News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preços bilhetes Braga X Bayern ---> Comentários

Started by ric, 05 de November de 2007, 22:36

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: Augusto Gomes on 06 de November de 2007, 01:06
Não me surpreendem os preços dos bilhetes para o jogo com o Bayern.

Já o tinha dito aqui que o Braga, muito logicamente, iria tentar bater o record de receita num jogo, inclusivé com o bolo da TV, pelo que nunca tive ilusões quando aos preços...

O Braga-Bayern é o jogo das nossas vidas e os "ferrinhos do costume" lá vão estar para recordar e um dia poderem dizer aos netos que o viram.

O Bayern é o visitante mais ilustre de sempre que visita Braga e sê-lo por muitos e muitos anos, infelizmente.É a oportunidade para o Braga facturar.Mas não tenhamos iluisões , se os bilhetes fossem mais baratos só lá estariam mais  1 000/2000 pessoas o que seria ainda pouco...

Não é verdade. Para esta partida, só eu conseguiria trazer cerca de uma dezena de pessoas que não são habituais espectadores. O Bayern, sobretudo com o plantel desta época, é um tremendo chamariz. Com preços na ordem dos praticados frente a um dos metralhas, com bilhetes de acompanhante disponíveis, eventualmente com a possibilidade de garantir desde já um bilhete para a partida frente ao Estrela Vermelha a preço mais acessível, teríamos uma assistência acima da média (para não ser demasiado optimista, pelo menos perto dos 15 mil espectadores), o que nos renderia uns bons milhares de euros mais do que uma assistência que vai bater o nosso record negativo em jogos para as competições europeias - não acredito em mais de cinco mil...

Record de bilheteira!? Mas António Salvador aprendeu alguma coisa com as partidas da temporada passada!?

jodobraga

Eu acho , na minha mudesta opinião, que se "pintarmos" a cidade de Braga à BRAGA,`vai ter impacto e è melhor pró clube , podendo mesmo tornar-se  enesquecivel, e perdurar muito mais tempo na memòria das pessoas que o pròpio jogo em si

Rato_RedBoys92

Por muito que me custe vou falhar o primeiro jogo apos muitos anos...
Infelizmente nao sou rico...


jodobraga

À pessoas que vão e outras que não, mas todas elas tèm que demonstrar a sua indignação, por favor não fiquemos parados, vamos lutar contra as ideias desses idiotas que não têm um palmo de testa. Sò eu ia arranjar uns 6 adeptos que não custumam vir...nem sei como lhes vou dizer os preços??????????????

PAF

Quote from: jodobraga on 06 de November de 2007, 01:34
À pessoas que vão e outras que não, mas todas elas tèm que demonstrar a sua indignação, por favor não fiquemos parados, vamos lutar contra as ideias desses idiotas que não têm um palmo de testa. Sò eu ia arranjar uns 6 adeptos que não custumam vir...nem sei como lhes vou dizer os preços??????????????

Se for um casal diz-lhes para não comerem durante uma semana, pois com esse dinheiro podem ver um jogo de futebol da taça UEFA

El_Gavion

Então,pá?Mudaram o tópico do "." para aqui e não avisaram o pessoal?

Não...agora a sério...quais são os preços para o jogo contra o Bayern?
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Golbery

A esta política de preços se chama:

1) falta de visão...
2) tacanhez mental...
3) ausência do mínimo contacto com o "país real"...
4) desrespeito pelo sócios_adeptos...
4)  :-X
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

jodobraga

O nosso presidente precisa de ser chamado à razão ,pois ninguem,mesmo ninguem, pode brincar com o nosso clube. Os presidentes passam, o clube fica.

jodobraga

Estou curioso pra saber como è que o correio e diàrio do minho vão lidar com a questão,serà que se vão limitar a dar a noticia, ou tambem a vão criticar? Como è que as rádios da região vão reagir?Como è que vão reagir as forças vivas da cidade? serà que vão mostrar indiferença?                                                                                                                                                                                                                                     TEMOS QUE SER NÒS A LUTAR                                                                                                                                       

Anabela

Quote from: Ana Cunha on 06 de November de 2007, 00:52
Quote from: semprebraga on 06 de November de 2007, 00:43

Os associados devem começar a organizar-se no protesto. Que tal uma manifestação de protesto? Que tal assistirmos ao jogo do lado de fora so Municipal de Braga?


Tal como já defendi anteriormente, este para mim seria o melhor protesto que poderíamos fazer. Não nos acusariam de adeptos "do sofá"! Mostraríamos que só não estamos lá dentro porque não nos "deixaram". Mas estamos lá!!!

Concordo com esta ideia! Teria um grande impacto, sem dúvida!
20€?????25€???? Um autêntico roubo!

Jamiro

-_-'         -_-'          -_-'            -_-'

sheli

Quote from: Anabela on 06 de November de 2007, 03:01
Quote from: Ana Cunha on 06 de November de 2007, 00:52
Quote from: semprebraga on 06 de November de 2007, 00:43

Os associados devem começar a organizar-se no protesto. Que tal uma manifestação de protesto? Que tal assistirmos ao jogo do lado de fora so Municipal de Braga?


Tal como já defendi anteriormente, este para mim seria o melhor protesto que poderíamos fazer. Não nos acusariam de adeptos "do sofá"! Mostraríamos que só não estamos lá dentro porque não nos "deixaram". Mas estamos lá!!!

Concordo com esta ideia! Teria um grande impacto, sem dúvida!
20€?????25€???? Um autêntico roubo!

grande ideia,tambem apoio.
FcCastro

bata

É uma vergonha os preços praticados, isto é gozar com os sócios, por mim greve ao jogo e protesto à porta do estádio.
Por este andar gasto mais com o SC BRAGA num mês do que pago de prestação da casa. Ide brincar com o cara***!!!

Do lado de fora da bancada mas de vermelho e branco, sempre SC BRAGA!!!

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

pr_braga


   Mais de um dia de trabalho para mta boa gente ??? ??? ??? Salvador contrata um departamento de marketing pois não percebes nada disto!!! BROEIRO!!!

david

Quote from: bata on 06 de November de 2007, 08:35
É uma vergonha os preços praticados, isto é gozar com os sócios, por mim greve ao jogo e protesto à porta do estádio.
Por este andar gasto mais com o SC BRAGA num mês do que pago de prestação da casa. Ide brincar com o cara***!!!

Do lado de fora da bancada mas de vermelho e branco, sempre SC BRAGA!!!

Viva o SC BRAGA!!!
estou completamente de acordo deixarmos o estadio axa só com os adeptos do bayern , os sócios não se podem calar isto é uma vergonha, este presidente é um ser desumano quer privar os sócios de poderem assistir ao vivo de um grande jogo, deixamos tanto dinheiro por ano no clube para este ser desumano tratar-nós desta maneira, ele que vá para o inferno.

david

Quote from: pr_braga on 06 de November de 2007, 09:03

   Mais de um dia de trabalho para mta boa gente ??? ??? ??? Salvador contrata um departamento de marketing pois não percebes nada disto!!! BROEIRO!!!
Broeiro , pedreiro e muito mais ........................... os adjectivos certos para qualificar este ser desumano não podem ser transcritos aqui é um grande ......................................

JotaCC

Isto é ridiculo se querem o estadio vazio vão conseguir, quando temos os tripeiros jogo liga dos campeoes a 8€ para socios e a equipa a jogar assim.

david

Quote from: semprebraga on 06 de November de 2007, 01:34


versão superior: http://ateondevoupelobraga.com.sapo.pt/braga_somos_nos.JPG
estes senhores esqueceram-se de que o Braga é nosso ou seja dos adeptos, estão a privar o povo de ir ao futebol com estes preços, quem é responsavel por estes preços não é digno de estar a frente do nosso clube

Mune

Em 20 anos de sócio é a primeira vez que num jogo me apetece ser como meio mundo e cravar um convite a amigos, mas não desço tão baixo...
É uma vergonha pagar cadeira anual, cotas, ver o Braga a jogar como tem jogado jogo a jogo e num dia tão importante, num jogo que devia ser uma recompensa a quem apoia o clube da terra ter o nosso próprio presidente dar UMA FACADA destas em quem apoia o Braga em todos os jogos ( os verdadeiros bracarenses não os bracarenses de jogos grandes...).

Os meus parabens sr Salvador... Boa sorte num estádio que provavelmente vai ter mais alemães que portugueses...
Braga SEMPRE