News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LEIXÕES 3 vs S.C.BRAGA 0 -» Comentários durante e após o jogo!

Started by João-Braga, 03 de November de 2007, 11:43

Previous topic - Next topic

Ana Cunha

Quote from: merelim on 04 de November de 2007, 13:40
Quote from: Rato_RedBoys92 on 04 de November de 2007, 13:15
Quote from: merelim on 04 de November de 2007, 13:02
Quote from: Rato_RedBoys92 on 04 de November de 2007, 12:50
FDX PESSOAL SERA DIFICIL PERCEBER QUE MAIS UMA VEZ AS NOTICIAS DOS JORNAIS ESTAO TOTALEMENTE INFLAMADAS...

Estive em Matosinhos mas não estive no estádio AXA.

Esclareçam-me uma coisa: Afinal os jogadores foram ou não insultados e ameaçados ontem à chegada/saída do estádio AXA?


Insultos houve quando houve jogadores a insultar-nos de dentro da camioneta...Será que se eles nao nos insultassem nao ia haver insultos?!Nao sei secalhar havia na mesma...Mas nao deixa de ser interessante que antes de eles nos insultarem tavamos a canatar o hino...
Ameaças essa e de rir so pode...

Então a coisa foi tipo... estava um grupo de adeptos a cantar o hino, chegam os jogadores e insultam os adeptos sem que ninguém os tenha insultado a eles? Por muito respeito que tenha por ti não consigo acreditar nisso...

Em Matosinhos vi adeptos a insultarem o wender sem ele ter entrado em campo... não percebo!! O motivo foi o facto de ele se estar a rir? Fonix!

Se alguns jogadores também insultaram os adeptos então tiveram igualmente uma atitude vergonhosa!

Li algures aqui que o Paulo Jorge saiu de lá a chorar... Ganhamos alguma coisa com isso? Ele vai jogar melhor e mais seguro no próximo jogo em resultado disso? Não me parece!

Li também que  AS tentou acalmar as coisas mas os adeptos não respeitaram a sua intervenção... Já não se respeita o presidente do clube?? Não posso concordar com isso.

A equipa tem que ter serenidade! Temos que ter calma...

Decididamente ontem foi um dia negro para a equipa e principalmente para os adeptos! Não queiram que eu me reveja neste tipo de atitudes! (embora elas sejam legitimas desde que não ultrapassem certos limites que eu tenho dúvidas se não foram ultrapassados ontem).


Subscrevo o merelim.

Rato_RedBoys92

Merelim e Ana Cunha se tivessem la viam o que se passou...
Nada adianta eu estar aqui a dizer para depois me chamarem de mentiroso (estao no vosso direito e eu nao levo a mal acreditem...).
So digo que se fosse hoje estaria la e faria tudo o que fiz na mesma...

Ah e a atitude menos propria por parte deles começou logo quando nos fugiram e foram por outra porta...MAIS UMA VEZ DIGO NINGUEM LHES QUERIA BATER...E SE TODOS FOSSEM HOMENZINHOS COMO O PAULO JORGE,CASTA E MADRID TUDO TINHA SIDO EVITADO...

Mas siga pa frente que agora vem ai os lagartos e mais uma derrota...

Somos Braga!

Quote from: Pedro_RBA on 04 de November de 2007, 13:21
Só critica o que se passou ontem quem não esteve lá!

O abanão era preciso, era preciso verem que nós existimos e que estamos a sofrer muito com isto..

O APOIO NÃO É SO BATER PALMAS E PALMADINHAS NAS COSTAS, APOIAR É TAMBÉM DAR A CONHECER O NOSSO DESCONTENTAMENTO

Fomos lá dissemos o que tinhamos a dizer, cantamos o hino do Braga, muitos de nós choramos juntamente com os jogadores e viemos embora!

E acabou, não batemos em ninguém nem fazemos cenas, o resto é tudo treta dos pasquins. Contra os lagartos lá estaremos todos na mesma a cantar até ficar sem voz!

Isto chama-se apoio

Saudações Ultras

Os que fizeram isto que relatas estão de parabéns! Prestaram um bom serviço ao clube!! Eu se estivesse lá faria o mesmo e teria orgulho nesses adeptos! Se tu estás incluído neste grupo (como com certeza estará o Rato e outros) mereces todo o meu respeito e admiração pois fizeste mais pelo clube do que eu que me limitei a ir para casa, resignado.

O problema foram "os outros" que também lá estavam e que agiram de forma diferente insultando e ameaçando alguns jogadores e que deram origem às noticias (certamente muito empoladas) de hoje. Os que estão nesse grupo agiram (em minha opinião) muito mal e são motivo de vergonha para os adeptos Braguistas.

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Ultra81

Dia negro para os adeptos??
mais para os jogadores que andam a gozar com os sócios e o Salvador (sim porque mais que uma vez o presidente anulou folgas e chamou os atletas a uma sala para lhes dizer das boas... houve mudança de atitude dos atletas?... eu nao vi nada) do que para os adeptos porque estes interviram...
Oh pah... eu não tou arrependido de ter ido ao estádio Axa, agora claro que preferia não ter chegado a este ponto, mas a falta de atitude dos jogadores esta época assim determinou...
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Somos Braga!

Quote from: Rato_RedBoys92 on 04 de November de 2007, 13:46
Merelim e Ana Cunha se tivessem la viam o que se passou...
Nada adianta eu estar aqui a dizer para depois me chamarem de mentiroso (estao no vosso direito e eu nao levo a mal acreditem...).
So digo que se fosse hoje estaria la e faria tudo o que fiz na mesma...

Ah e a atitude menos propria por parte deles começou logo quando nos fugiram e foram por outra porta...MAIS UMA VEZ DIGO NINGUEM LHES QUERIA BATER...E SE TODOS FOSSEM HOMENZINHOS COMO O PAULO JORGE,CASTA E MADRID TUDO TINHA SIDO EVITADO...

Mas siga pa frente que agora vem ai os lagartos e mais uma derrota...

Rato, eu não te chamei mentiroso! Peço desculpa se o meu texto permitia essa interpretação. Tenho muito respeito por ti e pelas intervenções que fazes aqui no forum. Temos apenas interpretações diferentes do que se passou ontem.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Rato_RedBoys92

Quote from: merelim on 04 de November de 2007, 14:01
Quote from: Rato_RedBoys92 on 04 de November de 2007, 13:46
Merelim e Ana Cunha se tivessem la viam o que se passou...
Nada adianta eu estar aqui a dizer para depois me chamarem de mentiroso (estao no vosso direito e eu nao levo a mal acreditem...).
So digo que se fosse hoje estaria la e faria tudo o que fiz na mesma...

Ah e a atitude menos propria por parte deles começou logo quando nos fugiram e foram por outra porta...MAIS UMA VEZ DIGO NINGUEM LHES QUERIA BATER...E SE TODOS FOSSEM HOMENZINHOS COMO O PAULO JORGE,CASTA E MADRID TUDO TINHA SIDO EVITADO...

Mas siga pa frente que agora vem ai os lagartos e mais uma derrota...

Rato, eu não te chamei mentiroso! Peço desculpa se o meu texto permitia essa interpretação. Tenho muito respeito por ti e pelas intervenções que fazes aqui no forum. Temos apenas interpretações diferentes do que se passou ontem.

Oh merelim mentiroso e uma maneira de dizer...
Eu nao levei a mal a serio ate disse isso no meu coment em cima...
Na boa mesmo...

Golbery

Custa-me dizer isto, mas qd as coisas correm mal, todos os adeptos são iguais... de Norte a Sul, de Leste a Oeste, gosta-se é de ganhar, mais nada... claro q as coisas pioram ainda mais (se tal é possível) qd os adeptos julgam q os jogadores ñ se aplicam ao máximo. Ñ há clubes "especiais" a este nível.
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Pedro_RBA

Acho melhor pormos uma pedra sobr eo assunto.. O que se passou passou, agora é pensar no jogo com o Sporting que também não se espera nada facil

Saudações Ultras

João-Braga

Quote from: Pedro_RBA on 04 de November de 2007, 14:58
Acho melhor pormos uma pedra sobr eo assunto.. O que se passou passou, agora é pensar no jogo com o Sporting que também não se espera nada facil

Saudações Ultras
Está trancado o tópico do jogo com o Sporting... ;D

Rato_RedBoys92

Quote from: Golbery on 04 de November de 2007, 14:57
Custa-me dizer isto, mas qd as coisas correm mal, todos os adeptos são iguais... de Norte a Sul, de Leste a Oeste, gosta-se é de ganhar, mais nada... claro q as coisas pioram ainda mais (se tal é possível) qd os adeptos julgam q os jogadores ñ se aplicam ao máximo. Ñ há clubes "especiais" a este nível.

Ja ontem disse isto se ha coisa que eu nao sou e adepto das vitorias...
Se tivéssemos sempre a perder ficava triste claro mas desde que jogassemos futebol e que os nossos jogadores mostrassem atitude, vontade, querer,etc nunca os criticava...
Mas isso é o que falta ao NOSSO Braga...

cardoso

Quote from: Pedro_RBA on 04 de November de 2007, 14:58
Acho melhor pormos uma pedra sobr eo assunto.. O que se passou passou, agora é pensar no jogo com o Sporting que também não se espera nada facil

Saudações Ultras

EXACTAMENTE.
Acho que é tempo de pôr uma pedra no assunto, caso contrário estamos a dar razão aos jornaleiros que fazem disto um caso.
Acho que seria boa ideia a moderação abrir (ou reabrir) um tópico sobre o jogo com o Sporting.

lipe

Quote from: adaufe on 04 de November de 2007, 13:19
A grande maioria dos nossos jogadores nao tem humildade dentro de campo  e sem ela nao sao nem serao ninguem.
Bem-vindo ao melhor forum do mundo, conterrâneo. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Olho Vivo

Quote from: cardoso on 04 de November de 2007, 15:20
Quote from: Pedro_RBA on 04 de November de 2007, 14:58
Acho melhor pormos uma pedra sobr eo assunto.. O que se passou passou, agora é pensar no jogo com o Sporting que também não se espera nada facil

Saudações Ultras

EXACTAMENTE.
Acho que é tempo de pôr uma pedra no assunto, caso contrário estamos a dar razão aos jornaleiros que fazem disto um caso.
Acho que seria boa ideia a moderação abrir (ou reabrir) um tópico sobre o jogo com o Sporting.


Há um tópico que lida com o que sucedeu no estádio AXA após a partida...

O curioso é que propriamente sobre o jogo há muito pouca gente a debruçar-se. E não acho que a partida, por muito má que tenha sido, não mereça análise e comentário que ultrapasse o quase unânime "foi uma vergonha"...

De resto...

Quote from: adaufe on 04 de November de 2007, 13:19
A grande maioria dos nossos jogadores nao tem humildade dentro de campo  e sem ela nao sao nem serao ninguem.

Acrescento, para além dos jogadores, também dirigentes e adeptos devem perceber que não somos quem julgávamos que éramos e há que agir em conformidade, i.e., não julgar que em cada partida é nossa obrigação despachar os adversários como se estes fossem evidentemente inferiores. Esta é uma atitude negativa que, se é verdade que é especialmente contraproducente quando os jogadores a revelam em campo, também o é quando adeptos e dirigentes pensam que os nomes e a qualidade individual bastam para levar de vencida os adversários...

ric

Quote from: Rato_RedBoys92 on 04 de November de 2007, 13:46
Merelim e Ana Cunha se tivessem la viam o que se passou...
Nada adianta eu estar aqui a dizer para depois me chamarem de mentiroso (estao no vosso direito e eu nao levo a mal acreditem...).
So digo que se fosse hoje estaria la e faria tudo o que fiz na mesma...

Ah e a atitude menos propria por parte deles começou logo quando nos fugiram e foram por outra porta...MAIS UMA VEZ DIGO NINGUEM LHES QUERIA BATER...E SE TODOS FOSSEM HOMENZINHOS COMO O PAULO JORGE,CASTA E MADRID TUDO TINHA SIDO EVITADO...

Mas siga pa frente que agora vem ai os lagartos e mais uma derrota...

pessoal, vamos com calma...
então o autocarro foi por outro acesso e foram os jogadores que o fizeram ir por lá?
Não teriam sido os responsáveis do clube tentando evitar chatices? e se a policia lá estava não seria porque foi avisada de que poderia haver chatices?
foram os jogadores os merdosos?

tenham calma e vamos lá pensar duas vezes...

tb subscrevo a ideia de que agora é tempo de olhar em frente.

O recado foi dado, chegou aos seus destinatários.


Dracul

Pois é... muito aqui se criticou o JC, dizendo que pior do que estávamos era impossível.
Afinal, parece-me que ainda era o JC que segurava as pontas desta equipa, porque perder 3-0 com o Leixões nem em pesadelo eu achava possível.
Será que a culpa era só do treinador?

Apesar do atraso que temos, ainda falta muito campeonato. Assim, há que contratar já um novo treinador que ponha a casa em ordem e arrume com os acomodados.

JotaCC

Eu não sou a favor da violencia longe disso mas já chega de gozarem com a nossa cara é preciso dar um "soco" na mesa dizer basta quem não está bem aqui se saia ou honra a camisola ou então não dignos de a vestirem está mais que visto que só andam aqui por dinheiro honrar o clube e dignifica-lo passa-lhes ao lado.

Aquiles

Boas,

Como este tópico é dedicado aos comentários sobre o jogo, recomendo que leiam a crónica do Pedro Ribeiro, julgo que está uma interpretação quase perfeita daquilo que ontem se passou em Matosinhos.

Seja quem for que venha a conduzir a nossa equipa no futuro, só tem que consultar o SuperBraga e já sabe o que tem a fazer ;) ;D.

Para mim tenho, que tão ou mais importante que os resultados é o orgulho que podemos ter em dizer "Este é o meu BRAGA!"...é isto que está a faltar.

Abraço para todos os Braguistas,

Manuel José

1

Quote from: merelim on 04 de November de 2007, 13:40
Quote from: Rato_RedBoys92 on 04 de November de 2007, 13:15
Quote from: merelim on 04 de November de 2007, 13:02
Quote from: Rato_RedBoys92 on 04 de November de 2007, 12:50
FDX PESSOAL SERA DIFICIL PERCEBER QUE MAIS UMA VEZ AS NOTICIAS DOS JORNAIS ESTAO TOTALEMENTE INFLAMADAS...

Estive em Matosinhos mas não estive no estádio AXA.

Esclareçam-me uma coisa: Afinal os jogadores foram ou não insultados e ameaçados ontem à chegada/saída do estádio AXA?


Insultos houve quando houve jogadores a insultar-nos de dentro da camioneta...Será que se eles nao nos insultassem nao ia haver insultos?!Nao sei secalhar havia na mesma...Mas nao deixa de ser interessante que antes de eles nos insultarem tavamos a canatar o hino...
Ameaças essa e de rir so pode...

Então a coisa foi tipo... estava um grupo de adeptos a cantar o hino, chegam os jogadores e insultam os adeptos sem que ninguém os tenha insultado a eles? Por muito respeito que tenha por ti não consigo acreditar nisso...

Em Matosinhos vi adeptos a insultarem o wender sem ele ter entrado em campo... não percebo!! O motivo foi o facto de ele se estar a rir? Fonix!

Se alguns jogadores também insultaram os adeptos então tiveram igualmente uma atitude vergonhosa!

Li algures aqui que o Paulo Jorge saiu de lá a chorar... Ganhamos alguma coisa com isso? Ele vai jogar melhor e mais seguro no próximo jogo em resultado disso? Não me parece!

Li também que  AS tentou acalmar as coisas mas os adeptos não respeitaram a sua intervenção... Já não se respeita o presidente do clube?? Não posso concordar com isso.

A equipa tem que ter serenidade! Temos que ter calma...

Decididamente ontem foi um dia negro para a equipa e principalmente para os adeptos! Não queiram que eu me reveja neste tipo de atitudes! (embora elas sejam legitimas desde que não ultrapassem certos limites que eu tenho dúvidas se não foram ultrapassados ontem).


Merelim pelo o que dizes não estavas lá para quê é que tás a especular...

É igual ao topico do jogo da Naval em que tavam todos a dizer mal dos jogadores mas ninguém tinha tado lá, ninguém tinha visto o que se passou...

José Paulo Pedrosa

Eu acho que os jogadores tiveram atitude ontem. Para mim quem inventou foi o António Caldas, numa altura em que o abanão era mais de indole psicológica, ele decidiu que afinal teria que usar uma outra táctica, que por sinal os próprios jogadores nem estão rotinados.

Verificou-se um dominio de posse de bola por parte do Braga, houve periodos de claro dominio por parte do Braga, fruto da atitude revigorada dos jogadores. Quando se começaram a falhar lances fruto da falta de rotina à táctica os jogadores foram perdendo fulgor motivacional.

As substituições foram péssimas... Madrid nunca deveria ter saido, João Pinto já provou que não se dá muito bem com as funções que o Caldas lhe deu.

Há quem elogie alguns jogadores como João Pereira...de onde nasceram as jogadas de golo do Leixões ??? O Wender não jogou e...a equipa jogou melhor ??? O Vandinho para mim foi dos melhores a par do Jorginho, do próprio Jailson que fez o que tinha a fazer...abrir espaços para o Linz :-\

Neste momento só há uma coisa a fazer e com urgência...contratar um treinadorque dê garantias e que possua um historial na sua carreira com títulos.

Força Braga ;D

Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Pedrinho

talvez este fosse o "melhor" resultado para o nosso futuro proximo, perdemos os 3 pontos com 3-0 ou com 1-0,
3-0 da para acordar que batemos bem no fundo, agora só há um sentido GANHAR, pois mais no fundo é impossive

l