News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LEIXÕES 3 vs S.C.BRAGA 0 -» Comentários durante e após o jogo!

Started by João-Braga, 03 de November de 2007, 11:43

Previous topic - Next topic

jodobraga

Então temos os piores defesas da superliga, não digam disparates parecem os adeptos dos 3gs, ofereçam esses mesmos defesas a treinadores a sèrio, como o Carvalhal , Cajuda,Jesualdo,Carlos Brito ,Vitor Pontes,Casimiro Mior ,etcetra...e depois viamos, ponham os olhos no Mateus e no Eduardo. Na minha opinião se o mateus tivesse ficado tambem não iria mconseguir mostrar o que vale , porque com o destreinador que saiu ,NÃO TINHA CHANCES nem saberia estar em campo, não saberia o que fazer com a bola e pior ainda, NÃO SABERIA JOGAR SEM BOLA,QUE É O GRANDE MAL DO BRAGA

_AlveS_

Quote from: castroferreira on 03 de November de 2007, 16:36
Este Braga, quer copiar o vizinho guimarães.Por este andar em vez de lutar por um lugar europeu, vai mas é lutar para não descer de divisão. Parece cruel e sem qualquer proposito esta minha opiniõ, mas é a dura e pura realidade. Porra, como se diz aqui no alentejo, mas que raio de equipa é esta a do braga. Que anda a fzer o Cesar Peixoto lá dentro do campo. também temos uma defesa de *****, o paulo jorge nunca foi bom, mas ultimamente não ganha uma bola e faz faltas a torto.O Frechou não presta e o defesa direito é mais parra que uva.
A equipa não joga, não tem alegria nenhuma e podem crer que enquanto não CORREREM COM AS VELHADAS E OVELHAS RANHOSAS DESTA EQUIPA, o Braga só vai dar alegrias aos adversários. O antóni salvador estava com tanta treta mas não larga o "tacho", correu com o Jorge costa depois de o apadrinhar e deixar que fizessem muito mal ao Braga.
O ÚNICO CULPADO DA SITUAÇÃO DO BRAGA É O PRESIDENTE DO CLUBE, QUE MANDOU EMBORA O UNICO TREINADOR QUE TINHA UMA EQUIPA AJOGAR E A DRA ALEGRIAS MESMO QUANDO PERDIA OU EMPATAVA, DADO O SEU BOM JOGO. Forma buscar velhos e ranhosos como o JP que sempre criou problemas nos clubes por onde passou, forma buscar outros jogadores em fim de carreira e outros que estão sempre aleijados, emprestaram jogadores que nos clubes onde estão fazem a diferença. MAS QUE RAIO DE DIRECÇÃO TEMOS NÓS.... MAS QUE ***** DE TREINADORES TEVE O BRAGA PARA FZER A MISERÁVEL ESCOLHA DES TE PLANTEL
CHEGA DE PANINHOS QUENTES DE BENEFICIO DE DÚVIDA .. SALVADOR PARA ARUUUUUAAA...


Nao acredito q hajam pessoas a pensar assim... Como se costuma dizer as pessoas passam d bestiais a bestas.
Caso nao saiba foi muito por culpa deste senhor (Antonio Salvador) que o braga tem a reputaçao que tem... que conseguiu atingir o estatuto de 4º grande em portugal, que conseguiu trazer dinheiro po clube, ag n me venha dizer que a direcçao é uma ***** pq n é!

É o que eu digo o braga deve ter prai 20 e tal mil socios mas só prai 5 mil é que sao bracarenses porqe esses acreditam até ao fim nao andam ai a dizer mal do clube...os restantes socios só os sao pa dizer q sao socios do 4º d portugal e pa ter bilhetes mais baratos pos jogos com o benfica...

Por amor de Deus!

FORÇA BRAGA!! VAMOS RECUPERAR!
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

A.COSTA

Quote from: jodobraga on 03 de November de 2007, 22:48
Então temos os piores defesas da superliga, não digam disparates parecem os adeptos dos 3gs, ofereçam esses mesmos defesas a treinadores a sèrio, como o Carvalhal , Cajuda,Jesualdo,Carlos Brito ,Vitor Pontes,Casimiro Mior ,etcetra...e depois viamos, ponham os olhos no Mateus e no Eduardo. Na minha opinião se o mateus tivesse ficado tambem não iria mconseguir mostrar o que vale , porque com o destreinador que saiu ,NÃO TINHA CHANCES nem saberia estar em campo, não saberia o que fazer com a bola e pior ainda, NÃO SABERIA JOGAR SEM BOLA,QUE É O GRANDE MAL DO BRAGA


Concordo. Está tudo nervoso. Muito nervoso.

Agora que o tempo é de mudanças temos que unir esforços e ajudar a equipa a conquistar pontos. Os pontos que faltam para dar estabilidade a esta equipa.
Tudo isto é como a água do rio que passa e não volta. Por isso ... o que passou, passou. Bem ou mal ... está feito.


NÃO ME PARECE SENSATO SEREM AS PRÓPRIAS PESSOAS DE  BRAGA A DERRUBAR A SUA EQUIPA. O MOMENTO É DE UNIÃO QUE O TEMPO DE RECUPERAÇÃO AINDA EXISTE. É PRECISO ACREDITAR.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Warrior of Minho

Os jogadores que o Braga foi buscar ja estao no fim da carreira logo NINGUEM OS QUER, e estes como j nao tem objectivos , o k interressa é receber ao fim do mes fazem isto!!!!!!!!!

Eu ainda nem quero acreditar no que está a acontecer....
Orgulhosamente Bracarense!

david

vamos ter calma pessoal até parece que esta tudo perdido, ainda falta muito campeonato, tudo é possivel ainda podemos perfeitamente ficar em quarto e fazer um campeonato com dignidade e termos orgulho na nossa equipa, fazendo fé nas ultimas noticias parece que o nosso presidente esta a fazer todos os esforços para Bolloni ser o nosso treinador, começando a trabalhar já na proxima semana, não é o meu preferido mas de certeza que vamos voltar as boas exibições e as grandes vitorias começando por ganhar ao Sporting

rasarb

Quote from: joao coelho on 03 de November de 2007, 23:06
Os jogadores que o Braga foi buscar ja estao no fim da carreira logo NINGUEM OS QUER, e estes como j nao tem objectivos , o k interressa é receber ao fim do mes fazem isto!!!!!!!!!

Eu ainda nem quero acreditar no que está a acontecer....

EXACTAMENTE POR ISSO MESMO EM JANEIRO É MELHOR IR BUSCAR OS GAJOS NOVOS K ESTAM EMPRESTADOS AO SETUBAL.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Satmar

Sinceramente não me revejo em insultos e má educação, mostro a minha indignação de outras formas. Cartazes, apoio, estar sempre presente e nunca desistir. É certo que já estamos muito atrasados, mas o futuro pode e deve ser melhor. Não sou daqueles que passa do céu ao inferno, os jogadores que temos são suficientes para dar a volta por cima. Falta um bom resultado, alguém a apoiar por fora. hoje não gostei da atitude da equipa, é certo, mas insultar não, assobiar sim. Força Bracarenses, juntos venceremos. :P

Rato_RedBoys92

Com tanta cena na minha cabeça ja me estava a esquecer de um pormenor...

Nos RB nao ficamos junto aos socios onde inicialmente nos colocamos porque a bofia nao deixou sobre o pretexto de que aquela parte da bancada ia enxer...Nao foi por opção como ouvi pessoal a criticar na bancada...é so para ficar bem esclarecido porque como é obvio nos nao temos nada contra os adeptos "normais" do ENORME...

A.COSTA

Quote from: rasarb on 03 de November de 2007, 23:10
Quote from: joao coelho on 03 de November de 2007, 23:06
Os jogadores que o Braga foi buscar ja estao no fim da carreira logo NINGUEM OS QUER, e estes como j nao tem objectivos , o k interressa é receber ao fim do mes fazem isto!!!!!!!!!

Eu ainda nem quero acreditar no que está a acontecer....

EXACTAMENTE POR ISSO MESMO EM JANEIRO É MELHOR IR BUSCAR OS GAJOS NOVOS K ESTAM EMPRESTADOS AO SETUBAL.


Essa do Setúbal ... parece uma cassete. Os mesmos jogadores em Braga não jogavam nada. Porquê? Porque a pressão é mais elevada.

Ainda este ano vamos ver o Setúbal do meio da tabela para baixo. A normalidade há-de regressar.

É preciso é que as pessoas estejam serenas e procurem alguma calma de acção. Não podemos dizer que os nossos são os piores do mundo simplesmente porque não é verdade.

Acções de confronto contra os jogadores? Onde é que eu já vi isto e critiquei, para agora acontecer no clube que eu gosto.

TENHAM JUÍZO E APOIEMOS. AOS JOGADORES PEDE-SE APENAS QUE TENHAM VERGONHA DE ALGUMAS COISAS QUE JÁ FIZERAM DE MAL.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Rato_RedBoys92

Quote from: Satmar on 03 de November de 2007, 23:16
Sinceramente não me revejo em insultos e má educação, mostro a minha indignação de outras formas. Cartazes, apoio, estar sempre presente e nunca desistir. É certo que já estamos muito atrasados, mas o futuro pode e deve ser melhor. Não sou daqueles que passa do céu ao inferno, os jogadores que temos são suficientes para dar a volta por cima. Falta um bom resultado, alguém a apoiar por fora. hoje não gostei da atitude da equipa, é certo, mas insultar não, assobiar sim. Força Bracarenses, juntos venceremos. :P

Desculpa a pergunta e nao é querer ser dizer que sou bracarense que tu nem nada disso mas esta epoca quantos jogos foste ver fora?!
é que se foste a todos e continuas com esse espirito elogio-te porque tens uma grande paciência...

ps: mais uma vez digo que nao tou a dizer que sou mais ou menos bracarense que tu...

Satmar

Quote from: Rato_RedBoys92 on 03 de November de 2007, 23:18
Quote from: Satmar on 03 de November de 2007, 23:16
Sinceramente não me revejo em insultos e má educação, mostro a minha indignação de outras formas. Cartazes, apoio, estar sempre presente e nunca desistir. É certo que já estamos muito atrasados, mas o futuro pode e deve ser melhor. Não sou daqueles que passa do céu ao inferno, os jogadores que temos são suficientes para dar a volta por cima. Falta um bom resultado, alguém a apoiar por fora. hoje não gostei da atitude da equipa, é certo, mas insultar não, assobiar sim. Força Bracarenses, juntos venceremos. :P

Desculpa a pergunta e nao é querer ser dizer que sou bracarense que tu nem nada disso mas esta epoca quantos jogos foste ver fora?!
é que se foste a todos e continuas com esse espirito elogio-te porque tens uma grande paciência...

ps: mais uma vez digo que nao tou a dizer que sou mais ou menos bracarense que tu...

Fui a todos, não desisto e sofro muito. Sinceramente os fins-de-semana têm sido muito maus, mas estes jogadores têm qualidade, é preciso sim uma voz de comando. É a minha opinião, vale o que vale. Oxalá Manuel José venha já.
Força Braga

cardoso

Quote from: A.COSTA on 03 de November de 2007, 23:16
Os mesmos jogadores em Braga não jogavam nada. Porquê? Porque a pressão é mais elevada.


Desculpa, Costa, mas não concordo.
Eu, pessoalmente, lembro-me de ter escrito várias vezes, no fórum e não só, que o Eduardo, o Edinho e principalmente o David e o Matheus eram bons jogadores e mereciam mais oportunidades. A diferença não está na pressão, amigo Costa. A diferença está nas oportunidades de jogar.
Quanto ao resto concordo contigo: temos razões de sobra para estar descontentes e até algo revoltados mas é preciso acreditar.
No próximo fim de semana, faça chuva ou faça sol, lá estremos no AXA para "dar o litro" no nosso papel de apoiantes INCONDICIONAIS do Enorme SCB.

hello69

pa vc's onde esta o espirito bracarense? so estao a criticar a equipa em vez de apoiar estaome a desiludir :-\ 
isto vai melhorar temos e k arranjar um treinador a altura e k tenha coragem de por os jogadores k kerem vencer nao os k teem nome e k ta ali a pastar e o k  eu acho >:(
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

A.COSTA

Quote from: cardoso on 03 de November de 2007, 23:36
Quote from: A.COSTA on 03 de November de 2007, 23:16
Os mesmos jogadores em Braga não jogavam nada. Porquê? Porque a pressão é mais elevada.


Desculpa, Costa, mas não concordo.
Eu, pessoalmente, lembro-me de ter escrito várias vezes, no fórum e não só, que o Eduardo, o Edinho e principalmente o David e o Matheus eram bons jogadores e mereciam mais oportunidades. A diferença não está na pressão, amigo Costa. A diferença está nas oportunidades de jogar.
Quanto ao resto concordo contigo: temos razões de sobra para estar descontentes e até algo revoltados mas é preciso acreditar.
No próximo fim de semana, faça chuva ou faça sol, lá estremos no AXA para "dar o litro" no nosso papel de apoiantes INCONDICIONAIS do Enorme SCB.

Meu caro CARDOSO,

ambos concordamos que é mais fácil jogar em Setúbal do que em Braga na actualidade. E concordamos também que o grau de exigência é muito diferente nos dois clubes. Eu até gostava de ver o MATHEUS apesar de considerar que é muito artista de praia e que nas poucas vezes que foi chamada não correspondeu. As oportunidades de jogar em Braga não são as mesmas que em Setúbal, simplesmente porque o Setúbal mete aqueles e não tem mais, ao passo que o Braga tem gente de qualidade que fica regularmente de fora dos convocados.

Eu que sempre critiquei as coisas que "os espanhóis" fizeram no passado recente e agora vejo os sócios do meu clube querem ir pelos mesmos trilhos. Ganhem juízo.

Concordamos meu caro CARDOSO que é preciso apoiar e unir esforços. A divisão só deverá vir de fora e nunca de dentro. Há tanta gente "mortinha" que as coisas corram para o torto que as pessoas nem fazem ideia.


QUE OS JOGADORES CORRIJAM RAPIDAMENTE A VERGONHOSA  ACTUAÇÃO EM MATOSINHOS
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

cardoso

Exactamente Costa.
Claro que neste momento é mais fácil jogar no Setúbal, apenas por dois motivos: porque há PAZ e porque, como dizes o plantel deles é reduzido. Mas eu fico na minha: eles foram desaproveitados em Braga.
Mas este fórum tem de ser um veículo de mobilização do Braguismo e não do bota-abaixismo.
Já todos desabafámos, vamos acreditar no futuro.

JailBreak

Quote from: A.COSTA on 03 de November de 2007, 23:16
Essa do Setúbal ... parece uma cassete. Os mesmos jogadores em Braga não jogavam nada. Porquê? Porque a pressão é mais elevada.

Ainda este ano vamos ver o Setúbal do meio da tabela para baixo. A normalidade há-de regressar.


Essa de no Vitória não haver pressão, so comprova que o amigo não conhece o clube, nem muito menos os seus adeptos, para dar essas opiniões.

Em relação ao campeonato que estamos a fazer e como vamos acabar, pois no final logo se ve. Eu pessoalmente só peço uma epoca descansada e a manutenção garantida o mais cedo possível, para o clube se poder concentrar noutros assuntos mais relevantes para o nosso futuro. Porque depois da aprovação por parte das entidades governamentais(aprovação essa que estava pendura à 7 anos e não estamos a pedir um único cêntimo ao estado, nem à câmara, é tudo negócios privados, enquanto outros tiveram outras benesses bem mais vantajosas e bem mais rápidas na sua aprovação) para fazermos o projecto que queremos para no novo estádio, so temos agora é que pensar no futuro.

Assim sendo, so peço a manutenção por agora e que vamos o mais longe possível, nas duas taças existentes. Por agora chega que no futuro teremos outras oportunidades.

Em relação ao momento da vossa equipa, é só olharem para a realidade que tivemos aqui o ano passado e vejo tudo igual. A única diferença é não haver problemas com os salários. Porque de resto é igualzinho. Jogadores a minarem o balneário, jogadores a não querem jogar, jogadores em noitadas, jogadores que não merecem o apoio dado seus adeptos, etc., etc.
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Rato_RedBoys92

Quote from: Satmar on 03 de November de 2007, 23:31
Quote from: Rato_RedBoys92 on 03 de November de 2007, 23:18
Quote from: Satmar on 03 de November de 2007, 23:16
Sinceramente não me revejo em insultos e má educação, mostro a minha indignação de outras formas. Cartazes, apoio, estar sempre presente e nunca desistir. É certo que já estamos muito atrasados, mas o futuro pode e deve ser melhor. Não sou daqueles que passa do céu ao inferno, os jogadores que temos são suficientes para dar a volta por cima. Falta um bom resultado, alguém a apoiar por fora. hoje não gostei da atitude da equipa, é certo, mas insultar não, assobiar sim. Força Bracarenses, juntos venceremos. :P

Desculpa a pergunta e nao é querer ser dizer que sou bracarense que tu nem nada disso mas esta epoca quantos jogos foste ver fora?!
é que se foste a todos e continuas com esse espirito elogio-te porque tens uma grande paciência...

ps: mais uma vez digo que nao tou a dizer que sou mais ou menos bracarense que tu...

Fui a todos, não desisto e sofro muito. Sinceramente os fins-de-semana têm sido muito maus, mas estes jogadores têm qualidade, é preciso sim uma voz de comando. É a minha opinião, vale o que vale. Oxalá Manuel José venha já.
Força Braga

Entao confirmo o que disse em cima...Tens uma grande paciencia...A minha infelizmente ja esgotou...

castroferreira

caro amigo, vc pode casar com uma mulherrica ou com um pai rico, pode , desta forma conseguir estabilidade financeira, mas vai ver que isso não é tudo, mais tarde ou mais cedo vai perceber que para se ser feliz, para viver com alegria, teremos que teroutras coisas.
Ora! o António Salvador, verdade seja dita, estabilizou o clube em termos financeiros, concordo plenamente. Mas o meu amigo não deve esquecer que essa mesma pessoa, mandou embora um treinador (Jesualdo Ferreira), numa altura em que o clube, tal como vc disse atingiu notoriedade. será que o dinheiro que o A.Salvador teve que dar de indeminizações ao Carvalhal, Aquele que veio da Naval e ao Jorge costa, não daria para pagar o ordenado que na altura o JF queria!! fica aqui esta pergunta.
O Antoni Salvador começou a descambar quando se meteu a comprar reformados, aleijados, misses e outras coisas do genero.
O braga precisa de gente que corra atrás da bola, precisamos de jogos que mesmo que não se ganhem, possamos dizer, é pá foi azar, foi o arbitro ou o adversário era melhor. Não precisamos de jogos mediocres como aqueles que temos feito nestesta 2 epocas onde vemos jogadores que não têm brio profissional e que nunca deveriam vestir as cores do Braga.
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

castroferreira

Quote from: _AlveS_ on 03 de November de 2007, 22:59
Quote from: castroferreira on 03 de November de 2007, 16:36
Este Braga, quer copiar o vizinho guimarães.Por este andar em vez de lutar por um lugar europeu, vai mas é lutar para não descer de divisão. Parece cruel e sem qualquer proposito esta minha opiniõ, mas é a dura e pura realidade. Porra, como se diz aqui no alentejo, mas que raio de equipa é esta a do braga. Que anda a fzer o Cesar Peixoto lá dentro do campo. também temos uma defesa de *****, o paulo jorge nunca foi bom, mas ultimamente não ganha uma bola e faz faltas a torto.O Frechou não presta e o defesa direito é mais parra que uva.
A equipa não joga, não tem alegria nenhuma e podem crer que enquanto não CORREREM COM AS VELHADAS E OVELHAS RANHOSAS DESTA EQUIPA, o Braga só vai dar alegrias aos adversários. O antóni salvador estava com tanta treta mas não larga o "tacho", correu com o Jorge costa depois de o apadrinhar e deixar que fizessem muito mal ao Braga.
O ÚNICO CULPADO DA SITUAÇÃO DO BRAGA É O PRESIDENTE DO CLUBE, QUE MANDOU EMBORA O UNICO TREINADOR QUE TINHA UMA EQUIPA AJOGAR E A DRA ALEGRIAS MESMO QUANDO PERDIA OU EMPATAVA, DADO O SEU BOM JOGO. Forma buscar velhos e ranhosos como o JP que sempre criou problemas nos clubes por onde passou, forma buscar outros jogadores em fim de carreira e outros que estão sempre aleijados, emprestaram jogadores que nos clubes onde estão fazem a diferença. MAS QUE RAIO DE DIRECÇÃO TEMOS NÓS.... MAS QUE ***** DE TREINADORES TEVE O BRAGA PARA FZER A MISERÁVEL ESCOLHA DES TE PLANTEL
CHEGA DE PANINHOS QUENTES DE BENEFICIO DE DÚVIDA .. SALVADOR PARA ARUUUUUAAA...


Nao acredito q hajam pessoas a pensar assim... Como se costuma dizer as pessoas passam d bestiais a bestas.
Caso nao saiba foi muito por culpa deste senhor (Antonio Salvador) que o braga tem a reputaçao que tem... que conseguiu atingir o estatuto de 4º grande em portugal, que conseguiu trazer dinheiro po clube, ag n me venha dizer que a direcçao é uma ***** pq n é!

É o que eu digo o braga deve ter prai 20 e tal mil socios mas só prai 5 mil é que sao bracarenses porqe esses acreditam até ao fim nao andam ai a dizer mal do clube...os restantes socios só os sao pa dizer q sao socios do 4º d portugal e pa ter bilhetes mais baratos pos jogos com o benfica...

Por amor de Deus!

FORÇA BRAGA!! VAMOS RECUPERAR!

caro amigo, vc pode casar com uma mulher rica , pode , desta forma conseguir estabilidade financeira, mas vai ver que isso não é tudo, mais tarde ou mais cedo vai perceber que para se ser feliz, para viver com alegria, teremos que teroutras coisas.
Ora! o António Salvador, verdade seja dita, estabilizou o clube em termos financeiros, concordo plenamente. Mas o meu amigo não deve esquecer que essa mesma pessoa, mandou embora um treinador (Jesualdo Ferreira), numa altura em que o clube, tal como vc disse atingiu notoriedade. será que o dinheiro que o A.Salvador teve que dar de indeminizações ao Carvalhal, Aquele que veio da Naval e ao Jorge costa, não daria para pagar o ordenado que na altura o JF queria!! fica aqui esta pergunta.
O Antoni Salvador começou a descambar quando se meteu a comprar reformados, aleijados, misses e outras coisas do genero.
O braga precisa de gente que corra atrás da bola, precisamos de jogos que mesmo que não se ganhem, possamos dizer, é pá foi azar, foi o arbitro ou o adversário era melhor. Não precisamos de jogos mediocres como aqueles que temos feito nestesta 2 epocas onde vemos jogadores que não têm brio profissional e que nunca deveriam vestir as cores do Braga.
COM O BRAGA NO CORAÇÃO