News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preços bilhetes Braga X Bayern ---> Comentários

Started by ric, 05 de November de 2007, 22:36

Previous topic - Next topic

Braguinha

TEMOS DE FAZER ALGUMA COISA...TEMOS DE FAZER MESMO ALGUMA COISA.

EU PEÇO AQUI AOS MODERADORES E AOS CRIADORES DO SUPERBRAGA QUE INICIEM ALGUM TIPO DE MANIFESTAÇÃO CONTRA ISTO...

Comecem voçês que todos aderem...VAMOS PARA A RUA, TEMOS DE FAZER BARULHO.


PENSEM NISTO, A SÉRIO.

Kilo

 Se há coisa que me dói, é não ir ver este jogo!

Mas há alturas que temos que fazer sacrificios por valores mais altos!

E, sinceramente, não me revejo nem um pouco nesta mesquinhice (ou o que lhe quiserem chamar) por parte dos dirigentes do NOSSO clube!

Se o preço a pagar for não ir ver o jogo (mesmo que arranje convite), assim seja, não vou é pactuar com comportamentos tão nefastos para a realidade que se quer para o NOSSO clube!

Mereciam um boicote ao jogo... >:(

Guarda-Redes

Quote from: Kilo on 06 de November de 2007, 00:36
Se há coisa que me dói, é não ir ver este jogo!

Mas há alturas que temos que fazer sacrificios por valores mais altos!

E, sinceramente, não me revejo nem um pouco nesta mesquinhice (ou o que lhe quiserem chamar) por parte dos dirigentes do NOSSO clube!

Se o preço a pagar for não ir ver o jogo (mesmo que arranje convite), assim seja, não vou é pactuar com comportamentos tão nefastos para a realidade que se quer para o NOSSO clube!

Mereciam um boicote ao jogo... >:(

Concordo totalmente!
O Braga não é um grande é o Enorme!

PAF

Neste momento tou com vontade de chorar... tal é a revolta que sinto!!  quando comecei a ler o tópico e vi os preços se tivesse aquele gajo á frente ia-lhe ás fuças!!
É verdade era um jogo de sonho... e até podia dar 20euros, mas eu ensinei o meu irmão desde os 5anos a ir ao futebol tem hoje 19 e claro que não ia ficar em casa e adora o Braga... a minha namorada que veio estudar para Braga também aprendeu a gostar do Braga e claro também não vou sem ela... pois os 20transformam-se assim em 60, para quem ainda não trabalha é obvio que era pedir o impossivél!
Será que 1só  jogo vale mais que todos os jogos da época? (como comprei 3cadeiras ficou 30 e poucos euros cada)
Será que ver o Bayern só por si, vale mais que ver  o FCP,SLB , e SCP?
critiquei os muito os preços com o Parma(não fui), menos um pouco com o Totenham(fui ver) que diga-se não fica nada atrás deste bayern...
Que atitude mais ditatorial!

Por mim uma manifestação à porta do estádio antes do jogo de Domingo, com um abaixo assinado e devida comunicação aos orgaos de comunicação social acho que devia ser feita, sei que não iria mudar nada mas marcavamos posição...
Se acharem a ideia com pernas contem comigo para o que for preciso, não podemos é ficar parados a ver sermos gozados pelo nosso pseudo presidente(pseudo porque uma pessoa destas nunca será presidente do meu clube).

mot

Quote from: jodobraga on 06 de November de 2007, 00:30
Eles têm que mudar os preços, ainda falta muito. Quanto ao ficar de fora no dia do jogo sò ia prejudicar o nosso clube

Também não me parece que mudem os preços mas o jodobraga tem razão quanto a fazer alguma coisa.
Outra alternativa passaria pela presença massiva nos treinos e com formas de protesto.
Se não for por aí eu por mim alinho na ideia do jodobraga.
Isto é realmente uma tremenda falta de respeito pelos sócios e adeptos.
E se não chegasse o valor elevado dos bilhetes, a diferença entre ter cadeira e não ter é de 5 euros...  ???
É preciso agir pessoal, dentro dos limites mas de forma forte e determinada!
O Braga é nosso, dassss...

Saudações
SCB - Simply Choose the Best

semprebraga

#65
António Salvador perdeu a noção do ridículo. Os preços anunciados para o Braga-Bayern são um escândalo que, em tempos de crise, pouca gente tem possibilidade de pagar. Pedir 20€ aos associados com lugar anual e 25€ aos restantes associados é uma vergonha que devia fazer corar os dirigentes do clube arsenalista.

António Salvador perdeu a noção do ridículo porque só alguém com muito fraca ambição dá tanta relevância a um jogo da fase de grupos da Taça UEFA inflacionando os preços desta forma. São mais elevados que os praticados pelo Futebol Clube do Porto na Meia Final da Liga dos Campeões que acabaria por vencer!!!

António Salvador perdeu a noção do ridículo porque a receita de bilheteira será muito inferior ao que alcançaria com preços mais apelativos, o número de adeptos do Braga no estádio será exíguo e a medida é altamente lesiva para os interesses do clube.

Está nas mãos dos associados unirem-se no protesto contra estes algozes da mais que certa desgraça arsenalista diante do Bayern de Munique. O Presidente do Braga, que parece não aprender com os erros do passado, tem que revelar publicamente o número e os destinatários dos convites dessa partida bem como a assistência e a receita que prevê para aquele jogo para que possamos demonstrar-lhe que com preços mais convidativos conseguirá idênticos proveitos financeiros, maximizando o apoio à equipa.

Os associados devem começar a organizar-se no protesto. Que tal uma manifestação de protesto? Que tal convocarmos uma Assembleia Geral Extraordinária?

http://avenidacentral.blogspot.com/2007/11/sc-braga-grande-nos-preos-pequeno-na.html

nandes

Quote from: Zezinho 3005 on 06 de November de 2007, 00:00
É o mal de nao haver uma oposiçao e de andar tudo a bater nas costas do Salvador para ficar.........é que naquele mini-cerebro deve andar confundido do que é ser presidente do Braga e de ser DONO DO BRAGA........

O BRAGA É NOSSO,É DOS SOCIOS DESDE 1921,e estes preços sejam por vingança de sabado sejam la do que for,é para  prepositadamente afastar as pessoas da equipa!!

estes preços sejam por vingança de sabado Não me venham com estas m.e.r.d.a.s, estes preços já estavam decididos há muito tempo, eis um lamiré postado (reparar na hora, mas já tinhamos conhecimento do assunto à dias) antes dos incidentes de Sábado:

Quote from: rikiz on 03 de November de 2007, 00:40
Segundo o que se falava esta tarde no treino, é que  a direcção, aproveitando a receita televisiva, irá colocar preços elevados nos bilhetes para o jogo compra o Bayern. Será verdade?

Ao que parece, e depois de falar com amigos de uma das claques, BL, foi-me transmitida a mesma informação, dizendo-me que os bilhetes de sócio podem rondar os 20 ou 25 euros se o sócio tiver ou não cadeira. Coloco este post não para criticar nada nem ninguem, até porque não sei se esta informação é verdadeira, saberemos na próxima semana se esta situação é ou não confirmada.

Espero que a informação seja falsa, porque esta é uma grande forma de tentar cativar novos sócios. Espero que o presidente tenha consciencia que muitos sócios não podem dispender tanto dinheiro para um jogo de futebol.

Mais alguns que não vão,...
...ou se calhar até vão!!!


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Braguinha

Quote from: PAF on 06 de November de 2007, 00:42

Por mim uma manifestação à porta do estádio antes do jogo de Domingo, com um abaixo assinado e devida comunicação aos orgaos de comunicação social acho que devia ser feita, sei que não iria mudar nada mas marcavamos posição...
Se acharem a ideia com pernas contem comigo para o que for preciso, não podemos é ficar parados a ver sermos gozados pelo nosso pseudo presidente(pseudo porque uma pessoa destas nunca será presidente do meu clube).


TEMOS DE FAZER ALGO...PELAS ALMAS VAMOS FAZER ALGO :'(

Ana Cunha

Quote from: semprebraga on 06 de November de 2007, 00:43

Os associados devem começar a organizar-se no protesto. Que tal uma manifestação de protesto? Que tal assistirmos ao jogo do lado de fora so Municipal de Braga?


Tal como já defendi anteriormente, este para mim seria o melhor protesto que poderíamos fazer. Não nos acusariam de adeptos "do sofá"! Mostraríamos que só não estamos lá dentro porque não nos "deixaram". Mas estamos lá!!!

PedroMelo

1.É preciso um movimento que coloque travão a estes primatas de gestão clubista.
É preciso um movimento que faça dos sócios a parte mais forte do clube.
TUDO PELO BRAGA E PELOS SÓCIOS.

2.NÓS OS BRAGUISTAS QUEREMOS VER O BRAGA JOGAR. OS OUTROS CLUBES NÃO NOS INTERESSAM. NÓS QUEREMOS CANTAR BRAGA E A  CIDADE QUE NOS ENVOLVE. NÓS TEMOS UM INTERESSE: BRAGA. O RESTO É INEXISTENTE.

3. SR. SALVADOR OLHE-SE AO ESPELHO E PEÇA DESCULPA A SI MESMO. PORQUE O SR. ACABOU DE SER UM ESCARRO NA CARA DE TODOS OS BRAGUISTAS. TENHA VERGONHA.  TENHA VERGONHA.





mot

Quote from: Ana Cunha on 06 de November de 2007, 00:52
Quote from: semprebraga on 06 de November de 2007, 00:43

Os associados devem começar a organizar-se no protesto. Que tal uma manifestação de protesto? Que tal assistirmos ao jogo do lado de fora so Municipal de Braga?


Tal como já defendi anteriormente, este para mim seria o melhor protesto que poderíamos fazer. Não nos acusariam de adeptos "do sofá"! Mostraríamos que só não estamos lá dentro porque não nos "deixaram". Mas estamos lá!!!

Penso que seria razoável a manifestação, mas em termos de projecção na comunicação social a ideia do jodobraga de colocar objectos do clube ou vermelhos e brancos à imagem do sucedido com a selecção nacional seria mais forte, até por essa comparação.
E sendo algo de visivel para todos depressa se espalhará!
Parece-me bem.
Temos de nos mexer!!!

Saudações
SCB - Simply Choose the Best

ToloPorTiBraguinha

Sou um leitor assiduo deste 'nosso' forum ja ha alguns aninhos. Confesso que gosto muito de ler as vossas opinioes, e sobretudo de saber que ha muita gente que vive este clube como eu. Já varias vezes tinha pensado em me registar, mas acabo sempre por deixar para o dia seguinte...
Esse tal dia aconteceu hoje... Nao consigo ver um Sr a afastar ainda mais o Clube da Cidade!
Como é possivel o Sr Salvador colocar estes preços?????  
Numa altura como esta, em que as proprias exibiçoes da equipa nao convidam os adeptos a irem apoiar o SCBraga, vem-me este Sr colocar os preços a este nivel...

Queremos ir a Champions???? PRA QUE????? Se la chegarmos teremos bilhetes a quanto???? 100Euros??? Nao gozem com quem vive este clube...!

Nem sei o que dizer mais... Axo que o sentimento é geral... :'(

Ricardo

#72
Quote from: ric on 05 de November de 2007, 22:36
Bilhetes à venda para o Braga x Bayern Munique

Os bilhetes para o grande jogo Braga x  Bayern, agendado para o dia 29 de Novembro às 20h00, começam a ser vendidos a partir de amanhã, nas Bilheteiras do Estádio AXA. Nos outros postos de venda, apenas estarão disponíveis a partir do próximo dia 12 de Novembro.

O S. C. Braga disponibiliza bilhetes para este importante jogo europeu aos seguintes preços:

- *Sócios com Cadeira Anual – 20€

- *Sócios sem Cadeira Anual – 25€

- Público – 35€, 50€

- Cativos – 60€

Nota: Os jovens até aos 15 anos terão entrada gratuita desde que acompanhados por um adulto e pelo respectivo Bilhete de Identidade.

* Obrigatoriedade de ter quota de Outubro paga

In SC.Braga.pt
sem comentários. às vezes mais valia a pena ter ficado sem presidente. Arre!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

jodobraga

Se a ideia da peça de roupa for avante (comigo vai )vamos dar uma lição de vitalidade dos adeptos do enorme, vamos dizer à cidade e ao país que somos muitos e bons, e acima de tudo,  apaixonados que sò respiram BRAAAAGA  ,QUE TÊM ORGULHO DE SER BRAGA E DE DIZER EM QUALQUER PARTE DO MUNDO, QUE AMAMOS O BRAGA                                                                                        

Augusto Gomes

Não me surpreendem os preços dos bilhetes para o jogo com o Bayern.

Já o tinha dito aqui que o Braga, muito logicamente, iria tentar bater o record de receita num jogo, inclusivé com o bolo da TV, pelo que nunca tive ilusões quando aos preços...

O Braga-Bayern é o jogo das nossas vidas e os "ferrinhos do costume" lá vão estar para recordar e um dia poderem dizer aos netos que o viram.

O Bayern é o visitante mais ilustre de sempre que visita Braga e sê-lo por muitos e muitos anos, infelizmente.É a oportunidade para o Braga facturar.Mas não tenhamos iluisões , se os bilhetes fossem mais baratos só lá estariam mais  1 000/2000 pessoas o que seria ainda pouco...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

BRAGA FOREVER

Quote from: Pedro Ribeiro on 06 de November de 2007, 00:23
Quote from: Ana Cunha on 06 de November de 2007, 00:19
O ideal era mesmo aparecermos todos durante o jogo no EMB, mas ficamos cá fora. Não há dinheiro, não se entra... Nada melhor para mostrar o panorama do futebol português. O pessoal até gosta da bola mas com estes preços...


Se calhar nem era má ideia. Com um écran gigante que transmitisse o jogo...

Esta é sem duvida a melhor ideia!

Não seria espectacular 15 a 20 mil pessoas no exterior (Junto à bancada Nascente) a assistir ao jogo num ecrã gigante como forma de protesto?

Na certa que este tipo de manifestação teria eco pela Europa fora...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

jodobraga

CADA PESSOA PODE LEVAR UM CARTAZ NO PRÒXIMO JOGO A DIZER, - O BRAGA SOMOS NÒS...-

semprebraga

Quote from: BRAGA FOREVER on 06 de November de 2007, 01:09
Quote from: Pedro Ribeiro on 06 de November de 2007, 00:23
Quote from: Ana Cunha on 06 de November de 2007, 00:19
O ideal era mesmo aparecermos todos durante o jogo no EMB, mas ficamos cá fora. Não há dinheiro, não se entra... Nada melhor para mostrar o panorama do futebol português. O pessoal até gosta da bola mas com estes preços...
Se calhar nem era má ideia. Com um écran gigante que transmitisse o jogo...

Esta é sem duvida a melhor ideia!
Não seria espectacular 15 a 20 mil pessoas no exterior (Junto à bancada Nascente) a assistir ao jogo num ecrã gigante como forma de protesto?
Na certa que este tipo de manifestação teria eco pela Europa fora...

Isso é impossível. Porque junto à bancada nascente está arrendado ao Braga.
O que podemos pensar é PEDIR à Camara para por um ecran na Avenida Central, tal como fez no Euro.

Ricardo

Quote from: semprebraga on 06 de November de 2007, 01:14
Quote from: BRAGA FOREVER on 06 de November de 2007, 01:09
Quote from: Pedro Ribeiro on 06 de November de 2007, 00:23
Quote from: Ana Cunha on 06 de November de 2007, 00:19
O ideal era mesmo aparecermos todos durante o jogo no EMB, mas ficamos cá fora. Não há dinheiro, não se entra... Nada melhor para mostrar o panorama do futebol português. O pessoal até gosta da bola mas com estes preços...
Se calhar nem era má ideia. Com um écran gigante que transmitisse o jogo...

Esta é sem duvida a melhor ideia!
Não seria espectacular 15 a 20 mil pessoas no exterior (Junto à bancada Nascente) a assistir ao jogo num ecrã gigante como forma de protesto?
Na certa que este tipo de manifestação teria eco pela Europa fora...

Isso é impossível. Porque junto à bancada nascente está arrendado ao Braga.
O que podemos pensar é PEDIR à Camara para por um ecran na Avenida Central, tal como fez no Euro.
Bem que podes implorar. Achas mesmo que o Mesquita vai por um ecrã quando o amiguinho do cimento é presidente do clube?
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

zaole

ISTO É UM VERDADEIRO ESCANDALO!!DEPOIS CLARO QUE O CLUBE NAO ULTRAPASSA OS 16/17 MIL SOCIOS...NAO HA VANTAGENS!!
NAO É PRECISO SER MUITO INTELIGENTE PARA PERCEBER QUE COM ESTE PREÇO EU DIGO QUE NAO ESTARAO MAIS DE 4MIL ADEPTOS PAGANTES O QUE DARA UMA RECEITA DE CERCA DE 100MIL EUROS...AGRA VEJAMOS S OS BILHETES FOSSEM 10EUROS PARA SOCIOS (SEM DISTINÇAO DE TER CADEIRA OU NAO) PODERIAMOS, COM UMA PROPAGANDA MUITO BEM FEITA, CHEGAR AOS 20MIL ADEPTOS E RENDIA AOS COFRES O DOBRO, CERCA DE 200MIL EUROS...
USE A CABEÇA PRA PENSAR SR PRESIDENTE, ISTO É UMA VERGONHA
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga