News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LEIXÕES 3 vs S.C.BRAGA 0 -» Comentários durante e após o jogo!

Started by João-Braga, 03 de November de 2007, 11:43

Previous topic - Next topic

Finesco

Já estamos a enfardar.
Não estou a ver o jogo (não sou rico para ter Sporttv, não tenho pachorra par air ver ao café e a Matosinhos não fui, porque já látinha id duas vezes e nessas duas vezes não saí de lá sem levar no focinho.)

Segundo o relato faccioso da Antena-Minho, o Braga fez 15-20 minutos + ou -, mas depois, golo do Leixões e mais do mesmo.
Equipa sem chama, sem garra, sem fio de jogo, sem organização, sem perigo.

Começo a por em causa a qualidade deste plantel...

Este ano, é para lutar pela manutenção e ponto final.
Deixemo-nos de "coisas" e de discursos "arrebatadores"....

>:(  
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*


Finesco

Olha, mal acabei de postar, outro golo --- do Leixões.

>:(


Jorge Costa deve estar a rir-se...a gozar de camarote...


Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Kilo

 Como dizem os adeptos do Leixões: SÓ MAIS UM! SÓ MAIS UM!  ;D

Só dá para rir mesmo esta equipa!


frg1983

Alguém disse aqui, que estamos a jogar bem!!! espero, sinceramente, que comecemos a jogar muito muito bem, pk o q esta acontecer é muito muito mau..... É uma brincadeira o q estes jogadores estão a fazer!!
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Finesco

Oh Caldas, no fim do jogo podes ir ao tasco a Dume que tens lá a tigela de meio quartilho à tua espera...
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Finesco

Mais uma vez se prva que a destreza e inteligência dos treinadores é tal e qual como a condução de veículos---
Prejudica-se com a ingestão de bebidas alcoólicas.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

amtbraga

Muda-se de treinador e a história continua a mesma.
Equipa sem ambição, sem vontade nenhuma de lutar. O único jogador que fez uma boa primeira parte, a meu ver, é o João Pereira.

Estou a ver o jogo e sinceramente ja nem me apetece ver a segunda parte...
3 vitória em 7 jogos????? DASS
Orgulho Bracarense

Kilo

Quote from: Aquiles on 03 de November de 2007, 16:07
Bolas...

Golo do Leixões, distração fatal do Frechaut diz o comentador na rádio >:(


Foi do Paulo Jorge, que está mesmo bom é para ir para a apanha da uva (já lhe perdoou a expulsao por duas vezes o cilo)! Pior que os centrais do Prado, muito pior!

A defesa do Braga pura e simplesmente não existe! ( E o resto também não)!

Incrivel como entramos bem no jogo e de repente...puff! Desapareceu a equipa! Acho que deve ter alguma coisa a hsver com o facto do Leixoes ter começado a correr um bocadinho! Mas só um bocadinho! :D

Primeiro golo do Roberto, primeira vitória do Leixões ( e não me venham com a treta de que ainda há esperança) e lá tamos nós a fazer o nosso papel de levanta mortos e de saco de pancada!


amtbraga

Quote from: Aquiles on 03 de November de 2007, 16:07
Bolas...

Golo do Leixões, distração fatal do Frechaut diz o comentador na rádio >:(

O Frechaut deixou o Roberto completamente sozinho...
Orgulho Bracarense

NightHawk

Tiveram 1 mês para mudar de treinador....já tinhamos novo treinador e a equipa já com algumas das ideias assimiladas...




....isto tá bonito

david

novo treinador? Quem caldas!  se isto é treinador de futebol, sem comentários

Kilo

Quote from: amtbraga on 03 de November de 2007, 16:20
Muda-se de treinador e a história continua a mesma.
Equipa sem ambição, sem vontade nenhuma de lutar. O único jogador que fez uma boa primeira parte, a meu ver, é o João Pereira.

Estou a ver o jogo e sinceramente ja nem me apetece ver a segunda parte...
3 vitória em 7 jogos????? DASS

Não era com dois dias que a mentalidade de ME RDA de alguns jogadores ia mudar! É preciso alguem que não lhes dê calor! E que os trate abaixo de cão!


O João Pereira corre muito, mas é um buraco ! A maioria dos lances de perigo são todos pelo seu lado! Mas pode ser azar, porque buracos são todos e não lhe acontece com tanta frequencia ;D


mindhunter

o braga defende muito mal...o frechaut nao tem andamento, o madrid fez um "passe" que por pouco ia dando um amarelo ao paulo jorge quando ainda este ano fez um igual que nos fez sofrer 1golo. espera-se mais de profissionais. ao menos empenho! o unico que ainda tem dado a cara a luta é o joao pereira. espero que o hussaine entre na 2a parte!

PedroMelo

É necessário a contratação de um novo defesa central. Não podemos jogar com adaptações. Isto está negro.

Kilo

 A culpa é do treinador que pegou na equipa na quarta feira??? Tá bem tá!

A.COSTA

O Jorge Costa esteve mal tacticamente  :P :P :P :P .

Agora sim vê-se futebol  :o :o :o :o :o :o :o :o .

Ao intervalo 2-0 contra o Leixões que não ganhara nenhum jogo. está bonito está.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

mindhunter

Quote from: Kilo on 03 de November de 2007, 16:25
Quote from: amtbraga on 03 de November de 2007, 16:20
Muda-se de treinador e a história continua a mesma.
Equipa sem ambição, sem vontade nenhuma de lutar. O único jogador que fez uma boa primeira parte, a meu ver, é o João Pereira.

Estou a ver o jogo e sinceramente ja nem me apetece ver a segunda parte...
3 vitória em 7 jogos????? DASS

Não era com dois dias que a mentalidade de ME RDA de alguns jogadores ia mudar! É preciso alguem que não lhes dê calor! E que os trate abaixo de cão!


O João Pereira corre muito, mas é um buraco ! A maioria dos lances de perigo são todos pelo seu lado! Mas pode ser azar, porque buracos são todos e não lhe acontece com tanta frequencia ;D



isso pode ter a ver com a falta de compensaçao dos trincos quando o lateral sobe no terreno(é impossivel estar em 2lados ao mesmo tempo), é que quando o peixoto sobe acontece exactamente o mesmo...tantos treinos por semana nao sei para que...

PedroMelo

A equipa titular deveria ter sido

                Paulo Santos

jogador junior Paulo Jorge jogador junior jogador junior

              brum             orlando

    zé manel         hussaine       jogador junior


                        linz

é encostar o resto.

mindhunter

e concordo que o trabalho que hoje se ve nao é o que foi feito em 2dias, mas o que foi feito desde o inicio da epoca, as rotinas e mecanismos(ou falta deles) nao se formam em 2dias...