News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVO TREINADOR DO S.C. BRAGA é...

Started by nandes, 31 de October de 2007, 12:03

Previous topic - Next topic

lipe

Como já disse noutro tópico vai ser mesmo o Boloni. Era o que corria no estádio. Parece que estava a assiatir ao jogo.
Venha quem vier, seja tuga ou estrangeiro, eu quero é que ponha a equipa a jogar á bola. Apesar de não ser fácil.

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Braguinha

Sempre tive preferência pelo Manél José (o rei das arábias)...

mas caso venha o Boloni tb fico contente...sempre disse que o Braga, se quer ser realmente ENORME como queremos, tem de ter gente experiente...

...e experiente são aqueles que ganham alguma coisa no futebol. O Boloni fez um bom trabalho no Sporting...foi campeão, o que nem sempre é fácil ali...

tramou-se com as dores de corno do Super Mário no 2º ano...


é caso para dizer...

"JE SUI TRÉ CONTENT...PARCE QUE, JE SUI TRÉ CONTENT...NOSS VAMO À GANHÉ CÚ BRRRAGUÉÉ, E LO VAMO ENRRABÉÉÉ..." ;D ;D ;D

Vlad

Quote from: lipe on 04 de November de 2007, 00:57
Como já disse noutro tópico vai ser mesmo o Boloni. Era o que corria no estádio. Parece que estava a assiatir ao jogo.

Não terá ficado assustado e fugido prá Roménia?  ;D
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

lipe

Quote from: Vlad on 04 de November de 2007, 01:34
Quote from: lipe on 04 de November de 2007, 00:57
Como já disse noutro tópico vai ser mesmo o Boloni. Era o que corria no estádio. Parece que estava a assiatir ao jogo.

Não terá ficado assustado e fugido prá Roménia?  ;D

:D :D :D
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Braguinha

Irureta alvo do Sp. Braga

O espanhol Javier Irureta está na linha da frente para assumir o comando técnico do Sp. Braga.
Javier Irureta

Actualmente fora do activo, após uma passagem mais marcante pelo Desportivo da Corunha (título de Espanha e semi-finalista da Champions eliminado pelo FC Porto) e uma passagem fugaz pelo Bétis, o espanhol é o nome mais apetecido pelos bracarenses, que estão dispostos a fazer tudo para garantir o seu concurso, mesmo considerando que se trata de um treinador caro.

in a bola on-line

El_Gavion

Quote from: A.COSTA on 03 de November de 2007, 23:34
O nosso PRESIDENTE saberá uma vez mais agir com maestria.

Como tem agido de há cerca de um ano e meio para cá em relação à estrutura do futebol?Se assim for,tenho medo...
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Warrior of Minho

fonte segura garantiu me que o Boloni é o novo treinador do Braga!!!!
Orgulhosamente Bracarense!

José Soares

Quote from: El_Gavion on 04 de November de 2007, 14:26
Quote from: A.COSTA on 03 de November de 2007, 23:34
O nosso PRESIDENTE saberá uma vez mais agir com maestria.

Como tem agido de há cerca de um ano e meio para cá em relação à estrutura do futebol?Se assim for,tenho medo...

Maestria? Estamos a ver a maestria todos os fins de semana. A central de compra e vendas de jogadores dá nisto.
Que seja rápido e certeiro pois aproximam-se jogos muito importantes.Se continuamos a jogar assim não há treinador que queira pegar na "equipa". Treinador estrangeiro e de pouca conversa, com experiência e chicote na mão.Chega de apostas Sr. Presidente. 

disco infiltrator

O César Peixoto, Madrid e Wender assinaram uma proposta, que será entregue à Direcção, com uma sugestão de um nome para novo treinador do SCB: DJ VIBE

hello69

sim foi campeao em portugal mas o jorge costa tbm ::) n podemos jlgar por isso :D
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Farricoco

     O novo treinador, estrangeiro ou não, ( eu prefiro um estrangeiro) quando reunir com os jogadores terá que lhes colocar algumas questões:

    1ª Quem é que está contrariado?
    2ª Quem é que quer sair?
    3ª Quem está disposto a "morrer" em campo pelo clube e pelos adeptos?

 

Bvna

Quote from: joao coelho on 04 de November de 2007, 14:29
fonte segura garantiu me que o Boloni é o novo treinador do Braga!!!!

Reconheço-lhe muitas capacidades mas do que me lembro dele na passagem pelo Sporting, apesar de saber ser um técnico disciplinador e perceber a rodos de futebol, até pela experiência de internacional romeno que ele referiu várias vezes ter sido marcante na sua carreira, não me parece suficiente "mau-feitio" para colocar certos rapazolas no seu devido lugar. Preferia um "bruto" tipo Camacho, mas não estou a ver quem...

Olho Vivo

Quote from: buna on 04 de November de 2007, 18:10
Quote from: joao coelho on 04 de November de 2007, 14:29
fonte segura garantiu me que o Boloni é o novo treinador do Braga!!!!

Reconheço-lhe muitas capacidades mas do que me lembro dele na passagem pelo Sporting, apesar de saber ser um técnico disciplinador e perceber a rodos de futebol, até pela experiência de internacional romeno que ele referiu várias vezes ter sido marcante na sua carreira, não me parece suficiente "mau-feitio" para colocar certos rapazolas no seu devido lugar. Preferia um "bruto" tipo Camacho, mas não estou a ver quem...


Concordo buna.  O perfil para alterar o estado actual de coisas é esse: um Camacho ou, diria eu, um Manuel José. Não tanto pelas suas qualidades como estrategas (nesse aspecto até me parece que Camacho é algo limitado), mas sobretudo pela sua personalidade vincada. São homens capazes de não se deixarem intimidar pelos nomes na gestão do grupo, impondo naturalmente disciplina e mobilizando o plantel sem necessidade de serem ostensivos ou de criarem um clima de tensão no grupo.

Creio que Boloni é um homem metódico e trabalhador, mas creio que lhe falta esse traço de personalidade que me parece essencial para gerir um plantel com as características do nosso (e no estado em que as coisas estão!) e um presidente com a personalidade do nosso. Entenderia a sua contratação como uma aposta na dinamização das nossa formação em conjugação com o projecto da Academia. Já em Alvalade, Boloni mostrou não ter receio de apostar na juventude (e.g., Quaresma foi um dos homens lançados pelo romeno). Fez também do Rennes o maior fornecedor da selecção francesa sub-21. E creio que essa vertente vai ser cada vez mais essencial para a saúde económica da SAD, de outro modo demasiado dependente das relações mais ou menos privilegiadas que tenha com este ou aquele empresário.

É uma questão de ponderar o que se procura com este técnico: privilegiar a resolução dos problemas de curto prazo deste plantel (e salvar o que for possível desta temporada); ou preparar o futuro (correndo alguns riscos relativamente à temporada presente)...

sergiomaka

Hoje era o dia perfeito para se removerem todas a duvidas quanto ao treinador!
amanha assim ja poderia orientar os trabalhos da equipa e mais tempo para o proximo domingo.
apresentwem quem tenham de apresentar, mas hoje!

Sá Pinto

Quote from: Pedro Ribeiro on 04 de November de 2007, 18:45
É uma questão de ponderar o que se procura com este técnico: privilegiar a resolução dos problemas de curto prazo deste plantel (e salvar o que for possível desta temporada); ou preparar o futuro (correndo alguns riscos relativamente à temporada presente)...

Acrescento que ançou também o Cristiano Ronaldo e o Hugo Viana, mas eram(são!) talentos indiscutíveis!...Concordo com a citação acima mencionada, mas penso que a primeira tem de ser a solução lógica, pois uma pessoa que consiga resolver os problemas actuais, será de certeza também uma pessoa competente para preparar o futuro, pois não acredito que exista alguém apenas especificamente vocacionado para esse efeito (não sei se me fiz entender).
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

AUGUSTOFERREIRA

o novo treinador para o actual scb tem k ser um manuel jose um homem com muita experiencia para acabar com o vedetismo de alguns jogadores

Olho Vivo

Quote from: Sá Pinto on 04 de November de 2007, 22:42
Quote from: Pedro Ribeiro on 04 de November de 2007, 18:45
É uma questão de ponderar o que se procura com este técnico: privilegiar a resolução dos problemas de curto prazo deste plantel (e salvar o que for possível desta temporada); ou preparar o futuro (correndo alguns riscos relativamente à temporada presente)...

Acrescento que ançou também o Cristiano Ronaldo e o Hugo Viana, mas eram(são!) talentos indiscutíveis!...Concordo com a citação acima mencionada, mas penso que a primeira tem de ser a solução lógica, pois uma pessoa que consiga resolver os problemas actuais, será de certeza também uma pessoa competente para preparar o futuro, pois não acredito que exista alguém apenas especificamente vocacionado para esse efeito (não sei se me fiz entender).


Não é exactamente assim. Há homens que têm especial vocação para trabalharem com a formação e têm um historial de aproveitamento dos produtos das escolas que outros, por muito competentes e experientes que sejam, não têm. É uma questão de vocação natural. Há treinadores extremamente competentes que raramente arriscam num jovem sem este ter uma rodagem mínima. Há outros que têm natural predisposição a apostar em jovens (desde que com qualidade evidentemente) e não têm receio de o fazer, enquadrando-os devidamente. É também uma questão de sensibilidade para o trabalho com os jovens...

PedroMelo

já se fala também no fernando santos  ??? ???

pr_braga

Quote from: disco infiltrator on 04 de November de 2007, 16:42
O César Peixoto, Madrid e Wender assinaram uma proposta, que será entregue à Direcção, com uma sugestão de um nome para novo treinador do SCB: DJ VIBE

;D ;D ;D ;D bastante engraçado!!!

filipecos

Porra, mas afinal quem é o próximo  treinador do braga?
Não é nada bom este tempo de incerteza, equipa está órfã. Para que é que os jogadores se vão aplicar se sabem que esta situação é temporária. Não adianta agradar ao Mister Caldas pois não vai ficar mt tempo.  E se o sr. Salvador quiser apostar no Mister caldas (que duvido) então que o diga de uma vez.
Ninguém despede um treinador sem ter outro já encaminhado.
Mais uma vez se prova a má gestão do nosso presidente em relação aos recursos humanos do clube.