adiar o mais possível o golo dos alemães.
Ora, quando se entra em campo com esta atitude de certeza que se vai fracassar.
Espero que me engane, mas, vamos ver uma equipa amedrontada, sem alegria...
Isto porque na cidade não se "vive" o jogo, devido às circunstância que referi no início.
Se houvesse entusiasmo como houve aquando da recepção ao Totenham, por exemplo, a história seria outra.

O que acham que vai passar pela cabeça dos jogadores quando, ao entrarem em campo para aquecimento
virem uma assistência igual à do jogo em Leiria?
E o que lhes irá na alma quando entrarem em campo e virem a assistência dum jogo contra o Marítimo à segunda-feira à noite?

Por tudo isto, creio que o jogo está perdido.
Aconteça o que acontecer, o único responsável por hoje não estarmos a viver uma página dourada
da nossa história, mas sim, uma das páginas masi negras, é o Sr. Presidente da SAD.

Já andam aqui os senhores do mau olhado , do negativismo.

Meus senhores já toda a gente ( que vai ou não) disse que os preços são completamente desajustados, e agora peço-vos um favor, deixem de dizer mal, já estou farto de ouvir sempre os mesmos ,os que estão a transformar o jogo mais mediático de sempre numa vingança contra a atitude estúpida do presidente.

A falta de sensibilidade do presidente deixou-me tristissimo, mas mesmo assim fico ainda mais triste com a vossa :(

jodobraga

És tu e eu.
Quando foi o sorteio, fiquei todo contente e entusiasmado pelo facto de recebermos em nossa casa o Bayern Munique. Espectacular!!
Força Braga!
Vais ao jogo ?
Se fores só tens de te concentrar numa coisa : braga

jodobraga

Quote from: nunnu on 29 de November de 2007, 10:20
que seca..

Ia mesmo propor isso, acho que neste momento quem não vai vê no sofá e quem vai vê no EMB e logo se vê o grau de adesão, assunto encerrado, agora trata-se de viver o jogo e um dia talvez histórico.
Nem mais  ;)

Vlad

Quote from: jodobraga on 29 de November de 2007, 11:17

És tu e eu.
Força Braga!
Vais ao jogo ?

Vou ao jogo, e tenho que me concentrar no que eu muito bem entender. Assim como tu.

jotabraga

Estão a dar demasiada importância ao clube visitante, e ao que parece eles nem precisaram de vir cá adaptarem-se ao relvado, tal a importância que pensam ter e alguns lhes dão!

Meus amigos, quer seja hoje quer seja na próxima segunda, ou... qualquer outro dia que o Braga jogue é sempre um dia grande, pois o nosso Braga joga e é isso que importa só, pelo menos para mim!

Quem cá vem jogar não passa da equipa visitante e ponto final, sejam eles quem forem, isso para mim até parece que nos estão a diminuir, tal a importância que dão a equipa visitante.

Braga e só Braga!!!

Também eu fico no sofá, paciência. Obrigado Sr. Salvador, presidente da SAD!!!

Abraços e viva ao BRAGA... SÓ!!!  

P.S. Não ponho em causa e Braguismo de ninguém, atenção!

jodobraga

Quote from: Vlad on 29 de November de 2007, 11:24

És tu e eu.
Força Braga!
Vais ao jogo ?

Vou ao jogo, e tenho que me concentrar no que eu muito bem entender. Assim como tu.
Se vais ,eu quero é que disfrutes ao máximo, e  que não penses no que o presidente idiota nos fez ?
Pela resposta que me deste parece que te ofendi, mas não era essa a intenção ?

jodobraga

Quote from: jotabraga on 29 de November de 2007, 11:26
Estão a dar demasiada importância ao clube visitante, e ao que parece eles nem precisaram de vir cá adaptarem-se ao relvado, tal a importância que pensam ter e alguns lhes dão!

Meus amigos, quer seja hoje quer seja na próxima segunda, ou... qualquer outro dia que o Braga jogue é sempre um dia grande, pois o nosso Braga joga e é isso que importa só, pelo menos para mim!

Quem cá vem jogar não passa da equipa visitante e ponto final, sejam eles quem forem, isso para mim até parece que nos estão a diminuir, tal a importância que dão a equipa visitante.

Braga e só Braga!!!

Também eu fico no sofá, paciência. Obrigado Sr. Salvador, presidente da SAD!!!

Abraços e viva ao BRAGA... SÓ!!!  

P.S. Não ponho em causa e Braguismo de ninguém, atenção!
Então não dá mais gozo ver o Braga a bater nos grandes ?

Vlad

Quote from: jodobraga on 29 de November de 2007, 11:37
Quote from: Vlad on 29 de November de 2007, 11:24

És tu e eu.
Força Braga!
Vais ao jogo ?

Se vais ,eu quero é que disfrutes ao máximo, e  que não penses no que o presidente idiota nos fez ?
Pela resposta que me deste parece que te ofendi, mas não era essa a intenção ?

Não, não fiquei ofendido. Mas não vou conseguir fazer o que tu pedes, isto é, disfrutar ao máximo o jogo e não pensar no que o presidente fez. Vai ser impossível quando olhar para o lado e vir tanta cadeira vazia num jogo que poderia ser mesmo muito especial.
Vou estar lá, a apoiar o Braga como sempre, mas o entusiasmo não é aquele que eu esperava ter quando nos saiu o bayern no sorteio.
Mas que o Braga vença!!!!!

LITOS

que seca..

BONS DIASSSSSSSSSS
E HOJE VAI SER SEM DUVIDA UMA GRANDE DIA!!!
VAMOS FAZER HISTORIA!!!
ESTOU COM UMA FEZADA ESPECIAL.
VOU GRITAR ATÉ QUE Á VÓZ ME DOA
FFFFFFFFOOOOOOOOOOORRRRRRRRÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAA  BBBBBBBBRRRRRRRAAAAAGGGGGGGGGGGGGGAAAAA

nunnu

Quote from: LITOS on 29 de November de 2007, 11:47
que seca..

BONS DIASSSSSSSSSS
E HOJE VAI SER SEM DUVIDA UMA GRANDE DIA!!!
VAMOS FAZER HISTORIA!!!
ESTOU COM UMA FEZADA ESPECIAL.
VOU GRITAR ATÉ QUE Á VÓZ ME DOA
FFFFFFFFOOOOOOOOOOORRRRRRRRÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAA  BBBBBBBBRRRRRRRAAAAAGGGGGGGGGGGGGGAAAAA
É esse o espírito caramba! Estou farto do negativismo em que alguém falava! É destes adeptos que o Sp Braga é feito!