News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA VS SPORTING (Domingo 11/11 às 19h15 na TVI) --»Lançamento do jogo!

Started by Pedro-SCB, 03 de November de 2007, 00:09

Previous topic - Next topic

JotaCC


JOAO CARLOS

Se jogarmos como no último jogo...estamos f...... Mas acredito que não. A preguiça não se vai repetir. Mas...precisamos urgentemente de um treinador. Estrangeiro, assim espero. Os nomes de que se fala agradam-me. Espero que algum se concretize e não apareçam aqui "Manueis Machados"!

A.COSTA

Quote from: Ferreira-Braga on 05 de November de 2007, 16:38
Quote from: A.COSTA on 05 de November de 2007, 16:30
       P. Santos


Pereira     Paulo Jorge      Rodriguez    C. Fernandes


                     Madrid          Roberto Brum

                                Jorginho

    Hussain                                            Zé Manel
                                    Linz






Oh A. COSTA,
Essa de colocar o Paulo Santos fora da baliza, sobre o flanco direito em apoio ao João Pereira é que não! O Homem faz mais falta na baliza! Sei que o João Pereira por vezes também precisa de quem lhe cubra as costas, mas tem que ser outro...  ;)



Agora mais a sério...

Força Braga!

Acho que esta equipa, que no passado recente nos tem dado muitas tristezas, é capaz de nos dar uma grande alegria no próximo jogo! Tenho uma fezada!






;D ;D ;D ;D  ;D ;D ;D ;D  ;D ;D ;D ;D  ;D ;D ;D ;D  ;D ;D ;D ;D  ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

TRINCADO

Acho que o Braga tem que jogar em puro contra-ataque, num 4-3-3 de extremos rápidos. Madrid, Vandinho e Wender não têm lugar nesta equipa. De resto acho que não é preciso mexer muito mais.

Chico Gordo

                                                         Dani Mallo

Frechaut                    Paulo jorge                 Rodriguez                 C.Fernandes

                                                        Brum

                       Castanheira                                Stelvio

                                         Jorginho
                                                           jpinto
                                       Linz

TRINCADO

Quote from: Chico Gordo on 05 de November de 2007, 21:35
                                                         Ricardo

Frechaut                    Paulo jorge                 Rodriguez                 C.Fernandes

                                                        Brum

                       Castanheira                                Stelvio

                                         Jorginho
                                                           jpinto
                                       Linz

De resto concordo.

sergiomaka

Quote from: Chico Gordo on 05 de November de 2007, 21:35
                                                         Dani Mallo

Frechaut                    Paulo jorge                 Rodriguez                 C.Fernandes

                                                        Brum

                       Castanheira                                Stelvio

                                         Jorginho
                                                           jpinto
                                       Linz

Estas foi das tácticas que me surpeendeu mais, mas também a que mais gostei! Apesar de me deixar na dúvida a inclusão de Frechaut. O João tem sido dos melhores jogadores mas temos de nos adaptar ao sistema táctico do Sporting, pois são eles neste momento que estao melhor que nós. Ah e o Paulo continuava de certeza!

tos

                                                                    paulo santos

 frechaut                            paulo jorge                               rodriguez                               carlos fernandes

                                                                    stelvio cruz

                          joão pereira                                                             castanheira

                                                                    joão pinto

                                              linz                                          baylon

arruma se a escola de samba!
magico braga allez!

Bracaraugustano

... e já estamos a 7 pontos do 4º lugar, que só é ocupado por um clubezeco que veio da 2ª liga mas que nos dá uma grande lição de humildade.

sergiomaka

Quote from: tos on 05 de November de 2007, 21:44
                                                                   paulo santos

 frechaut                            paulo jorge                               rodriguez                               carlos fernandes

                                                                    stelvio cruz

                          joão pereira                                                             castanheira

                                                                    joão pinto

                                              linz                                          baylon

arruma se a escola de samba!

Gostei mais desta porque inclui o J. Pereira numa posição que poderia surpreender! e o Baylón não sei como está, mas acho que se poderia apostar! Já que o Caldas vai sair e vai que possa fazer essa pequena experiência...

djfc

Quote from: Victor Fernandes on 05 de November de 2007, 15:12
Quote from: A.COSTA on 05 de November de 2007, 14:31
Nota: NEM IMAGINAM A FELICIDADE ESTAMPADA NO ROSTO DOS ESPANHÓIS. ATÉ DÓI.

E eu que o diga também...

Obviamente que não é nada fácil ter que trabalhar no "meio" deles, como eu e ouvi-los todos os dias no gozo, como por exemplo:

"o teu Braga é que está mau"
"então andaram à pedrada aos jogadores"
"o Braga não ganha a ninguém"
"o teu Braga é um cemitério de treinadores"
"vai acontecer ao Braga, o mesmo que a nós, ou seja, tinhamos um bom plantel, mas descemos de divisão" e muito mais...

Mas o futebol é mesmo assim...uns estão a rir-se hoje, mas pode ser que a gente se venha a rir daqui a uns tempos....assim o espero eu e tu A.Costa, certo??!!!

Tambem a mim me custou ouvir esse tipo de comentarios todo o dia!! :'( Mas enfim..

Para mim o 4-4-2 será para manter:

                                               PSantos

JPereira                 PJorge                        Rodriguez??         CFernandes

                                             Madrid
            Jorginho/Vandinho/Stévio                     Vandinho/Castanheira
                                           Hussaine/Jorginho

                              Linz                             JVP                       
   
O CFernandes será a melhor solução para "fechar ao meio";
Espero sinceramente que o Rodriguez recupere;
No meio campo existem as maiores dúvidas:Madrid, mesmo não estando na melhor forma é o nosso "pêndulo";é a minha única certeza.Depois, daí para a frente depende de como o Caldas queira encarar o jogo, ou mais inclinado para a ofensiva ou mais reservado e com um meio-campo mais musculado.Neste sector aceito outras soluções..
No ataque Linz tem lugar reservado e com um parceiro com características completamente diferentes (a meu ver).

Qualquer que seja a equipa o que se pede é atitude e suor na camisola!!Aquela tarja "Não exigimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar!" TEM que lá estar!!Devia-se duplicar a tarja e colocá-las atrás das balizas e bem visíveis!
Só desejo é que se apoie a equipa todo o jogo, mesmo não vencendo, quero é ver garra e vontade!Vou estar lá a 100%!

sergiomaka

Txxxxiiiii acho que nos esquecemos. o rodriguez tem que ir para os jogos do perú ne? nao m lembro bem.

Olho Vivo

Quote from: sergiomaka on 05 de November de 2007, 22:29
Txxxxiiiii acho que nos esquecemos. o rodriguez tem que ir para os jogos do perú ne? nao m lembro bem.

Não, os jogos da selecção peruana disputam-se durante a interrupção da nossa Liga para os jogos da nossa selecção...

Kilo

 O Vandinho não pode jogar! Viu o quinto amarelo contra o Leixões! E se não me engano, foi o 5º amarelo por protestos! Se jogasse tanto como fala... :-\

A.COSTA

Jogo importante para (tentar) relançar a equipa na luta pelo 5º lugar. Os primeiros 4 parece que já encontraram dono. Mesmo assim para o 5º lugar temos que pedalar muito. Como temos jogado não temos nenhuma hipótese.



Nunca pensei que nesta altura as coisas estivessem tão negras
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Quote from: Kilo on 05 de November de 2007, 22:52
O Vandinho não pode jogar! Viu o quinto amarelo contra o Leixões! E se não me engano, foi o 5º amarelo por protestos! Se jogasse tanto como fala... :-\

Ainda bem. Podia levar aí uns 3 joguitos de castigo para ver se melhorava alguma coisa. Da forma que tem jogado, mesmo se ver os treinos, não tem lugar nesta equipa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Chico Gordo

 e já estamos a 7 pontos do 4º lugar, que só é ocupado por um clubezeco que veio da 2ª liga mas que nos dá uma grande lição de humildade.

Ora ora.......uma liçao de humildade vindas dessa bandas?????? uma liçao de humildade vinda desses novos ricos parolos que subiram na vida a custa da exploraçao de mao de obra infantil, obrigando os funcionarios a trabalhar durante um horario que nem nos primordios da revoluçao industrial eram praticados......sem duvida que essa gente da uma grande liçao de humildade a todos nos


P.S. É verdade, os arbitros .......pq esse quarto lugar sem eles nao era possivel ( Braga, Setubal Leiria Nacional maritimo etc)

bragaénosso

                                                          Paulo Santos

João Pereira                 Paulo Jorge                    Rodriguez                          Anilton

                    Stélvio                                Madrid                            Brum

Jorginho                                                       Linz                                       Hussaine

PedroMelo

                                                       Paulo Santos

João Pereira                 Paulo Jorge                    Rodriguez                     Carlos Fernandes

                                   Madrid                            Castanheira

Jorginho                                     Brum                                  Hussaine                       


                                                        Linz                                     

Victor Fernandes

Quote from: A.COSTA on 05 de November de 2007, 22:56
Quote from: Kilo on 05 de November de 2007, 22:52
O Vandinho não pode jogar! Viu o quinto amarelo contra o Leixões! E se não me engano, foi o 5º amarelo por protestos! Se jogasse tanto como fala... :-\

Ainda bem. Podia levar aí uns 3 joguitos de castigo para ver se melhorava alguma coisa. Da forma que tem jogado, mesmo se ver os treinos, não tem lugar nesta equipa.

Três em risco de exclusão

Paulo Jorge, capitão e defesa-central, César Peixoto, lateral-esquerdo, e Vandinho, médio. Se qualquer um destes três habituais titulares do Sp. Braga for admoestado com um cartão amarelo frente ao Sporting é garantido que falhará a visita ao União de Leiria, para a jornada 11 da Liga, pois este trio já acumulou quatro cartolinas daquela cor.

in aBola
http://img521.imageshack.u