News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BAYERN MUNIQUE (Assistência ao jogo)--» Lançamento do jogo!

Started by Bracarense, 07 de November de 2007, 16:43

Previous topic - Next topic

Dracul

Agora que estamos quase no dia D e quando toda a gente expressou a sua opinião, creio que já era altura de se deixar de fazer campanha pela ausência ao jogo.
Só vai quem quer e quem pode, mas entendam que o maior prejudicado pelas bancadas despidas vai ser o SCB e não o presidente. Além de que, na sexta-feira, a imprensa vai destacar, mais do que o jogo em si, o pouco público presente. Os nossos vizinhos do outro lado do Picoto vão ter mais um motivo para se rirem de nós e os jornaleiros da treta não vão perder a oportunidade.
Este presidente está à frente do SCB porque não apareceu NINGUÉM para lhe disputar a presidência, lembrem-se disso.
Para a história ficam os números deste jogo: resultado e assistência. O SCB precisa de todos nós.

Legião

Quote from: Zezinho 3005 on 27 de November de 2007, 22:58
Quote from: Fidelis on 27 de November de 2007, 22:48
como esta conversa já cheira mal, sempre a bater na mesma tecla eu vou terminar por aqui a minha alusão a este jogo

EU VOU AO JOGO
Porque é o Braga que joga, no seu estádio
Porque é grande jogo
Porque não consigo ficar em casa sabendo que o meu Braga joga ali ao lado
Porque o Braga é uma paixão enorme
Porque tenho vinte euros
Porque se não os tivesse pedia emprestado
Porque sim

E não concordo com esta roubalheira
E protestei quando foi preciso
E não vi a quantidade de gente que agora está para aqui a publicitar o jogo no sofá, parados debaixo da bancada

A minha solidariedade vai apenas para todos aqueles que de facto queriam lá estar e não podem...esses sim mereiam entrar de borla...bem hajam...

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Agora disseste tudo!!!!

Aqui ta tudo dito
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

O melhor protesto era um ecran gigante ao lado do estádio, e os adeptos verem ai o jogo, para provarem que não são adeptos de sofá mas que estão com o Braga mas do lado de fora, porque não têm possibilidades de entrar.

Para quem pode, que vá lá para dentro gritar pelo nosso Mágico Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

nunes o bracaro

Acabei agora mesmo de decidir.

VOU e VOU mesmo.

Porra, dei 15 € pra ver o leixões-ENORME e pra fazer chichizinho numa m**** de um WC.
Porque não hei-de dar 20 € pra ver um colosso europeu, embora não concorde com estes preços exorbitantes.
Respeito a opinião dos nossos consócios que não possam ir.

Braga és a minha doença 

BRAGA FOREVER

Carlos Fernandes fica de fora

APESAR DE ESTAR RECUPERADO  ???

Apesar do resultado favorável da ecografia de controlo efectuada por Carlos Fernandes – deu como debelada a microrrotura contraída na coxa esquerda –, o defesa-esquerdo não estará apto para o jogo com o Bayern Munique.

João Tomás, Baylón e Bruno Tiago são as outras baixas, ao invés de Stélvio, que voltou ontem a treinar-se. A afinação táctica para o jogo com o Bayern ficou marcada pela reintegração plena de Madrid e Wender, já refeitos dos toques sofridos na última ronda da Liga, em Leiria.

O exame de raios X efectuado pelo brasileiro não acusou sequelas no joelho esquerdo, pelo que Wender passou a constar das opções.

Record
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Filipe

Comprende-s a revolta dos associados....mas é um jogo histórico

O nosso Braga vai ter uma visiblidade enorme em toda a europa....

ok, k quem n tem possiblidades financeiras..comprende-s...

Agora quem poder.....n vejo nenhum problema....é o Bayern

EU JÁ COMPREI

nunnu

Quote from: AMO-TE BRAGA on 28 de November de 2007, 00:38
Quote from: Zezinho 3005 on 27 de November de 2007, 22:58
Quote from: Fidelis on 27 de November de 2007, 22:48
como esta conversa já cheira mal, sempre a bater na mesma tecla eu vou terminar por aqui a minha alusão a este jogo

EU VOU AO JOGO
Porque é o Braga que joga, no seu estádio
Porque é grande jogo
Porque não consigo ficar em casa sabendo que o meu Braga joga ali ao lado
Porque o Braga é uma paixão enorme
Porque tenho vinte euros
Porque se não os tivesse pedia emprestado
Porque sim

E não concordo com esta roubalheira
E protestei quando foi preciso
E não vi a quantidade de gente que agora está para aqui a publicitar o jogo no sofá, parados debaixo da bancada

A minha solidariedade vai apenas para todos aqueles que de facto queriam lá estar e não podem...esses sim mereiam entrar de borla...bem hajam...

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Agora disseste tudo!!!!

Aqui ta tudo dito

Ei pa já podem fechar o tópico ;D ;D ;D

nunnu

Previsão: quinze mil pessoas

Custa a acreditar que possa acontecer mas, como é normal dizer-se, a esperança é a última a morrer, e no duplo desafio de amanhã a SAD continua a acreditar que vai ganhar, pelo menos, o primeiro - ter uma assistência digna de um jogo deste calibre -, mantendo a previsão de 15 mil pessoas no Estádio AXA. A procura continua fraca, e a contestação sobre o preço dos bilhetes não parece ter abrandado. Resta saber se os adeptos vão avançar com a ausência prometida.

in ojogo online

Migu3l Cruz

Quote from: nunnu on 28 de November de 2007, 09:47
Previsão: quinze mil pessoas

Custa a acreditar que possa acontecer mas, como é normal dizer-se, a esperança é a última a morrer, e no duplo desafio de amanhã a SAD continua a acreditar que vai ganhar, pelo menos, o primeiro - ter uma assistência digna de um jogo deste calibre -, mantendo a previsão de 15 mil pessoas no Estádio AXA. A procura continua fraca, e a contestação sobre o preço dos bilhetes não parece ter abrandado. Resta saber se os adeptos vão avançar com a ausência prometida.

in ojogo online

Só gostava de saber onde eles se baseiam para fundamentar esta previsão.
Braga Cidade e Clube sempre no coração

fmrabit

É lamentavel, mas parece que há adeptos que ficam chateados se forem as tais quinze mil pessoas.
  É pena, mas eu acredito que esse numero vai ser ultrapassado se cada sócio se fizer acompanhar de um menor de 15 anos.
  O BRAGA SOMOS NÓS, apesar de impotentes perante tanta falta de sensibilidade da parte da SAD, quem puder não fique em casa, o estádio é a nossa segunda morada! VIVA O SCBRAGA

sol

Quote from: flash20 on 27 de November de 2007, 22:19
Eu não vou ao jogo por duas razões:
A primeira é que como a maioria dos portugueses não tenho condiçoes financeiras para dar 20 euros por um jogo de futebol ; a segunda é que não ando manter pansudos tais como aqueles que vão para os camarotes onde sò é permitida a entrada de 15 pessoas mas nos grandes jogos é aqulo que se vê (carros a entrar para o parque completamente carregados de gente) e  também as claque que compram bilhetes baratissimos para venderem fora do estádio a preços mais baixos que nas bilheteiras e ainda por cima para partirem as cadeiras e sabesse lá mais o quê...

Isso é verdade, e é tanto mais escandaloso porque vim a saber recentemente que a malta das claques nem sequer precisa de ser sócia do Enorme! Basta-lhes serem sócios... da claque, não é genial? É por estas e por outras que, durante este tímido protesto, não se ouviu as claques piar. Para mim, que pago quotas e cadeira, 20 €, para os claques, que não pagam nem uma coisa nem outra, 5€. Como eles próprios diriam, "tásse bem"...

Fiz as minhas continhas por alto que deram nisto:

Quota anual poente: 12€x12 meses - 144€

Cadeira anual poente                          - 75€

Taça UEFA (até agora...)                    - 30€

Jogos fora (Guimarães;Leixões)          - 25€

Total                                                     274€

Comida, bebida, portagens e gasolina não incluidas, obviamente.

Estimativa das claques (não rigorosa, mas, no que falhar, façam favor de corrigir):

6 jogos fora (transporte incluido) 60€

5 jogos em casa                            25€

2 jogos UEFA                                10€

Total                                              95€

Não estão incluidas as quotas da claque e as quotas do Braga, isto para os que são EFECTIVAMENTE sócios do Braga, nem a comida e bebida nas deslocações fora. Admite-se alguma margem de erro nos preços das deslocações fora, que poderão encarecer este total uns 20/30€.
"Ah, e tal... nós apoiamos mil-e-não-sei-quantos minutos por semana". Pois, pudera!

Na poente de vermelho e branco!

Apenas_Braga

Meus senhores

1. Muitos associados não vão porque não podem pagar e não venham com a história de quanto pagam nos jogos fora porque MAIS DE 95% dos associados NÃO VÃO VER ESSES JOGOS.

2. Tenho pena que por uma política completamente contrária ao que deveria ser para o S.C. de Braga, não se vá encher o estádio e APOIAR O BRAGA. Pois deveria ser neste jogos que se deveria cativar OS NÃO SÓCIOS e os INDECISOS.

3. Hoje às 11:00 horas tinham-se vendido 4900 bilhetes (incluindo os 1200 para os Alemães), logo, a pouco mais de 24:00 hora do jogo apenas aproximadamente 3500 associados compraram bilhete.

Assim, prespectiva-se uma assistência de aproximadamente 6000 a 7000 pessoas.

OBRIGADO SR. PRESIDENTE, com esse receita terá a época paga.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

sol

Os jornais locais de hoje insistem na lenga-lenga de que a lotação "não deverá atingir os 15 mil espectadores". Pois, pois! Eu bem desejaria que andasse lá perto, mas nem por sombras. Fiz aqui uma estimativa de 8.000 espectadores, e não me parece que vá errar por muito. Hoje A Bosta noticia que afinal teremos apenas 800 adeptos do Bayern, contra os 1.500 inicialmente falados, o que significa que, a somar aos nossos 7.000/7.5000 teremos uma assistência ao jogo mais próxima dos 8 mil do que dos 10 mil, e a anos luz dos 15 mil falados pela imprensa (propaganda pura e simples?). E sim, é verdade, não resisti e já comprei o meu bilhete, amaldiçoando os grandessíssimos ######### que tiveram esta mais do que estúpida ideia. E por isso me sinto obrigado, e vou fazer, o meu protesto a solo. Ainda não sei bem como, mas ainda tenho umas horas para pensar...

Na poente, doente, de vermelho e branco!

sol

Quote from: AMO-TE BRAGA on 28 de November de 2007, 00:41
O melhor protesto era um ecran gigante ao lado do estádio, e os adeptos verem ai o jogo, para provarem que não são adeptos de sofá mas que estão com o Braga mas do lado de fora, porque não têm possibilidades de entrar.

Para quem pode, que vá lá para dentro gritar pelo nosso Mágico Braga!

Os mais novos já não se lembram, mas os veteranos têm bem presente o que acontecia no 1º de Maio no jogos mais empolgantes: até no Picoto havia gente a ver a bola! Por isso sugiro invasão à Pedreira, mas não me refiro ao estádio: refiro-me à pedreira propriamente dita. Sempre ere maneira de termos, finalmente, bancada de topo e apoio por trás da baliza. ;D

Na poente, doente, de vermelho e rbanco!

disco infiltrator

Quote from: sol on 28 de November de 2007, 11:21
A primeira é que como a maioria dos portugueses não tenho condiçoes financeiras para dar 20 euros por um jogo de futebol ; a segunda é que não ando manter pansudos tais como aqueles que vão para os camarotes onde sò é permitida a entrada de 15 pessoas mas nos grandes jogos é aqulo que se vê (carros a entrar para o parque completamente carregados de gente) e  também as claque que compram bilhetes baratissimos para venderem fora do estádio a preços mais baixos que nas bilheteiras e ainda por cima para partirem as cadeiras e sabesse lá mais o quê...

Isso é verdade, e é tanto mais escandaloso porque vim a saber recentemente que a malta das claques nem sequer precisa de ser sócia do Enorme! Basta-lhes serem sócios... da claque, não é genial? É por estas e por outras que, durante este tímido protesto, não se ouviu as claques piar. Para mim, que pago quotas e cadeira, 20 €, para os claques, que não pagam nem uma coisa nem outra, 5€. Como eles próprios diriam, "tásse bem"...

Estimativa das claques (não rigorosa, mas, no que falhar, façam favor de corrigir):

Não estão incluidas as quotas da claque e as quotas do Braga, isto para os que são EFECTIVAMENTE sócios do Braga, nem a comida e bebida nas deslocações fora. Admite-se alguma margem de erro nos preços das deslocações fora, que poderão encarecer este total uns 20/30€.
"Ah, e tal... nós apoiamos mil-e-não-sei-quantos minutos por semana". Pois, pudera!

Não sou de nenhuma claque e no início até demorei a entender algumas coisas que se passavem entre as claques.

Com certeza que há alguns maus exemplos nas  pessoas que fazem parte de uma claque. Como o há em outros sectores da sociedade. Embora em algumas claques os maus exemplos, por vezes, se evidenciem mais que os bons.No entanto, as claques do SCB até têm sido um feliz exemplo no panorama nacional. Fazem as melhores coreografias, acompanham sempre o SCB e raramente surgem notícias ou boatos sobre confusões que eles possa estar envolvidos.

O foco deste protesto deverá  ser sempre este presidente que ignora e desrespeita permanentemente TODOS os braguistas. Ele é o único culpado.
Não deveremos tentar envolver as claques ou atribuir qualquer culpa pois elas fazem muita falta ao SCB. Graças a elas que muitas vezes o SCB não está a jogar "num velório" e são elas que tomam a iniciativa no apoio à NOSSA equipa. Estamos todos no mesmo barco. Caso eles consigam bilhetes mais baratos eu só acho muito bem pois grande parte dos integrantes das claques vão a todos os jogos: fora e em casa.
Quando os media se referem aos adeptos do SCB é quase sempre para ressaltar aspectos negativos ("O Braga não tem adeptos"; "É tudo benfiquista"; "O Guimarães é um bom exemplo e o Braga um mau exemplo" blah blah blah), agora imaginem o que seria se não fossem as nossas claques.

Deveremos respeitar, apoiar e acarinhar as nossas claques pois elas fazem muita falta ao SCB.

O protesto tem que ser dirigido a quem de facto tem culpa nesta situação e com certeza que não são as claques.

JOAO CARLOS

Precisamos de um estádio cheio. Não vai acontecer. Esta campanha de boicote ao jogo só nos ficou mal e vai ter consequências. É verdade que estamos habituados a ver futebol " de borla " mas se queremos uma equipa sempre nas competições europeias temos que mudar esta mentalidade. Os últimos jogos que vi paguei bem mais... 15€ no Leixões-Braga, 9€ no Gil-Estoril ( quarta ás 16 horas... ), 10€ no Leiria-Braga, 25€ no Portugal-Finlândia ( este eu comparo em importância ao jogo de amanhã...). Em Guimarães, com estes preços, o estádio estaria cheio. Pensemos nisso.

sol

Quote from: JOAO CARLOS on 28 de November de 2007, 12:36
Precisamos de um estádio cheio. Não vai acontecer. Esta campanha de boicote ao jogo só nos ficou mal e vai ter consequências. É verdade que estamos habituados a ver futebol " de borla " mas se queremos uma equipa sempre nas competições europeias temos que mudar esta mentalidade. Os últimos jogos que vi paguei bem mais... 15€ no Leixões-Braga, 9€ no Gil-Estoril ( quarta ás 16 horas... ), 10€ no Leiria-Braga, 25€ no Portugal-Finlândia ( este eu comparo em importância ao jogo de amanhã...). Em Guimarães, com estes preços, o estádio estaria cheio. Pensemos nisso.

Penso que é leviano dizeres que os espanhóiis encheriam o estádio com estes preços... Tanto quanto sei, a direcção nem se atreveria a propô-los, e se o fizesse, a horda de vândalos que eles são encarregar-se-ia de "acertar o passo" à direcção, e no dia do jogo forçavam aqueles portões até entrarem todos... mas de borla.

Na poente de vermelho e rbanco!

sol

Quote from: disco infiltrator on 28 de November de 2007, 12:35
Quote from: sol on 28 de November de 2007, 11:21

Nem foi a minha intenção atribuir culpas às claques. Foi só desmistificar a postura do "nós é que apoiamos o Braga em todo o lado", e também "denunciar" aqui porq

Não sou de nenhuma claque e no início até demorei a entender algumas coisas que se passavem entre as claques.

Com certeza que há alguns maus exemplos nas  pessoas que fazem parte de uma claque. Como o há em outros sectores da sociedade. Embora em algumas claques os maus exemplos, por vezes, se evidenciem mais que os bons.No entanto, as claques do SCB até têm sido um feliz exemplo no panorama nacional. Fazem as melhores coreografias, acompanham sempre o SCB e raramente surgem notícias ou boatos sobre confusões que eles possa estar envolvidos.

O foco deste protesto deverá  ser sempre este presidente que ignora e desrespeita permanentemente TODOS os braguistas. Ele é o único culpado.
Não deveremos tentar envolver as claques ou atribuir qualquer culpa pois elas fazem muita falta ao SCB. Graças a elas que muitas vezes o SCB não está a jogar "num velório" e são elas que tomam a iniciativa no apoio à NOSSA equipa. Estamos todos no mesmo barco. Caso eles consigam bilhetes mais baratos eu só acho muito bem pois grande parte dos integrantes das claques vão a todos os jogos: fora e em casa.
Quando os media se referem aos adeptos do SCB é quase sempre para ressaltar aspectos negativos ("O Braga não tem adeptos"; "É tudo benfiquista"; "O Guimarães é um bom exemplo e o Braga um mau exemplo" blah blah blah), agora imaginem o que seria se não fossem as nossas claques.

Deveremos respeitar, apoiar e acarinhar as nossas claques pois elas fazem muita falta ao SCB.

O protesto tem que ser dirigido a quem de facto tem culpa nesta situação e com certeza que não são as claques.

Não pretendi atribuir culpas propriamente. Quis, isso sim, desmistificar a história do "nós apoiamos o Braga em todo o lado", como aliás demonstrei através da apresentação dos meus custos qd comparados com os custos médios dos elementos das claques. E também, "denunciar" o facto de terem ficado bem caladinhos relativamente ao protesto. Desde o início que não se empenharam, pq não lhes doeu nem vai doer. (o meu post aliás vem na sequência de outro que falava nos bilhetes das Braguinhas)

na poente, doente, de vermelho e branco!

Olho Vivo

PAULO SANTOS

JOÃO PEREIRA          PAULO JORGE         RODRIGUEZ          FRECHAUT

ROBERTO BRUM                    MADRID

ZÉ MANEL                              JORGINHO                                WENDER

LINZ

Dúvidas:

- condição física de Madrid: Vandinho e Stélvio são alternativas; menos cultura táctica mas talvez mais capacidade física (neste momento) e outra capacidade nas transições ofensivas;

- condição física de Wender: não há soluções imediatas; talvez optasse por Hussaine que, volto a dizer, não é um extremo mas tem qualidade e pode trocar constantemente de posição com Jorginho baralhando a marcação adversária.