News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVO TREINADOR DO S.C. BRAGA é...

Started by nandes, 31 de October de 2007, 12:03

Previous topic - Next topic

El_Gavion

Quote from: disco infiltrator on 07 de November de 2007, 12:20
Se é para arruinar o SCB de vez então que venha lá esse Leão....

Não mereciamos mesmo esta encomenda, espero que seja mentira. Um tipo arrogante, vaidoso, que implica com os jogadores por implicar. No Corinthians implicou com o Tevez que foi simplesmente dos melhores jogadores que já passou pelo Corinthians e sempre foi dos mais aplicados em campo. Como era o mais querido da torcida fazia com que grande parte do protagonismo fosse para o craque e não para o treinador. O Tevez está no Manchester United a mostrar que é craque enquanto que o Leão anda a  treinar o Atletico Mineiro que está em 14º no campeonato brasileiro......

Não conhece a realidade do futebol europeu, está perfeitamente desactualizado e com o feitiozinho dele já estou a imaginar guerras de protagonimso entre ele e o Salvador....

Se é para a desgraça mesmo chamem lá esse Leão...

Acompanho mais ou menos o futebol brasileiro,através de alguns programas e tenho precisamente a mesma ideia do disco infiltrador (que estará muito melhor documentado acerca deste assunto do que nós) em relação ao Emerson Leão.
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Guarda-Redes

Mas quem é que tem a ideia brilhante de um treinador brasileiro?

Espero bem que seja mentira....porque:

- O futebol portugues é bem diferente do brasileiro. Vai chegar cá no meio da época e adaptar-se imediatamente? Ele nunca treinou na europa.

- Ouvi dizer que ele é disciplinador. Mas entre disciplinador e arrogante vai um bocado.

- Será um treinador brasileiro capaz de aproveitar os activos das camadas jovens, e de jogadores portugueses jovens? Ou isto vai ficar uma escola de samba, como geralmente ficam as equipas com técnicos brasileiros?



Como já disse. Espero que isto não passe de uma especulação. Se for verdade, espero estar enganado, e é uma aposta de alto risco!
O Braga não é um grande é o Enorme!

BRAGA FOREVER

Neste momento só vejo dois treinadores com perfil para o S.C.Braga: Boloni e Irureta!

Mas mesmo assim e no estado actual da nossa equipa,podia vir estes dois,mais o Caldas,Leão,Manuel José,Manuel Machado e treinarem todos ao mesmo tempo,que o Braga não vai melhorar...o problema é mais profundo do que realmente aparenta.

Espero bem estar enganado,e que apareça um treinador seja ele qual for e nos tire desta situação!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pé Ligeiro

Quote from: BRAGA FOREVER on 07 de November de 2007, 14:57
Neste momento só vejo dois treinadores com perfil para o S.C.Braga: Boloni e Irureta!

Mas mesmo assim e no estado actual da nossa equipa,podia vir estes dois,mais o Caldas,Leão,Manuel José,Manuel Machado e treinarem todos ao mesmo tempo,que o Braga não vai melhorar...o problema é mais profundo do que realmente aparenta.

Espero bem estar enganado,e que apareça um treinador seja ele qual for e nos tire desta situação!




O treiandor que vier, que venha acompanhado de um psicólogo. Poderia ser muito útil, para apoio aos profissionais, quer eles sejam jogadores ou não!   ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

A.Castro

Infelizmente está mais do que provado que a culpa não é, nem nunca foi toda dos treinadores que passaram por Braga...e este seja o Leão ou o Bolonni como tb se fala a solução para os nossos problemas...
Sinceramente eu estou mt desiludido com o começo da nova época...onde todos apontavamos uma ekipa forte, rica em qualidade e quantidade e deparamo nos com jogadores que vêm para aqui cheios de vicios...e hábitos e que em nada dignificam a nossa belissima camisola!!O Mágico precisa de alguem que de um punho na mesa e diga basta....e nesse aspecto a melhor opção na minha opinião seria o Co Adrianse....

Ninguem exige k os jogadores vençam smp...mas k entrem smp para vencer...

Saudações a todos os associados e simpatizantes deste enorme clube!!!Ti amo Braga!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

A.Castro

Quote from: fabio1978 on 31 de October de 2007, 13:00
Quote from: PedroMelo on 31 de October de 2007, 12:55
Hoje vi o Boloni a passear na avenida central. Temos treinador.

se for o BOLONI acho que sera uma excelente contrataçao,é um treinador que ja foi campeao em portugal

Eu da maneira como nós jogamos ja não vejo é nada!!!!!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

jodobraga

Quem vier que os faça correr mais , e principalmente que os ensine a ocupar o campo e a fazer pressão quando jogamos sem bola :-X

disco infiltrator

Quote from: Ferreira-Braga on 07 de November de 2007, 15:07
Quote from: BRAGA FOREVER on 07 de November de 2007, 14:57
Neste momento só vejo dois treinadores com perfil para o S.C.Braga: Boloni e Irureta!

Mas mesmo assim e no estado actual da nossa equipa,podia vir estes dois,mais o Caldas,Leão,Manuel José,Manuel Machado e treinarem todos ao mesmo tempo,que o Braga não vai melhorar...o problema é mais profundo do que realmente aparenta.

Espero bem estar enganado,e que apareça um treinador seja ele qual for e nos tire desta situação!




O treiandor que vier, que venha acompanhado de um psicólogo. Poderia ser muito útil, para apoio aos profissionais, quer eles sejam jogadores ou não!   ;)



No tempo do Jesualdo a equipa técnica contava com um excelente psicólogo desportivo que nunca entendi porque não continua ao serviço do SCB. Tratava-se de uma grande mais valia e é um dos melhores profissionais que poderão encontrar em Portugal nessa àrea. Espero que o "Fósforo" volte em breve pois o SCB bem que precisa dele neste momento.

jacm

Pelas noticia chegadas hoje do Brasil, parece que não restam dúvidas o novo treinador é Emerson Leão!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

filipescb

eu sei k parece impossivel-bobby robson ;D

papapremios

Quote from: Ferreira-Braga on 07 de November de 2007, 15:07
Quote from: BRAGA FOREVER on 07 de November de 2007, 14:57
Neste momento só vejo dois treinadores com perfil para o S.C.Braga: Boloni e Irureta!

Mas mesmo assim e no estado actual da nossa equipa,podia vir estes dois,mais o Caldas,Leão,Manuel José,Manuel Machado e treinarem todos ao mesmo tempo,que o Braga não vai melhorar...o problema é mais profundo do que realmente aparenta.

Espero bem estar enganado,e que apareça um treinador seja ele qual for e nos tire desta situação!




O treiandor que vier, que venha acompanhado de um psicólogo. Poderia ser muito útil, para apoio aos profissionais, quer eles sejam jogadores ou não!   ;)

Parece que o Leão é casado com uma psicóloga. Se vier, era tipo 2 em 1.Mesmo assim, apesar de ser sargentão,não me parece que seja treinador para fazer com que a "EQUIPA" jogue à bola...

Braguinha

Quote from: filipescb on 07 de November de 2007, 17:57
eu sei k parece impossivel-bobby robson ;D


o homem tem muitos problemas de saude..acho que deixou de vez a profissão de treinador, infelizmente.

parece que foi operado 2/3 vezes nos últimos anos devido a cancro  :-\

luismico

Quote from: filipescb on 07 de November de 2007, 17:57
eu sei k parece impossivel-bobby robson ;D

O homem esta cheio de problemas de saude, ao ver esta equipa a jogar como tem jogado ia directamente para Monte D´Arcos  :( :(

José Soares

Não entendo a aversão a treinadores brasileiros.
Temos dois por cá e são reconhecidamente bons: Scolari e Lazaroni.E muitos outros passaram por cá e foram igualmente competentes: Otto Glória, Abel Braga, Paulo Autuori, Carlos Alberto Silva, Marinho Peres, etc.
Não conhecem o futebol europeu?O que não falta são jogadores brasileiros por cá, mesmo no Braga.

Títulos de Emerson Leão como treinador
1987 - Campeonato Brasileiro (Sport Club do Recife)
1992 - Copa Kanagawa (Verdy Kawasaki)
1996 - Copa do Imperador (Verdy Kawasaki)
1997 - Copa Conmebol (Atlético-MG)
1997 - Copa Centenário de Belo Horizonte (Atlético-MG)
1998 - Copa Conmebol (Santos)
2000 - Campeonato Pernambucano (Sport Club do Recife)
2002 - Campeonato Brasileiro (Santos)
2005 - Campeonato Paulista (São Paulo

Pode não ser a solução para o Braga mas que tem experiência e resultados não há dúvida.
O feitio é mau? Mas querem um treinador mole com o actual estado de coisas?
E se puser o presidente na linha ainda melhor.
Preferia o Irureta mas parece-me que estamos todos a sonhar alto demais. Desconfio que nem Irureta nem Leão nem Boloni vão treinar o Braga. Qualquer um me parece uma boa escolha (vejo experiência e sucesso em todos eles). Mas, confesso também que tenho dificuldade em imaginar qualquer destes treinadores a aturar a actual SAD do Braga.

Braguinha

O novo treinador tarda em se revelar...das duas uma...

Ou ninguém quer vir treinar o Braga nesta fase

ou

Já temos treinador e só o vão revelar sábado ou domingo


Espero, muito sinceramente, que seja um bom nome...

OS SÓCIOS NÃO VÃO PERDOAR MAIS ERROS.

Bvna

Quote from: disco infiltrator on 07 de November de 2007, 17:45
Quote from: Ferreira-Braga on 07 de November de 2007, 15:07
Quote from: BRAGA FOREVER on 07 de November de 2007, 14:57
Neste momento só vejo dois treinadores com perfil para o S.C.Braga: Boloni e Irureta!

Mas mesmo assim e no estado actual da nossa equipa,podia vir estes dois,mais o Caldas,Leão,Manuel José,Manuel Machado e treinarem todos ao mesmo tempo,que o Braga não vai melhorar...o problema é mais profundo do que realmente aparenta.

Espero bem estar enganado,e que apareça um treinador seja ele qual for e nos tire desta situação!




O treiandor que vier, que venha acompanhado de um psicólogo. Poderia ser muito útil, para apoio aos profissionais, quer eles sejam jogadores ou não!   ;)



No tempo do Jesualdo a equipa técnica contava com um excelente psicólogo desportivo que nunca entendi porque não continua ao serviço do SCB. Tratava-se de uma grande mais valia e é um dos melhores profissionais que poderão encontrar em Portugal nessa àrea. Espero que o "Fósforo" volte em breve pois o SCB bem que precisa dele neste momento.

Cá para mim essa é que era a contratação que nos faltava...Em relação ao Emerson Leão, só conheço de nome mas do que contaste não me agradou muito a ideia....

Afonso Matos

#156
Pegai lá:

Soube agora de fonte segura que é o Manuel Machado, pois o Boloni roeu a corda.
Está a assinar na Rua do Raio (a esta hora é que deve dar "ajudas de custo"...).

Andavam a gabar-se que o treinador seria estrangeiro e tal...
É o problema dos novos ricos. Falam e ostentam mais do que o que têm.

vila

o treinador s.c. braga seria: capello mas como é muito caro entâo o Abel braga. :( :( :( :(

JotaCC


tony21

Quote from: Afonso Matos on 07 de November de 2007, 22:21
Pegai lá:

Soube agora de fonte segura que é o Manuel Machado, pois o Boloni roeu a corda.
Está a assinar na Rua do Raio (a esta hora é que deve dar "ajudas de custo"...).

Andavam a gabar-se que o treinador seria estrangeiro e tal...
É o problema dos novos ricos. Falam e ostentam mais do que o que têm.

  Pois, pois M.Machado é mesmo estrangeiro ( nascido aqui ao lado em espanha) Acertaste em cheio.