News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVO TREINADOR DO S.C. BRAGA é...

Started by nandes, 31 de October de 2007, 12:03

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

#60
o manuel josé é melhor não...

não estou para depois ouvir aquelas míticas tricas que ele tinha com os jogadores(Ricky por exemplo) e dirigentes quando passou pelo boavista que minavam ta a estrutura do plantel e do clube.

Situações do género:

- "se nós tivéssemos o orçamento do benfica também lutávamos pelo titulo..."

- "se o Ricky julga que é vedeta aqui quem manda sou eu..."

- etc, etc, etc...

(as situações não são transcrições exactas das palavras desse senhor, mas quem acompanha o fenómeno do futebol sabe bem do que estou a falar)

É que o homem até pode perceber da bola... e estar a ganhar uns títulos lá por África - tem sorte que os gajos lá não percebem um corno de português por isso as suas seborreias verbais passam despercebidas - mas é mais do mesmo, que se refugia sempre na conversa do desgraçadinho e do coitadinho porque não sabe para mais!!!

Já o disse mais do que uma vez aqui no fórum e volto a dizer-lo. O perfil ideal - pondo de lado os preconceitos - a meu ver é um excelente gestor de recursos humanos, isto é:

- Gosto em trabalhar com muitas e diferentes pessoas

- com capacidades de comunicação e relacionamento acima da média

- Ser capaz de resolver e lidar com situações delicadas e ser resistente à pressão que a função impõem(i.e. Ser emocionalmente estável)

- Ser dinâmico

- Ter capacidade de reflexão, análise, síntese, resolução de problemas, liderança, planeamento, organização e coordenação de equipas(i.e. plantel e equipa técnica)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

braga2007

Quote from: Adepto on 03 de November de 2007, 13:02


Já o disse mais do que uma vez aqui no fórum e volto a dizer-lo. O perfil ideal - pondo de lado os preconceitos - a meu ver é:

- Um excelente gestor de recursos humanos

- Gosto em trabalhar com muitas e diferentes pessoas

- com capacidades de comunicação e relacionamento acima da média

- Ser capaz de resolver e lidar com situações delicadas e ser resistente à pressão que a função impõem(i.e. Ser emocionalmente estável)

- Ser dinâmico

- Ter capacidade de reflexão, análise, síntese, resolução de problemas, liderança, planeamento, organização e coordenação de equipas(i.e. plantel e equipa técnica)


É o Mourinho  ;D

semog

neste momento a hipótese que está mais próxima de se concretizar é Co Adrianse.
Se assim for o melhor é começar a procurar já outro treinador para daqui a um mês ou dois

XUTOS

JA NAO SE DEVEM LEMBRAR QUE MANUEL JOSE JA FOI TREINADOR DO BRAGA E QUE FEZ UM PESSIMO TRABALHO QUANDO AQUI ESTEVE E FOI DESPEDIDO A MEIO DA EPOCA. EU QUERO E MANUEL MACHADO O UNICO DISPONIVEL PARA A CARTEIRA DO BRAGA. SAUDAÇOES A TODOS OS BRACARENSES

Kilo

Só «dá» Manuel José 
Manuel José é o pretendido para dar continuidade ao projecto da bracarense. O actual treinador do Al-Ahly figura no topo da lista que António Salvador traz no bolso e a sua contratação, apesar de dificultada pela existência de um vínculo laboral com os egípcios, não é de todo uma impossibilidade.

ASF 
Manuel José já disse que um eventual convite do Sp. Braga esbarraria, quase pela certa, na renúncia dos dirigentes do Al-Ahly, clube ao qual está ligado até Junho de 2008.

A BOLA

mindhunter

manuel jose, humberto coelho, boloni ou co. se quiserem alguem com um perfil diferente, com mais "sangue na guelra" e com vontade de se impor porque nao o "milagreiro" jose mota, eu nao sei como é que ele consegue mas o paços nunca desce e com uma equipa todos os anos remendada com gajos da 2a...

A.COSTA

Nesta altura escolhia o JOSÉ MOTA. Bastava o SALVADOR estalar os dedos que ele vinha imediatamente. Parece que a escolha vai ser outra. Talvez BOLONI ... o que nem será mau de todo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PAF

Venha quem vier não vai ser fácil!
Gosto do Manuel Machado, mas não tou a ver como se vai dar a volta á situação!
O Boloni... não me diz muito, vou aconpanhando algumas das noticias por onde vai passando e além do Rennes acho que não tem feito nada por aí além, teve no Monaco numa situação parecida com a do Braga e tenho ideia que também foi despedido!
Nesta altura só mesmo o Mourinho, e mesmo assim não sei! Talvez ele trabalhe a recibos verdes!!
Vinha com uma clausula igual á do camacho no slb, que lhe permite sair quando quiser!

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

paparazzi

    Sem confirmação oficial, o novo treinador do SCBraga é ... Lazlo Boloni!

ric

será o mais indicado?

Não é "mosca mole"?

Satmar

 :'(Boloni??????? por favor não.mas será que isso é mesmo verdade? No estádio estavam a dizer que o Manuel José estava encaminhado, notícia da TVI ao almoço.Não sei.
Que venha rápido para mudar alguma coisa.
Força Braga!!!!

El_Gavion

Quote from: ric on 03 de November de 2007, 20:34
será o mais indicado?

Não é "mosca mole"?

Também me parece isso.Aliás,o seu trabalho no Sporting foi todo minado pelo caso Jardel...e ele também terá tido a sua quota parte de culpa,ao não se impôr...é a sensação com que fiquei!Por isso,com o plantel que temos e com os seus problemas todos,não me parece que seja a pessoa indicada

No entanto,se já tivessemos avançados na questão da  Academia,acho queseria uma pessoa importante para o projecto!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

El Che

Quem será o novo treinador?
Quando será anunciado o novo treinador?
Hoje esperava alguma revoluçao por parte do mestre caldas no onze, mas afinal mais do mesmo.
Sempre as mesmas vedetas a jogar... Tem de vir um teinador que nao conheça o plantel nem os jogadores e assim poder colocar os que mais se aplicam durante a semana a jogar, e não os nomes.

A.COSTA

O nosso PRESIDENTE saberá uma vez mais agir com maestria. A pressa pode conduzir a precipitações na escolha.

A chegada de um treinador de respeito irá serenara as coisas, mas o próximo jogo não vai ser nada fácil. Esperemos que os nossos atletas comecem aí a recuperação tão desejada.

Creio que o JOSÉ MOTA colocava o SCBraga rapidamente a jogar à bola. E a ganhar. Mas a escolha talvez não seja essa. É pena.


nota: NUNCA FUI APRECIADOR DE JOSÉ MOTA. MAS CREIO QUE SERIA UMA BOA OPÇÃO NESTE MOMENTO CONTURBADO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

david

Segundo a antena um o Braga esta a tentar por todos os meios que o Bolloni seja o nosso treinador

Pé Ligeiro

O problema é de liderança. Temos um excelente plantel, mas temos nesta altura uma equipa sofrível. O Braga precisa urgentemente de encontrar alguém que seja capaz de pôr a "máquina" a funcionar. Aqui não posso deixar de referir que terá sido um dos aspectos mais negativos no reinado de A. Salvador, a gestão do pessoal, nomeadamente, treinador e director desportivo (penso que era o cargo que Eládio Paramés veio desempenhar??? ). Foram cometidos erros de análise que provocaram aquilo que hoje está a acontecer. Espero que A. Salvador saiba "emendar a mão" e encontre um treinador à altura das legítimas ambições que tão recheado plantel faz acalentar!

O Braga tem o plantel mais caro da sua história, temos que exigir resultados!
Não se pode admitir falta de empenho! Não quero com isto dizer que seja favorável a "esperas" ou justiça popular, mas compreendo, de certa forma, aqueles que num acto de desespero soltam a raiva de uma forma mais veemente.

Venha rapidamente um treinador capaz de dar um abanão à equipa, seja ele Manuel Machado, Boloni, Agostinho Oliveira, Rui Caçador ou outro com provas dadas.

Hoje voltou a falar-se de Boloni. Venha quem vier, o que é preciso é que venha depressa e com vontade!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Vlad

Quote from: El_Gavion on 03 de November de 2007, 21:46
Quote from: ric on 03 de November de 2007, 20:34
será o mais indicado?

Não é "mosca mole"?

Também me parece isso.Aliás,o seu trabalho no Sporting foi todo minado pelo caso Jardel...e ele também terá tido a sua quota parte de culpa,ao não se impôr...é a sensação com que fiquei!Por isso,com o plantel que temos e com os seus problemas todos,não me parece que seja a pessoa indicada

No entanto,se já tivessemos avançados na questão da  Academia,acho queseria uma pessoa importante para o projecto!

Também tenho a mesma impressão.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Braguinha

NOVO TREINADOR DO S.C. BRAGA é...



PRA QUANDO????

Não se pode ter pressa, com o percalço de trazermos um qq...mas começasse a fazer tarde!!!

mot

Quote from: ric on 03 de November de 2007, 20:34
será o mais indicado?

Não é "mosca mole"?

Não me parece de todo!
A ideia que ressalvou do trabalho dele no Sporting é k se trata de um treinador rigoroso, com método, com pulso e ainda um homem que aposta na juventude. Foi campeão no Sporting e fez um grande trabalho no Rennes.
É sem dúvida o meu preferido. ;)

Saudações
SCB - Simply Choose the Best