News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LEIXÕES 3 vs S.C.BRAGA 0 -» Comentários durante e após o jogo!

Started by João-Braga, 03 de November de 2007, 11:43

Previous topic - Next topic

mindhunter

Quote from: PedroMelo on 03 de November de 2007, 16:29
A equipa titular deveria ter sido

                Paulo Santos

jogador junior Paulo Jorge jogador junior jogador junior

              brum             orlando

    zé manel         hussaine       jogador junior


                        linz

é encostar o resto.

o orlando é ponta de lança e esta emprestado. nao sera que te referes ao stelvio cruz que esta na selecçao?

Neck

Entao?!?!
          Nós somos bracarenses ou quê?
                         Vamos apoiar a nossa EQUIPA, nesta segunda parte temos que ganhar...
                                          ;)

amtbraga

É óbivo que a culpa não é deste treinador.. O mal ta mesmo em alguns jogadores (maior parte) que não estão a jogar nada...
O Wender foi para o banco e muito bem mas o Vandinho tb devia estar lá... Gosto muito de Castanheira  mas tb me parece que não está em grande forma...

Sinceramente não acredito numa reviravolta, mas espero mesmo que o Braga prove que estou errada.
Orgulho Bracarense

amtbraga

Orgulho Bracarense

JoaoCarrilho

vamos acreditar na 2ª parte

o empate a jogar assim ja n era mau... ??? ???

Neck

Quote from: Finesco on 03 de November de 2007, 16:15
Já estamos a enfardar.
Não estou a ver o jogo (não sou rico para ter Sporttv, não tenho pachorra par air ver ao café e a Matosinhos não fui, porque já látinha id duas vezes e nessas duas vezes não saí de lá sem levar no focinho.)

Segundo o relato faccioso da Antena-Minho, o Braga fez 15-20 minutos + ou -, mas depois, golo do Leixões e mais do mesmo.
Equipa sem chama, sem garra, sem fio de jogo, sem organização, sem perigo.

Começo a por em causa a qualidade deste plantel...

Este ano, é para lutar pela manutenção e ponto final.
Deixemo-nos de "coisas" e de discursos "arrebatadores"....

>:(  


é pa o BRAGA nao é equipa pa lutar pla manutençao,


é equipa pa UEFA e temos que acreditar a té ao fim

nao sao precisos adeptos como tu

com verdadeiros adeptos que acreditem é que este clube cresce
!!!!


Kilo

Quote from: A.COSTA on 03 de November de 2007, 16:27
O Jorge Costa esteve mal tacticamente  :P :P :P :P .

Agora sim vê-se futebol  :o :o :o :o :o :o :o :o .

Ao intervalo 2-0 contra o Leixões que não ganhara nenhum jogo. está bonito está.

Acho uma piadão! Quem andou a preparar a equipa estes meses todos? Não foi esse senhor que saiu?

Iam criar rotinas em dois dias? Coisa que o protegido de muito gente não conseguiu fazer em meses?

Já sabiamos que os primeiros jogos a seguir ao despedimento iam ser mais do mesmo!

Até acho que o Caldas teve bem! Só faltou não meter o Castanheira e por o Brum! Neste momento temos que jogar à defesa como loucos para não sermos enxovalhados ( como estamos a ser)! Não, não estou a ser irónico! Pura e simplesmente não dá para mais! :-\

DiogoEA

Peço desculpa pelo meu post à algumas páginas atrás, não estamos a jogar bem... estava a ouvir o vilaverdense vs prado (engano) e o prado estava a ganhar, pensei que era o BRAGA  ::) ::) ::) ::) ::)
lol
ps: estou a brincar!

castroferreira

Este Braga, quer copiar o vizinho guimarães.Por este andar em vez de lutar por um lugar europeu, vai mas é lutar para não descer de divisão. Parece cruel e sem qualquer proposito esta minha opiniõ, mas é a dura e pura realidade. Porra, como se diz aqui no alentejo, mas que raio de equipa é esta a do braga. Que anda a fzer o Cesar Peixoto lá dentro do campo. também temos uma defesa de *****, o paulo jorge nunca foi bom, mas ultimamente não ganha uma bola e faz faltas a torto.O Frechou não presta e o defesa direito é mais parra que uva.
A equipa não joga, não tem alegria nenhuma e podem crer que enquanto não CORREREM COM AS VELHADAS E OVELHAS RANHOSAS DESTA EQUIPA, o Braga só vai dar alegrias aos adversários. O antóni salvador estava com tanta treta mas não larga o "tacho", correu com o Jorge costa depois de o apadrinhar e deixar que fizessem muito mal ao Braga.
O ÚNICO CULPADO DA SITUAÇÃO DO BRAGA É O PRESIDENTE DO CLUBE, QUE MANDOU EMBORA O UNICO TREINADOR QUE TINHA UMA EQUIPA AJOGAR E A DRA ALEGRIAS MESMO QUANDO PERDIA OU EMPATAVA, DADO O SEU BOM JOGO. Forma buscar velhos e ranhosos como o JP que sempre criou problemas nos clubes por onde passou, forma buscar outros jogadores em fim de carreira e outros que estão sempre aleijados, emprestaram jogadores que nos clubes onde estão fazem a diferença. MAS QUE RAIO DE DIRECÇÃO TEMOS NÓS.... MAS QUE ***** DE TREINADORES TEVE O BRAGA PARA FZER A MISERÁVEL ESCOLHA DES TE PLANTEL
CHEGA DE PANINHOS QUENTES DE BENEFICIO DE DÚVIDA .. SALVADOR PARA ARUUUUUAAA...
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

mágicoBRAGAallez

Dois dias de treino e 50 minutos de jogo e o treinador já é uma *****??!! Fantástico...

bragaénosso

Mais do mesmo.

O Caldas não deve ter visto os jogos anteriores do Braga.
Continua a manter o Madrid e o Vandinho, quando já toda a gente viu que eles não têm (ou não querem) andamento. De fora continuam o Brum e o Stélvio. Até o JVP, já que acabou a palhaçada, era preferível. Pelo menos, ia jogar de raiva.

Vamos ver a 2ª parte, mas com aquela defesa... E aí não existem alternativas, pois o Anilton ainda é um buraco maior. A não ser que se chamasse o Vitor Hugo.

PedroMelo

e a proxima jornada é com o scp. a jogar assim é para nos afundarmos na tabela. vergonhoso.

filipescb

manager braga-5-1-sporting pa kem dera k fosse assim na vida real :P

filipescb

pa temos k ter mais eficacia no ataque se nao nao ganhamos nunca  :-\
e so começamos a procurar a vitori a 100% kuando estamos a perder temos k melhorar se nao nao da

Azambuja


Pé Ligeiro

O Braga entrou com outra atitude na segunda parte. Ainda estamos a tempo de recuperar, embora com o passar do tempo seja cada vez mais difícil.

Vamos acreditar!


BRAGA SEMPRE MAIS!


filipescb

Quote from: filipescb on 03 de November de 2007, 16:56
Quote from: Azambuja on 03 de November de 2007, 16:53
Quote from: filipescb on 03 de November de 2007, 16:50
manager braga-5-1-sporting pa kem dera k fosse assim na vida real :P

Com que tactica? ;)
kom 4-1-2-2-1 ::)
dois defesas centro 1 esquerdo e um direito 1 medio centro dois medios avançados  1 extremo esquerdo 1 extremo direito e um ponta de lança

mágicoBRAGAallez

Quote from: Ferreira-Braga on 03 de November de 2007, 16:55
O Braga entrou com outra atitude na segunda parte. Ainda estamos a tempo de recuperar, embora com o passar do tempo seja cada vez mais difícil.

Vamos acreditar!




Não acredito muito, falta-nos a sorte!