News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preços bilhetes Braga X Bayern ---> Comentários

Started by ric, 05 de November de 2007, 22:36

Previous topic - Next topic

Jamiro

jodobraga

Quote from: Bracarense on 15 de November de 2007, 18:55
Quote from: jodobraga on 14 de November de 2007, 23:24
Quote from: Bracarense on 14 de November de 2007, 20:44
Pessoalmente não participei no protesto dos 5 minutos porque por motivos familiares não pude estar em Braga mas se estivesse, iria certamente chegar 5 minutos atrasado.
Quanto ao jogo com o Bayern, vou aproveitar para fazer uma viagem de 600 Km de carro de dia em vez de a fazer de noite e com os 60€ do jogo (3 cadeiras anuais que vão tentar ver o jogo na TV se der) vou pagar o gasóleo e as portagens.
É uma falta de respeito para com os sócios fazer estes preços (até podiam por a 300€ para os não sócios mas deviam respeitar aqueles semana após semana, ano após ano apoiam a equipa), principalmente quando jogos com grandes da Europa não abundam por cá. Não consigo conceber pagar tanto ou mais para ver um jogo do meu clube em casa do que como simples adepto paguei para ver por exemplo um Porto - Juventus ou um Porto -Real Madrid há poucos anos atrás.

PS - quem sabe o preço para os elementos das claques para o jogo com o Bayern?
Se calhar devias mudar o nik name pra "portista" , e de certeza que não destes muito menos de 20 euros, braguistas assim???

1º - não sou braguista, sou "Bracarense", sócio pagante e presente há mais de vinte anos, muito antes de se falar em braguistas
2º - vi jogos do Porto para a Champions ao vivo, como vi a final da UEFA do Sporting, como vi o Alemanha-Holanda e o Bulgária-Dinamarca do Euro porque gosto de futebol e nada disso me faz portista, madridista, alemão, holandês ou búlgaro nem me impedirá de assistir "in loco" a jogos de equipas que pratiquem bom futebol além da minha.
3º - é uma falta de respeito para com os sócios praticar preços que servem apenas para afastar muitos daqueles que ano após ano apoiaram a equipa a chegar a este nível
4º - Alguém sabe o preço para os elementos das claques para o jogo com o Bayern?
Eu tambem gosto de ver grandes jogos, mas custa-me menos dar 20 euros neste do que 10 para ver a seleccção.
Um abraço, não leves a mal, é que só penso BRAGA desde que nasci.

lipe

Quote from: nandes on 15 de November de 2007, 14:22
Quote from: lipe on 15 de November de 2007, 13:26
Concordo que o preço do bilhete é puxado mas muita gente reclama mas são capazes de dar 20/25 euros para ver um jogo fora ou desembolsam ainda mais para uma deslocação ao estrangeiro.

É chique ir ao estrangeiro ver o ENORME jogar.

Primeiro os jogos em casa e só depois os outros.

Desculpa lá Lipe, mas esta saiu-te muito ao lado, diz-me com toda a sinceridade, tem lógica aquilo que dizes?

Eu da minha parte, posso-te dar uma ajudinha.

Este famigerado joqo é em "minha" casa, para a qual eu PAGO, quotas, cadeiras e alguns bilhetes. Assim sendo, acho exegerado este preço (antes que perguntes, aderi ao protesto).

Os jogos fora, é na casa dos outros para os quais eu não contribuo com nada, logo só pago o que me pedem e posso até ficar podido com (f). Mas sabes quanto pagam nesses jogos os sócios desses clubes. A esses sim, esses clubes são obrigados a respeitar, não a mim.

Pensá um bocadinho na equiparação que fazes...

Nandes aquilo que quis dizer foi que quem foi a Matosinhos, por exemplo, deu para o bilhete 15 euros mais o transporte vai para os 20.

Foi só isso mais nada. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Rato_RedBoys92

Quote from: lipe on 16 de November de 2007, 13:23
Concordo que o preço do bilhete é puxado mas muita gente reclama mas são capazes de dar 20/25 euros para ver um jogo fora ou desembolsam ainda mais para uma deslocação ao estrangeiro.

Desculpa lá Lipe, mas esta saiu-te muito ao lado, diz-me com toda a sinceridade, tem lógica aquilo que dizes?

Este famigerado joqo é em "minha" casa, para a qual eu PAGO, quotas, cadeiras e alguns bilhetes. Assim sendo, acho exegerado este preço (antes que perguntes, aderi ao protesto).

Os jogos fora, é na casa dos outros para os quais eu não contribuo com nada, logo só pago o que me pedem e posso até ficar podido com (f). Mas sabes quanto pagam nesses jogos os sócios desses clubes. A esses sim, esses clubes são obrigados a respeitar, não a mim.

Nandes aquilo que quis dizer foi que quem foi a Matosinhos, por exemplo, deu para o bilhete 15 euros mais o transporte vai para os 20.

Mas isso nao invalida nada do que o Nandes disse...

david

Quote from: lipe on 16 de November de 2007, 13:23

estás a fazer uma grande confusão, quando algum adepto quer ir fora ver um jogo do Braga, é porque tem condições para pagar o bilhete independente do preço, o problema que estamos aqui a discutir é que nós queriamos o estádio cheio ou pelo menos com 20.000 adeptos e sócios, assim com esta politica de preços nem um quarto vai, vai ser uma vergonha um jogo tão importante com poucos sócios, porque aqueles que estão calados, que não protestam não vão lá estar.

jodobraga

Mais uma vez afirmo que não concordo com o preço porque sei que vamos poucos ,mas independentemente disso, acho que para mim (no meu ponto de vista, e só no meu ponto de vista) esses 20 euros não me custa nada porque é o BRAGA-BAYERN, é o grande jogo e até pagava 100 euros.
Gosto de ir ver o BRAGA FORA ,mas prefiro dar 20 ao clube do que 15 aos outros para ir ver o enorme.
Quando chegar o dia D vamos ver quantos é que dizem que vão fazer o protesto (no meu ponto de vista idiota,vamos arranjar outras maneiras de protestar: assenbleias ,abaixo-assinados,SB,AB,ETC...) E NÃO VÃO CONSEGUIR FICAR EM CASA, PORQUE VÃO PENSAR COMO EU : O AMOR AO CLUBE VAI FALAR MAIS ALTO  :)

gurka

Concordo totalmente com o Nandes, que raio de comparação
Gurka
Viva o Braga

jodobraga

Eu vou ao jogo , o meu fervor clubistico a isso me obriga, mas vou arranjar uma forma singular de protesto.
Vou comprar o bilhete no dia do jogo, imaginem se todos fizermos isso, o Salvador e seus pares vão ficar encabolados e vão ser "obrigados " a comentar a fraca aderência dos sóciosa dois dias do grande encontro ;D ;D ;D
Agora faltar ao jogo, nunca,nem que chova "canivetes" :P

filipescb

Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

JOKER

SC BRAGA

Legião

Haviamos de encher a caixa de mails do nosso clube, com mails d protesto! educados mas de protesto! mesmo que já não vá a tempo para este jogo irá servir para jogos futuros!

Manda o mail!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Golbery

Com + ou - protestos, com + ou - falta de visão da direcção, o certo é q vão estar lá os mesmos de sempre... o q é mau, pois assim ñ se passa da cêpa torta...
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GanDhi

O Paulo Jorge que me perdoe...Ele jogar futebol sabe jogar mas pelo amor de deus nao o ponham mais a promover jogos... ;D ;D ;D

jotabraga

Ainda bem que alguém disponibilizou o vídeo, é que quando passou no Estádio no intervalo, tal é a qualidade sonora que pensei que estivessem a falar alemão ou turco sei lah... Agora já consegui perceber alguma coisa.

Abraços

braga grande

braga è scbraga!!!!

PAF

vale ouro... e como deves ter sido um dos primeiros o melhor é fazer um caixilho e meter num cofre! É que não vá alguém rouba-lo tal é o seu valor....